Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Gabinete da Directora EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Gabinete da Directora EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Gabinete da Directora EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Gabinete da Directora EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Gabinete da Directora EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Gabinete da Directora EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Gabinete da Directora EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Gabinete da Directora EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Gabinete da Directora EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Gabinete da Directora Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Gabinete da Directora UnknownGabinete da Directora Unknown
Gabinete da Directora Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Gabinete da Directora Unknown
Gabinete da Directora Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Gabinete da Directora Unknown

 

 Gabinete da Directora

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Gabinete da Directora Empty
MensagemAssunto: Gabinete da Directora   Gabinete da Directora EmptySex Mar 09 2012, 20:50

Gabinete da Directora Mary_macdonald_office_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete da Directora Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Directora   Gabinete da Directora EmptySeg Out 07 2013, 20:45

- Blair, vais falar com a diretora. - disse a mulher assim que me agarrou no braço e revirei os olhos enquanto me contorcia mas as mãos dela eram horríveis e não me largavam.
- Ao menos podia ir tomar banho. - resmunguei enquanto era empurrada para o gabinete da diretora - Vou sujar esta sala toda pipi. - disse com um sorriso todo rebelde - E deviam trazer o outro parvalhão, ele é que tem culpa, não sou eu. - resmunguei e sentei-me numa cadeira, pouco me importando se sujava ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete da Directora Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Directora   Gabinete da Directora EmptySeg Out 07 2013, 20:54

Fui a protestar o tempo todo enquanto ela levado para o gabinete da diretora. - Eu não fiz nada! - retorqui assim que lá entrei e sentei-me na cadeira ao lado da Blair. Olhei-a de canto. - Foi ela que começou tudo. - comecei a falar virando-me para a diretora que estava a olhar para nós. Sentia-me todo sujo e nojento e só queria poder ir tomar um banho em vez de estar ali dentro metido. - Eu não fiz nada. Foi ela. - voltei a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete da Directora Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Directora   Gabinete da Directora EmptyTer Out 08 2013, 08:16

Um sorriso apareceu-me nos lábios assim que vi outra mulher-homem a trazer o Kyle pelo braço para o gabinete da diretora que olhava para nós com uma cara meio enojada e era normal, pareciamos um refeitório ambulante, cheio de comida - Eu? - abre a boca fazendo-me de chocada - Eu não comecei nada seu estúpido. - disse com u mrevirar de olhos.
- Chega. - disse a diretora enquanto nos olhava - Quero que expliquem o que aconteceu. Um de cada vez. - disse logo - E sem discussões. São os presidentes das fraternidades e parecem duas crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete da Directora Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Directora   Gabinete da Directora EmptyTer Out 08 2013, 13:46

Semicerrei os olhos para a Blair e abanei negativamente com a cabeça. - Pára de mentir estúp... - calei-me antes de dizer o resto da palavra pois sabia que se o fizesse a diretora ia ficar ainda mais passada do que já estava. Olhei para a diretora quando ela falou. - Não há nada para explicar. Ela começou a atirar comida para a mesa dos Delta, mais precisamente para mim e ponto final. Foi isso que aconteceu. - falei sem desviar o meu rosto da diretora.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete da Directora Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Directora   Gabinete da Directora EmptyTer Out 08 2013, 15:13

Arregalei os olhos, fazendo o meu melhor ar chocado quando ele me começou a acusar, apesar de ter sido eu a começar, ia negar até ao resto da minha vida, pelo menos quando podia ficar de castigo, nem pensar - Eu não fiz nada disso. - disse enquanto olhava para a diretora e apontei para o Kyle - Ele é que começou. Eles já estavam a preparar-se assim que nos viram a entrar no refeitório. - cruzei os braços e recostei-me na cadeira, pouco me importando de sujar a mesma. Não tinha vindo para ali por vontade por isso - Deviam fazer um aula para os delta só para os ensinar como é que se come e que comer não é sinónimo de atirar comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete da Directora Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Directora   Gabinete da Directora EmptyTer Out 08 2013, 15:22

Abanei a cabeça ao que aquela idiota estava para ali a dizer, ainda por cima eram só mais e mais mentiras. - Ela está a mentir! - resmunguei serrando os dentes. Já me estava a passar com aquilo, olhei para Blair que estava ali toda descontraída. - Vê se dizes a verdade de uma vez por todas, não estou com mais paciência para estar aqui. - disse-lhe.
- Ou dizem a verdade ou então vão ficar os dois de castigo. Tão simples quanto isso. - ouvi a diretora a dizer e bufei para o ar completamente exasperado.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete da Directora Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Directora   Gabinete da Directora EmptyTer Out 08 2013, 16:35

Olhei para o Kyle quando o ouvi para ali a resmungar e encolhi os ombros, desviando novamente o olhar para a diretora assim que ela falou - Eu já disse a verdade. Ele não quer admitir as coisas que faz, eu não tenho de ser castigada por isso. - encolhi os ombros e cruzei os braços no meu peito enquanto olhava para a diretora e mordia o interior da bochecha para não sorrir. Estava a lixá-lo e sentia-me tão bem com isso. Ele era um estúpido que estava sempre com o grupinho dele a fazer mal às da minha fraternidade por isso agora e sempre, ia sofrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete da Directora Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Directora   Gabinete da Directora EmptyTer Out 08 2013, 19:54

- Não tens de ser castigada?? - perguntei olhando para a Blair e revirei muito os olhos. - Juro que vais pagar-me por isto, ai juro-te que vais! - ameacei-a num tom de voz mais baixo numa tentativa de a diretora não me ouvir dizer aquilo, no entando duvido que não me tenha ouvido. Ela ia arrepender-se de estar a fazer-me aquilo, ninguém se metia comigo e saía impune. Cruzei as pernas e recostei-me para trás na cadeira. Eu nunca iria admitir algo de que não tinha culpa. A diretora continuava a olhar-nos.
- Não vão dizer-me a verdade? - perguntou olhando para cada um de nós alternadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete da Directora Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Directora   Gabinete da Directora EmptyTer Out 08 2013, 20:18

Apontei para o Kyle quando me começou a fazer ameaças e olhei para a diretora - Ele está a ameaçar-me. Já lhe disse a verdade, esse e o grupinho dele deviam ser castigados e um castigo a sério. - abanei a cabeça assim que voltei a virar a cara na direção dele - Estão sempre a meter a minha fraternidade em problemas e ainda fazem ameaças. Não deviam sair impunes das coisas que fazem. - ajeitei o meu cabelo com uma careta por estar num estado absolutamente nojento e suspirei - E ainda nos estragam a roupa e o cabelo. - queixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete da Directora Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Directora   Gabinete da Directora EmptyTer Out 08 2013, 20:30

- Tu e a tua fraternidade é que estão sempre a meter-se connosco. - protestei revirando os olhos. Ela estava a tirar-me do sério. - Vê se nos largas de uma vez por todas, quer dizer, se calhar não consegues largar porque na verdade já não te dás sem meter-te comigo. - sorri-lhe cinicamente. - E pára de ser mentirosa oh nojentinha. - olhei os seus cabelos completamente fora do lugar e desatei a rir-me. A Blair toda despenteada era uma cena cómica de se ver visto ela estar sempre toda preocupada com o seu visual.
- Já chega!! - gritou a diretora quando não paravamos de discutir um com o outro. - Já vi que não vou conseguir resolver as coisas desta maneira, por isso estão os dois de castigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete da Directora Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Directora   Gabinete da Directora EmptyQua Out 09 2013, 15:38

Revirei os olhos e controlei-me para não mostrar um pirete ao Kyle quando começou a gozar comigo por causa do estado em que me encontrava. Só queria tomar um banho e voltar ao normal, parecia uma saloia que não tinha água para se lavar. Arregalei os olhos quando a diretora disse que estávamos os dois de castigo e levantei-me logo da cadeira - Isso é injusto! - protestei cruzando os braços - Ele é que devia ser castigado mais a fraternidade dele, não eu. - abanei a cabeça e respirei fundo - E qual é o castigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete da Directora Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Directora   Gabinete da Directora EmptySáb Out 12 2013, 14:52

Abanei a cabeça assim que a diretora disse aquilo. - Espero que saiba a grande injustiça que está a cometer. - falei irritado por estar a levar com as culpas daquilo. Olhei para a Blair. - Pára de ser falsa. - resmunguei revirando os olhos.
- Calem-se os dois de uma vez. - a diretora suspirou e fitou-nos. - Vão os dois limpar sozinhos a porcaria que fizeram no refeitório. Quero tudo limpo e a brilhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete da Directora Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Directora   Gabinete da Directora EmptySáb Out 12 2013, 15:55

Abri a boca para calar o Kyle mas a diretora nem me deixou dizer uma palavra que fosse - O quê? - perguntei toda escaniçada quando ela disse que íamos limpar o refeitório todo. Aquilo era gigante e estava um nojo cheio de comida por todo o lado - Devia pôr os delta a limpar aquela porcaria, eu não tenho nada a ver. - resmunguei enquanto cruzava os braços no peito - Que injustiça. - resmunguei com um revirar de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete da Directora Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Directora   Gabinete da Directora EmptySáb Out 12 2013, 16:10

- Injustiça? - olhei para a Blair. - Injustiça é eu ter de limpar aquilo quando foste tu que começaste aquela porcaria toda. - bufei para o ar e olhei para a diretora. - Já posso ir embora? - perguntei e antes de ela dizer fosse o que fosse levantei-me da cadeira e saí de dentro do seu gabinete batendo a porta atrás de mim. Já sabia que não podia fugir àquele castigo por isso comecei a andar para o refeitório que agora devia já estar vazio.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete da Directora Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Directora   Gabinete da Directora EmptySáb Out 12 2013, 21:28

Revirei os olhos e apontei para a porta depois do revoltado sair do gabinete - Ele é que devia tratar das coisas todas, é uma mal-criado e um parvalhão. - resmunguei antes de me lentantar também da cadeira e sair, começando a dirigir-me para o refeitório. Quanto mais depressa tratasse da limpeza, mais depressa saia de lá e podia ir à minha vida. Fechei a porta do refeitório depois de entrar no mesmo e revirei os olhos ao ver o aspeto daquele espaço - Que nojo. - disse sentindo uma vontade súbita de vomitar só de pensar em limpar aquela porcaria. Enfiei-me na zona das empregadas para arranjar umas roupas nojentas delas, luvar e assim, mais valia parecer rídiculo e ficar limpa, a estar toda pipi e ficar toda suja, ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete da Directora Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete da Directora   Gabinete da Directora Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete da Directora
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Sul-
Ir para: