Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Piscina                                             - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Piscina                                             - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Piscina                                             - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Piscina                                             - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Piscina                                             - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Piscina                                             - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Piscina                                             - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Piscina                                             - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Piscina                                             - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Piscina                                             - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Piscina                                             - Página 3 UnknownPiscina                                             - Página 3 Unknown
Piscina                                             - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Piscina                                             - Página 3 Unknown
Piscina                                             - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Piscina                                             - Página 3 Unknown

 

 Piscina

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Piscina                                             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Piscina    Piscina                                             - Página 3 EmptySex Mar 09 2012, 21:13

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina                                             - Página 3 Fish-House-Guz-Architects-4_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 3 EmptySex Dez 06 2013, 23:31

Tudo estava a correr demasiado bem até ouvir um pequeno barulho vindo de um lado qualquer, no instante seguinte a Blair saiu de cima de mim e vi um rapaz dos delta a vir na minha direcção. Engoli em seco e respirei fundo enquanto o fitava. Só a mim para me acontecerem destas coisas. Ele tinha mesmo de aparecer aqui agora?
- Vim apanhar ar. - disse tentando soar o mais descontraído possível e desejando que ele se fosse embora o mais rápido possível. Mas não me parecia que isso fosse acontecer visto que ele ainda ia fumar. - Não devias sair do quarto assim tão tarde. - avisei-o e disfarçadamente olhei para os lados para ver se via a Blair em algum sítio. Felizmente estava bem escondida.
Ele franziu a testa meio confuso. - Não há problema em sair de noite, se ninguém estiver a ver claro. - riu-se e eu forcei também um sorriso enquanto desejava que ele se fosse dali.
Suspirei enquanto ele ia metendo conversa comigo e por fim acabou de fumar o seu cigarro, despediu-se de mim depois de eu dizer que já ia para o meu quarto e assim que ele entrou novamente por aquela porta deixei-me cair para trás na esperguiçadeira suspirando aliviado.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 3 EmptySáb Dez 07 2013, 10:06

Deixei-me estar atrás do arbusto, já a morrer de frio e de tédio e meti-me direita quando o outro finalmente se foi embora - É por isto que eu odeio os delta. - queixei-me enquanto ia novamente para ao pé do Kyle e me sentei no colo dele - Agora já não estou com disposição para beijos. - disse de olhos semicerrados apesar de estar completamente colada a ele - Por tanto se estiveres com vontade tens de me convencer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 3 EmptySáb Dez 07 2013, 14:28

Revirei os olhos quando ela disse que odiava os delta e depois de ela se sentar novamente no meu colo sorri e passei as minhas mãos ao longo do seu corpo. Mordi o lábio com as suas palavras e assenti com a cabeça. - não será muito difícil de conseguir convencer-te. - sussurrei meio rouco e puxei-a mais para mim de maneira a que o seu rosto ficasse próximo ao meu. Beijei-lhe os lábios e seguidamente desci a minha boca para a zona do seu maxilar e depois para o seu pescoço onde beijei e mordisquei levemente o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 3 EmptySáb Dez 07 2013, 16:12

- Não? Quero ver isso. - disse com um sorriso nos lábios, pendendo a cabeça para trás assim que ele começou a descer a boca, passando os lábios pelo meu pescoço enquanto beijava e mordiscava o mesmo. Mordi o lábio inferior de olhos fechados e entrelacei os meus dedos no cabelo do Kyle para o puxar mais para mim enquanto me chegava mais para ele e colocava as minhas pernas à volta do seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 3 EmptySáb Dez 07 2013, 18:33

Sorri quando ela se chegou mais para mim e dei-lhe uma leve mordidela no pescoço roçando de seguido os meus dentes pela sua pele. - Estás mortinha de desejo por mim... - sussurrei ao seu ouvido e levei as minhas mãos às suas nádegas, apertei-as puxando-o mais para mim e depois procurei a sua boca para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 3 EmptyDom Dez 08 2013, 00:09

- Olha que não sei, o teu amigo deixou-me sem vontade de beijos. - disse-lhe com um encolher de ombros mas rapidamente me calei. Suspirei com os beijos do Kyle e o toque dele pelo meu corpo. Cheguei-me mais para si e entrelacei os dedos no seu cabelo enquanto tentava procurar novamente pela sua boca para o beijar mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 3 EmptyDom Dez 08 2013, 16:17

Sorri com o que ela disse e continuei com a minha boca a traçar beijos pela sua pele. - Olha que não é nada disso que o teu corpo está a mostrar. - sussurrei e subi a minha boca para a sua de maneira a nos beijarmos. Aprofundei mais aquele beijo e passei com as minhas mãos pelas suas costas até chegar ao fundo das mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 3 EmptyDom Dez 08 2013, 16:55

- Tu sabes lá o que estás para ai a dizer. - disse em tom de resmungo apesar de saber muito bem que ele tinha razão. Suspirei ao sentir os seus beijos e entrelacei melhor os meus dedos no seu cabelo assim que senti as mãos do Kyle ao fundo das minhas costas para me puxar mais para si. Mordisquei-lhe o lábio inferiror quanto tivemos de recuperar o ar e voltei a beijá-lo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 3 EmptyDom Dez 08 2013, 20:31

Abanei a cabeça. - Sei muito muito bem. - sussurrei olhando para ela e puxei o seu corpo mais contra o meu deixando depois as minhas mãos na sua cintura. - Diz lá que queres que eu pare. - disse para a provocar e depois de ela me beijar de novo eu retribui o beijo de maneira intensa. Sabia muito bem que ela não queria que eu parasse e sabia bem que ela queria muitos aqueles beijos tanto como eu os queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 15:48

Coloquei as minhas pernas melhor à volta dele enquanto pendia a cabeça para trás e ia soltando suspiros ou gemidos baixinhos - Kyle, vamos para o quarto. - pedi contra os seus lábios depois de ele me voltar a beijar. Não queria que voltássemos a ser interrompidos por um delta estúpido a querer fumar - Porque eu não quero mesmo que pares. - murmurei baixinho, mordendo-lhe o lábio inferior de seguida enquanto me roçava nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 17:36

Puxei-a mais para mim e sorri satisfeito quando ela pediu para irmos para o quarto. - Eu sabia. - disse com ar triunfante contra a sua boca e agarrei melhor nela de maneira a colar os nossos corpos. Gemi baixinho quando ela se roçou em mim e acabei por me levantar da espreguiçadeira, ajeitei-a melhor no meu colo e segurei-a bem enquanto lhe ia dando beijos e comecei a ir para o meu quarto, com cuidado e sem fazer barulho para que ninguém nos visse ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37

Agarrei-me bem ao Kyle para não cair assim que ele se levantou comigo ao colo e continuei a beijá-lo à medida que ele ia andando em direção ao quarto dele. Tentei não fazer barulho para que ninguém se lembrasse de abrir a porta do quarto para vir espreitar e assim que afastei os meus lábios dos seus, rocei-os pela sua orelha, mordendo a mesma desejosa de ir para o quarto dele mais importante de tudo, com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina                                             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina
» Piscina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta-
Ir para: