Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto do Kyle Owen - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto do Kyle Owen - Página 3 UnknownQuarto do Kyle Owen - Página 3 Unknown
Quarto do Kyle Owen - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto do Kyle Owen - Página 3 Unknown
Quarto do Kyle Owen - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto do Kyle Owen - Página 3 Unknown

 

 Quarto do Kyle Owen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptySeg Out 07 2013, 14:36

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Kyle Owen - Página 3 Tumblr_mj2rbhSkEk1qfm87to1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptyQua Dez 18 2013, 00:01

- É um despertador irritante porque eu queria continuar a dormir. - disse chateada e revirei os olhos quando ele me perguntou se o queria violar - Quero, é o meu maior sonho. - respondi e sai de cima dele para me voltar a deitar no sítio onde tinha passado a noite - Só fui desligar o despertador já que tu não te mexeste. - resmunguei e estiquei-me para a minha roupa para vestir a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptyQua Dez 18 2013, 10:18

Comecei a rir-me dela e revirei os olhos.
- Não desliguei porque ainda estava a dormir. - voltei a esfregar os olhos, quem me dera ainda ter continuado a dormir, estava tão bem. - Estás toda mal disposta. - resmunguei com ela, pelo menos parecia pela maneira como estava a falar-me. - Já vais embora? - perguntei olhando para ela quando começou a pegar nas suas roupas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptyQua Dez 18 2013, 16:59

- É o que acontece quando o teu despertador estúpido me acorda. - disse atirando-lhe uma almofada para a cara. Ajeitei a minha roupa e suspirei assim que olhei pela janela. Estava lixada, não devia ter ficado ali a dormir porque agora a probabilidade de me verem era muito maior - Tenho de me arranjar para as aulas. - respondi-lhe - E tens de me ajudar. Porque eu não posso ser vista aqui. Por isso levanta esse rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptyQua Dez 18 2013, 18:21

Agarrei na almofada que ela me atirou a afastei-a.
- Não tenho culpa. - disse com um revirar de olhos e mordi o lábio assim que ela disse que tinha de ajudá-la a sair dali. - Que chata. - resmunguei e acabei por me levantar da cama, apanhei os meus boxers e vesti-os olhando depois para Blair. - Despacha-te então. - disse enquanto esperava que ela estivesse pronta para depois ir ver se os corredores estavam livres.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptyQua Dez 18 2013, 21:17

- Já estou pronta. - resmunguei dando-lhe uma palmada no rabo - Por isso é que tens de me ajudar a sair daqui sem que ninguém veja. - meti-me atrás do Kyle e encostei-me a ele. Tinha sido uma péssima ideia ficar ali a dormir, agora estava lixada para sair da fraternidade dos delta sem que dessem conta da minha saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptyQua Dez 18 2013, 21:32

Revirei os olhos e depois de ela estar pronto abri a porta do quarto, espreitei lá para fora e vi algumas pessoas a passarem. Suspirei voltando para dentro, a esta hora a maior parte dos alunos já estavam acordados e a passear-se por ali. Virei-me para a Blair.
- Se depois te aparecer alguém à frente inventa que vieste procurar alguém ou algo do género. - encolhi os ombros e fui novamente espreitar à porta. - Já não está ninguém. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptyQua Dez 18 2013, 23:13

- Eu sei inventar desculpas, não me podem é ver a sair daqui. - disse baixinho e assim que o Kyle disse que não havia ninguém no corredor, beijei-o e sai do quarto dele - Adeus, estúpido. - disse-lhe com um sorriso cínico antes de lhe virar costas e caminhar descontraídamente. Se me vissem agora inventava uma desculpa qualquer e eles acreditavam logo, se me vissem a sair do quarto do Kyle é que era mais complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11

Encolhi os ombros e acabei por retribuir o beijo que ela me deu.
- Adeus parva. - disse e depois fiquei a vê-la sair do quarto. Fechei a porta quando fiquei sozinho e acabei por me atirar de novo para cima da cama. Ainda tinha algum tempo antes de ter de ir para a seca das aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Kyle Owen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Kyle Owen
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel Kyle Owen
» Quarto da Miriam
» Quarto da Ashley Stone
» Quarto da Isabella Jones
» Quarto da Sacha Hart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: