Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 UnknownQuarto da fucking Blair Stark - Página 12 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Unknown

 

 Quarto da fucking Blair Stark

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptySeg Out 07 2013, 15:18

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptySeg maio 26 2014, 17:43

Comecei a comer e não demorou até que um sorriso deliciado me aparecesse nos lábios. Sim, tinha mesmo saudades daquela comida. Olhei novamente para o Kyle e encolhi os ombros - Para mim não é difícil, é fácil embirrar com as pessoas e eu sou ótima nisso. - sorri e continuei a comer - Por isso é só continuarmos a comportar-nos como antes e a fingir que estamos a odiar esta consequência deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptyTer maio 27 2014, 12:15

Comecei a comer logo depois dela, e de imediato fiquei deliciada. A comida era mesmo boa, ainda melhor do que o aspecto que tinha, e isso era um bocado dificil de acontecer. Assenti levemente com a cabeça.
- Sim, isso para mim também é fácil. - disse-lhe com um sorriso. - Vai ser fácil na mesma, eles nunca vão desconfiar de nada. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptyQua maio 28 2014, 16:38

Sorri enquanto assentia com a cabeça e ia comendo - Pensava mesmo que eles iam dar-nos uma consequência horrível. - disse rindo-me - Se eles soubessem que isto não é nada, passavam-se. - adorava ver a reação deles mas por outro lado não queria nada que isso acontecesse. Ninguém podia saber o que eu e o Kyle andávamos a fazer e principalmente, que eu gostava disso, era demasiado vergonhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptySex maio 30 2014, 12:28

- Eles pensam que esta consequência é muito horrível. - disse com uma pequena gargalhada. Eles estavam todos convencidos que nós andavamos passados com isto, mas estavam bem enganados. Sorri para mim próprio e continuei a comer, deliciando-me com aquela comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptySex maio 30 2014, 19:50

- Exato. - disse rindo-me - Só de imaginar a cara deles se soubesse, morro a rir. - levei outra garfada de comida à boca e pousei os talheres assim que acabei de comer. Limpei a boca ao guardanapo e olhei para o Kyle - O que é que queres fazer agora? Ficar em casa é uma seca, temos de arranjar alguma coisa ou vamos morrer de tédio ou dormir às horas dos bebés.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptyDom Jun 01 2014, 18:08

Ri-me ao imaginar o que ela estava a dizer.
- Ia ser de rir, mas por outro lado... acho que eles nos tiravam presidentes das fraternidades. - disse-lhe. Acabei também de comer e olhei para Blair. - Hm não sei. - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptyDom Jun 01 2014, 20:27

Ri-me novamente - A reação deles devia ser de mais. Verem que todo o plano que eles elaboraram para nos dar umas semanas horriveís por termos de estar juntos, não era nada de mais. - disse mas rapidamente fiquei séria - Por isso é que eles não vão saber. Eu não quero deixar de ser presidente das alphas. - revirei os olhos e belisquei o braço do Kyle - Anda lá, pensa em alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptyQua Jun 04 2014, 20:12

Assenti levemente com a cabeça.
- Pois, eu também não quero deixar de ser presidente. - retorqui agora com um ar mais sério também. Gostava muito de ser presidente devido a todos os previlégios que isso me dava por vezes. - Tu é que tens de saber que tu é que vives aqui. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptyQui Jun 05 2014, 17:47

- Não vamos deixar de ser, eles nunca vão descobrir que o plano deles saiu furado. - disse com um encolher de ombros. Levantei-me assim que o Kyle disse que eu é que sabia e agarrei na mão dele para o puxar - Vamos a um bar que há aqui. - sorri e subi as escadas até ao meu quarto - É muito animado e fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptySáb Jun 07 2014, 13:15

- Eu espero bem que não. - disse com um encolher de ombros. Levantei-me também e deixei que ela me agarrasse na mão e começasse a puxar para o seu quarto. - Vamos então. - disse com um sorriso enquanto iamos subindo as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptySáb Jun 07 2014, 16:06

Fechei a porta assim que chegámos ao meu quarto e abri o roupeiro para tirar de dentro do mesmo uma roupa para sair à noite - Temos que aproveitar enquanto podemos estar à vontade porque depois voltamos para o campus e temos de nos preocupar com as fraternidades e os estudos e tudo isso. - encolhi os ombros e comecei a despir a roupa que tinha vestida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptySex Jun 13 2014, 13:52

Fui também buscar outras roupas para mim e assenti levemente com a cabeça ao que a Blair disse.
- Pois temos. - disse e de seguida despi as roupas que tinha vestidas e mudei para as outras. - Ainda temos bastante tempo. - retorqui. - Quer dizer, mais ao menos. - o fim de semana já ia a meio, na verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 EmptySex Jun 13 2014, 20:57

- O fim de semana já está quase a acabar. - disse desiludida. Tinha passado a correr e apesar de parte de mim querer voltar para o campus, outra parte só queria continuar a aproveitar as mini-férias e este tempo que tínhamos fora da campus. Assim que voltei da casa de banho completamente pronta, sentei-me na ponta da cama e olhei para o Kyle enquanto esperava que ele também estivesse pronto para sairmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da fucking Blair Stark
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Claire Fields
» Quarto da Miriam
» Quarto de Ariel Foster
» Quarto de Kevin Harrinson
» Quarto do Brian Van Damme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: