Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Sala de Aula             - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Sala de Aula             - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Sala de Aula             - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Sala de Aula             - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Sala de Aula             - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Sala de Aula             - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Sala de Aula             - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Sala de Aula             - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Sala de Aula             - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Sala de Aula             - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Sala de Aula             - Página 3 UnknownSala de Aula             - Página 3 Unknown
Sala de Aula             - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Sala de Aula             - Página 3 Unknown
Sala de Aula             - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Sala de Aula             - Página 3 Unknown

 

 Sala de Aula

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Sala de Aula             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 3 EmptySex Mar 09 2012, 21:28

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Aula             - Página 3 Ena117room2
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 3 EmptyTer Jan 07 2014, 15:13

Sentei-me numa mesa enquanto esperava que eles dissessem qual era a consequência por não termos conseguido o teste. Sabia que ia ser mau mas não nos iam tirar o lugar de presidentes de fraternidade, isso tinha a certeza absoluta - Bem, nós estivemos a pensar numa coisa que seria suficiente má para ser a vossa consequência e chegámos à conclusão que vocês vão ter de dormir juntos durante um mês.
Esforcei-me por não levar a sobrancelha e fazer uma cara de "wtf" mas não pelo que eles estavam a pensar. Era essa a consequência?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 3 EmptyTer Jan 07 2014, 15:33

Encostei-me a uma mesa enquanto esperava que alguém falasse e arregalei muito os olhos assim que disseram que iriamos ter de dormir juntos. A sério? Aquilo é que era a consequência má?? Bem, quem me dera que todas as consequências fossem assim...
- Não vou dormir com ela. - retorqui fingindo que aquilo era uma coisa horrível, pois tinhamos de agir como se fosse mesmo mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 3 EmptyTer Jan 07 2014, 17:59

Abanei a cabeça para acordar dos meus pensamentos ao ouvir o Kyle e saltei da mesa onde tinha estado sentada - Por amor de deus, não vou dormir com ele um mês. - resmunguei cruzando os braços e olhando para o Kyle - Essa é a consequência mais estúpida do mundo. - amén para essa consequência, estava eu à espera de uma coisa horrível e afinal era super fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 3 EmptyTer Jan 07 2014, 21:14

Eles ficaram a olhar para nós completamente satisfeitos por estarmos assim passados com aquilo. Mal eles sabiam a verdade.
- É essa a consequência e ponto final. - disse alguém. - O assunto está encerrado. - depois de se despedirem começaram todos a sair da sala até que apenas eu e Blair lá ficámos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 3 EmptyTer Jan 07 2014, 21:30

Olhei para a porta enquanto saiam todos da sala e assim que eu e o Kyle ficámos sozinhos, levantei o olhar para ele e desatei a rir - Tanta coisa e é esta a consequência? - abanei a cabeça ainda a rir às gargalhadas e olhei-o - Então, sendo que eu sou rapariga e tenho mais coisas, vens tu para o meu quarto. Nem há discussão. - avisei-o logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 3 EmptyTer Jan 07 2014, 21:48

Comecei a rir-me tal como ela assim que ficámos sozinhos.
- Para eles isto é uma grande consequência. - ri-me mais e juntei as sobrancelhas ao que ela disse. - Está bem, mas só porque não me apetece discutir isso e porque sinceramente tanto me faz qual é a cama. - pisquei-lhe o olho e aproximei-me dela puxando-a para mim pela cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 16:39

Continuei a rir apesar de saber que ele tinha razão. Para eles isto era uma consequência enorme por causa do nosso ódio de estimação mas mal eles sabiam que apesar de eu e o Kyle ainda nos odiarmos, não nos importávamos minimamente de dormir juntos, pelo menos não agora, até agradecíamos. Mordi-lhe o lábio inferior assim que o Kyle me puxou para si e afastei-me novamente - Vai buscar as tuas coisas, vou para o meu quarto. - disse-lhe com um piscar de olho antes de me afastar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 20:32

Ri-me com as suas palavras e voltei a puxá-la para mim.
- Antes disso quero um beijo. - pedi. Aquilo ia ser bem divertido, um mês a dormir com ela. Que mais poderia pedir eu? neste momento estava mais do que satisfeito por não termos conseguido aquele teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 20:53

Olhei para ele de olhos semicerrados quando disse que queria um beijo - Acho que estás a abusar. - puxei-o mais para mim pela camisola e beijei-o, afastando-me de seguida - Despacha-te, pode ser que recebas mais beijos. - abri a porta da sala de aula e sai em direção à fraternidade das alphas para ir para o meu quarto. Tinha estado super chateada por não ter conseguido o teste mas eu tinha boas notas, não precisava dele, e esta consequência, se soubesse nem me tinha mexido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18

Sorri e beijei-a também puxando-a mais para mim.
- Eu sei que dás mais. - pisquei-lhe o olho e depois de ela se ir embora eu sai também dali. Fui para o meu quarto e peguei em algumas das minhas coisas para levar para o quarto dela, afinal ia passar um mês inteiro a dormir com ela. Sorri para mim e assim que tinha tudo o que precisava sai dali e fui ter ao quarto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Piano
» Sala de Música
» Sala de Dança
» Sala de Jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Oeste-
Ir para: