Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Telemóvel da Caroline Hunter EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Telemóvel da Caroline Hunter EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Telemóvel da Caroline Hunter EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Telemóvel da Caroline Hunter EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Telemóvel da Caroline Hunter EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Telemóvel da Caroline Hunter EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Telemóvel da Caroline Hunter EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Telemóvel da Caroline Hunter EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Telemóvel da Caroline Hunter EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Telemóvel da Caroline Hunter Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Telemóvel da Caroline Hunter UnknownTelemóvel da Caroline Hunter Unknown
Telemóvel da Caroline Hunter Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Telemóvel da Caroline Hunter Unknown
Telemóvel da Caroline Hunter Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Telemóvel da Caroline Hunter Unknown

 

 Telemóvel da Caroline Hunter

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Telemóvel da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Telemóvel da Caroline Hunter   Telemóvel da Caroline Hunter EmptySáb Mar 17 2012, 10:55

Telemóvel da Caroline Hunter 166962_383465535002511_267730566576009_1706925_2141622976_n_large
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Telemóvel da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Caroline Hunter   Telemóvel da Caroline Hunter EmptyQua Abr 18 2012, 21:04

Espreguicei-me na cama ouvindo a música do meu telemóvel e procurei-o agarrando-o com a mão e atendendo.
-Sim? - Perguntei ainda sem saber quem era.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Telemóvel da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Caroline Hunter   Telemóvel da Caroline Hunter EmptyQua Abr 18 2012, 21:07

Tentei abrir os olhos mas a claridade não me deixava, pus a colcha por cima de mim e ri-me com Caroline.
-Tive pesadelos contigo. - gozei
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Telemóvel da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Caroline Hunter   Telemóvel da Caroline Hunter EmptyQua Abr 18 2012, 21:10

Fiz uma careta apesar de ela não a ver - E achas que não passei demasiado tempo agarrado a ti hoje? - Perguntei a rir-me. - Não - falei a sério - mas por acaso sonhei contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Telemóvel da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Caroline Hunter   Telemóvel da Caroline Hunter EmptyQua Abr 18 2012, 21:16

-Se fosse molhado não te tinha atendido e estava a ir neste momento a invadir território Alpha - ri-me - sonhei que tu ias gritar outra vez a toda a gente que eu fazia anos, é embaraçoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Telemóvel da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Caroline Hunter   Telemóvel da Caroline Hunter EmptyQua Abr 18 2012, 21:21

-É embaraçoso, está toda a gente a olhar para ti e a cantar e... - ri-me com o que ela disse - quando fizeres anos convida-me, embebada-me e eu faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Telemóvel da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Caroline Hunter   Telemóvel da Caroline Hunter EmptyQua Abr 18 2012, 21:29

-Não gosto de ser o centro das atenções - admiti - mas não foi mau de todo. - ri-me - Óptimo, pena para ti que ainda falta muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Telemóvel da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Caroline Hunter   Telemóvel da Caroline Hunter EmptyQui Abr 19 2012, 16:58

-Uh, a rebelde quer que eu passe mais tempo com ela - brinquei rindo-me - Obrigadissimo. - sorri - vais ter que esperar muito, mas podemos fingir que fazes anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Telemóvel da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Caroline Hunter   Telemóvel da Caroline Hunter EmptyQui Abr 19 2012, 20:14

Também te adoro - respondi rindo-me e sentei-me na cama esfregando os olhos. - Anda tomar o pequeno almoço - levantei-me e olhei para a rua, devia ser umas três horas da tarde. - Ou lanchar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Telemóvel da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Caroline Hunter   Telemóvel da Caroline Hunter EmptyQui Abr 19 2012, 20:24

-Não disse que era para manter distância - ri-me indo de boxers até à cozinha, onde estavam lá amigos meus. Cumprimentei-os e abri o frigorifico bebendo leite do pacote e colocando-o no lixo. - Mas vens ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Telemóvel da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Caroline Hunter   Telemóvel da Caroline Hunter EmptyQui Abr 19 2012, 20:38

-Agrada-te ir a um café? -Perguntei subindo para o meu quarto e começando a olhar para o meu guarda roupa. Tirei de lá uma roupa fresca, porque estava calor apesar da manhã fresca
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Telemóvel da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Caroline Hunter   Telemóvel da Caroline Hunter EmptyQui Abr 19 2012, 20:56

Peguei num casaco que já tinha à anos, mas que adorava e desci as escadas saindo da minha fraternidade
-Só precisas de sair de casa, estou mesmo a chegar à tua porta. Mas nem lhe toco, ainda morro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Telemóvel da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Caroline Hunter   Telemóvel da Caroline Hunter Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Telemóvel da Caroline Hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Bryan Anderson
» Telemóvel de George
» Telemóvel de Daniel Spike
» Telemóvel de Thomas Walker
» Telemóvel da Catherina Anderson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Telemóveis-
Ir para: