Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Refeitório EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Refeitório EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Refeitório EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Refeitório EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Refeitório EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Refeitório EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Refeitório EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Refeitório EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Refeitório EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Refeitório Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Refeitório UnknownRefeitório Unknown
Refeitório Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Refeitório Unknown
Refeitório Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Refeitório Unknown

 

 Refeitório

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Refeitório   Refeitório EmptySex Mar 09 2012, 20:45

Refeitório 6-chichester-refectory-2
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySeg Out 07 2013, 15:42

Assim que entrei no refeitório com o meu grupo revirei os olhos ao ver que a fila era enorme, devíamos ter vindo mais cedo tal como eu havia dito aos outros, mas ninguém me tinha dado ouvidos.
- Tanta gente. - disse o Carl que se encontrava ao meu lado. Revirei os olhos para ele.
- A culpa é vossa. - apontei-lhes o dedo e antes que dissessem mais alguma coisa comecei a avançar passando à frente de todos os alunos que se encontravam ali. Eu ficar séculos à espera na fila para comer? Não me parecia. Os outros seguiram-me como era óbvio e os alunos limitavam-se a ficar caladinhos, eles sabiam bem quem mandava ali e se dissessem o que quer que fosse quando saíssem dali estavam bem tramados. Peguei num tabuleiro e comecei a pôr lá todas as coisas e mais algumas do que havia para comer, afinal, tinha sempre de me alimentar bem. Depois de ter o tabuleiro bem abastecido virei-me em direcção às mesas e caminhei para a nossa mesa habitual, cada fraternidade tinha as suas mesas e por isso tinhamos sempre o nosso lugar "marcado". Pousei o tabuleiro e sentei-me, sendo seguido pelos outros que fizeram o mesmo. Levantei o meu olhar quando ouvi um pouco mais de barulho vindo da porta e bufei para o ar quando vi que eram algumas das alunos da fraternidade Alpha. - Só me faltava mais esta. - murmurei entre dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySeg Out 07 2013, 15:48

Fiz uma careta quando assim que entrei no refeitório, vi que havia uma fila enorme de pessoas para comer e que os Delta já estavam todos sentadinhos na mesa - Eu disse-te, Dianna, não devíamos ter estado à tua espera. - resmunguei com um revirar de olhos e sorri a um rapazinho que estava na fila, passando-lhe à frente de seguida e a todos os outros. Assim que me sentei à mesa, seguida de todas as outras raparigas que já estavam também servidas, mordi o lábio inferior para não me rir - Kyle. - chamei-o com um sorrisinho - Estás sujo. - disse-lhe e antes de ele ter tempo de perguntar o que quer que fosse, coloquei um bocado de comida na colher e atirei-lha para cima. Apesar de ele estar noutra ponta, eu tinha uma pontaria ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySeg Out 07 2013, 15:56

Fui seguindo as Alpha com o olhar enquanto também elas passavam à frente de toda a gente na fila. - Estúpidas. - resmunguei baixo e decidi não lhes dar mais atenção, pois nem sequer a mereciam. Meti-me numas das conversas que havia na nossa mesa e comecei a comer enquanto conversávamos animadamente. Levantei o olhar quando ouvi o meu nome e antes de ter tempo de dizer alguma coisa senti um bocado de comida a cair-me em cima. Tinha sido a idiota da Blair, só podia ser ela. - Idiota! - gritei-lhe e segui o seu exemplo, peguei num pouco de comida e atirei para a zona da mesa dela acabando por lhe acertar. - Também não estás melhor. - disse. No momento seguinte a eu fazer aquilo, os meus amigos que se encontravam naquela mesa comigo começaram também a tirar comida para a mesa das Alpha. - Guerra de comida! - gritou alguém ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySeg Out 07 2013, 16:01

Fiz uma careta enojada mal levei com comida em cima também e agarrei no meu tabuleiro, colocando-o à frente da minha cara quando de repente toda a gente começou a mandar comida uns aos outros. Soltei uma gargalhada sem me conseguir conter e peguei numa embalagem de gelatina, caminhando até à mesa dos Delta, sempre com o tabuleiro em frente à minha cara - Surpresa. - disse com um sorriso assim que afastei a camisola do Kyle para trás e deixei cair a gelatina para as costas dele, por dentro da roupa - As Alphas mandam beijinhos doces aos Delta. - disse-lhe com um piscar de olho enquanto me afastava da mesa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySeg Out 07 2013, 16:09

Agora era comida a voar por todos os lados naquele refeitório, tentei proteger-me com o braço enquanto também eu atirava comida toda ela destinada à mesa da Alpha mas mais especificamente à Blair. Ela começou a vir na nossa direcção mas nem liguei muito a isso, pois estava apenas interessado em atirar o máximo de comida que conseguia. - Eu não acredito. - encolhi-me todo ao sentir a gelatina cair-me pelas costas e virei-me para a Blair de olhos semicerrados. - Vais-te arrepender. - disse quando ela começou a afastar-se de mim. Peguei no meu copo que ainda estava cheio de sumo de laranja e comecei a andar atrás da Blair, agarrei-a por um braço fazendo-a parar e de seguida despejei todo o conteudo do copo em cima dela. - O sumo é doce, por isso combina com os beijos. - fiz um sorriso muito cínico e larguei-lhe o braço afastando-me dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySeg Out 07 2013, 20:06

- Nem penses! - disse ao Kyle assim que o vi a vir atrás de mim com o copo cheio de sumo na mão. Ainda me tentei proteger com o tabuleiro mas não consegui pois ele estava a agarrar-me. Fechei os olhos enquanto me encolhia assim que senti o líquido a escorrer-me pela cabeça a baixo, deixando-me o cabelo todo pegajoso e empurrei-o, com as minhas mãos no seu peito - Estúpido! - gritei-lhe ao mesmo tempo que pegava num prato de comida que estava ali à mão e atirei-lho para cima - Ficas tão mais giro com carne picada por cima. Devias adotar esse novo estilo. - disse-lhe com um sorriso irónico enquanto lhe mandava um beijinho com a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySeg Out 07 2013, 20:16

O meu sorriso desapareceu dos meus lábios quando ela pegou num prato de comida e o virou para cima de mim. - Sua nojenta! - resmunguei de olhos semicerrados. Voltei a puxá-la pelo braço com uma mão e passei a outra mão pela minha cara e camisola de maneira a ficar com comida na mão. Sorri cinicamente e esfreguei a minha mão toda suja pela sua cara. - Idiota vê se me deixas em paz! - fui resmungando enquanto lhe esfregava a comida e sem nunca a largar. - Levas as tuas Alphas nojentas para bem longe de nós. - avisei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySeg Out 07 2013, 20:26

Fiz uma careta ainda mais enojada quando ele me começou a esfregar comida na cara - Oh meu deus que nojo! - gritei-lhe já a sentir-me toda colada e nojenta - Mantém os teus rafeiros longe de nós. - respondi-lhe antes delhe virar as costas. Neste momento queria lá saber das outras, elas que arranjassem maneira de ir embora porque eu ia era tomar um banho porque me sentia um nojo, toda pegajosa - Estúpido. - resmunguei novamente à medida que ia caminhando para a zona das fraternidades para me lavar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySeg Out 07 2013, 20:35

Abanei a cabeça satisfeito por conseguir tê-la irritado ainda mais, o pior é que também me irritava a mim com a sua mania toda. - Nós não somos rafeiros oh cadelinha. - resmunguei-lhe. Juro que se ela não fosse uma rapariga era bem capaz de lhe bater, era mesmo irritante. Preparava-me para ir atrás dela para a sujar mais, pois não pretendia ficar-me por ali, quando senti agarrarem-me no braço. - hey. - resmunguei tentando soltar-me. Quando vi que era uma funcionária revirei muito os olhos. - Largue-me. - disse suspirando.
- Gabinete da diretora. - disse ela sem me largar o braço.
- Mas eu não fiz nada! - revirei os olhos e bufei para o ar. A sério que me ia fazer aquilo? Já estava com problemas de mais, não precisava de mais um. Ela começou a puxar-me para a frente com ela e de seguida agarrou também no braço da Blair.
- Fizeste tu e ela. Eu vi que foram vocês os dois que começaram isto tudo. - disse ela e começou a puxar-nos com ela para o gabinete da diretora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyDom Out 13 2013, 10:22

Entrei imediatamente no refeitório enquanto que mentalmente não parava de insultar a Blair e também um pouco a diretora. Era uma grande injustiça da qual eu estava a ser alvo e irritava-me o facto de ter de limpar aquele refeitório que estava um grande nojo naquele momento. Olhei para Blair que também lá estava e abanei a cabeça. - Vê se começas logo a limpar a porcaria, não te ponhas aí a tentar arranjar tempo enquanto eu limpo para depois limpares menos do que eu. - resmunguei com ela e comecei a tentar limpar parte da sujidade que se encontrava por todos os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyDom Out 13 2013, 20:59

- Estou a tratar disso. - respondi com um revirar de olhos assim que ouvi o Kyle a refilar feito uma velha chata. Calcei umas luvas e fui buscar um saco de plástico daqueles grandes para meter o lixo todo lá dentro, já que ia ter muito trabalho para fazer. Comecei a tirar a comida que havia em cima das mesas para o saco e fiz uma careta por causa daquele nojo todo, a sorte era eu própria já estar um nojo autêntico. Só queria acabar aquela porcaria de uma vez e ir tomar um duche. E acho que as roupas já não tinham salvação por isso ia mesmo deitá-las fora e comprar umas novas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySeg Out 14 2013, 13:24

Revirei os olhos quando me respondeu e fui pegar num pano, encharquei-o em água e comecei a limpar a sujidade das mesas e cadeiras. Logo depois trataria do chão que estava igualmente com um péssimo estado. Que nojo aquilo metia, todos os alunos do refeitório tinham sujado aquilo e não percebia porque é que eles não levavam com aquele castigo. Devia mesmo ser por eu e a Blair sermos os presidentes das fraternidades, logo nós é que levavamos com as culpas de tudo. Suspirei e continuei a limpar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyTer Out 15 2013, 18:05

- Toda a gente participou na luta. - resmunguei - Por isso deviam limpar todos. - continuei a tirar o lixo todo de cima das mesas e colocá-lo no saco enquanto o Kyle andava atrás de mim a limpar as mesas que já estavam livres da comida. Suspirei assim que olhei em volta e percebi que ainda íamos ter muito para fazer. O chão estava um nojo, as paredes estavam um nojo e não sabia como é que o tecto se tinha salvo - Estou farta disto. - resmunguei deixando cair o saco no chão e cruzei os braços - Quero ir tomar um banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyQua Out 16 2013, 14:35

Olhei para ela quando disse aquilo. - Olha, alguma coisa em que concordo contigo. - acabei por dizer, era de certeza a única coisa na vida em que ambos estávamos de acordo. Se bem que a culpa era dela pois tinha sido ela a começar aquilo tudo. Suspirei continuando a limpar, e por muito que limpasse parecia que tudo continuava sujo e nunca mais acabávamos. - Vê lá se limpas, quanto mais rápido nos despacharmos com isto mais rápido podes ir tomar o teu banho oh miss. - revirei os olhos e continuei.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyQua Out 16 2013, 20:27

- A única. - disse com um revirar de olhos. Ele era um irritante só me queria ver livre dele para voltar à minha vidinha de tornar a vida dele e dos delta um inferno. Continuei a tirar a comida de cima das mesas e colocar a mesma no saco do lixo - Eu estou a limpar, estúpido. - resmunguei com ele enquanto passava para a última mesa suja mas o trabalho estava longe de terminar. Ainda tínhamos o chão um nojo e até as paredes por isso ainda tínhamos de limpar tudo isso - Vê se te mexes também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyQua Out 16 2013, 20:38

- Eu sei que é a única e nem eu disse o contrário. - esbocei um sorriso cinico dirigido a ela e revirei depois os olhos. - Eu também estou a limpar oh parvalhona, tu é que estás para aí só a queixar-te e não sei quê. - abanei a cabeça e fui andando sempre atrás dela passando o pano com água nas mesas depois de ela tirar a comida toda das mesmas. - Que seca. - murmurei entre dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySex Out 18 2013, 20:36

- Eu não estou a trabalhar? - resmunguei com um revirar de olhos - Eu estou a limpar bastante. - dei um nó ao saco que já estava cheio de comida e pousei-o a um canto, indo até à zona das mulherzinhas para arranjar um pano e começar a limpar as paredes - Lava o chão. - disse ao parvalhão - Eu limpo as paredes e tu o chão. - suspirei e olhei para as paredes todas sujas, começando a limpar assim que ganhei coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySex Out 18 2013, 20:48

- Ainda bem então. - sorri cinicamente e continuei a limpar as mesas até acabar aquela parte assim como ela tinha acabado de arrumar o lixo que estava pelas mesas. - Já mandas é? - perguntei num tom irónico. Revirei os olhos e fui buscar um balde e uma esfregona, depois de o encher com água comecei a lavar o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySex Out 18 2013, 21:06

- Pelos vistos sim. - respondi-lhe com um sorriso cínico - Nas alphas e ao que parece, nos delta. - pisquei-lhe o olho ainda a sorrir toda convencida e continuei a limpar as paredes que estavam um verdadeiro nojo, assim como estava todo o refeitório, se bem que agora já estava tudo bem melhor, já estávamos quase a acabar de limpar apesar de tudo - Depois disto vou para o balneário e vou gastar a água quente toda. - resmunguei para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySex Out 18 2013, 21:30

Revirei os olhos com o que ela disse. - Tens muito que soar ainda para conseguires mandar nos delta ou em mim. - retorqui. - Mais depressa nós mandámos em vocês já que no fundo não passam de uma meninas mimadinhas. - disse e continuei a limpar. Felizmente já não faltava muito e isso dava-me um pouco mais de animo para continuar. Abanei a cabeça com o que ela disse e ri-me. - Ai isso é que não vais. Não te esqueças que eu também preciso de tomar banho. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySex Out 18 2013, 22:01

- Cala-te. - disse-lhe com um revirar os olhos. Eu não era uma menina mimada, se ele soubesse metade das coisas que já tinha feito na minha vida não me chamava mimada só porque tinha dinheiro. Quem dera aos meus pais que eu fosse uma menina mimada, era só o que eles queriam. Suspirei de alívio assim que acabei de limpar aquela merda toda e levantei-me, espreguiçando-me para ver se estalava as costas que já me doiam - Temos pena, toma com água fria. - atirei o pano para a zona das mulher e saí do refeitório em direção às fraternidades para tomar o meu banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySáb Out 19 2013, 13:10

- Cala-te tu! - resmunguei com um revirar de olhos. Continuei a limpar tudo aquilo até consegui acabar logo a seguir a ela. Finalmente o refeitório estava de novo limpo, já não aguentava mais estar ali dentro já para não falar que precisava mesmo de tomar o meu banho. - Hey, nem penses nisso! - gritei com ela quando saiu do refeitório, deixei as coisas arrumadas a um canto e saí atrás dela. - Espera aí! - gritei de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Sul-
Ir para: