Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Kevin Harrinson EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Kevin Harrinson EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Kevin Harrinson EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Kevin Harrinson EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Kevin Harrinson EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Kevin Harrinson EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Kevin Harrinson EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Kevin Harrinson EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Kevin Harrinson EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Kevin Harrinson Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Kevin Harrinson UnknownQuarto de Kevin Harrinson Unknown
Quarto de Kevin Harrinson Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Kevin Harrinson Unknown
Quarto de Kevin Harrinson Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Kevin Harrinson Unknown

 

 Quarto de Kevin Harrinson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptySeg Jun 11 2012, 16:42

Quarto de Kevin Harrinson Teenage-boys-bedroom-design-1
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptyQua Ago 15 2012, 10:28

Assenti e saí da praia, indo para o camp, tendo sempre a preocupação de a aconchegar nos meus braços. Assim que chegámos, segui para a ala dos dormitórios masculinos e abri a porta do meu assim que o encontrámos. Como ela já estava meio adormecida, deitei-a na cama e comecei a despir o seu vestido, vestindo-lhe depois uma camisola minha. Abri a cama e deitei-a na mesma, despindo a minha roupa e deitando-me só de boxers ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptySáb Ago 25 2012, 12:15

Fui o caminho todo praticamente adormecida nos seus braços. Quando chegámos ao quarto e ele me deitou na cama agarrei-me logo à sua almofada, um vício que eu tinha e não conseguia largar. Deixei que ele me despisse e vestisse e entretive-me a observar todos os seus movimentos - Ficas tão querido a tomar conta de mim. - ri-me baixinho e cheguei-me para perto dele quando se deitou a meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptySáb Ago 25 2012, 12:24

Olhei-a quando falou e ri-me com ela, puxando-a para mim e encostando a sua cabeça no meu peito.
- Não estavas adormecida oh tagarela? - beijei a sua cabeça e soltei um pequeno suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptySáb Ago 25 2012, 12:55

-Ver-te ser querido é mais interessante que dormir. - enrosquei-me toda nele e fechei os olhos - Dorme bem e obrigada por aturares aqui a peste. - ri-me e adormeci quase instantaneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptySáb Ago 25 2012, 19:22

- Eu não fui querido, simplesmente não te ia deixar dormir vestida.- fiz uma careta e deixei que se aconchega-se em mim.- dorme bem tu também princesa.- murmurei e fiquei a observá-la enquanto dormia, acabando por adormecer pouco depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptySáb Ago 25 2012, 19:29

Acordei na manhã seguinte e sorri quando me apercebi que estava nos braços de Kevin. Apesar de ter estado muito bêbada ainda me conseguia lembrar daquela incrível noite e do que ele tinha feito por mim. Levantei-me com cuidado para não o acordar e dei-lhe um beijinho na sua testa. Vesti a roupa do dia anterior e saí do quarto em direção ao meu. Tomei um banho rápido e vesti uma blusa, umas calças e umas sandálias de salto alto. Fiz uma trança, maquilhei-me e fui ao bar buscar qualquer o nosso pequeno almoço. Levei tudo num tabuleiro e entrei de novo no seu quarto fechando a porta atrás de mim. Pousei o tabuleiro em cima da mesa de cabeceira e sentei-me a seu lado na ponta da cama, mexendo-lhe no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptySáb Ago 25 2012, 19:39

Abri os olhos devagarinho quando senti umas mãos no meu cabelo. Esfreguei-os ainda ensonado e quando eles se habituaram à claridade vi que era Ariel quem estava ali. Sorri ligeiramente e espreguicei-me.
- Bom dia.- disse com voz rouca, a típica voz de quem tinha acabado de acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptySáb Ago 25 2012, 19:50

-Bom dia Kev. - arrepiei-me toda com a sua voz rouca e sorri-lhe de volta - És mesmo dorminhoco. - ri-me da sua expressão meio perdida notando que ele estava ainda todo mole e ensonado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptySáb Ago 25 2012, 19:54

Voltei a fechar os olhos e quando ela falou abri apenas um.
- Dormir é bom.- contrapus.- e faz bem à pele.- ri-me ainda com a voz toda arrastada e agarrei nela, puxando-a para se deitar ao meu lado da melhor forma que consegui. Escondi a minha cara nos seus cabelos e sorri ao sentir o seu cheiro.- cheiras bem sereia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptySáb Ago 25 2012, 20:01

-É, não queremos que fiques com rugas. - disse com um ar de gozo. Tirei os sapatos à pressa quando ele me puxou para a cama com ele e mexi-lhe no cabelo como tanto gostava de fazer - Uma menina tem que andar sempre cheirosa e bem arranjada. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptySáb Ago 25 2012, 20:05

- Claro, depois as raparigas em vez de virem ter comigo, fogem, eu não preciso disso, obrigadinha.- brinquei, soltando uma pequena gargalhada. Sorri quando senti as suas mãos no meu cabelo e puxei-a mais para mim.- dá-me beijos oh cheirosa, preciso de acordar.- fingi um bocejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptySáb Ago 25 2012, 20:08

-Não precisas que as outras leprosas venham ter contigo. - revirei os olhos - Tens a mim para te chatear. - agarrei-lhe na cara fazendo-o olhar para mim e espetei-lhe um beijo na testa e depois nas bochechas, no nariz, no queixo e por fim na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptySáb Ago 25 2012, 20:13

Ri-me quando revirou os olhos e beijei o seu pescoço.
- Isso são o quê? Ciúmes sereiazinha? - ri-me levemente e fechei os olhos enquanto sentia os seus beijos pela minha cara. Afastei os cabelos das sua e aprofundei o beijo quando este foi na minha boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptySáb Ago 25 2012, 20:21

-Não Kevzinho, esse sentimento não afeta uma pessoa como eu. - sacudi a trança para trás das costas e mesmo depois alguns cabelos mais pequenos conseguiram escapar-se, sendo desviados por ele. Beijei-o da mesma maneira calma e lenta que os seus lábios me pediam e até já não me restar mais ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptyTer Ago 28 2012, 20:05

Envolvi-a nos meus braços durante o beijo e puxei-a para mim o mais que pude. Quando este cessou, encostei as nossas testas e olhei os seus olhos azuis, enquanto apenas roçava os nossos lábios.
- És linda Ariel.- sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptyTer Ago 28 2012, 21:42

Sorri a meio do beijo devido a todo aquele cuidado que ele tinha comigo. Desde o momento em que me tinha conhecido que me tratava como uma princesa, e eu não merecia nem metade disso. Pressionei os meus lábios contra os seus levemente e voltei a sorrir - E tu és lindo, Kevin. - acariciei-lhe a face.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptyQua Ago 29 2012, 14:09

Ela era linda, era simplesmente inexplicável. O pouco que já conhecia dela conseguia incentivar-me a conhecer muito mais. A sua teimosia, as parvoíces, até a própria arrogância eram coisas que me fascinavam. Ela não se convencia com pouco, e apesar de tudo parecia ser das pessoas mais frágeis que conhecia. E eu, eu ia tomar conta dela. Apenas sorri com o que ela disse voltei a puxá-la para mim, beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptyQua Ago 29 2012, 19:36

Beijei-o da mesma maneira calma que os seus lábios pediam e quando separei o beijo encostei as nossas testas - Queres ir fazer qualquer coisa? Por muito sexy que fiques assim... - passei-lhe a mão pelo peito nu - Não podes ficar na cama o dia todo. - completei a frase dando-lhe a mão e puxando-o para se levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson EmptyQua Ago 29 2012, 19:48

Olhei os seus olhos quando encostou as nossas testas e sorri, beijando-lhe a pontinha do nariz.
- Não te preocupes, eu fico sexy até vestido.- pisquei-lhe o olho e levantei-me quando me puxou. Rodeei a sua cintura com os meus braços e roubei-lhe mais um beijinho.- páras de ser viciante para eu me poder vestir? - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Kevin Harrinson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kevin Harrinson   Quarto de Kevin Harrinson Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Kevin Harrinson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Miriam
» Quarto da Sacha Hart
» Quarto do Bryan Grant
» Quarto da Jennifer Bylik
» Quarto do Brian Van Damme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: