Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Cozinha                                        EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Cozinha                                        EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Cozinha                                        EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Cozinha                                        EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Cozinha                                        EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Cozinha                                        EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Cozinha                                        EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Cozinha                                        EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Cozinha                                        EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Cozinha                                        Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Cozinha                                        UnknownCozinha                                        Unknown
Cozinha                                        Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Cozinha                                        Unknown
Cozinha                                        Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Cozinha                                        Unknown

 

 Cozinha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha                                        EmptySex Mar 09 2012, 21:17

Cozinha                                        Tumblr_m0a4qhrk6x1rqlu9zo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua Abr 18 2012, 19:53

Olhei as janelas da cozinha e depois olhei-o a ele.
- Não, tenho fome apenas. - Sorri olhando depois o nerd. - Desolha pá, arranja uma vida! - Exclamei num tom elevado enquanto lhe mandava com um pano à cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua Abr 18 2012, 20:03

Assenti levantando-me e fui fazer cereais para mim. Levantei o sobrolho quando vi que mesmo com o aviso dela, o nerd não tinha parado de olhar e revirei os olhos virando-me para ele.
-Puto, baza daqui - ele ia falar mas calou-se - são boas, mas por enquanto só eu é que olho - reclamei virando-me e continuando a fazer os meus cereais.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua Abr 18 2012, 20:06

- Sim são boas... - Respondeu o outro com uma voz que parecia que estava a ver uma deusa Grega qualquer.
- Não é para o teu bico! - Exclamei levantando a camisola e mostrando-lhe os meus seios. - Vá, vai lá bater uma oh quatro olhos. - Ri-me endireitando a minha camisola e vi-o levar as mãos ao meio das pernas.


Última edição por Miriam Kunnis em Qua Abr 18 2012, 20:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua Abr 18 2012, 20:12

Olhei para trás e vi-o com as mãos no meio das pernas.
-Baza, estás a irritar-me! - repeti para o gajo e ele olhou uma última vez indo embora - parece que nunca viram uma gaja - reclamei levando uma colherada à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua Abr 18 2012, 20:15

Olhei o puto mais uma vez e ri-me alto.
- Calma bad boy, ele é necessitado sexualmente. Dá um desconto! - Disse piscando-lhe o olho e acabando a minha maçã.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua Abr 18 2012, 20:26

-Quero lá saber do que ele é necessiado - resmunguei continuando a comer e bebendo o resto do leite depois. Lembrei-me outra vez do gajo e fiz uma careta - Que raio, eu não quero ficar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua Abr 18 2012, 20:38

Ri-me à gargalhada com aquele comentário e agarrei-me à barriga.
- Jeffy não compares! - Pedi apontando a porta por onde o outro tinha saído. - És tão exagerado que dói. - Acusei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua Abr 18 2012, 20:43

-Não sou nada, nem estou a falar de agora, estou a falar de quando for um avozinho. - encolhi-me todo só de pensar - Fica logo todo - fiz um gesto com os dedos - para cima só por causa de uma mamas - olhei para as dela - boas. - ri-me - Tocar-lhes é mais fixe e ele não pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua Abr 18 2012, 20:46

- Nem todos têm a mesma sorte que tu tinhas. - Frisei a palavra tinhas relembrando-o de que lá em cima tinha dito que aquelas maratonas sexuais iam acabar. - Por isso deixa de te babar porque acabou para ti. - Gozei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua Abr 18 2012, 21:09

-Não estou a babar-me - disse e fiz uma carinha triste - É uma pena eu ter dito aquilo, vou sentir saudades - suspirei acabando por me rir e sentando-me na bancada à frente dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua Abr 18 2012, 21:12

Encolhi os ombros como se lhe dissesse temos pena e levantei-me.
- Boa noite Jeffy! - Desejei caminhando para o andar de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua Abr 18 2012, 21:40

-Boa noite princesinha - disse revirando os olhos e apoiando a minha cara no meu cotovelo enquanto a ia ver embora. Quando me chateei de estar a li subi para o meu quarto. Fui-me deitar na minha cama depois de me despir e adormeci rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyDom Abr 29 2012, 18:00

-E supões bem - sorri levando-a para a cozinha e indo tirar logo o leite e os outros ingredientes para fazer as panquecas.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyDom Abr 29 2012, 18:35

Ajudei-o com os ingredientes e ri-me sentando-me depois na bancada.
- É, dormes em cima delas e deixas-me cheia de dores. És um cão! - Acusei dando-lhe um pontapé ao de leve no rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptySeg Abr 30 2012, 21:41

Fiz cara de cachorrinho abandonado.
-Eu? - perguntei inocentemente - a culpa é de seres, toda tu, extremamente confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptySeg Abr 30 2012, 22:54

- Oh sim, um conforto! - Ironizei beijando-lhe levemente os lábios. - Vá, faz as panquecas! - Exclamei num tom mimado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyTer maio 01 2012, 15:28

-É verdade, são confortáveis - virei-me e comecei a fazer as panquecas - tem calma esfomeada.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua maio 02 2012, 14:02

- Estou mesmo esfomeada, tenho andado assim nestes últimos dois meses... - Fiz uma careta e abanei as pernas enquanto arrumava a fruteira ao meu gosto. - E cheia de sono e toda emotiva. - Bufei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua maio 02 2012, 20:34

Depois de uma panqueca estar pronto virei-me para ela e levantei o sobrolho.
-Isso é estranho Miriam - disse-lhe ficando preocupado comigo próprio e com ela. Voltei a virar-me depois de um olhar de aviso e comecei a fazer outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua maio 02 2012, 20:38

- Não sejas parvo, é do stress! - Encolhi os ombros e fui metendo uns pratos no balcão. - Agora já não posso ter fome? - Questionei num tom mimado enquanto procurava no frigorífico o caramelo e as bebidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua maio 02 2012, 20:48

-Podes - encolhi os ombros - Só estava a avisar-te. - Comecei a fazer mais uma e era a última. Derreti o chocolate e coloquei-o sobre elas, quando estavam prontas. Cortei os morangos e coloquei tudo por cima colocando o prato em cima do balcão e olhando para ela. - A minha especialidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua maio 02 2012, 20:52

Bati palminhas tipo criança e sentei-me num banco alto.
- Nhami, que cheiro! - Guinchei lambendo o lábio e tirando uma panqueca para o meu prato e banhando-a ainda mais em chocolate.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua maio 02 2012, 21:34

Peguei numa e sentei-me ao lado dela.
-Sim, eu cozinho muito bem, eu sei, não precisas de elogiar - gozei rindo-me e dei-lhe um beijo rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        EmptyQua maio 02 2012, 21:37

- Por acaso não me posso queixar! - Exclamei de olhos a brilhar. - És realmente um bom cozinheiro. - Sorri beijando-o demoradamente e dando-lhe depois um pedaço de panqueca à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Kappa-
Ir para: