Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Cozinha                                        - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Cozinha                                        - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Cozinha                                        - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Cozinha                                        - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Cozinha                                        - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Cozinha                                        - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Cozinha                                        - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Cozinha                                        - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Cozinha                                        - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Cozinha                                        - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Cozinha                                        - Página 2 UnknownCozinha                                        - Página 2 Unknown
Cozinha                                        - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Cozinha                                        - Página 2 Unknown
Cozinha                                        - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Cozinha                                        - Página 2 Unknown

 

 Cozinha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 EmptySex Mar 09 2012, 21:17

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha                                        - Página 2 Tumblr_m0a4qhrk6x1rqlu9zo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 EmptyQua maio 02 2012, 21:44

Eu sei, um dia vou ser um óptimo marido, todas me vão querer - gabei-me e olhei para ela mordendo a bochecha. - E pode ser que eu te escolha a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 EmptyQua maio 02 2012, 21:53

Baixei o olhar envergonhada com o que ele disse e corei por completo.
- Ai sim? - Procurei saber mexendo na minha panqueca com os talheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 EmptyQua maio 02 2012, 21:58

-Sim princesinha - sorri continuando a comer a minha panqueca. Enrolei-a com as mãos e peguei nela para ser mais fácil. - E claro que tu tens que arrumar o quarto enquanto eu cozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 EmptyQui maio 03 2012, 20:19

- Eu faço tudo o que quiseres desde que me faças feliz só como tu sabes... - Disse olhando-o nos olhos e rindo-me depois mesmo envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 EmptyQui maio 03 2012, 20:26

Sorri com o que ela disse e toquei-lhe nas bochechas coradas.
-Eu tento ao máximo fazer feliz todas as pessoas que gosto - Coloquei a minha panqueca no prato e agarrei na sua face beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 EmptySex maio 04 2012, 17:01

Sorri assentindo e beijei-o mais uma vez.
- Acredita que o fazes da melhor maneira. - Disse acariciando-lhe o peito e abraçando-o depois num caloroso abraço apertado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 EmptySáb maio 05 2012, 00:26

Passei a mão pelos seus cabelos enquanto ela estava abraçada ao meu peito e beijei-lhe a cabeça.
-Eu sei, eu tento - ri-me e fiz silêncio durantes alguns segundos, pensando - Eu gosto muito de ti princesinha - murmurei-lhe ao ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 EmptyTer maio 08 2012, 13:12

Sorri ao ouvir o que ele disse e olhei-o depois nos olhos.
- Eu também Jeffy... - Disse no mesmo tom enquanto o olhava ao pormenor. Beijei-o demoradamente e coloquei-lhe uma mão sobre o peito, acariciando-lho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 EmptyTer maio 08 2012, 17:28

-Já acabaste? - perguntei com a minha testa colada à dela depois de separar o nosso beijo - Quero sair daqui. Preciso de ar livre.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 EmptyTer maio 08 2012, 18:40

- Sim já! - Disse cruzando os talhares e limpando a boca. - Onde queres ir? - Questionei acabando depois com o meu sumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 EmptyTer maio 08 2012, 18:44

Encolhi os ombros.
-Não sei, quero andar por aí sem dramas e sem querer dar murros em alguém. - comentei com um suspiro mas acabei por suspirar dando-lhe um beijo rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 EmptyTer maio 08 2012, 18:45

Pousei o meu copo sobre o prato e assenti.
- Vamos andar de Skate, que achas? - Questionei levantado-me e agarrando na nossa loiça para a ir meter na máquina de lavar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 EmptyTer maio 08 2012, 18:48

-Acho bem - assenti - Isso vai distrair-me. - tirei-lhe a loiça e fui eu pôr tudo a lavar. Quando estava tudo pronto fitei-a - vai vestir-te mas por favor, não uses uns mini calções antes que eu caía.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 EmptyTer maio 08 2012, 18:51

Olhei-o divertida e ri-me mordendo depois o lábio inferior.
- Não sejas assim que eu sei que gostas. - Disse fazendo um ar tarado e caminhando depois sensualmente para a saída. - Espera-me na sala! - Pedi olhando-o por cima do ombro enquanto caminhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 EmptyTer maio 08 2012, 18:53

Bati com a mão na testa e respirei fundo para não a ir atacar e tranca-la num quarto. Subi atrás dela indo até ao meu quarto e vestindo uns calções e uma camisola prática para andar de Skate. Quando estava pronto fui para a nossa sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Kappa-
Ir para: