Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Ginásio           EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Ginásio           EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Ginásio           EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Ginásio           EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Ginásio           EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Ginásio           EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Ginásio           EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Ginásio           EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Ginásio           EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Ginásio           Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Ginásio           UnknownGinásio           Unknown
Ginásio           Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Ginásio           Unknown
Ginásio           Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Ginásio           Unknown

 

 Ginásio

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Ginásio    Ginásio           EmptySex Mar 09 2012, 22:00

Ginásio           1292008584_17181928_2-Fotos-de--Ginasio-O2-Fitness-1292008584
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 22:35

Demorei séculos a encontrar uma máscara e acabei mesmo por ter de sair novamente do campus para tratar dela, felizmente tinha uns contactos devido aos meus trabalhos como modelo e eles conseguiram ajudar-me. Passei o resto da tarde toda a arranjar-me no quarto até porque a minha máscara era bastante complicada. Só esperava não voltar a ter outro ataque de desejo com o Kyle porque desta vez a tarefa de despir-me era mais difícil e mesmo assim tinha vontade de o fazer.
- Uau. - disse a Lisa quando entrou no quarto e me viu.
- Bem, eu tenho que mostrar o quão boas nós somos, não é? - encolhi os ombros e agarrei no braço dela para sairmos dos quartos e dirigirmo-nos todas até ao ginásio onde a festa ia decorrer - Vamos lá divertir-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 22:43

Não estava com muitas ideias de como vestir-me mas ao fim de alguns minutos a pensar acabei por ter uma ideia. Não era grande coisa, mas era o que se podia arranjar à última da hora. Tinha-me mesmo esquecido daquela festa. Como ainda demorava algum tempo a pôr-me pronto e não queria atrasar-me, comecei logo desde cedo a vestir-me e a arranjar-me. Quando começou a escurecer e a ficar na hora da festa saí do quarto e fui ter com o Carl e mais alguns dos rapazes visto que tinham combinado ir todos juntos para a festa.
Assim que entrámos no ginásio, que estava todo arranjado de acordo com a ocasião, olhei em volta e sorri preparando-me para me divertir bastante.

Vampiro sexy:
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 22:47

Como era de esperar, grande parte da atenção veio para mim. As pessoas já estavam habituadas a que eu fosse estravagante e sendo a presidente da fraternidade isso era ainda mais chamativo. Como a festa ainda não estava muito cheia nem muito animada, disse às raparigas que já voltava e dirigi-me até ao bar que havia. Ao menos não tinham proibido as bebidas álcoolicas. Amén - Gin tónico. - pedi ao barman e sorri-lhe quando o vi a olhar-me de alto a baixo com um sorriso nos lábios antes de virar costas para ir tratar da minha bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 22:51

Ainda não estava muita gente por ali, mas não tardaria a que a festa ficasse repleta. Depois de ficar a falar um bocado com Carl, dirigi-me ao bar que felizmente havia ali. Quando olhei para o lado vi uma rapariga toda...sexy, bem, sexy era a palavra que melhor descreveria a maneira como ela estava vestida. Juntei as sobrancelhas quando me apercebi que era a Blair, só podia. - Blair? - chamei-a e entretanto pedi uma bebida ao barman.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 22:57

Agarrei no meu copo assim que o barman voltou e olhei para o lado quando ouvi chamarem-me e percebi que era o Kyle - Eu. - encostei-me ao balcão do bar, com cuidado por causa das asas e dei um gole na minha bebida - É suposto estares mascarado de quê? - perguntei com uma sobrancelha levantada enquanto tentava perceber mas não estava a conseguir. Não importava muito porque ele estava sexy, como normalmente. Dei mais gole na minha bebida para ver se me conseguia controlar. Já tínhamos feito sexo duas vezes no mesmo dia e a minha máscara era muito complexa por isso tinha de me conseguir controlar. Além do mais, qualquer dia ele tinha mesmo razão, estava uma desesperada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 23:04

Juntei as sobrancelhas com a sua pergunta e encolhi os ombros. - De vampiro oh ignorante. - resmunguei e peguei no copo da minha bebida assim que o barman me deu. Olhei para Blair e acabei por me encostar contra o balcão enquanto começava a beber pequenos goles da minha bebida. - E tu estás mascarada de quê? - perguntei, aquilo para mim era simplesmente um fato que a deixava demasiado sexy. E tinha de me controlar muito para não lhe saltar para cima. A sério Kyle? Eu não andava mesmo nada bem ultimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 23:08

- Ah. - olhei para ele de alto a baixo e assenti - Sim, tens dentes de vampiro. - ajeitei o meu colar para tapar uma marca que tinha no pescoço que ele me tinha feito na ida à casa de banho da gelataria. Com mais um gole acabei a minha bebida e fiz sinal ao barman para me encher o copo outra vez - Anjo caído. - disse com um sorriso e pisquei-lhe o olho - Fica-me bem não fica? - ajeitei a parte do sutiã de propósito enquanto o olhava e assim que o meu copo voltou a ficar cheio, peguei no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 23:12

Assenti com a cabeça enquanto que involuntariamente os meus olhos percorriam todo o seu corpo. Porque é que ela tinha de estar vestida daquela maneira? - Fica bem demais até. - acabei por murmurar e mordi o meu lábio disfarçadamente. Bebi mais um pouco e olhei novamente para ela. - Estás a tentar provocar-me com isso é? - perguntei abanando a cabeça. - É que nem tentes Blair... - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 23:15

Sorri com o que ele disse - Claro que fica. - disse convencida e voltei a olhar em volta, a festa começava a encher o que deixava tudo mais animado. Voltei a olhar para o Kyle quando perguntou se o estava a tentar provocar e disse para eu nem tentar e encolhi os ombros - Ainda não estava a fazer nada. - disse mais baixo ao ouvido dele para que só ele ouvisse e afastei-me do bar, voltando para a zona onde estavam as outras alphas. Claro que tinha voltado de voltar a fazer sexo com ele, credo só conseguia pensar nele e no facto de o odiar tanto mas mesmo assim o desejar tanto também, mas tinha graça provocá-lo. E era também isso que tornava tudo mais interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 23:19

Semicerrei os olhos quando me falou ao ouvido e depois fiquei a vê-la afastar-se de mim. Que raio de parvalhona, estúpida que só sabia tentar provocar-me. O pior é que as provocações dela resultavam e só me deixavam com mais desejo. Abanei a cabeça e esvaziei o meu copo de uma só vez pedindo depois ao barman para que o enchesse de novo. Afastei-me depois do balcão e fui ter com os deltas enquanto que pelo canto de olho fitava a Blair que estava mais à frente do onde nóss estávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 23:25

Assim que a música se tornou interessante, afastei-me das raparigas que queriam todas estar a beber e falar, ou melhor, tentar procurar alguma rapaz para passarem a noite ou simplesmente se divertirem sem que ele fosse delta, e caminhei mais até ao centro da pista de dança. Comecei a dançar e assim que vi que o Kyle estava a olhar para mim, tornei os meus movimentos mais lentos e sensuais mesmo para o provocar. Tinha graça ver a maneira como ele ficava e eu continuava a não conseguir parar de pensar nele e de voltar a fazer tudo com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 23:33

Continuei a olhar para ela mesmo quando foi para a pista de dança e começou a dançar daquela maneira provocante. Tinha a certeza absoluta que ela estava a fazer aquilo de propósito. Bebi toda a minha bebida e depois de pousar o meu copo num sítio qualquer caminhei até à pista de dança, mais precisamente até à beira da Blair. Agarrei-a por um braço e puxei-a para mim. - Podes parar de tentar provocar-me? - perguntei num tom de voz baixo para apenas ela me ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 23:36

Revirei os olhos tentando esconder o sorriso quando o meu braço foi agarrado e fui puxada contra o peito do Kyle - Eu estou a dançar, não sabia que isso te afetava. - rocei os meus lábios pelo pescoço dele discretamente. Apesar de estarmos no meio da pista de dança, as pessoas não estavam minimamente importadas connosco, cada um estava distraído com coisas diferentes mas ninguém nos prestava atenção - Pelos vistos tu é que és bastante fácil de provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 23:41

- Não estás só a dançar, estás a provocar-me também e não digas que não. - mordi o lábio quando senti os lábios dela no meu pescoço. - Está quieta. - pedi e afastei o meu pescoço da sua boca de maneira a poder olhar para ela. - Não é nada disso, tu é que estás a fazer de propósito. - com a mão que estava livre descia até ao seu rabo e apertei o mesmo enquanto a olhava. - Também queres que te provoque é? - perguntei. Esperava muito sinceramente que ninguém estivesse a reparar em nós, e se alguém por acaso olhasse para nós de certeza que ia pensar que estavamos a implicar um com o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 23:45

- Eu estou a dançar, se isso te provoca eu não tenho culpa. - dei um pequeno salto e cheguei-me mais para ele assim que senti as mãos do Kyle no meu rabo a apertarem o mesmo. Mordi o lábio inferior e semicerrei-lhe os olhos - Provoca-la, vampirinho. - pisquei-lhe o olho e voltei a roçar os meus lábios pelo pescoço dele mas afastei-me rapidamente para que ele nem tivesse tempo de me afastar - Tu estás a gostar de olhar para mim e estás desejoso de me tocar por isso, se vamos ser sinceros podes admitir isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 23:51

Sorri para mim quando ela deu um pequeno salto e acabei por apalpá-la novamente sentindo logo de seguida a sua boca de novo. - Eu sei bem que queres que provoque, estás desejosa de ficar sozinha de novo comigo. - provoquei-a e desta vez foi a minha vez de passar os lábios pelo seu pescoço. Mordisquei-o levemente e aproveitei para passar também a língua. - Sim, admito essas duas coisas. - acabei por dizer fitando-a. Para quê negar o que era óbvio? Mesmo que eu dissesse que não ela sabia bem que era sim, por isso nem valia a pena. - Satisfeita agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 23:54

Voltei a morder o lábio inferior assim que o Kyle me apertou de novo o rabo e fechei os olhos com um suspiro quando ele passou os lábios e também a língua pelo meu pescoço, fazendo-me arrepiar completamente - Não sou a única. - disse em tom de resmungo quando ele disse que eu estava desejosa de estar novamente sozinha com ele. Sabia bem que não era a única e ainda bem, se não era demasiado estranho. Ao menos estávamos os dois malucos. Enfiei uma mão dentro da camisola dele discretamente e passei as unhas pelos seus abdominais, descendo lentamente a mesma - Ainda não estou satisfeita. - disse olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySex Nov 01 2013, 23:58

Nem disse nada quando ela disse que não era a única pois se fosse para dizer algo era mesmo que ela tinha razão. Eu andava mesmo parvo ultimamente, a sério. Mordi o lábio quando ela enfiou a mão por dentro da minha camisola e encolhi a barriga ao sentir as suas unhas passar pelo meu tronco. - Ai não? Então quando vais ficar? - perguntei olhando-a e passei os dedos pela beira das suas cuecas, sim, porque ela estava apenas em cuecas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySáb Nov 02 2013, 00:04

Felizmente continuava tudo sem nos prestar a mínima atenção e a minha máscara apesar de tudo, tapava bastante do que se estava ali a passar graças às penas e tudo isso. Quem olhasse para nós pensava apenas que se tratava de uma discussão do costume, nada de mais. Quase perdi a força nas pernas quando senti os dedos do Kyle a passar mesmo ao pé das minhas cuecas e passei novamente as unhas nos seus abdominais, descendo até perto da zona das calças - Quando sairmos daqui. - murmurei mais baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySáb Nov 02 2013, 00:07

Continuei a passar os dedos pelo mesmo sítio e fechei levemente os olhos quando ela falou aquilo. Ouvi-la dizer aquilo só me deixava ainda com mais vontade. Mordi o lábio e abri de novo os olhos, puxei-a mais para mim fazendo-a colar o seu corpo ao meu. - Quando? - perguntei num sussurro ao seu ouvido aproveitando para morder o lóbulo da sua orelha. Meu deus, agora só queria era sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySáb Nov 02 2013, 00:12

Fechei os olhos assim que o Kyle me puxou contra o peito dele e me mordeu a orelha, deixando-me completamente arrepiada - Agora. - respondi quando o consegui fazer e abri os olhos para o conseguir olhar - Onde? - perguntei descendo a minha mão até às calças dele, esfregando lentamente nas mesmas enquanto esperava pela sua resposta. Eu parecia uma verdadeira maluca e o pior é que nunca me tinha sentido assim e sentia-me assim logo com a pessoa que eu mais odiava no mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySáb Nov 02 2013, 00:15

Mordi o lábio quando ela disse "agora" e tentei pensar muito rapidamente, estávamos no campus logo podia ser num sítio qualquer dali. - O meu quarto. - acabei por dizer pois foi a única coisa que me veio à cabeça naquele momento. Logo depois poderíamos voltar para a festa e ninguém iria dar pela nossa falta enquanto não estivéssemos ali. - Pára com isso... - pedi-lhe ao sentir a sua mão e apertei de novo o seu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySáb Nov 02 2013, 00:19

Afastei a minha mão assim que ele disse para irmos para o quarto dele e mordi-lhe o pescoço antes de me afastar dele - Eu vou primeiro. - caminhei para fora do ginásio e dirigi-me para a zona dos dormitórios dos delta, para ir para o quarto do Kyle. Ninguém ia dar pela nossa falta na festa mesmo que ficássemos fora a noite toda, iam pensar que tínhamos encontrado alguém com quem ficar a noite ou que tínhamos ido dormir, separados claro. Abri a porta do quarto dele e entrei no mesmo. Uma vez que eu tinha chegado primeiro que ele, tirei as asas e pousei as mesmas num lugar onde não se amachucassem, deixando estar o resto vestido para ser ele a derpir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           EmptySáb Nov 02 2013, 00:24

Assenti levemente com a cabeça e fiquei à espera que ela fosse embora. Depois disso deixei-me ficar apenas alguns minutos no ginásio para não sair mesmo atrás dela, olhei para o relógio pouco depois e saí do ginásio indo para o meu quarto onde ele já deveria estar. Nunca ia dar pela nossa falta nem imaginar que estávamos juntos. Assim que cheguei à beira do quarto abri a porta e entrei fechando de seguida com a chave para não corrermos o risco de aparecer ninguém. Virei-me para Blair e sorri maliciosamente. - Não te dás sem mim. - provoquei-a aproximando-me dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ginásio           Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginásio
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Sul-
Ir para: