Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Ginásio           - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Ginásio           - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Ginásio           - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Ginásio           - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Ginásio           - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Ginásio           - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Ginásio           - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Ginásio           - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Ginásio           - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Ginásio           - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Ginásio           - Página 2 UnknownGinásio           - Página 2 Unknown
Ginásio           - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Ginásio           - Página 2 Unknown
Ginásio           - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Ginásio           - Página 2 Unknown

 

 Ginásio

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Ginásio           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ginásio    Ginásio           - Página 2 EmptySex Mar 09 2012, 22:00

Relembrando a primeira mensagem :

Ginásio           - Página 2 1292008584_17181928_2-Fotos-de--Ginasio-O2-Fitness-1292008584
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           - Página 2 EmptyQui Nov 07 2013, 21:27

Ajeitei o meu cabelo no caminho para o ginásio e assim que lá cheguei e as perguntas começaram por parte daquelas que eram mais próximas de mim, encolhi os ombros e disse que precisava apenas de apanhar ar e que tinha encontrado um rapaz giro com quem curtir. Elas começaram logo a rir todas felizes e esqueceram o assunto. Aproximei-me do bar para pedir mais um shot e olhei em volta. Apesar de tudo a festa era desinteressante, pelo menos depois de todo o interesse que eu tinha acabado de ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           - Página 2 EmptyQui Nov 07 2013, 21:34

Vesti-me assim que a Blair saiu do meu quarto e assim que fiquei novamente pronto fui para o ginásio onde estava a decorrer a festa. Sinceramente já não estava com muita vontade de estar na festa, acho que a melhor parte já tinha acontecido. Fui ter com os meus amigos que me bombardearam logo com perguntas às quais eu disse apenas que tinha estado por aí com uma rapariga, como já era hábito. Fui buscar uma bebida e depois olhei em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           - Página 2 EmptyQui Nov 07 2013, 21:39

Tentei continuar com o meu ar de seca quando vi o Kyle no bar porque nesse preciso momento, tanto alphas como deltas estavam a olhar na nossa direção. Virei-me para o bar e empuleirei-me toda ao balcão com um sorriso sedutor enquanto falava ao ouvido do empregado para lhe pedir mais uma bebida. Elas viraram todos a atenção deles novamente para outros sítios e revirei os olhos por isso. Era bom ser presidente de uma fraternidade mas haviam coisas que irritavam se bem que ao mesmo tempo também davam mais adrenalina.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           - Página 2 EmptyQui Nov 07 2013, 21:49

Quando vi a Blair vi também que parecia estar toda a gente a olhar para nós. Engoli em seco e desviei de imediato o meu olhar para outro sítio qualquer. Era obvio que ninguém is desconfiar do que se tinha passado, no entanto era melhor não correr riscos. Encostei-me a uma das paredes e fiquei a ver as pessoas a andarem de um lado para o outro e a divertirem-se. Não sei o que se passava comigo, mas eu devia estar também por ali a divertir-me e a aproveitar a festa no entanto estava sem vontade de o fazer. levei o copo à boca e bebi tudo de uma só vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           - Página 2 EmptyQui Nov 07 2013, 22:04

Depois de beber o segundo shot, abanei a cabeça ao sentir o álcool a começar a fazer efeito e olhei em volta. A festa já tinha perdido a piada e apesar de estar tudo ali, no dia seguinte tínhamos aulas. Encolhi os ombros e saí do ginásio, dirigindo-me ao meu quarto. Tinha sido um dia longo e como não tinha nada para fazer naquela festa mais valia ir dormir que era uma coisa que fazia bem e tinha saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Ginásio           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           - Página 2 EmptySex Nov 08 2013, 09:52

Fui ao bar buscar mais algumas bebidas e passei grande parte do tempo a beber, era a única coisa que me apetecia fazer. Olhei em volta e vi a Blair e sair, provavelmente já se ia embora. Suspirei baixinho, também me devia era ir embora visto que já não estava ali a fazer nada já para não falar que me sentia cansado e já tinha bebido demais. Os meus amigos também começaram a dizer que estavam fartos de estar na festa e por isso acabámos todos por nos irmos embora. Depois de me despedir deles fui para o meu quarto, atirei-me para a cama assim que lá entrei e acabei por adormecer logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ginásio           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio           - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginásio
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Sul-
Ir para: