Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de George Parker EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de George Parker EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de George Parker EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de George Parker EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de George Parker EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de George Parker EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de George Parker EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de George Parker EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de George Parker EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de George Parker Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de George Parker UnknownQuarto de George Parker Unknown
Quarto de George Parker Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de George Parker Unknown
Quarto de George Parker Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de George Parker Unknown

 

 Quarto de George Parker

Ir para baixo 
AutorMensagem
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Quarto de George Parker Empty
MensagemAssunto: Quarto de George Parker   Quarto de George Parker EmptyQui Mar 22 2012, 21:50

Quarto de George Parker Tumblr_m17fu6rB6p1qgx0gpo1_500_large

Quarto de George Parker Above-And-Beyond-Southern-California-Mansion-by-Robb-Report-12_large
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Quarto de George Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de George Parker   Quarto de George Parker EmptySex Abr 13 2012, 22:06

Como não me tinha apercebido se ela afinal era do colégio ou não, levei-a para o meu quarto lixando-me para as consequências. Também decidi não ser directo e sentei-me na cama, fechando a porta atrás de mim em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de George Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de George Parker   Quarto de George Parker EmptySex Abr 13 2012, 22:13

Deixei que ele me levasse não sabia muito bem para onde, acho que a bebida me tinha feito mesmo um bocado mal. Quando reparei estavamos no seu quarto. Ri-me e atirei-me para a cama. - Que viemos fazer para aqui? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Quarto de George Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de George Parker   Quarto de George Parker EmptySex Abr 13 2012, 22:14

Suspirei de raiva mentalmente por não ter percebido e desisti da abordagem directa, levantando-me e dirigindo-me a ela. Puxei-a pela cintura e beijei-a, levando-a naquele grande 'toque de lábios' até à cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de George Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de George Parker   Quarto de George Parker EmptySáb Abr 14 2012, 10:48

Retribui o beijo quando ele me beijou e puxei-o mais para cima de mim quando me levou até à cama.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Quarto de George Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de George Parker   Quarto de George Parker EmptyDom Abr 15 2012, 14:01

Empurrei-a para a cama e saltei para cima dela. Quando lá cheguei, como sabia que ela não suportava com o meu peso, rolei e mudei de posição, ficando ela por cima de mim. Tirei-lhe a parte de cima, e a parte de baixo, deixando-a de roupa interior, e baixei os meus beijos molhados até ao seu pescoço, mordendo-o suavemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de George Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de George Parker   Quarto de George Parker EmptySeg Abr 16 2012, 08:58

Arrepiei-me devido aos seus beijos e mordidelas no meu pescoço. Mordi levemente o lábio e puxei a sua camisola para cima despindo-a rapidamente. Puxei o seu rosto para mim e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Quarto de George Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de George Parker   Quarto de George Parker EmptyDom Abr 22 2012, 13:31

Retirei cuidadosamente o seu sutiã, passando a minha língua para os seus seios e desenhando círculos com a língua a volta dos seus mamilos. Com uma das minhas mãos, apanhei um preservativo da gaveta da mesinha de cabeceira, abrindo-o com os dentes, e dei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de George Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de George Parker   Quarto de George Parker Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de George Parker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel de George

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: