Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da Miriam EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da Miriam EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da Miriam EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da Miriam EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da Miriam EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da Miriam EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da Miriam EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da Miriam EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da Miriam EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da Miriam Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da Miriam UnknownQuarto da Miriam Unknown
Quarto da Miriam Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da Miriam Unknown
Quarto da Miriam Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da Miriam Unknown

 

 Quarto da Miriam

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptyQui Mar 29 2012, 17:20

Quarto da Miriam Tumblr_lp408styJy1qayad5o1_500

Mini Sala

Quarto da Miriam Tumblr_ly2hm3K0Ks1r9ek4oo1_500

Closet

Quarto da Miriam Tumblr_ltr5mk3k1G1qdew9to1_500

Casa-de-Banho

Quarto da Miriam Tumblr_ltlhlklIXM1qevsaro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptyQui Mar 29 2012, 20:41

Mordi o lábio inferior chegando ao orgasmo e meti as duas mãos no seu peito sorrindo abertamente. Descaí ao seu lado e puxei o lençol para cima rindo-me porque estávamos ambos com uma grande pedrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptyQui Mar 29 2012, 21:08

Virei-me para ela mordiscando-lhe o pescoço e puxando-lhe a cintura enquanto me ria do riso dela. - A Lyndsy hoje estava especialmente boa não estava? - Perguntei para a chatear um bocadinho tentando não me rir enquanto lhe beijava o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptyQui Mar 29 2012, 21:11

- Quero lá saber dessa puta! - Exclamei olhando-o. - Controla-te não gosto que fales de outras depois de me foderes. - Disse mordendo-lhe o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptyQui Mar 29 2012, 21:22

Ri-me puxando-a e dando-lhe um beijo na bochecha.
-Eu estava a brincar contigo. - disse-lhe - até pensava que me ias dar um murro. - disse passando a mão pelo peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptyQui Mar 29 2012, 21:45

- Não dei mas posso fazê-lo! - Disse beliscando-lhe o mamilo com alguma força. - Dava-lhe era um a ela. - Fiz um ar matreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptyQui Mar 29 2012, 21:51

Fiz uma careta tirando a mão dela do meu mamilo. - Au - resmunguei - queres que faço o mesmo? - Perguntei e fingi ir lá com a mão, mas acabei por beija-lo. - Matavas a coitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptyQui Mar 29 2012, 22:03

- Que pena não era?! - Revirei os olhos e subi de novo para a sua cintura. Beijei-o com afinco e movimentei-me provocadora fazendo os nossos genitais roçarem-se. - Hoje estou com a pica toda. - Ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptyQui Mar 29 2012, 22:14

-Não, ela é horrível, quem a acha bonita tem mau gosto. Para cima dela é que eu não ia. - Pus as mãos de baixo dos lençóis e puxei a suas pernas colocando-o um pouco sobre mim. - É só hoje? - Ironizei quando a parei de beijar e lhe mexia levemente nos seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptyQui Mar 29 2012, 22:17

- Ainda bem que não vais, eu estou aqui para te satisfazer. - Sorri tarada e lambi-lhe o lábio inferior. - E não é só hoje, é todos os dias porque transpiramos sexo. - Pisquei-lhe o olho e beijei-lhe o pescoço descendo para os seus mamilos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptyQui Mar 29 2012, 22:45

-Não - abanei a cabeça - Eu estou aqui para te satisfazer - virei-nos fazendo-a embater no colchão e os lençóis embrulharam-se de baixo de nós. Coloquei o seu quadril contra o meu enquanto ela se divertia a roçar em mim. - a que horas pretendes sair da cama? - Perguntei tocando com os meus lábios no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptyQui Mar 29 2012, 22:50

- Não quero saber das horas. Quero sexo, sexo Jeffy! - Exclamei metendo as minhas pernas em torno da sua cintura e sugando-lhe um dos mamilos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptyQui Mar 29 2012, 23:07

-Isso soou tão desesperado - ri-me lambendo-lhe um dos seus mamilos movimentando-me para a penetrar. Subi até à sua boca aprofundando um beijo no início calmo e movimentando-me com movimentos lentos e constantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptyQui Mar 29 2012, 23:13

Gemi contra os seus lábios e sorri.
- Se é desesperado a culpa é tua mas como me dás sempre que quero e vice-versa...é carência do momento. - Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptyQui Mar 29 2012, 23:24

Ri-me com o que ela disse e beijei o seu pescoço. - Estás mal habituada e cheia de mimos - disse em tom de brincadeira gemendo ao morder-lhe levemente o pescoço e ao vaguear com as mãos pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptyQui Mar 29 2012, 23:33

- Agora vais deixar-me? - Questionei olhando-o nos olhos. Por um lado não queria mas por outro era uma decisão só dele. Já nos conhecia-mos há quase um ano e nunca tínhamos passado de sexo mas ele podia ter conhecido alguém e gostar dessa pessoa querendo assim construir vida com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptyQui Mar 29 2012, 23:45

-Eu não disse isso parvinha. Cala-te lá. - Ri-me abanando a cabeça enquanto a calava com um beijo para que ela retirasse aquilo que tinha dito e os seus gemidos. Perguntei descendo uma mão até ao seu clitóris estimulando-o -Parece que te quero deixar?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptySex Mar 30 2012, 11:19

Gemi contra os seus lábios com o toque dele sobre o meu clitoris e fechei os olhos aproveitando o momento.
- Não mas podes fazê-lo... - Disse permanecendo de olhos fechados. - Tens 19 anos e podias ter conhecido alguém e...tu sabes! - Exclamei olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptySex Mar 30 2012, 11:57

Ainda não o pretendo fazer - declarei, era verdade, não me apetecia ter uma namorada a sério tão cedo. Só me ia dar problemas e fazer gastar dinheiro.
Mordi-lhe o lábio inferior para depois beija-la e aumentei o meu ritmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptySex Mar 30 2012, 12:08

Gemi um pouco mais alto não me importando com os outros universitários e sorri por ter aquela sensação de prazer. Era uma das que eu mais gostava e nunca abdicaria disso por nada.
- Quando o fizeres, se ela for má na cama eu não me importo de ser tua amante. - Disse divertida mas ao mesmo tempo a falar a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptySex Mar 30 2012, 12:36

Sorri contra os seu pescoço sentindo chegando ao clímax praticamente ao mesmo tempo que ela. Beijei-lhe o queixo e olhei para ela. - Também não me ia importar nada. - respondi-lhe com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptySex Mar 30 2012, 12:59

- Então fica combinado. - Pisquei-lhe o olho depois de antigir o clímax com ele e beijei-lhe o peito. - Hoje vais para as ruas...? - Questionei referindo-me ao que ele sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptySex Mar 30 2012, 13:05

Neguei deitando a cabeça numa almofada.
-Não, vou só andar por aí, apenas. - virei a cabeça para olhar para ela. - Tu vais? - procurei pelos meus boxers com a mão e vesti-os quando o encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptySex Mar 30 2012, 13:26

- Nem por isso! - Exclamei tapando-me com o lençol. - Estava a pensar ir dar uma volta de skate ou assim. - Torci o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam EmptySex Mar 30 2012, 13:28

-Assim vens comigo - sorri levantando-me e vestindo a minha roupa. Passei-lhe a dela. - Anda lá, levanta esse rabo gordo. - gozei apertando as calças e calçando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Miriam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Miriam
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Miriam Kunnis
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Bryan Anderson
» Quarto da Ashley Stone
» Quarto da Isabella Jones

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Kappa :: Quartos-
Ir para: