Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Rua        EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Rua        EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Rua        EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Rua        EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Rua        EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Rua        EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Rua        EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Rua        EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Rua        EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Rua        Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Rua        UnknownRua        Unknown
Rua        Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Rua        Unknown
Rua        Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Rua        Unknown

 

 Rua

Ir para baixo 
+3
Miriam Kunnis
Jeff Peterson
Liam Moore
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Rua    Rua        EmptySáb Mar 31 2012, 00:41

Rua        Mercer-street-hotel
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 17:01

Meti a mão nos bolsos das calças e respirei fundo, devia ser a primeira vez que estava nervoso. Quando cheguei já lá estava gente, desta vez, iamos combater num lugar mais fechado, numa garagem velha de alguém que se disponibolizou a ajudar-nos. Apesar de tudo isto ser ilegal, havia pessoas finas à nossa volta a procurar novos talentos nestes campos. Olhei em volta tentando encontrar Josh, mas em vez dele encontrei a rapariga do skate.
-Olá Jeff. - fiquei a olhar para ela surpreendido e ri-me.
-A sério? Sabes o meu nome e eu não sei o teu?
-Eu sei porque andei a ver os ficheiros e encontrei-te.
-És alguma perseguidora?
-Mais ou menos
- riu-se. -Eu posso levar-te longe. - fitei-a não percebendo onde ela queria jogar - luta, ganha e pode ser que consigas - ela mostrou-me um cartão e eu sorri.
-Vou impressionar. - garanti empolgado e ela deu-me um beijo na bochecha indo embora.
-Yes! - exclamei e Josh veio ter comigo querendo saber o que tinha acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 17:08

Acordei com uns barulhos na sala ao lado mas não me levantei sabendo que era Jeff. Virei-me para o outro lado e suspirei lembrando-me do que tinha dito ele ontem. Eu sabia que isto um dia ia acontecer só não esperava que fosse tão rápido e desta maneira, talvez por isso em tenha causado uma impressão enorme ouvir o que disse.
Levantei-me pouco depois quando os barulhos tinham parado e fui para a casa de banho tomar um duche demorado. Após isso, vesti umas das minhas habituais roupas e saí da fraternidade começando a andar por aí sem destino, de mãos enfiadas nos bolsos e um semblante sério, talvez até um pouco carregado.
Uma hora após a minha caminhada, passei perto de umas garagens nos subúrbios da cidade e parei perto de uma que tinha uma pequena porta aberta e só se ouvia gente a falar e alguma musica misturada com todas as vozes. Olhei para o interior da garagem e franzi o cenho, decidindo entrar e ver o que se passava por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 17:20

Eles queriam tramar-me ou era apenas um voto de confiança em mim? É que se queriam tramar-me, eu estava bem tramado, o gajo que estava à minha frente devia ter pelo menos uns dois metros, visto que eu ainda era grande e achava-o gigante. Cerrei os dentes tentando não mostrar grande receio e a campaínha soou. Assim que ele veio na minha direcção percebi que ele tinha uns movimentos lentos, por isso a única coisa que eu foi desviar-me e faze-lo bater nas cordas. Ok, este gajo era um nabo e fazia-me rir só olhar para a cara dele. Fui na direcção dele e dei-lhe um murro na cara fazendo-o ficar meio atarantado e ele quis atacar-me mas estava zonzo. Sorri maliciosamente enquanto ouvi o meu nome de quem me estava a apoiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 17:24

Olhei para o fundo da sala vendo uma espécie de ringue lá montado e aproximei-me não conseguindo ver bem quem lutava. Arregalei os olhos ao reconhecer Jeff e o meu coração começou a bater a uma velocidade estonteante.
- JEFF! - Gritei correndo para o ringue e num impulso estupido, subindo para lá com o intuito de o separar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 17:33

Ouvi o meu nome praticamente ao mesmo tempo em que vi um vulto loiro e senti a minha mão depositar numa pele mais suave e frágil. Arregalei os olhos ao assimiliar a voz de Miriam com o seu cabelo e olhei para ela sem saber o que fazer. Pararam o combate agarrei-lhe nos ombros tentando olhar para ela.
-Miriam. - chamei. Fogo, sou tão bruto, podia-a ter morto, reclamei comigo mesmo e toquei-lhe na cara. - Estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 17:38

Grunhi olhando para ele com a minha mão na face e assenti confirmando-lhe que estava bem.
- Estou bem… - Disse por fim e olhei em volta vendo tudo parado a olhar para nós. - É nisto que andas metido? - Olhei depois no olhos esperando uma resposta sua mas só ouvi uma vozinha irritante reclamar algo atrás de mim.
- Sai daqui miúda. Estragas tudo! - Virei-me para trás lentamente e deparei-me com a rapariga do skate. Ri-me da sua cara e mordi o interior da bochecha controlando-me para não fazer ali uma luta entre mim e ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 17:54

Olhei para a sua bochecha e fiz com que ela tirasse a mão de lá para ver como estava a ficar.
Respirei fundo quando a rapariga do skate se meteu e vi a expressão de Miriam.
-É, não te passes, está bem? - Pedi - Tens que ir tratar disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 17:57

- Ela não tem que tratar de coisa nenhuma. Sai miúda, agora. - Apontou a porta e eu aproximei-me mais dela.
- Eu saio se eu quiser! - Rosnei-lhe.


Última edição por Miriam Kunnis em Sáb Abr 21 2012, 18:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 18:06

-Parem as duas - disse alto para que ambas ouvissem - vai tratar disso - apontei para um enfermeiro de farda branca e com uma mala nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 18:10

- Jeffy por favor ela veio aqui de propósito só para te lixar e ainda te importas com ela. Não sejas bom demais para quem não merece, ela devia ter levado mais. - Disse indo meter-se atrás de Jeff e dizendo-lhe tudo isso perto do ouvido com um ar de uma grande puta. - Está na cara que te seguiu… - Acrescentou beijando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 18:17

Olhei para a do skate e ela sorriu-me, voltei a olhar para Miriam e larguei-lhe a mão.
-Como é que sabias que eu estava aqui? - Perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 18:21

- Eu não sabia! - Exclamei gesticulando nervosamente com as mãos por ele me estar a falar com um tom que nunca me falou antes. - Eu estava a passar e...e entrei... - Gaguejei.
- Vês! Nem uma resposta como deve de ser dá. Jeffy, mete-a fora. - Pediu num tom sedutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 18:39

Arrepiei-me quando percebi que ela me estava a chamar Jeffy, tentei controlar-me para não lhe pedir que não me chamasse isso, porque a única pessoa que o fazia era Miriam.
-A sério? Precisavas assim tanto de saber no que é que eu estava metido? - Perguntei desiludido.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 18:43

- Vais acreditar nela? - Questionei de lágrimas nos olhos e mesmo desiludida com ele. Neguei com a cabeça e senti alguém agarrar-me nos braços e elevar-me. - Larguem-me! - Gritei esperneando e tentando soltar-me deles. - Jeffy... - Gritei olhando-o enquanto me via ser afastada dele e fechei os olhos deixando que as lágrimas escorressem pela minha face. Não demorou muito até ser atirada para o chão e cair neste toda encolhida como se fosse uma bola de papel jogada ao lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 18:53

-Larguem-na - pedi dando dois passos na direcção dela, mas senti o meu braço ser agarrado por alguém. - Mi... - olhei para ela até desaparecer, mas senti a minha cara a ser puxada e vi a rapariga do Skate.
-Chamo-me Zoe. - sorriu para ele e eu apenas a fitei olhando novamente para o portão. - Não te importes com ela Jeffy, não é a melhor para ti, estava desconfiada e provavelmente é uma obcecada.
-A Miriam não é...
- ela tapou-me a boca.
-Pronto, vai continuar o teu combate. - deu-me um beijo e fugiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 18:58

Rastejei para o passei contrário à garagem e encolhi-me toda a um canto enquanto chorava convulsivamente. Não esperava que ele me fizesse isto, que se deixasse levar por uma simples miúda que conhecia há horas e julgar-me quando me conhecia há quase um ano. Funguei deixando-me ficar ali entre umas caixas de cartão e abracei os meus joelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 19:18

Fiz o meu décimo KO registado quando o brutamontes caiu no chão inanimado. Agora só conseguia pensar em duas coisas. Pensava na minha oportunidade de poder sair da ilegalidade para algo mais sério e legal, mas também não conseguia parar de me perguntar o que teriam feito à Miriam. Fui buscar o telemóvel enquanto todos me olhavam e me batiam palmas e assim que encontrei o meu telemóvel Zoe colocou-se à minha frente e puxou-me a cara para olhar para ela colocando o telemóvel no meu bolso.
-Parabéns! - Praticamente gritou aos meus ouvidos.
-Obrigado - sorri, estava contente por ter ganho, não podia negar. Vesti a t-shirt que tinha e tirei os calções vendo-a observar-me com toda a atenção vesti as calças e meti a minha mala nas costas preprando-me para ir embora
Estava já no portão quando ouço o meu nome, virei-me para trás e ela sorriu-me.
-Eu vou-te dar uma oportunidade. - ela sorriu-me e eu fiz o mesmo.
-Como? Tu tens contactos? -Trabalho para o meu pai e o meu pai é o dono - disse entusiasmanda.
-Obrigado! - disse sem saber mais o que fazer e ela abraçou-me beijando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 19:44

Olhei para o portão e o meu choro intensificou-se quando vi Jeff aos beijos com a outra. Levantei-me lentamente com o meu corpo dorido e olhei-os enquanto abraçava o meu corpo com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 20:20

Afastei-a lentamente e olhei-a que me sorria esperançosa.
-Tem calma. Isto também não é assim - disse-lhe baixinho porque não a queria humilhar.
-Desculpa, entusiasmei-me - ele levou a mão à cabeça e sorriu-me. Assenti afastando-me ligeiramente - vamos sair. Festejar!
Olhei para o meu telemóvel de novo e depois para trás dela e vi Miriam.
-Miriam. - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 20:31

Virei costas aqueles dois que já me metiam mais que nojo e caminhei pela rua fora calmamente e com o gorro do casaco negro na cabeça. Limpei as lágrimas com a manga daquela peça de roupa e funguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 20:37

Larguei-me dela quando vi Miriam a ir embora.
-Não, vemo-nos por aí Zoe. Obrigado pela oportunidade. - agradeci e deixei-a a ralhar sozinha. Dei uma pequena corrida e consegui apanha-la. Olhei-a por momentos vendo que estava a chorar e engoli em seco.
-Estás a chorar? - Perguntei estúpidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 20:39

- Larga-me. - Rosnei entre dentes e dei um esticão com o braço soltando-me dele. Olhei-o de alto a baixo meio enojada e continuei a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 20:47

-Pára - pedi continuando a ir atrás dela. - Miriam diz-me tudo o que tens a dizer, sei que estás desejosa por fazê-lo. - disse-lhe - mas primeiro diz-me porque é que tiveste que vir aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        EmptySáb Abr 21 2012, 20:54

- Tu não mandas em mim e eu começo por onde quero. Primeiro que tudo és um grande filho da mãe. Aproveitaste-te de mim até hoje mais do que o que eu esperava e agora que encontraste outra que te dá uma melhor foda, mandas-me um pontapé no rabo da pior maneira. Pois bem, come-a à força toda que eu também tenho quem me coma talvez até melhor que tu. Segundo eu não estou aqui porque te segui ou o caralho, estava a dar um passeio e passei por ali por acaso, chamou-me à atenção e entrei e aliás se era isto que fazias e me escondias, Wau Jeff és mesmo fixe. Sabes o que devias levar? Uma grande coça de um gajo que te rebentasse essa cara quiçá os tomates que não te servem de nada. - Disse num tom elevado mesmo para quem quisesses ouvir. - E agora bazas da minha frente antes que parta a boca da tua boneca plastificada num abrir e fechar de olhos. - Rosnei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua        Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua        Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: