Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Casa de Banho  EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Casa de Banho  EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Casa de Banho  EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Casa de Banho  EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Casa de Banho  EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Casa de Banho  EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Casa de Banho  EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Casa de Banho  EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Casa de Banho  EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Casa de Banho  Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Casa de Banho  UnknownCasa de Banho  Unknown
Casa de Banho  Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Casa de Banho  Unknown
Casa de Banho  Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Casa de Banho  Unknown

 

 Casa de Banho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptySex Mar 09 2012, 21:07

Casa de Banho  Home-Spa-Bathroom_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Abr 10 2012, 20:28

Acabei de arrumar as coisas do meu quarto e como a minha casa de banho ainda não estava totalmente arranjada fui à casa de banho que era de todos. Despi a minha roupa deixando-a mesmo ao lado do chuveiro e entrei nele começando a tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Abr 10 2012, 20:37

Depois do telefonema da minha mãe que se revelou um telefonema de família (todos os membros lá de casa tiveram direito de falar ao telefone nem que fosse para dizer 'Olá Carol'), comecei a caminhar de volta para o meu quarto. Tarde de mais reparei que estava no local errado. E só dei conta porque tinha quase a certeza que o corredor para os quartos era diferente daquele que eu tinha feito ao ir arrumar as minhas coisas. Li numa placa Delta. Oh fuck... que bom... Ia voltar atrás quando ouvi o barulho de água a correr de uma das portas. Bem... as duas fraternidades nunca se tinham dado bem e precisava de roupa uma peça de roupa de um Delta... Podia ter roubado ao Brian, mas apesar de tudo ainda era demasiado santa para o comer... longa história... Sorri e entrei na casa de banho. Estavam algumas roupas penduradas. Comecei a mexer nelas. Se ia roubar alguma coisa pelo menos seria em grande, o que significava apenas uma coisa: boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Abr 10 2012, 20:42

Ouvi alguém a entrar na casa de banho e levantei o sobrolho. Fechei a torneira, também já tinha acabado de tomar banho à muito tempo, e coloquei a toalha à minha volta. Olhei para a casa de banho e vi uma rapariga. Fiquei a olhar para ela durante algum tempo. - E tu, o que é que estás aqui a fazer? - perguntei a segurar a toalha. Olhei para a SUA MÃO - com os meus boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Abr 10 2012, 20:50

Ups... engoli em seco e olhei para o moço. - Há uma coisa chamada atividades para entrar nas fraternidades. E a minha atividade é roubar uma peça a um Delta. Como estás aqui a tomar banho tenho a certeza que és um Delta, por isso não leves a mal de ires sem boxers. - sorri-lhe e acenei com os boxers na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Abr 10 2012, 20:54

Dei um riso irónico e fui fechar a porta à chave. - Só levas se me deres também alguma peça de roupa. - sorri cruzando os braços. - Troca por troca.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Abr 10 2012, 20:56

Fiquei a olhar para ele enquanto ia trancar a porta. - Isso não é justo... Não devia ter explicado nada. Devia-me ter posto a andar com os teus boxers... - suspirei e revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Abr 10 2012, 20:58

-Mas não te puseste a andar, não é justo é para mim, esses são os meus boxers favoritos, por isso faz favor de me dar algo em troca ou sais daqui sem nada - fiz um sorriso vencedor encostando-me à porta enquanto segurava na toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Abr 10 2012, 21:00

- Sais daqui sem nada. - repeti imitando a voz dele. Revirei os olhos e fiz-lhe uma careta. - Está bem. - despi a t-shirt e sorri - Toma. - atirei-lha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Abr 10 2012, 21:03

-E agora vais andar assim sem T-shirt pelas republicas? - Perguntei olhando para ela, do tipo.. toda ela.. - Ainda sais violada. Há gajos que não são tão porreiros como eu sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Abr 10 2012, 21:05

Encolhi os ombros. Mas hoje era o dia da Preocupação Pela Caroline? - Não te preocupes. Eu sei defender-me. - repeti pela terceira vez no mesmo dia. - Agora que já fizemos troca por troca já podes abrir a porta? Começo a pensar que tenho de ter medo é de ti.. - olhei para ele de alto a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Abr 10 2012, 21:11

Reprimi um riso quando ela disse que devia ter medo de mim e assenti.
-Por acaso até devias.- Destranquei a porta e abri-a. - Quero os meus boxers de volta. - avisei-a agarrando na t-shirt dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Abr 10 2012, 21:12

- Na na. - abanei negativamente a cabeça - Preciso deles. É uma prova para entrar na fraternidade. Desculpa mas não tos devolvo. - sorri e olhei para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Abr 10 2012, 21:18

-Assim compras-me uns novos - reclamei e vi gajos a espiarem para a casa de banho quando abri a porta. Suspirei olhando para a t-shirt - toma.[/b - mandei para ela [b]- Não podes ir assim para a rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyQua Abr 11 2012, 12:08

Apanhei a t-shirt quando ele ma atirou. - Uh! Um simpático. Tudo bem mas não te vou devolver os boxers. Preciso deles para a atividade por isso.... - encolhi os ombros e vesti a t-shirt. - Tem cuidado para que outra Alpha não entre e te leve as calças. - olhei para ele sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyQua Abr 11 2012, 13:35

Revirei os olhos - Vai-te lá é embora antes que eu chame outro Delta mais mauzinho e te tira a roupa toda. - suspirei - Ou então antes que eu baixe a toalha. - fiz um sorriso mauzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyQua Abr 11 2012, 19:27

Olhei para ele sorrindo - Não eras capaz. Até me devolveste a t-shirt por isso não deixavas que me tirassem a roupa toda. - desci o olhar para a toalha e mantive o sorriso - Não é nada que me choque lindinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyQua Abr 11 2012, 19:30

-Mas quando baixar, ou corres ou não sais mais - sorri forçadamente - tens dez segundos. Dez... Nove... - olhei para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyQua Abr 11 2012, 19:37

Guardei os boxers dele no bolso e sentei-me em cima do balcão dos lavatórios de braços cruzados no peito. - Tens fazer melhor do que uma contagem decrescente para me pores a correr. - sorri-lhe cinicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyQua Abr 11 2012, 19:40

Revirei os olhos. - Seja tu quem fores, estás a invadir a propriedade dos Deltas, é só um assobio para chamar alguém e mesmo assim tu não foges? - resmunguei. - A sério, é melhor bazares antes que te metas em problemas, tu e eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyQua Abr 11 2012, 19:54

Revirei os olhos e saltei da bancada. - Omg a sério... és uma grande seca... - encolhi os ombros. E eu é que era aquela que tinha deixado de ser santinha uma semana atrás... - Obrigada pelos boxers 'tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyQua Abr 11 2012, 19:59

-Sou seca mas pelo menos fiz-te sair daqui não é? - ri-me indo para trás dela e vestindo os boxers lavados por baixo da toalha e mandando-a para o cesto de lavar a roupa. -'Tá. Amanhã à mesma hora. - revirei os olhos e esperei que ela saísse dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyQua Abr 11 2012, 20:01

Sorri-lhe cinicamente. - Não há amanhã à mesma hora. A não ser que precise de outra roupa de um Delta. Já sei um muito prestável. - acenei-lhe um adeus e sai da casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyQua Abr 11 2012, 20:04

-Eu estava a ser irónico - gritei-lhe da porta por onde ela tinha saído e fechei-a logo a seguir vestindo a minha roupa. Quando estava pronto saí da casa de banho para ir dar uma volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho
» Casa de Banho
» Entrada da Casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta-
Ir para: