Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Entrada da Casa  EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Entrada da Casa  EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Entrada da Casa  EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Entrada da Casa  EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Entrada da Casa  EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Entrada da Casa  EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Entrada da Casa  EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Entrada da Casa  EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Entrada da Casa  EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Entrada da Casa  Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Entrada da Casa  UnknownEntrada da Casa  Unknown
Entrada da Casa  Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Entrada da Casa  Unknown
Entrada da Casa  Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Entrada da Casa  Unknown

 

 Entrada da Casa

Ir para baixo 
+6
Ashley Stone
Sacha Hart
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptySex Mar 09 2012, 21:11

Entrada da Casa  Tumblr_m0m645fmf51rqlu9zo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Convidad
Convidado




Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptyDom Mar 25 2012, 01:12

- Eu disse porque é verdade. - disse. - E mesmo assim vou ser mais famosa do que tu. - fiz-lhe uma careta e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptyDom Mar 25 2012, 12:02

- Vamos ver isso então! - disse sem admitir - Bem fada, estás entregue - aproximei-me dela e beijei-a intensamente para me despedir - Quando quiseres as aulas avisa-me - pisquei-lhe o olho e esperei que ela saísse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptyDom Mar 25 2012, 12:18

- Ainda vais ouvir falar muito de mim. - gozei e retribui igualmente o beijo. - Está bem. - sorri-lhe e saí da carrinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptyDom Mar 25 2012, 13:08

Ri-me e fiquei a vê-la entrar em casa reparando em todos os pormenores do seu corpo. Assim que ela desapareceu fechando a porta arranquei rumo à entrada da casa dos Delta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptyDom Mar 25 2012, 13:18

Sorri-lhe e afastei-me entrando dentro de casa. Fechei a porta atrás de mim e fui para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptyTer Abr 03 2012, 12:37

Finalmente estava a entrar na minha nova casa. Espreitei para todas as divisões e não vi ninguém. Encolhi os ombros e procurei as escadas que davam aos quartos, encontrando por fim, o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptyQua Abr 04 2012, 17:19

Fomos até à zona Alpha porque decidi leva-a até lá.
Se ela não perguntasse como me chamava eu também não lhe iria perguntar o seu apesar de estar curiosa com a resposta. Para quem já tinha levado gajas para a cama e nem sequer saber o nome isso não era problema.
- Sou o Thomas. - respondi-lhe sorrindo. - E tu? - perguntei curioso por saber o seu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptyQua Abr 04 2012, 17:21

- Sou a Catherina, mas costumam tratar-me por Cath. - respondi-lhe também com um sorriso.
Estávamos agora na entrada da casa das Alpha. Se me vissem com um Delta estava feita mas também não era grande problema, tinha de fazer amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptyQua Abr 04 2012, 17:30

- Não quero que arranjes problemas... por isso se calhar é melhor ir-me embora. - murmurei olhando para ela.
Também precisa de tomar banho, visto que estava um pouco (se calhar mais que um pouco) molhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptyQua Abr 04 2012, 17:34

- Sim, é melhor... - disse abrindo a porta.
Olhei para trás e vi-o descer as escadas. - Thomas... - chamei e fui ao encontro dele. - Gostei de te conhecer e gostava que nos voltássemos a ver. - falei um pouco mais baixo, estando já em frente a ele. - Ahm, dás-me o teu número? - peguei no telemóvel e comecei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptyQua Abr 04 2012, 17:41

- Claro. - sorri abertamente. Quem sabe não nos encontremos no meu quarto... pensei para mim rindo-me interiormente.
Peguei no seu telemóvel escrevendo lá o número.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptyQua Abr 04 2012, 17:43

- Boa! Obrigada. Ahm, adeus então. - disse toda atrapalhada e dei-lhe um beijo no canto da boca.
Subi novamente as escadas e antes de fechar a porta, acenei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptyQua Abr 04 2012, 18:43

Acenei-lhe com a mão e desci as escadas num passo rápido.
Segui para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sacha Hart
ALPHA
ALPHA
Sacha Hart


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptyQui Abr 05 2012, 20:51

Parei, já no hall da entrada.
- Vemo-nos daqui a alguns minutos?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Stone
ALPHA
ALPHA
Ashley Stone


Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptyQui Abr 05 2012, 20:56

Assenti.
- Sim, claro. Até já.
Acenei e fui para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Stone
ALPHA
ALPHA
Ashley Stone


Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptyQui Abr 05 2012, 21:01

Fui até ao hall onde esperei pela Sacha.
*
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptySex Abr 06 2012, 20:11

-Claro que gosto - ri-me e não deixei que ele parasse, precisava de aquecer ou morria. Parei apenas na entrada de casa e olhei para ele engolindo em seco. - Já chegámos. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Sacha Hart
ALPHA
ALPHA
Sacha Hart


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptySex Abr 06 2012, 20:23

Desci apressadamente as escadas da casa, vendo Ashley no hall.
- Hey, desculpa o atraso. - Fiz uma pequena careta, devi ao embaraço. E eu que pensava ser rápida... - Vamos andando?
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptySex Abr 06 2012, 21:03

- Já sei disso. - ri-me. - É, parece que sim. - sorri-lhe levemente. - Humm... - tirei um pedaço de papel com o meu número de telemóvel do bolso das calças, um bocado estragado e molhado o.o e estendi-o para ela. - Fica com o meu número... por causa da aposta... que já acabou... - disse engolindo em seco e entregando-lhe na mesma o papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptySex Abr 06 2012, 21:15

Ri-me um pouco pegando no papel e guardando-o na minha mala. Abracei-o com um sorriso.
-Depois eu ligo-te para guardares o meu número. - afastei-me. Não queria entrar em casa. - Até amanhã. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Stone
ALPHA
ALPHA
Ashley Stone


Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptySáb Abr 07 2012, 10:43

Ri-me.
- Na boa. - sorri.
Encaminhamos-nos para a porta.
- Vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sacha Hart
ALPHA
ALPHA
Sacha Hart


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptySáb Abr 07 2012, 12:16

Sorri e abri a porta, até sairmos para o exterior.
- Agora é só encontrar a festa.
Fiz uma pequeno riso e seguimos caminho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptySáb Abr 07 2012, 13:43

- Está bem. - retribui o seu abraço e sorri-lhe. - Até amanhã. - disse começando a afastar-me. - E não fiques doente. - pedi rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  EmptySáb Abr 07 2012, 14:19

Abanei a cabeça negativamente acrescentando mentalmente um: podia ficar pior e entrei em casa toda encharcada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada da Casa  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da Casa
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho
» Casa de Banho
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha-
Ir para: