Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Casa de Banho  EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Casa de Banho  EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Casa de Banho  EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Casa de Banho  EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Casa de Banho  EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Casa de Banho  EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Casa de Banho  EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Casa de Banho  EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Casa de Banho  EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Casa de Banho  Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Casa de Banho  UnknownCasa de Banho  Unknown
Casa de Banho  Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Casa de Banho  Unknown
Casa de Banho  Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Casa de Banho  Unknown

 

 Casa de Banho

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptySex Mar 09 2012, 21:05

Casa de Banho  Tumblr_lt60opo5GT1qfl3fio1_400_large_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptySáb Out 19 2013, 16:03

Assim que ouvi o Kyle a gritar do refeitório, desatei a correr em direção à fraternidade para chegar lá rapidamente. Pelo caminho até à casa de banho passei pela Lisa que estava a sair do quarto dela - Trás roupa lavada para mim. - gritei-lhe enquanto continuava a correr - Roupa decente. - disse-lhe antes de ter de travar para entrar na casa de banho. Comecei a despir a minha roupa toda suja e deitei-a mesmo para o lixo, estavam num estado horrível. Abri a água do chuveiro e enfiei-me debaixo do mesmo, sorrindo assim que senti a água quentinha. Ia ficar ali bastante tempo, merecia um bom banho depois de tudo o que tinha feito e era bom que a Lisa se despachasse com a roupa ou ia obriga-la a ir fazer uma partida aos delta. Sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptySáb Out 19 2013, 22:01

Ainda fui mais um pouco de tempo atrás dela até que depois parei pois ela tinha entrada na zona da alpha, e se eu entrasse lá ainda ia arranjar problemas e na verdade não queria mais nenhum, por agora. Suspirei e fui para a zona do delta, passei no meu quarto para pegar numas roupas lavadas e numa toalha e depois dirigi-me para a casa de banho. Despi-me logo, pois já estava farto daquelas roupas todas nojentas e fui abrir a água. De seguida meti-me debaixo do chuveiro e aproveitei o meu banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptySáb Out 19 2013, 22:52

- Estão aqui as coisas. - disse a Lisa assim que entrou na casa de banho e pousou tudo numa zona onde não se molhasse.
Juntei as sobrancelhas enquanto pensava e afastei a cortina para a conseguir ver - Tenho um trabalho para ti. Vais à fraternidade dos delta desligar a água quente. - disse com um sorriso enquanto fechava a torneira depois do meu banho maravilhoso - Mas tens de te despachar se não ele acaba o banho. - agarrei numa toalha e disse-lhe adeus enquanto a via ir embora para fazer o que eu lhe tinha mandando.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptySáb Out 19 2013, 23:01

Estava completamente deliciado a tomar o meu banho de água quente quando isso mudou e a água ficou completamente gelada. - Eu não acredito! - resmunguei alto e fechei rápido a água. - Vou matar aquela estúpida. - revirei os olhos e agarrei na toalha embrulhando-a em volta da minha cintura. Sai de dentro da casa de banho e fui até à zona da alpha, não me importando em nada com o facto de poder ser apanhado. Fui à casa de banho, pois tinha a certeza que a Blair iria lá estar. - Vou-te matar sua estúpida! - gritei assim que a vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyDom Out 20 2013, 18:49

Coloquei a toalha à volta do meu corpo e espremi o cabelo para tirar o excesso de água. Deixei cair a toalha no chão e vesti a minha lingerie, no preciso momento em que tinha acabado de o fazer, um Kyle mais despido que vestido, entrou aos berros na casa de banho. Levantei uma das sobrancelhas enquanto o olhava - Ai sim? Com a tua toalha assassina? - apontei para a toalha que era a única coisa que ele tinha a tapar o que fosse que ele tivesse ali no meio das pernas que eu desconfiava que não fosse nada de especial - É que eu estou a vestir-me por isso não me apetece ouvir os teus gritos de menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptySeg Out 21 2013, 20:10

Revirei os olhos e bufei com o que ela disse. - Está mas é calada oh estúpida. - resmunguei irritado. Nem sequer tinha conseguido tomar o meu banho descansado, por culpa dela, e agora ainda tinha de aturar a sua estupidez. Agarrei-a por um braço e puxei-a para debaixo do chuveiro. - É guerra que queres, então é guerra que vais ter! - retorqui e abri a água fria mesmo por cima dela. Continuei a segurá-la para que ela não conseguisse fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptySeg Out 21 2013, 20:19

Revirei os olhos quando o Kyle me agarrou e tentei soltar-me mas ele tinha mais força do que eu - A sério, estúpido? - resmunguei quando me colocou debaixo do chuveiro e puxei-o para mim, até, infelizmente, ele ficar colado ao meu corpo, a única maneira de também ficar todo molhado. Não ia apanhar um banho de água fria sozinha - E a toalha é para depois do banho, não para enquanto se toma banho. - disse-lhe com um sorrisinho espertinho e puxei-lhe a toalha para baixo, atirando a mesma para fora do chuveiro - Se bem que é normal que andes de toalha, coitadinho de ti. - disse-lhe com um ar triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptySeg Out 21 2013, 20:28

Apertei o seu braço para ela não conseguir sair de debaixo da água fria. - Sim estúpida, a sério. - fiz um sorriso cinico até que ela me puxou também para debaixo da água fazendo-me arrepiar todo. - Deixa a minha toalha. - pedi mas já era tarde demais pois no instante seguinte a eu dizer aquilo a toalha já se encontrava no meio do chão. - Eu sabia que morrias de desejo por me ver nu. - provoquei-a e empurrei-a para trás contra a parede para que não saísse dali e apertei mais o seu braço. - Ai é? Escusas de mentir e vê lá se não queres que te dispa toda também. - retorqui, na verdade não tinha problema nenhum em que ela me visse nu.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptySeg Out 21 2013, 20:36

Soltei uma gargalhada quando o Kyle disse que eu morria de desejo de o ver nu - A ti? Credo. - abanei a cabeça e acabei mesmo por revirar os olhos. Bem, ele não era feio e era bastante bem feito tinha de admitir mas credo. Nunca na vida. Eu e um delta? Nem pensar, isso era uma desonra à minha fraternidade. Apesar de ele ser o presidente... credo não. Olhei para ele e mostrei-lhe um sorriso cínico quando ameaçou despir-me também. Tinha feito vários trabalhos como modelo e apesar de não passar de roupa interior ou biquini, eu não tinha problema nenhum em mostrar o meu corpo. Sabia que era bem feita e tinha bastante orgulho em tudo por isso queria lá saber. A Blair Stark podia ser muitas coisas mas tímida? Nem pensar. Desapertei o meu sutiã e pousei o mesmo em cima da cabeça do Kyle - Não seja por isso, até te poupo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptySeg Out 21 2013, 20:42

- Por muito que negues eu sei que estás a mentir. - encolhi os ombros e fiquei feito "parvo" a olhar para ela quando despiu o sutia. Ela tinha mesmo acabado de fazer aquilo? Olhei-a e sorri cinicamente tentando concentrar-me apenas no seu rosto. - Não tens nada demais também por isso... - encolhi os ombros e permaneci com o olhar no seu rosto porque se olhasse para outro sítio era muito mas muito difícil de resistir. Ela era uma estúpida e tudo o mais mas não podia negar que o seu corpo era demasiado bom. Só era pena ser dela porque senão...
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptySeg Out 21 2013, 21:00

Voltei a revirar os olhos quando o Kyle me acusou de mentir. Eu não o queria ver nu mas agora que ele estava ali nu pronto, era difícil não olhar mas eu ia conseguir. Ele era bom e era giro mas era só lembrar-me que ele era um delta para manter os pensamentos afastados. Quer dizer, não, mas ia continuar a enganar-me. Mordi o lábio inferior para tentar não me rir quando percebi que ele estava a tentar não olhar para as minhas mamas e encolhi os ombros, puxando-o mais para mim para apanhar mais com a água fria - É por isso que estás a tentar não olhar, por não ser nada de jeito. - passei as mãos pelos ombros dele para o provocar e desci até lhe agarrar nas mãos e as colocar na minha cintura - Se é para eu não negar, não podes negar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptySeg Out 21 2013, 21:08

Abanei que não com a cabeça, ela devia estar parva só podia. Ainda por cima era uma alpha, logo não queria ter nada de nada a ver com ela. Quanta mais distância houvesse entre nós melhor era, no entanto o que menos havia neste momento era distância... e isso não era nada bom porque começava a ser seriamente difícil conseguir controlar-me. Engoli em seco quando ela colocou as minhas mãos na sua cintura e apertei a mesma. - É melhor parares com isso. - avisei-a olhando-a. - E eu só estou a dizer verdades, não estou a negar nada, não sejas convencida. Lá por os outros cairem todos aos teus pés não quer dizer que eu seja igual. - até porque não era mesmo igual aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Out 22 2013, 14:20

Mordi o lábio inferior quando senti as mãos do Kyle a apertarem a minha cintura e coloquei os meus braços à volta do pescoço dele. Eu não estava mesmo a bater nada bem porque estava assim com um delta mas eu não tinha culpa. Ele é que tinha entrado ali de toalha quando eu estava de roupa interior e ele era giro. Podia ser um irritante estúpido e um delta mas era giro. E mau. E infelizmente, todos esses factores deixavam-me com os calores. Era bastante difícil controlar-me para não fazer mais nada com ele - Eu não disse que eras igual aos outros. - revirei os olhos - Eu não sou igual às outras. - disse-lhe com um sorriso - E a verdade é que tu não consegues parar de olhar para mim e podemos dizer que eu também não.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Out 22 2013, 14:30

Sentia o corpo dela cada vez mais colado ao meu e respirei fundo tentando ficar o mais quieto que conseguia. Abanei a cabeça. - Pois não és igual às outras, és muito mais estúpida que as outras. - retorqui com um sorriso muito cínico nos lábios. - E o que tem isso? Não quero nada contigo. - disse, apesar de ser boa como tudo não queria ter nada com ela. Não podia simplesmente envolver-me com uma alpha. Nem eu queria isso. - Tenho muitas raparigas por aí a suspirar por mim. Basta-me estalar os dedos para que uma me caia aos pés, logo, não preciso de ti para nada. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Out 22 2013, 14:38

- Pelos vistos gostas de olhar para mim na mesma por isso não faz mal. - respondi-lhe também com um sorriso cínico nos lábios. Revirei os olhos com a porcaria que ele começou para ali a dizer e encolhi os ombros - Para quem não quer nada comigo, pareces estar a gostar bastante de olhar para mim e de estar colado a mim. - pisquei-lhe o olho e mordi-lhe o pescoço, com pouca força porque o objetivo não era magoá-lo - Além do mais, não fui eu que entrei pela casa de banho a dentro quando tu lá estavas. - dei um toque na torneira para a água começar a sair quente em vez de fria e voltei a puxá-lo mais na minha direção para que levasse com a água também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Out 22 2013, 14:47

- Não gosto nada de olhar para ti, só não tenho culpa de estares para aí meia nua. - engoli em seco quando disse esta palavra. Ok, cada vez isto estava a tornar-se mais difícil. Controla-te Kyle... comecei a repetir para mim mentalmente para ver se resultava. Fechei os olhos e voltei a abri-los quando ela abriu a água quente e a senti cair em cima de mim. - E a culpa de eu ter vindo aqui foi tua. - retorqui. - Pára de estar sempre a puxar-me mais para ti... - pedi mordendo o lábio com força, porque cada vez sentia mais o seu corpo contra o meu e isso não era nada bom e eu não conseguia aguentar muito mais tempo com ela ali toda colada a mim. - Senão... - senão nada, repreendi-me mentalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Out 22 2013, 16:05

Tentei não sorrir mas foi inevitável - Meia nua? Queres completamente nua? - perguntei com um ar inocente e voltei a agarrar nas mãos dele, colocando-as agora por cima do meu rabo. Mordi o lábio inferior quando o vi de olhos fechados e percebi que ele se estava a tentar controlar e abanei a cabeça - A culpa não é minha de teres ficado sem água quente. - indiretamente era mas ele não tinha a certeza disso portanto. Passei a ponta dos meus dedos pelas costas dele e sorri quando ele disse para eu parar de o puxar para mim - Estou a puxar-te para a água, não tenho culpa que isso signifique que fiques colado a mim. - por acaso até tinha mas não queria saber. Desci as minhas mãos até chegar ao rabo do Kyle e puxei-o pelo mesmo mais para mim, se é que isso era possível. Sorri quando senti o corpo dele completamente, mas mesmo completamente colado ao meu e levantei o olhar para ele - Se não o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Out 22 2013, 19:35

Fitei-a assim que colocou as minhas mãos no seu rabo, passei os meus dedos pela beira das suas cuecas e de seguida, não sei porquê, mas apertei o seu rabo. - É culpa tua sim. Eu sei que foste tu porque estiveste a ameaçar que ias gastar a água toda. - retorqui com um encolher de ombros. - E estás a fazer de propósito para me ter ainda mais perto de ti... - sussurrei um pouco mais baixo porque ela tinha acabado de me puxar novamente. - Senão... senão nada. - engoli em seco. - Pára com isso, não te aviso mais nenhuma vez e depois vais arrepender-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Out 22 2013, 19:46

Fechei os olhos por um segundo e soltei um suspiro assim que senti as mãos do Kyle a apertar o meu rabo. Voltei a abrir os olhos e revirei os mesmos - Mas como vês, continua a haver água quente por isso eu não a gastei. - disse com um encolher de ombros. Passei a pontinha dos meus dedos pela zona do pescoço dele e encolhi os ombros de novo - Eu não estou a fazer nada. - levantei o olhar para ele e sorri-lhe - Tu não queres que pare e além disso, tu também estás a gostar e não me parece que queiras parar quieto. - mordi o lábio inferior com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Out 22 2013, 19:54

Revirei também os olhos. - Mas eu sei que tu estás metida no facto de eu ter ficado sem água quente, não sei de que maneira mas estás. - retorqui com toda a certeza. A água não ia desaparecer assim sem mais nem menos. Quando ela passou os dedos pelo meu pescoço eu apertei mais o seu rabo o que fez com que os nossos corpos se apertassem mais um contra o outro. - Não gosto de nada do que tenha a ver contigo. - disse mordendo o interior da bochecha. - Odeio-te tanto. - e odiava o que ela estava a fazer pois não conseguia suportar mais aquela proximidade toda. - Eu tentei. - avisei-a e no instante seguinte esmaguei a minha boca contra a sua beijando-a de forma bruta.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Out 22 2013, 20:24

- Eu não tenho culpa de todos os males do mundo. - abanei a cabeça com um encolher de ombros. Mordi o lábio inferior assim que o Kyle me voltou a apertar o rabo nas suas mãos e olhei-o nos olhos, semicerrando os meus - O sentimento é mútuo. - era verdade, eu não gostava dele apesar de não saber muito bem porquê. Sim, ele era estúpido e irritante mas eu tinha amigos assim. Simplesmente só o odiava bastante por ele ser um delta e por estar sempre a arranjar confusões para nós. E apesar de neste momento não parecer que o odiava, o facto de o odiar não mudava que ele era giro e sexy e que estava a conseguir deixar-me com os calores, coisa que poucos rapazes conseguiam. Ia perguntar do que é que ele estava a falar quando disse "eu tentei" mas não tive tempo. Entrelacei os meus dedos no cabelo do Kyle para o puxar mais para mim enquanto retribuia e aprofundava o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Out 22 2013, 20:32

Eu tinha tentado ficar quieto e não fazer nada no entanto ela não tinha deixado que isso acontecesse porque esteve sempre a provocar-me. E por mais que eu tentasse não conseguia aguentar mais aquele desejo que tinha começado a formar-se dentro de mim. Apertei o seu corpo mais contra mm subindo uma mão para as suas costas e aprofundei mais o beijo, continuando a beijá-la de maneira bruta e também um pouco desesperada. Pressionei o seu corpo contra a parede prendendo-a entre a parede e o meu próprio corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Out 22 2013, 20:40

Soltei um gemido contra os lábios dele assim que senti as minhas costas a bater contra a parede da casa de banho e o meu corpo completamente colado ao do Kyle. Desci as minhas mãos pelas costas dele, para o puxar mais para mim mas também para sentir a pele dele e quando me comecei a sentir com falta de ar, deixei-me estar à mesma colada ao corpo do Kyle, mordiscando-lhe o lábio inferior devagarinho. Eu odiava-o tanto e mesmo assim, estava cheia de vontade de o beijar de novo. Era horrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  EmptyTer Out 22 2013, 20:48

Cheguei-me ainda mais para ela quando ela me puxou e acabámos por ter de separar o beijo para podermos respirar. Tinha a minha respiração ofegante no entanto não deixei que os seus lábios se separassem muito dos meus. A minha mão desceu de novo pelo seu corpo e voltei a apertar o seu rabo enquanto olhava para ela. - Já estás satisfeita agora? - perguntei com a voz ligeiramente rouca, nem acreditava que tinha acabado de beijar a minha maior inimiga mas a verdade era que os meus lábios e também o meu corpo estavam a desesperar por mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho
» Casa de Banho
» Entrada da Casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha-
Ir para: