Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Piscina              EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Piscina              EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Piscina              EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Piscina              EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Piscina              EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Piscina              EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Piscina              EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Piscina              EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Piscina              EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Piscina              Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Piscina              UnknownPiscina              Unknown
Piscina              Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Piscina              Unknown
Piscina              Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Piscina              Unknown

 

 Piscina

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Piscina    Piscina              EmptySex Mar 09 2012, 21:10

Piscina              Tumblr_lzofmrwA5X1r6d24ho1_1280_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptyQui maio 03 2012, 20:53

Arrastei-o até à piscina e quando chegámos lá, atirei-o para dentro de água. Desatei-me a rir, e levei as mãos à barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptyQui maio 03 2012, 21:20

Arregalei os olhos quando vi à tona e olhei para ela.
-Vais-te arrepender - ri-me e saí da piscina tirando a camisola e indo atrás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptyQui maio 03 2012, 21:22

Dei uma gargalhada - Dizes sempre isso e chegamos sempre à conclusão que eu não me arrependo. - desatei a correr assim que ele saiu da piscina, para fugir dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptyQui maio 03 2012, 21:24

Tirei as calças e voltei a correr atrás, dela quando a apanhei atirei-me com ela para a piscina e olhei-a de baixo de água. Quando conseguiamos finalmente respirar olhei-a. - Arrepende-te - disse num tom obrigatório e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptyQui maio 03 2012, 21:27

Desatei a rir quando vim ao de cima e abanei negativamente a cabeça. - Não me arrependi. Estou longe de estar arrependida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptyQui maio 03 2012, 21:42

-És um ser horrivel e monstruoso Caroline Hunter - disse num resmungo e ri-me beijando-a. Não sei como é que tinha conseguido estar tanto tempo se uma namorada, mas especialmente sem alguém como ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptyQui maio 03 2012, 21:51

Ri-me - Eu sei. Ser uma pessoa horrivel e monstruoso é o meu passatempo. - depois de o beijar atirei-lhe com água para a cara enquanto me ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptyQui maio 03 2012, 21:55

Fingi-me em choque a nadei de costas para longe dela
-Está bem, eu sou a bela, tu és o monstro. - gozei - afasta-te de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptyQui maio 03 2012, 21:57

- Está bem. - virei-lhe as costas e ri-me. Mergulhei e pus-me a nadar de um lado ao outro da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptySex maio 04 2012, 00:22

Ri-me com o facto de ela me conseguir ignorar de uma maneira bastante fácil. Meti-me atrás dela, enquanto estava a nadar e agarrei-a por trás fazendo-a colocar-se em pé. Mordi-lhe devagar o pescoço e beijei-o seguida. - A Bela acaba por se apaixonar pelo monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptySex maio 04 2012, 07:03

- Só agora? - perguntei fingindo-me amuada - A bela devia apaixonar-se pelo monstro logo que o vê... estás fraquinho... - encolhi os ombros e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptySex maio 04 2012, 21:45

-Não - fiz uma careta encolhendo os olhos - A Bela, primeiro tem medo do monstro. - semicerrei os olhos e ri-me - Mas vá, eu sou uma Bela mais mazinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptySex maio 04 2012, 21:47

Ri-me e dei-lhe um beijo. - Está bem, Bela. Mas não tens de ter medo deste monstro, só do que ele pode fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptySex maio 04 2012, 21:51

-E o que é que o monstro pode fazer? - Perguntei fingindo um ar assustado e agarrei-a pela cintura dando-lhe um beijo rápido pela bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptySex maio 04 2012, 21:52

- Ficar bêbado. - voltei a rir - E pôr o pessoal todo a cantar os parabens mesmo não sendo os anos da Bela.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptySex maio 04 2012, 21:56

Ri-me abanando a cabeça e olhando-a. - Ele que não faça isso, a Bela fica envergonhada e não gosta nada de atenção. Só gosta da atenção do Monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptySex maio 04 2012, 22:00

Atirei-me para o pescoço dele e sorri. - Pronto, então o monstro só faz a Bela passar por figuras tristes em privado. Perde a graça mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptySex maio 04 2012, 22:51

-Não perde a piada, não - contrariei e beijei-lhe o pescoço demoradamente abraçando a sua cintura - Eu gostava de ir a Londres - disse contra o seu ombro mudando ligeiramente de conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptySex maio 04 2012, 22:53

Sorri - Eu gostava de voltar a Londres e gostava de te levar. - voltei a sorrir e beijei-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptySex maio 04 2012, 23:08

Toquei no seu cabelo brincando e sorri quando senti o seu beijo no pescoço. - Mas eu não podia ficar lá muito tempo, de quaisquer das maneiras. - lamentei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptySex maio 04 2012, 23:10

Fiz uma careta - Eu também não queria ficar lá muito tempo. - afastei-me ligeiramente dele e mergulhar, voltando ao de cima alguns segundos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptySex maio 04 2012, 23:13

-Disseste que gostavas de voltar, pensava que era para fazer alguma coisa a longo prazo - encolhi os ombros olhando para ela. Toda molhada ainda ficava mais sexy do que já era. Ia ter que ter tanta paciência..
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptySex maio 04 2012, 23:15

Encolhi os ombros - Sim, gostava de voltar para lá mas não agora quando dependo dos meus pais... - fiz uma careta - Não quero ficar lá muito tempo por causa dos meus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              EmptySex maio 04 2012, 23:25

-Eu sei - aproximei-me e toquei-lhe na bochecha sorrindo-lhe ligeiramente - Eu percebo-te apesar da minha situação ser totalmente contrária.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina              Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina
» Piscina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha-
Ir para: