Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Piscina              - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Piscina              - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Piscina              - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Piscina              - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Piscina              - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Piscina              - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Piscina              - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Piscina              - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Piscina              - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Piscina              - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Piscina              - Página 2 UnknownPiscina              - Página 2 Unknown
Piscina              - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Piscina              - Página 2 Unknown
Piscina              - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Piscina              - Página 2 Unknown

 

 Piscina

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptySex Mar 09 2012, 21:10

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina              - Página 2 Tumblr_lzofmrwA5X1r6d24ho1_1280_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptySex maio 04 2012, 23:27

Sorri e encostei o queixo ao peito dele - Podias ir visitar a tua família mais vezes. E já agora podias apresentar-me a tua irmã. - voltei a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptySex maio 04 2012, 23:33

-Eu sei - encolhi os ombros - mas agora estou com exames e.. não tem dado - suspirei beijando-lhe a cabeça encostando a minha à dela. - Vou apresentar-te, tem calma. - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptySex maio 04 2012, 23:34

Ri-me - Quero conhecer a rapariga que te aturou tantos anos. E ver se somos assim tão parecidas. - sorri e pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptySex maio 04 2012, 23:57

Abanei a cabeça.
-São extremamente parecidas mentalmente - toquei-lhe no queixo. - Fisicamente é só o facto de que ela é linda como tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 17:37

Ri-me e encolhi os ombros - Então já sei que vou gostar muito dela. E depois vamos ser as duas a chatear-te. - sorri e deitei a lingua de fora ao imaginar aquilo. - É loira como tu? Porque se for loira de olhos azuis é bem mais gira que eu... ainda bem que é tua irmã..
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 18:48

-Que lindo, duas para me infernizarem a vida - ri-me só de pensar - Não, é morena com olhos castanhos quase pretos. É parecida à minha mãe - encolhi os ombros tocando-lhe na bochecha - vocês são as duas lindas. - aproximei-me para um beijo - e minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 18:53

- Sim, vai ser mesmo lindo. - ri-me e pisquei-lhe o olho. - Pois somos. Vais ficar com a carteira cheia de fotografias das duas gajas mais lindas do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 18:59

-Vou ter tanta fotografia que estou a pensar compras duas - brinquei encostando a cabeça ao seu ombro e fechando os olhos abraçando-lhe a cintura com um suspiro. - É bom saber que és só minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 19:05

Dei uma gargalhada. - Se calhar tens de comprar mais. - dei-lhe um beijo na bochecha e sorri. - Haveria de ser de quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 19:08

-Podias ser de ninguém, podias não querer ser minha - levantei a cabeça olhando naqueles olhos gigantes e brilhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 19:34

Sorri e dei-lhe um beijo rápido - Mas quero. Quero chatear-te a cabeça. - ri-me e deite-lhe a lingua de fora - Quero juntar-me à tua irmã e fazer-te sofrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 19:37

-Se estás assim tão ansiosa, queres conhecê-la agora? - Perguntei-lhe sorrindo e largando-a por uns segundos para a poder olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 19:40

- Agora agora? - perguntei olhando para ele e sorrindo - A sério? - perguntei não acreditando - Não achas que é demasiado cedo para irmos conhecer os pais um do outro? - perguntei no gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 19:43

Abanei a cabeça - Não vais conhecer a minha mãe - sorri - Não é que não queira, mas ainda é demasiado cedo... -toquei-lha na bochecha tentando ser carinho porque podia te-la magoado. - Mas podes conhecer a minha irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 19:46

- Ainda bem. Ainda me falta o curso intensivo da sogra. - sorri - Ok. Espero que os teus pais não oiçam que se não eles odeiam-me, a pessoa que eu mais quero conhecer é mesmo a tua irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 19:50

Ri-me com o que ela disse sobre o curso intensivo da sogra - Não te preocupes, a minha irmã vai gostar de ti assim como a minha mãe. - dei-lhe um beijo na testa evitando falar no meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 20:07

- Ainda bem. - sorri - É isso que se quer. Não quero depois a tua mãe a tentar envenenar-me ou assim por não gostar de mim..
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 20:14

Ri-me dando-lhe um beijo na testa - Ela não era capaz. Vamos arranjar-te - disse nadando até às escadas e saindo da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 20:18

- Ainda bem. Sinto-me muito mais segura agora. - sorri. Nadei até às escadas e quando sai da piscina, coloquei o cabelo de lado e espremi-o para tentar tirar o máximo de água - Arranjar-me? Vou ter de ir de vestidinho ou assim? Ou é só uma maneira de tu dizeres que queres escolher a minha roupa? - voltei a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 20:31

´-Pode ser as duas coisas, mas é mais uma maneira de eu dizer que vou escolher a tua roupa - sorri dando-lhe a mão e fomos de novo para o seu quarto. - Vou pôr-te magnifica - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina              - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina
» Piscina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha-
Ir para: