Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Piscina                                             EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Piscina                                             EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Piscina                                             EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Piscina                                             EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Piscina                                             EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Piscina                                             EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Piscina                                             EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Piscina                                             EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Piscina                                             EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Piscina                                             Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Piscina                                             UnknownPiscina                                             Unknown
Piscina                                             Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Piscina                                             Unknown
Piscina                                             Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Piscina                                             Unknown

 

 Piscina

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Piscina    Piscina                                             EmptySex Mar 09 2012, 21:13

Piscina                                             Fish-House-Guz-Architects-4_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptySex Nov 22 2013, 14:09

Depois da aula, tinha ido para o quarto passar a tarde a estudar para os exames. Sai apenas para ir jantar ao refeiório e voltei para o meu quarto para fazer tempo até à hora que tinha combinado com o Kyle, quando já estariam todos a dormir ou pelo menos todos nos quartos e não a passear pelo campus. Fui até ao meu closet à procura de um bikini e sorri assim que vi aquele que tinha usado uma vez na vida se tanto. Depois de o vestir, agarrei num lenço para fazer de vestido e assim que tinha a certeza que ninguém estava no corredor, sai da fraternidade das alpha para ir até à dos delta, sentando-me numa das espreguiçadeiras da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptySáb Nov 23 2013, 14:36

Depois da aula tinha passado a tarde no meu quarto, a fazer outras coisas sem ser estudar. porque a minha vontade de estudar era sempre nula. Passei o tempo todo a olhar para o relógio mas parecia que o tempo não passava. Assim que ficou noite, e suficientemente tarde, acabei por sair do quarto para ir ter com a Blair ao sítio que tinhamos combinado. Já era mesmo tarde e a estas horas já ninguém andava a vaguear pelos corredores do campus e muito menos lá fora. Mordi o lábio assim que cheguei à zona da piscina e vi a Blair sentada numa das esperguiçadeiras, aproximei-me dela, por trás de maneira a ela não me ver e assim que cheguei à beira dela tapei-lhe os olhos com as minhas mãos. - Muito ansiosa? - perguntei sussurrando-lhe ao ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptySáb Nov 23 2013, 17:06

Dei um salto quando umas mãos me taparam os olhos e senti-me arrepiar toda mal o Kyle me falou ao ouvido - Tanto como tu. - respondi com um meio sorriso enquanto afastava as mãos dele da minha cara. Levantei-me da espreguiçadeira e fiquei frente a frente com ele. Estar ali na zona dos delta e num sítio público tornava mesmo as coisas mais interessantes. Não sabia o que se passava comigo mas sinceramente nem queria saber, só queria aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptySáb Nov 23 2013, 21:24

Tirei as minhas mãos e ri-me levemente com o que ela disse enquanto a seguia com o olhar à medida que ela se ia aproximando de mim. - Então acho que já sei o quanto estás ansiosa. - disse de maneira provocante e agarrei-lhe numa mão puxando-a para mais perto de mim. - Aquilo era tudo ciúmes? - perguntei com cara séria referindo-me às coisas que ela tinha dito na aula. Não sabia mesmo o que se passava comigo nem o porquê de estar aqui com ela para repetirmos tudo mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptyDom Nov 24 2013, 11:44

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça, roçando os meus lábios no seu maxilar - Eu sei. - coloquei os meus braços à volta do pescoço do Kyle mal ele me puxou para si e semicerrei os olhos com a pergunta dele - Não. - respondi-lhe com um encolher de ombros - Ela era feia. - completei indiferente - Mas temos de manter as aparências e eles têm de pensar que nos continuamos a odiar. Quer, dizer, nós continuamos a odiarmo-nos mas eles não podem descobrir é isto. - desci as minhas mãos até enfiar as mesmas dentro da camisola do Kyle enquanto o olhava - Vais adorar o meu bikini. - disse-lhe com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptyDom Nov 24 2013, 18:05

Rodeei a sua cintura com o meu braço e mordi o lábio ao sentir a sua boca no meu maxilar. - Feia? Quem te dera a ti ser como ela. - disse para a provocar e assenti com a cabeça ao que ela disse a seguir. - Pois temos mas tenho a certeza que nunca vão desconfiar de nada disto. - encolhi os ombros arrepiando-me todo ao sentir a sua mão debaixo da minha camisola. - Ai vou? Mal posso esperar por ver isso se bem que vou gostar muito mais de te ver sem ele... - puxei o seu rosto para cima e depois de roçar a minha boca na sua beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptyDom Nov 24 2013, 22:05

Revirei os olhos com o que ele disse - Eu sou bonita, cala-te. - resmunguei sorrindo logo de seguida por ele concordar comigo. Continuei com as minhas mãos dentro da sua camisola, passando as unhas pelos seus abdominais e sorri com o que o Kyle disse - Eu sabia que ias dizer isso mas vais gostar de me ver das duas maneiras. - tirei o lenço que tinha vestido e afastei-me dele, atirando-me para dentro da piscina de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptySeg Nov 25 2013, 13:29

Abanei a cabeça ao que ela disse e ri-me.
- Não és nada demais. - continuei a provocá-la porque isso dava-me muito gosto e divertia-me bastante. Mordi o lábio enquanto a olhava a tirar o lenço e antes que pudesse fazer o que quer que fosse ela atirou-se para dentro da água. Mordi de novo o lábio e despi a minha t-shirt e os calções que tinha vestidos e logo de seguida atirei-me também eu para dentro da piscina nadando até perto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptySeg Nov 25 2013, 17:32

Encostei-me à borda da piscina e fiquei a olhar para o Kyle enquanto ele nadava até mim. Estar ali tornava tudo ainda mais interessante, estar com ele era muito interessante mas termos tornado as coisas ainda mais perigosas deixava-me ainda com mais vontade de lhe fazer tudo. Puxei-o para mim, colocando os meus braços à volta do seu pescoço e mordi-lhe o lábio inferior, descendo de seguida as minhas mãos pelas suas costas até enfiar as mesmas dentro dos boxers do Kyle e as deixar no seu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptyTer Nov 26 2013, 17:20

Nadei até ela e por fim ela puxou-me para si de maneira a que os nossos corpos ficassem bem juntos um ao outro. Mordi o lábio assim que senti as suas mãos e logo as minhas foram para as suas costas. Isto tudo dava ainda mais pica do que nas outras vezes, pois ali o perigo de sermos apanhados era muito maior. Tudo aquilo tornava as coisas mais excitantes. Sorri-lhe e continuei com as minhas mãos a vaguear pelas suas costas ao mesmo tempo que a minha boca ia de encontro ao seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptyTer Nov 26 2013, 22:03

Fechei os olhos, pendendo a cabeça para trás assim que o Kyle começou a descer a boca para o meu pescoço, deixando-me com os braços em pele de galinha. Subi novamente as minhas mãos para as suas gostas e passei as unhas pelas mesmas enquanto o puxava mais para mim e me esticava até conseguir morder-lhe o lóbulo da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptyQua Nov 27 2013, 10:22

Dediquei-me por algum tempo ao seu pescoço aproveitando para o beijar e chupar. Arrepiei-me ao sentir os seus dedos pelas minhas costas e cheguei-me ainda mais para ela. As minhas mãos continuavam nas suas costas e por isso levei-as até ao fecho da parte de cima do seu biquini e acabei por desaperta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptyQua Nov 27 2013, 17:59

Soltei um suspiro prazeroso ao sentir a boca do Kyle ainda pelo meu pescoço, deixando-me completamente arrepiada com tudo o que ele estava a fazer. Desci novamente as minhas mãos pelas suas costas até conseguir enfiar as mesmas dentro dos boxers dele e passei os meus dedos pelo seu membro, enquanto o sentia a subir as mãos até me desapertar a parte de cima do bikini. Mordi o meu lábio inferior com força e puxei-o mais para mim até o conseguir beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptyQui Nov 28 2013, 15:08

Gemi assim que senti as suas mãos no meu membro e mordi-lhe levemente no pescoço. Afastei-me um pouco de maneira a tirar-lhe de vez a parte de cima do biquini e depois voltei a colar-me a ela quando me beijou. Levei uma mão ao seu pescoço puxando-a mais para mim à medida que aprofundava mais o beijo e levei a outra mão aos seus seios acariciando-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptySex Nov 29 2013, 20:53

Eu nunca tinha sido uma rapariga bem comportada e sempre tinha gostado de me divertir e de estar com rapazes, mas era sempre uma vez e pronto, no máximo duas para matarmos as saudades da primeira mas mais nada. Com o Kyle era diferente. Não no sentido romântico mas no sentido de cada vez era melhor. Nós não gostavamos nada um do outro, éramos inimigos por causa das fraternidades e tínhamos de estar às escondidas, apesar de estarmos agora num sítio público. Era tudo demasiado interessante para perder a graça assim do nada. Pendi a minha cabeça ligeiramente para trás com um gemido ao sentir os dedos dele a passar pelo meu peito e coloquei melhor a minha mão no seu membro, sentindo os meus mamilos ficarem enrijecidos com o seu toque.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptySex Nov 29 2013, 22:59

Gemi contra a sua pele e desci depois a minha boca para o seu pescoço enquanto que empurrava o meu corpo mais contra o dela. Passei as minhas mãos para as suas costas e desci mais a minha boca até chegar aos seus seios começando assim a acariciá-los com a língua. - Blair... - gemi sentindo-me ficar mais excitado com as coisas que ela me estava a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptySáb Nov 30 2013, 10:21

Senti as minhas costas mais encostadas à borda da piscina quando o Kyle se chegou mais para mim e voltei a pender a cabeça para trás com um suspiro prazeroso mal ele desceu a boca na direção dos meus seios, passando a língua pelos mesmos, deixando-me cada vez mais desejosa de mais do seu contacto pelo meu corpo. Sorri ao ouvi-lo gemer o meu nome e baixei-lhe os boxers lentamente para conseguir ter as minhas mãos melhor no seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptySáb Nov 30 2013, 13:10

Continuei o que estava a fazer e ajudei-a a ver-se livre dos meus boxers que já estavam ali a mais. Fechei os olhos e mordi o meu lábio abafando um gemido que teimava em sair da minha boca. Desci as minhas mãos pelo seu corpo e assim que cheguei às suas cuecas enfiei uma mão dentro das mesmas e passei os meus dedos pela sua intimidade de forma provocante.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptySáb Nov 30 2013, 20:09

Sorri quando senti as mãos do Kyle a ajudar-me a despir-lhe os boxers e ia colocar novamente a minha mão no seu membro mas não cheguei a conseguir fazê-lo. Mordi o lábio inferior com força para tentar evitar um gemido mal ele colocou os dedos dentro das minhas cuecas do bikini, descendo-os de seguida até à minha intimidade e passando-os pela mesma. Passei as minhas unhas pelas costas dele e procurei pela sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptySáb Nov 30 2013, 20:57

Gemi ao sentir as suas unhas a arranhar-me as costas e cheguei-me ainda mais para ela, o meu corpo morria de desejo por ela. E não só agora, era sempre desde a primeira vez que isto tinha acontecido. E já tinha acontecido muitas mais vezes, tantas que eu já começava a perder a conta, na verdade. Colei a minha boca à sua e beijei-a de maneira intensa e desesperada enquanto a minha mão continuava a acariciar a sua intimidade. Depois de algum tempo naquilo acabei por lhe tirar as cuecas de uma vez só.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptyDom Dez 01 2013, 00:42

Mordi novamente o meu lábio inferior com força e mexi as ancas involuntariamente, procurando mais do toque do Kyle na minha intimidade que me estava a deixar completamente fora de mim. Já nem valia a pena negar, eu não queria que isto acabasse, era divertido, entusiasmante e mesmo muito bom. Ajudei-o a despir-me as cuecas do bikini e voltei a beijá-o, aprofundando o beijo enquanto me chegava mais para ele e passava as minhas mãos pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptyDom Dez 01 2013, 18:49

Sorri quando ela chegou o seu corpo mais contra o meu e depois de lhe ter tirado as cuecas voltei a levar os meus dedos à sua intimidade para a provocar ainda mais. Adorava fazer aquilo e deixá-la ainda com mais desejo de mim. Retribui o beijo intensificando-o cada vez mais e só o separei quando ambos precisámos de ar para respirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptyDom Dez 01 2013, 22:01

Já mal tinha força nas pernas e cada vez tinha menos capacidade de pensar ou do que fosse com as coisas que o Kyle me estava a fazer. Passei as unhas da mão que tinha nas suas costas e soltei um gemido prazeroso por causa dos dedos do Kyle que continuavam a provocar-me e a passar pela minha intimidade. Mordi-lhe o pescoço quando consegui e com a mão livre desci-a pelo seu peito até agarrar no seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             EmptySeg Dez 02 2013, 15:00

Sorri satisfeito ao aperceber-me do prazer que lhe estava a proporcionar, tal e qual como eu queria que acontecesse. Mordi o meu lábio enquanto os meus dedos continuavam pela sua intimidade e acabei por penetrá-la com dois deles. Fechei os olhos e deixei escapar um suspiro de prazer assim que senti a sua mão no meu membro e involuntariamente empurrei o meu corpo mais de encontro ao seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina                                             Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina
» Piscina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta-
Ir para: