Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Piscina                                             - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Piscina                                             - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Piscina                                             - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Piscina                                             - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Piscina                                             - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Piscina                                             - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Piscina                                             - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Piscina                                             - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Piscina                                             - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Piscina                                             - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Piscina                                             - Página 2 UnknownPiscina                                             - Página 2 Unknown
Piscina                                             - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Piscina                                             - Página 2 Unknown
Piscina                                             - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Piscina                                             - Página 2 Unknown

 

 Piscina

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptySex Mar 09 2012, 21:13

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina                                             - Página 2 Fish-House-Guz-Architects-4_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 18:51

Mordi o meu lábio inferio com força para conter um gemido assim que o Kyle me penetrou com dois dedos e comecei a movimentar a minha mão ao longo do seu membro para o provocar. Sorri quando ele se chegou mais para mim e estiquei-me até conseguir roçar os meus lábios na sua orelha, e mordiscar a mesma de seguida enquanto tentava controlar os meus gemidos o que se tornava difícil com as coisas que ele me fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 21:46

Gemi mais e depois mordi o meu lábio com força para me tentar impedir de gemer, o que era complicado com o que ela me estava a fazer. Com a minha mão livre comecei a passá-la pelo seu corpo aproveitando para a acariciar enquanto, aos poucos, ia movendo os meus dedos de forma intensa dentro dela. Fui roçando os meus lábios pela sua pele e assim que consegui chegar aos seus lábios, beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptyTer Dez 03 2013, 17:02

Arqueei as costas prazerosamente mal o Kyle começou a movimentar os dedos que tinha dentro de mim e senti ao mesmo tempo as suas mãos a passar pelo meu corpo, deixando-me cada vez mais louca de desejo. Mordi o meu lábio inferior com força para tentar conter os gemidos que queriam escapar e movimentei de força mais rápida a mão que tinha no seu membro, acabando mesmo por gemer contra os seus lábios assim que ele me beijou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptyTer Dez 03 2013, 21:41

Engoli em seco e não consegui evitar um gemido um bocado mais alto devido a todo o prazer que estava a sentir naquele momento. Na verdade, toda aquela situação era demasiado excitante. Apertei o corpo dela mais contra o meu enquanto continuava a mover os meus dedos e desci a boca para o seu pescoço, beijando devagar o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptyQua Dez 04 2013, 15:24

Pendi a cabeça ligeiramente para trás com um suspiro prazeroso. Mordi o meu lábio inferior com força devido a todo o contacto do Kyle pelo meu corpo e deixei-me estar de olhos fechados a tentar controlar os gemidos que me saiam da boca assim que os músculos da minha barriga contrairam e eu cheguei ao orgasmo, puxando-o para mim para o conseguir beijar e abafar ao máximo os sons que fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptyQua Dez 04 2013, 15:42

Sorri satisfeito quando senti o seu corpo chegar ao orgasmo e não foi preciso muito mais para que o meu corpo fosse igualmente atingido por um orgasmo. Beijei-a também de maneira a abafar os nossos gemidos e retirei de dentro dela os meus dedos, levei as minhas mãos às suas nádegas apertando-as ligeiramente e elevei ligeiramente o seu corpo de maneira a ela ficar no meu colo. Assim que a apertei mais contra mim acabei por penetrá-la, estava parvo e doido e morto de desejo por ela e por fazer aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptyQua Dez 04 2013, 22:13

Deixei-me estar de olhos fechados a recuperar a minha respiração que estava demasiado descontrolada por causa do meu orgasmo. Soltei um gemido baixinho assim que o Kyle se agarrou melhor a mim, colocando-me ao seu colo o que me fez meter as pernas ao redor do seu quadril. Mordi o meu lábio inferior com força assim que ele me penetrou e arqueei as costas de prazer. Tínhamos acabado os dois de atingir o orgasmo e mesmo assim, lá estávamos nós na segunda rodada. Ao menos eu não era a única maluca com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptyQui Dez 05 2013, 09:42

Agarrei-a melhor no meu colo e mordi o lábio não conseguindo evitar um gemido. Só esperava que ninguém nos ouvisse, mas de certeza que isso não iria acontecer. Já era bastante tarde e por isso os alunos do campus já deviam estar todos a dormir, ninguém iria ouvir-nos e muito menos aparecer ali. Fechei os olhos completamente deliciado e movi o meu corpo contra o dela de maneira lenta e intensa. Ainda bem que eu não era o único a querer estas coisas, pois ela queria tanto quanto eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptyQui Dez 05 2013, 17:13

Ter dito que o nosso encontro podia ser na piscina dos delta, tornava tudo ainda mais interessante apesar do constante medo de poder aparecer alguém. Era de noite e ninguém ia ter a ideia de vir para a piscina a esta hora, só mesmo nós. Pendi a cabeça para trás com um suspiro prazeroso à medida que o Kyle se ia movimentando e passei as minhas unhas pelas costas dele, puxando-o para mim até o conseguir beijar para abafar os nossos gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptyQui Dez 05 2013, 19:17

Gemi ao sentir as suas unhas arranhar-me as costas e depois cheguei-me mais contra ela assim que puxou o meu corpo mais contra o seu. - Blair... - gemi olhando-a e continuando com os movimentos beijei-a assim que ela encostou a sua boca à minha. Apesar de tentarmos abafar os gemidos com aqueles beijos, era um bocado difícil de conseguir conter aquilo. E sinceramente já nem me importava, ninguém ia ver-nos ali por isso não fazia mal fazermos barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptyQui Dez 05 2013, 20:16

Sorri ao ouvi-lo gemer o meu nome, era sempre bom sinal, e suspirei prazerosamente, sabendo que estava prestes a voltar a atingir o orgasmo. Passei mais uma vez as minhas unhas pelas costas despidas do Kyle e mordi-lhe o lábio inferior no preciso momento em que a minha barriga voltou a contrair e senti uma explosão maravilhosa que tive de acalmar beijando-o antes que alguém viesse ver o que se passava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptyQui Dez 05 2013, 20:40

À medido que me movimentava senti a Blair chegar ao orgasmo e sorri satisfeito pelo prazer que lhe estava a proporcionar, e ela a mim. Beijei-a também no preciso momento em que tal como ela eu cheguei ao orgasmo. Apertei o seu corpo mais contra o meu enquanto nos beijávamos e fui diminuindo os movimentos até por fim para de me mover.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptyQui Dez 05 2013, 20:57

Gemi prazerosamente contra os lábios dele e fiquei um tempinhos de olhos fechados a tentar recuperar a minha respiração e acalmar o meu coração que batia descompassadamente no meu peito. Deixei cair as pernas que tinham estado à volta do quadril do Kyle e mordi-lhe o peito com um sorriso - É melhor sairmos daqui antes que alguém nos apanhe. - estiquei-me até apanhar as minhas peças do bikini e vesti as mesmas de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptyQui Dez 05 2013, 21:05

Deixei-me ficar quieto durante algum tempo na tentativa de controlar a minha respiração ofegante e acalmar-me de tudo aquilo que tinha acabado de acontecer. Assenti levemente com a cabeça quando ela falou e acabei por me separar dela, procurei os meus boxers e depois de os achar vesti-os e saí para fora da piscina. - Ninguém vai aparecer aqui. - acabei por dizer com um encolher de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptySex Dez 06 2013, 13:15

- Nunca se sabe. - respondi-lhe enquanto saia da piscina e olhei para ele, mordendo o meu lábio inferior - Isto está a tornar-se um hábito por isso, qual é que vai ser o próximo sítio? - perguntei com um sorriso provocador enquanto me aproximava dele. Passei os meus dedos pelo seu peito e estiquei-me até lhe conseguir morder o lábio inferior ao mesmo tempo que desci as minhas mãos até ao rabo do Kyle.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptySex Dez 06 2013, 16:38

Olhei-a e fiz um sorriso meio tarado quando ela me fez aquela pergunta. Encolhi os ombros e aproximei-me também dela. - Não sei... - disse e arrepiei-me ligeiramente por causa do que ela me fez. - pode ser num sítio qualquer. - encolhi novamente os ombros, por mim tanto me fazia o sítio, isso era indiferente. Puxei-a mais para mim e acabei por encostar os nossos lábios e beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptySex Dez 06 2013, 17:01

- É a tua vez de escolher. - disse contra a sua boca com um sorriso. Apertei novamente o rabo do Kyle nas minhas mãos e beijei-o de novo, aprofundando o beijo de seguida - É melhor ir embora. - disse entre beijos, sem me conseguir afastar dele - Tenho de ir. - disse sem vontade nenhuma e consequentemente sem me mexer um centimetro, continuando a beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptySex Dez 06 2013, 17:11

- Então vou pensar e depois digo-te qualquer coisa. - acabei por dizer enquanto ia retribuindo a todos os beijos que ela me estava a dar. Ri-me levemente contra a sua boca quando ela dizia aquilo mas mesmo assim permanecia no mesmo lugar e continuava a beijar-me. - Vai. - disse contra os seus lábios mas sem vontade nenhuma que ela fosse mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptySex Dez 06 2013, 18:56

- Está bem. - voltei a passar as minhas mãos pelas costas dele até colocar os meus braços à volta do pescoço do Kyle, rindo-me por ele me dizer para ir embora mas tal como eu não me largar nem parar de me beijar - Não quero. - disse antes de o voltar a beijar. Era demasiado viciante. Isto estava a tornar-se muito estranho mas não queria saber, tinha era que aproveitar enquanto andávamos às escondidas e isto era tão bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptySex Dez 06 2013, 20:23

Rodeei a sua cintura quando ela pôs os braços em volta do meu pescoço e puxei-a mais para mim aproveitando para a beijar e intensificar mais o beijo. - Então não vás. - ri-me e encolhi os ombros sem nunca a largar nem parar de a beijar. Não sabia o porquê de tudo aquilo nem entender o porquê de aquilo ser tão bom. Não era normal ainda por cima sendo com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptySex Dez 06 2013, 21:22

Ri-me contra os lábios do Kyle quando ele disse para eu não ir embora e empurrei-o para que andasse para trás até se sentar numa das espreguiçadeiras. Sentei-me em cima do colo dele e voltei a beijá-lo - Não vou. - disse com um sorriso contra os seus lábios antes de o beijar de novo ao mesmo tempo que me roçava no colo dele para o provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptySex Dez 06 2013, 21:35

Fui andando para trás até sentir as minhas pernas embaterem numa das esperguiçadeiras e deixei-me sentar na mesma. Puxei a Blair mais contra mim quando se sentou no meu colo e sorri satisfeito com as suas palavras. - Ainda bem. - sussurrei ainda contra a sua boca e não deixando nunca que os nossos lábios se separassem mais do que uns meros milímetros. Gemi quando ela se roçou no meu colo e levei as minhas mãos às suas nádegas, apertei as mesmas e consequentemente apertei mais o seu corpo contra o meu fazendo-me deixar escapar um gemido um pouco mais audível.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptySex Dez 06 2013, 21:55

Tínhamos acabado de estar juntos e mesmo assim continuávamos sem nos conseguir largar. Rocei os meus lábios nos seus, chupando-lhe o inferior de seguida e soltei um gemido baixinho quando ele apertou o meu rabo com as mãos e me colou mais a si, deixando-nos ainda mais próximos um do outro, o que se tornava mais fácil para eu me roçar nele, mesmo estando nós ainda com a roupa vestida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptySex Dez 06 2013, 22:09

Beijei-a mais intensificando os beijos que iamos dando e estava de novo cheio de desejo por ela, não sabia como é que era possível isto tudo estar a acontecer. Gemi mais à medida que ela se ia roçando em mim e enfiei uma mão dentro das suas cuecas na parte de trás das mesmas e apertei mais as suas nádegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 EmptySex Dez 06 2013, 23:15

Soltei um suspiro ao sentir as mãos do Kyle dentro das minhas cuecas de novo e ia continuar a provocá-lo quando ouvi o barulho de uma porta a abrir. Arregalei os olhos e saltei da espreguiçadeira, indo a correr para trás de um arbusto onde não me conseguiam ver.
- O que é que estás aqui a fazer? - perguntou um rapaz dos delta - Vieste fumar também? - perguntou ele caminhando até ao Kyle e tirando o maço das calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                                             - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina
» Piscina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta-
Ir para: