Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Sala de Música     EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Sala de Música     EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Sala de Música     EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Sala de Música     EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Sala de Música     EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Sala de Música     EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Sala de Música     EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Sala de Música     EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Sala de Música     EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Sala de Música     Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Sala de Música     UnknownSala de Música     Unknown
Sala de Música     Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Sala de Música     Unknown
Sala de Música     Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Sala de Música     Unknown

 

 Sala de Música

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Sala de Música    Sala de Música     EmptySex Mar 09 2012, 21:20

Sala de Música     Unipan-sala-de-musica
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Daniel Spike
DELTA
DELTA
Daniel Spike


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     EmptyTer Abr 03 2012, 20:50

Depois da confusão toda, desliguei completamente e fui para a sala de música. Peguei numa guitarra acústica que estava lá pousada e no iPod, escolhendo uma música aleatoriamente. 'Comfortably Numb': era ideal - sabia os acordes de cor, de tantas que a tinha tocado. Sentei-me no banco que havia lá, logo depois de fechar a porta. De seguida, bastou-me pôr o iPod no bolso e comecei a tocar na guitarra, como já não fazia há muito. Só me faltava uma das minhas palhetas e estava perfeito, como antigamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     EmptyTer Abr 03 2012, 21:27

Após tanto exercício estava completamente cansada, ainda fui ao quarto tomar um banho e vestir algo mais casual que não uns calções e um top de desporto. Peguei na viola que tinha ''pedido emprestada'' ou melhor roubada da sala de música. Suspirei e levei-a para a sala, ouvia música, ouvia os melhores acordes de sempre...até podia afirmar que essa pessoa era quase a imitação perfeita do David. Suspirei entrei na sala pousando a viola ao pé das outras não vi quem era pois estava de costas e a tentar chegar ao topo para colocar lá a viola. - Tocas bem. - murmurei após encará-lo, ele podia ser uma besta mas que tocava bem..fuck isso tocava.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Spike
DELTA
DELTA
Daniel Spike


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     EmptyTer Abr 03 2012, 22:09

Subitamente, fui interrompido, o que quase me fez deixar cair a guitarra. Esperava era que não me tivesse ouvido a cantar, quem me tivesse interrompido. Mal vi a gaja com quem tinha discutido ao bocado, levantei uma sobrancelha: ela estava mesmo a elogiar-me depois do que me tinha dito? Seria bipolar ou alguma cena do género?
- Ah, obrigado. - disse apenas. Esfreguei os olhos e depois bocejei: não, ainda vais tocar mais alguma coisa. Comecei a dedilhar lentamente, começando a tocar 'wish you were here', mas desta vez a cantar baixinho, quase que para dentro: não queria que ela ouvisse ou se entrasse mais gente o fizesse também.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     EmptyTer Abr 03 2012, 23:03

-De nada. Obriga-da pelo ipod fez-me falta hoje.-Suspirei e fiquei em bicos de pés para tentar chegar há parte de cima tirando uma pequena chave. Abri uma pequena gaveta tirando de lá umas folhas de pauta de música e pousei-as sobre a mesa enquanto fechava a gaveta. Suspirei, há muito tempo que não compunha nada e já tinha saudades do que era passar noites a fio a tentar com que a melodia saísse completamente perfeita.Procurei por todas as guitarras a minha favorita agarrado numa gibson com cor beje, torci o nariz e pousei-a talvez levasse outra viola. -Vais á festa?- perguntei tentando quebrar o silêncio que havia entre nós. Eu estava entretida a passar uma letra antiga e as notas para o papel e ele estava a cantar e a tocar o que me deixava a pensar que ele tinha um talento enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Spike
DELTA
DELTA
Daniel Spike


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     EmptyQua Abr 04 2012, 00:30

A gaja que me tinha chamado basicamente todos os nomes do mundo estava mesmo a agradecer-me? Okay, ela consome?! Só faltava chegar o zequinha do outro e pedir-me desculpa e dizer que eu tinha um rabo todo jeitoso? - e tenho.
Não reparei no que é que ela ficou a fazer, limitando-me a olhar para a guitarra e continuar a tocar concentrado. A meio, ela voltou a falar.
- Ah, que festa? Não ouvi falar de festa nenhuma. - retorqui simplesmente, sabendo que andava completamente 'na lua' nestes últimos dias. Era pena ser noutra lua, enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     EmptyQua Abr 04 2012, 00:53

Suspirei e encostei-me á parede olhando para ele. - A festa de iniciação é hoje. - peguei num dos papéis que tinha à mão e sentei-me em frente do piano espalhando os papeis por cima do mesmo, não o ia fazer à frente dele ... nunca tinha tocado à frente de ninguém. Era notório o meu embaraço e vergonha levantei-me de frente do piano e arrumei todos os meus papéis numa pasta que tinha trazido, voltando a fitar as violas como se fosse algo realmente importante para mim, oh não gozes Allie nada é realmente importante para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Spike
DELTA
DELTA
Daniel Spike


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     EmptyQua Abr 04 2012, 20:59

Os últimos acordes, mais lentos e pausados, desvaneceram-se no ar: parei de tocar guitarra, mas não a arrumei. Pousei-a apenas no chão e parei de olhar para a guitarra, para olhar para ela.
- Hm, iniciação de quê? - acabei por perguntar à rapariga, enquanto a fitava, apenas tendo o cuidado de não fixar o olhar e de não franzir a testa com o que ela estava a fazer: olhar estranhamente para os instrumentos - Não ando mesmo a prestar atenção ao que se passa cá. Afinal... não me interessa, quero lá saber. - acabei por dizer, mas mais para mim do que alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     EmptyTer Abr 10 2012, 20:31

Engoli a seco e voltei-me de costas ficando de frente para ele, fitei-o e suspirei. - Iniciação das fraternidades, convinha que viesses. - murmurei e suspirei virando-me para trás. - Arranja uma gaja e leva. - informei-o. Tirei o elástico do meu cabelo e deixei-o cair pelas minhas costas, o meu casaco deslizou pelos meu braços ficando pousado no piano; deixando-me somente de top.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Spike
DELTA
DELTA
Daniel Spike


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     EmptyTer Abr 10 2012, 20:49

- Hm. - disse simplesmente a pensar na festa e no que poderia ter: gajas novas? Poucas. E devia ir, não é? Por causa dos caloiros das fraternidades e tal, e tudo o resto. Não queria estar demasiado out - Hm, tens par? - perguntei, com um sorriso meio torto. Afinal... tentar não custa. E não mata. Essencialmente isso, não mata. Oh deixa-te de merdas, Daniel.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     EmptyTer Abr 10 2012, 20:55

Suspirei. - Eu não sou lá muito boa companhia tenho de sair cedo para surfar amanhã. - olhei para o chão, wait eu estava-me a justificar?! Suspirei e engoli a seco. - Se quiseres posso-te dar o numero de algumas raparigas. - murmurei olhando para ele mas desviando sempre o olhar dos seus olhos antes que cruzasse o olhar com ele e isso não seria muito...bom!?Dei um pequeno salto sentando-me em cima do piano e olhando para ele de frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Spike
DELTA
DELTA
Daniel Spike


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     EmptyTer Abr 10 2012, 21:03

- Ouviste-me dizer que queria uma boa companhia? Normalmente prefiro as más. - gozei com um sorriso idiota na cara - Eu não me importo de ir para a praia contigo. E, normalmente quem diz que é má companhia, é modesto... ou não é mesmo. Prefiro achar que és a primeira hipótese. - encolhi os ombros - Nã, não quero o número de mais gajas desesperadas nem de galinhas. Queria ir contigo. Queres ir? - deixei-me de rodeios e perguntei directamente, com um sorriso, sem parar de olhar para os olhos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     EmptyTer Abr 10 2012, 21:21

-Para ires à praia comigo tinhas que dormir comigo que eu vou bastante cedo. - gozei com ele acabando por me rir. -Eu nao sou modesta sou verdadeira. - olhei desta vez o rapaz nos olhos. Sorri para ele após estar em pleno silêncio enquanto desfrutava das suas palavras. - Quero. - murmurei olhando-o nos olhos.- Queres te encontrar aonde? - inquiri mordendo discretamente o meu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Spike
DELTA
DELTA
Daniel Spike


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     EmptyTer Abr 10 2012, 21:42

- Não é que isso fosse um problema. - respondi imediatamente e depois levei a mão ao pescoço: deves querer levar um estalo, ó idiota - Mas eu tenho despertador e posso acordar na mesma. - acrescentei logo.
Sorri quando ela disse que queria, não quebrando o contacto visual.
- Posso ir buscar-te ao corredor. - respondi com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     EmptyTer Abr 10 2012, 21:45

Comecei-me a rir. - E ias acordar só para ires a praia e provavelmente apanhar um seca porque estou a surfar? - gargalhei. - Não valho o esforço. - murmurei. -Está bem, então no corredor às 10 para aí que aquilo começa a essa hora.- informei-o e aproximei-me mais dele. - By the way, sou a Alisson ''mau feitio''. - apresentei-me e estiquei-lhe a mão de forma simpática e também a tentar redimir-me do que outrora lhe tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Spike
DELTA
DELTA
Daniel Spike


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     EmptyTer Abr 10 2012, 22:14

- Eu gosto de ir correr para a praia de manhã. - atalhei com um sorriso. Era verdade - Okay, então vejo-te lá. - combinei, voltando a sorrir-lhe. 'Tás porreiro. - Olá Allison 'mau feitio'. - cumprimentei com uma gargalhada - Eu sou o Spike... estúpido? Depois arranja-me uma alcunha. - acabei por dizer ao fim de algum tempo, voltando-me a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     EmptyQua Abr 11 2012, 20:14

-Então depois se quiseres aparece amanhã na praia. - sorri para ele e gargalhei logo a seguir. - Hmm...depois vejo isso. - sorri de forma simpática para ele. - Bem acho que vou andando, vejo-te logo então. - sorri para ele e dei-lhe um beijo na sua bochecha de forma de agradecimento e de despedida. Saí da sala fechando a porta atrás de mim e atravessando o corredor para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Spike
DELTA
DELTA
Daniel Spike


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2012

Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     EmptyQua Abr 11 2012, 20:46

- Sim, eu depois apareço lá então - garanti-lhe, voltando a sorrir ao ouvir a sua gargalhada sonora - Okay, até logo. - pronunciei, depois de me rir. Até tinha medo da alcunha que ela escolhesse. Fiquei algo surpreendido com o beijo na cara, mas acabei por encolher os ombros como fazia sempre que não compreendia alguma coisa.
Arrumei a guitarra e fui para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Música     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música     Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Música
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Piano
» Sala de Dança
» Sala de Aula
» Sala de Jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Oeste-
Ir para: