Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Sala de Aula             EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Sala de Aula             EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Sala de Aula             EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Sala de Aula             EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Sala de Aula             EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Sala de Aula             EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Sala de Aula             EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Sala de Aula             EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Sala de Aula             EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Sala de Aula             Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Sala de Aula             UnknownSala de Aula             Unknown
Sala de Aula             Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Sala de Aula             Unknown
Sala de Aula             Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Sala de Aula             Unknown

 

 Sala de Aula

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptySex Mar 09 2012, 21:28

Sala de Aula             Ena117room2
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptySáb Nov 16 2013, 23:24

No dia seguinte logo de manhã arrastei-me para a sala de aula onde ia ter a próxima aula. Estava sem vontade nenhuma e só queria que o dia passasse visto que ainda não tinha parado de pensar na noite que teria com Blair. Mordi o lábio e tentei afastar estes pensamentos e concentrar-me numa outra coisa qualquer. Sentei-me numa cadeira mesmo ao fundo da sala e peguei no meu caderno abrindo-o. A sala já estava cheia de gente e a professora já devia estar quase a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptySáb Nov 16 2013, 23:28

Assim que acordei, fui tomar um duche, vestir o meu top e calções e depois de tomar o pequeno almoço dirigi-me para a sala onde ia ter a minha aula. Sentei-me no meu lugar do costume, ao fundo perto da janela e tentei ao máximo afastar os meus pensamentos da noite deste dia o que cada vez se tornava mais difícil ainda por cima com o Kyle na mesma sala que eu. Tirei o livro e o caderno da mala e esperei que a mulherzinha chegasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptySáb Nov 16 2013, 23:33

Olhei para o lado assim que vi a Blair entrar na sala e mordi o lábio desviando o meu olhar do dela, não queria estar a dar nas vistas. Não demorou até que a professora entrou na sala e arqueei as sobrancelhas enquanto a olhava, pelo menos era nova e gira o que fazia com que aquelas aulas acabassem por se tornar um bocado mais interessantes. Sorri para mim e peguei numa caneta.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptySáb Nov 16 2013, 23:37

Abanei a cabeça quando vi a cara que o Kyle fez assim que a stora tinha entrado na sala e sentei-me direita para começar a escrever também - Acho que o Kyle precisa de um babete, há para aí alguém com um? - perguntei bastante alto que para que toda a gente o ouvisse. Tinhamos de continuar a parecer os mesmo de antes, que se odiavam profundamente, as que as pessoas começassem a desconfiar, por isso só tinha de voltar às provocações como antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptySáb Nov 16 2013, 23:41

Semicerrei os olhos assim que ouvi a voz da Blair e abanei a cabeça virando o meu rosto na direcção dela. - Não precisas de ter ciúmes. - disse igualmente alto e sorri para mim. Tinhamos de continuar com aquelas coisas para que ninguém desconfiasse e a verdade era que adorava implicar com ela. Porque apesar de tudo ela continuava a ser a pessoa mais irritante à face da terra.
- A aula vai começar. - disse a professora em tom de aviso.
Olhei para a frente e mordi o interior da bochecha continuando a babar-me para aquela mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptyDom Nov 17 2013, 19:20

Apoiei-me de cotovelos na mesa, o que fez com que o meu decote ficasse mais a descoberto e um dos rapazes que estava à minha frente ficou logo com um sorriso parvo nos lábios enquanto se babava. Pisquei-lhe o olho e voltei a olhar para o Kyle - Ciúmes? Não, querido, ainda não tenho ciúmes por te babares para uma velha. - ela não era muito velha mas mesmo assim. Ri-me ao ouvi-la dizer que a aula ia começar e voltei a recostar-me na cadeira - Então comece lá, o Kyle está ansioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptySeg Nov 18 2013, 15:44

Revirei os olhos assim que ouvi de novo a voz da Blair e abanei a cabeça.
- Sim Blair, acredito mesmo no que tu dizes. - olhei para ela visto que ela não estava longe de mim e fiz-.lhe uma careta. - Muito ansioso. - disse para ela e pisquei-lhe o olho de manwira provocante. Estava a não só a referir-me à aula mas também à noite que teria com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptySeg Nov 18 2013, 21:12

Revirei os olhos depois de ele me piscar o olho o que fez toda a gente à nossa voltar rir-se. Todos adoravam a maneira como eu e o Kyle nos tratavamos, dava-lhes do que falar e era por isso que tínhamos de manter o nosso "relacionamento" às escondidas. Encostei a minha cara à mão enquanto tentava prestar atenção à aula mas estava tão à seca que só queria sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptyTer Nov 19 2013, 10:35

Sorri para mim quando a Blair não disse mais nada e acabei por ficar calado tentando estar atento à aula. Apesar de poder passar o tempo todo a babar-me para a professora, eu só queria era que a aula acabasse para me poder ir embora dali. Olhei de canto para a Blair que parecia estar igualmenre aborrecida de ali estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptyQui Nov 21 2013, 21:18

Fechei os olhos prestes a adormecer quando senti alguém empurrar-me, a Lisa - A aula está quase a acabar. - disse ela nem demasiado baixo nem demasiado alto. Assenti com a cabeça e sentei-me direita na minha cadeira, esfregando os olhos de seguida. Olhei para o relógio e como só faltavam cinco minutos mas a mulher continuava para ali a falar, agarrei nas minhas coisas e levantei-me - É melhor dar-mos um tempinho para o Kyle ir falar com a amiga. - disse com um meio sorriso antes de sair da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptyQui Nov 21 2013, 21:53

Suspirei aborrecido pela aula mas tentei estar a prestar atenção pois tudo o que aquela mulher dizia ou fazia era demasiado sexy. Olhei para o lado quando ouvi a voz da Blair e revirei-lhe os olhos. - Deixa de ser ciumenta. - provoquei-a. Fiquei a vê-la sair da sala e uns minutos depois a aula acabou, arrumei as minhas coisas e acabei por sair logo da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptyQui Dez 19 2013, 16:31

Depois de me arranjar toda no quarto, agarrei nas minhas coisas da escola e dirigi-me até à sala de aula onde já estavam várias pessoas à espera. Sentei-me no meu lugar do costume e estiquei as pernas para cima da minha secretária enquanto esperava que a mulher viesse para dar a aula mas ainda haviam muitos alunos que não tinham chegado por isso com sorte ela até faltava e voltávamos todos para os quartos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptyQui Dez 19 2013, 20:38

Depois de ficar mais um pouco no quarto acabei por me arranjar, já estava um bocado atrasado para a aula mas sinceramente isso nem me interessava muito. Saí do quarto e lentamente caminhei até à sala, entrei e vi logo a Blair, desviei o olhar dela para não dar nas vistas e fui sentar-me no meu lugar. A professora ainda nem sequer tinha chegado.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptySex Dez 20 2013, 11:32

Continuei com as pernas esticadas em cima da mesa e a balançar a cadeira para trás e tentei não dar muito nas vistas quando o Kyle entrou na sala - Parece que a tua namorada ainda não chegou. - falei alto o que fez todos se rirem. Eles adoravam as nossas discussões e era por isso que nunca iam desconfiar das nossas atividades extra-corriculares - Podemos ir embora ou ela ainda vem para vocês continuarem com o mel?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptySex Dez 20 2013, 22:11

Virei o meu rosto em direcção à Blair assim que ouvi a sua boca dirigida a mim.
- Oh pois não, que pena. - fiz um beicinho todo adorável como se aquilo me afectasse muito. - comecei a guardar as minhas coisas na mochila, ela já não iria vir visto que já passava bastante tempo desde que a aula devia ter começado. Levantei-me e parei assim que passei pela Blair. - Podemos ir embora oh ciumenta. - pisquei-lhe o olho e saí para fora da sala. Só parei de andar quando o Carl veio atrás de mim dizendo-me que iria haver uma espécie de "reunião" entre as duas fraternidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptySáb Dez 21 2013, 15:27

Levantei-me da cadeira e arrumei as minhas coisas. Já tinha passado demasiado tempo e mesmo que ela viesse, agora já era tarde porque não tinha alunos. Estava a dirigir-me para o quarto quando me vieram dizer que ia haver uma reunião com os membros da delta o que me fez logo juntar as sobrancelhas mas lá as segui - O que é que se passa? - perguntei assim que cheguei e me sentei numa das cadeiras vazias da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptySáb Dez 21 2013, 15:44

Segui Carl meio confuso e sem saber o porquê de tudo aquilo, entrei na sala onde eles queriam fazer a tal reunião e sentei-me numa cadeira enquanto esperava que alguém falasse. Vi todos a olhar para mim e para a Blair e engoli em seco. Oh meu deus, será que eles descobriram tudo??? Mordi o lábio nervosamente, acho que nunca me tinha sentido assim na minha vida. Estou morto, pensei para mim.
- O que é que se passa? - perguntei esperando que falassem logo tudo de uma só vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptySáb Dez 21 2013, 15:48

Vi o Kyle a entrar e foi ai que eu fiquei muito preocupada. A conversa das duas fraternidades podia querer dizer que eles tinham descoberto tudo sobre nós, sobre o que andávamos a fazer, meu deus. Engoli em seco e tentei manter a calma porque se não fosse isso ainda ia abrir a boca e fazê-los descobrir.
A Rebecca levantou-se e olhou-nos - Nós estivemos a pensar e as nossas fraternidades estão sempre em conflitos mas desta vez podíamos juntar-nos. - começou ela e respirei fundo de alívio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptySáb Dez 21 2013, 15:57

Juntei as sobrancelhas quando começaram a falar de algo que não tinha nada a ver comigo e com a Blair e suspirei muito aliviado. Tinha mesmo pensado que tínhamos sido apanhados. A rapariga que eu nem sabia o nome continuou a falar explicando o plano que juntamente as duas fraternidades tinham combinado.
- E porque é que temos de ser nós os dois a roubar os testes? - acabei por perguntar no final.
- Porque vocês são os presidentes das fraternidades. - ela revirou-me os olhos e depois sorriu. - E não se esqueçam que caso não consigam nada terão uma consequência.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptyDom Dez 22 2013, 11:32

Juntei as sobrancelhas enquanto explicavam o que era suposto fazermos e encolhi os ombros - Certo, nós vamos roubar os testes. - disse olhando para o Kyle - Anda lá, não sejas menina. - sorri provocadoramente e levantei-me da cadeira - E anda que temos de combinar a estratégia, convém que não sejamos apanhados. - podíamos ser presidentes da fraternidade mas estávamos sempre em problemas e se fossemos apanhados a fazer isto as consequências da diretora iam ser bem piores que as da fraternidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptyDom Dez 22 2013, 14:50

Olhei para Blair e revirei-lhe os olhos.
- Não sou menina nenhuma e claro que faço isto com todo o gosto. - retorqui, eu não tinha medo de nada muito menos de roubar a porcaria de uns testes. Levantei-me também da cadeira preparando-me para ir com ela.
- Combinem tudo e depois podem pôr o plano em acção. Quanto mais cedo melhor. - ouvi alguém dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptySeg Dez 23 2013, 15:52

- Claro claro. - respondi apenas e puxei o Kyle pelo braço para um cantinho onde não estava ninguém - Sabes qual é a "consequência"? - perguntei-lhe de braços cruzados e de sobrancelhas juntas porque até agora que tínhamos de pensar num plano para roubar os testes porque caso não o fizêssemos ainda deixávamos era de ser os presidentes da fraternidade, apetecia-me beijá-lo. Passei o meu dedo pelo peito dele com um sorriso - Podíamos ir pensar num plano para um sítio mais privado..
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptySeg Dez 23 2013, 16:03

Fui com Blair quando ela me puxou para um canto e abanei que não com a cabeça.
- Claro que não sei. - disse. - Nem sabia deste plano, quanto mais da consequência. - encolhi os ombros. Até estava com medo do que eles tinham inventado como consequência daquilo, de certeza que não seria nada de bom. Olhei o seu dedo no meu peito e mordi o lábio. - Também acho que sim... - disse fitando-a. Olhei em volta e agarrei na sua mão disfarçadamente e puxei-a comigo para dentro de uma sala livre. Assim que lá entrámos fechei a porta e tranquei-a por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             EmptySex Dez 27 2013, 00:11

- Espero que não nos queiram tirar de presidentes, não vou abdicar do meu lugar por uma cena estúpida. - disse com um revirar de olhos mas já nem resmunguei mais porque o Kyle puxou-me nesse momento para uma sala vazia. Coloquei os meus braços à volta do seu pescoço e saltei-lhe para o colo, beijando-o logo. Eu continuava a não perceber isto mas esta atração era demasiado forte para conseguir resistir e sinceramente, eu já nem tentava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula             Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Piano
» Sala de Música
» Sala de Dança
» Sala de Jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Oeste-
Ir para: