Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Sala de Jogos               EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Sala de Jogos               EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Sala de Jogos               EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Sala de Jogos               EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Sala de Jogos               EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Sala de Jogos               EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Sala de Jogos               EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Sala de Jogos               EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Sala de Jogos               EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Sala de Jogos               Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Sala de Jogos               UnknownSala de Jogos               Unknown
Sala de Jogos               Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Sala de Jogos               Unknown
Sala de Jogos               Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Sala de Jogos               Unknown

 

 Sala de Jogos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySex Mar 09 2012, 21:29

Sala de Jogos               Vistta-laguna-salao-de-jogos-teen
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySex Mar 30 2012, 23:50

Fomos até a uma sala de jogos coisa que eu desconhecia que alguma vez este campus deter, era ideia que não havia mesmo presente na minha cabeça oca.
- Aqui o caloiro anda em moda... - respondi à sua pergunta tentando brincar um pouco com a situação. - Então e tu? - perguntei um pouco curioso, se calhar ainda tinha esta beleza no meu corpo, podia ser uma boa colega de sessões.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySáb Mar 31 2012, 00:01

- Bem isto é a sala de jogos. - oh a sério, ele se calhar ainda não tinha reparado.Mal entrei no recinto do espaço sentei-me num dos pufs quadrados que por lá haviam e cruzei as pernas. Olhei para ele. - Ando em desporto. - murmurei e encostei-me à parede esperando pelos comentários machistas que costumavam a atirar. Curvei as minhas costas apoiando a min há cabeças nos braços. Olhei para ele e com um sorriso gozão na cara. - Sabes que normalmente os que vão para moda são homossexuais? - perguntei a rir.- Kappa? - perguntei logo a seguir, ele tinha ar de delta mas não sei pelo curso não conseguia deduzir ao certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySáb Mar 31 2012, 01:07

Desporto? Uma rapariga em desporto? Que coisa mais estranha... pensei para mim mesmo interiormente.
- Desporto? Queres mesmo o que? - perguntei com certa curiosidade. Sentei-me a seu lado num dos outros puffs quadrados.
Olhei para ele como se quem tivesse ficado chocado ao vir que ela me chamava gay indirectamente. - Obrigadinha pela indirecta! - resmunguei com um sorriso cínico nos lábios, enquanto ela se ria à gargalhadas. - Delta. - corrigi-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySáb Mar 31 2012, 11:19

-Quero ser licenciada em desporto para depois dar aulas de surf. - confessei largando um pequeno suspiro logo a seguir. Virei a cara para não estar a falar de costas para ele.- Então e o menino faz o quê em moda? Estilista duvido muito, não andas com aquelas roupas todas manhosas. - murmurei com um sorriso gozão na cara, após parar de rir e olhar para ele. - Não me devia dar contigo. - informei-o olhar para ele. - As Alpha e os Delta não se dão. - soltei uma gargalhada novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySáb Mar 31 2012, 11:40

- Já surfei, mas deixei por falta de tempo... - admiti fazendo uma careta. - Então, espera isso quer dizer que fazes surf? - perguntei com um sorriso estúpido.
Não pude deixar de rir com a sua afirmação "Estilista duvido muito, não andas com aquelas roupas todas manhosas.", porque eu achava que um gajo estilista era um pouco... gay. - Estilista é para as gajas. - soltei algumas gargalhadas. - Eu quero ser modelo, sempre quis. - encolhi ligeiramente os meus ombros.
- A sério? - perguntei um pouco incrédulo. - Caga nisso, acho que ninguém precisa de saber. - encolhi novamente os meus ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySáb Mar 31 2012, 13:02

-Se faço...- murmurei acabando por suspirar. - Para gajas e homossexuais. -continuei mas deixei de me rir antes que aparecesse aí algum gay, eu até não me importo desde que não se comam a minha frente (eles e os outros, qualquer casal que se coma a minha frente leva sempre resposta) -Então boa sorte porque aqui os gajos são quase todos bons. - abafei a gargalhada, na verdade nem me podia queixar muito quanto a isso. - Por isso se alguma Alpha quiser algo contigo, estamos só a gozar com a tua cara é muito raro nos apaixonarmos por vocês. - murmurei gozando um pouco com ele. - achas mesmo que estou preocupada com o que pensam de mim? - perguntei encolhendo os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySáb Mar 31 2012, 13:13

- Temos de combinar uma surfada. - sugeri apenas com intensao de fazer uma surfada, o que me levava a pensar que estava realmente doente. A primeira miúda que tinha conhecido e nem sequer a tinha tentando levar para a cama.
- Também é rara apaixonar-me, deixa la. - admiti, não era bem raro, na verdade nunca tinha namorado a serio com um rapariga. - Não sei, não te conheço...
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySáb Mar 31 2012, 13:19

-Pode ser, quando quiseres.- murmurei encolhendo os ombros e acabando por sorris, suspirei novamente desencostando-me á parede.Ele ia ver como era bom ver uma gaja a surfar melhor que ele. - Isso foi uma afirmação. - comentei com um sorriso gozão no rosto,acabando por me rir e levantei-me encostando-me á parede ficando de frente para ele. Cruzei os pés e fitei a parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySáb Mar 31 2012, 23:37

- Por mim pode ser já amanhã... - comentei com um sorriso, não me importava nada de surfar já, apenas precisava de alugar uma prancha e um fato.
Passei a minha mão no cabelo como tinha o vicio de fazer remexendo um pouco o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptyDom Abr 01 2012, 14:45

-Por mim também, eu vou surfar sempre ás oito da manhã e fico lá até ao meio dia mais ou menos...aparece quando quiseres.-encolhi os ombros e descruzei os pés cruzando-os para o lado contrário. -Bem vais ficar aqui sem fazer nada? -perguntei levantando o sobrolho.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySeg Abr 02 2012, 09:41

- Talvez aparece lá amanhã... - comentei mexendo mais uma vez no meu cabelo, remexendo. Às vezes as raparigas pensavam ou poderiam pensar que era um truque para tentar qualquer coisa, mas não passava de um vício estúpido que tinha apanhado.
- É capaz, não tenho nada para fazer. - respondi à sua pergunta com um leve sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Spike
DELTA
DELTA
Daniel Spike


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySeg Abr 02 2012, 13:59

Ao fim de algum tempo a ver o colégio e tal, acabei por entrar numa sala onde vi a gaja de ao bocado com o tipo.
- Olha, só por acaso não te falta alguma coisa? - perguntei, com um sorriso algo gozão. Mas com aquele 'marmanjo' ali, não dava para fazer nada - Olha toma o teu iPod que te esqueceste. - disse-lhe só, sem dar tempo para mais nada e saí daquela divisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySeg Abr 02 2012, 14:15

-Então está bem, fico lá à tua espera. - informei-o encostando-me á parede. Comecei-me a rir. - Eu provavelmente devo ir correr. Se não nos virmos mais...até amanhã. -sorri para ele e mal virei costas revirei os olhos. - Falta-me, falta-me paciência para te aturar. - resmunguei num tom bastante frio. Rosnei e tirei o ipod das mãos dele com alguma brusquidão. - Não sabes que é feio ficar com as coisas dos outros? Ou não te ensinaram?! - revirei os olhos proferindo tal coisa no meu tom mais arrogante.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Spike
DELTA
DELTA
Daniel Spike


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySeg Abr 02 2012, 14:26

Ai pronto e quando eu resolvo ser simpático e entregar uma cena, calha-me uma lunática com a mania da perseguição.
Revirei os olhos.
- Sim, eu até fiquei com as tuas coisas. É, por isso que te vim entregar o iPod. Olha deixa de ser mimadinha e arrogante, é que enerva. E não, não faz de ti sexy. - fiz o meu sorriso mais irónico e virei-lhe costas - Aproveita para mudar as tuas músicas. E tomar a medicação. - respondi-lhe com uma gargalhada beeem sarcástica, nem me dando ao trabalho de querer saber mais dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySeg Abr 02 2012, 14:33

Fechei os punhos. - Ninguém te mandou vires me entregar que eu saiba só o fizeste porque quisestes. - encolhi os ombros. - Se eu sou mimadinha e arrogante tu és o quê? Menino da mamã, é? -perguntei rindo-me sarcasticamente na sua cara. - Eu também nunca te disse que queria ser sexy para ti, ou disse? -Revirei os olhos. - As minhas musicas devem ser bem melhores que as que tu ouves.-resmunguei, passei furiosa por ele dando-lhe um encontrão sem querer mas nem sequer lhe disse nada tinha que ir correr.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySeg Abr 02 2012, 14:37

Mas o que que aquele parvalhão estava aqui a fazer de novo? Não curtia nada dele e tinha alguma coisa de me vir chatear? Ainda por cima estragar-me a caça.
Fiquei a olhar para ele vendo que entregava o Ipod à Alisson, levando-me um pouco depois.
- Deixa-a em paz, meu. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Spike
DELTA
DELTA
Daniel Spike


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySeg Abr 02 2012, 14:54

- Pronto para a próxima deixo-te lá, para que alguém mexa nele, o roube, o leve ou to foda. Enfim. - retorqui simplesmente com um revirar de olhos. É o que eu digo, boas acções para quê?
Quando o gajo se virou para mim soltei uma gargalhada alta.
- E és tu que me impedes? Ai, olha que ela já foi, vai atrás dela e leva uma babete para a baba.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySeg Abr 02 2012, 15:00

-Sim agradeço se o fizeres, assim pelo menos tenho a certeza que não andou por essas patas nojentas.-sorri para ele de uma forma irónica. Depois apareceu o Thomas, não sei se me estava a tentar defender nem cheguei bem a ouvir tudo -ok não ouvi nada.. -Sim isso boa, fiquem aí os dois agora que eu tenho mais que fazer. Licença. - murmurei revirando os olhos e saindo de ao pé de ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               EmptySeg Abr 02 2012, 15:16

Olhei aquele parvalhão de cima a baixo mesmo para ele notar.
- E se estiver tens algum problema, idiota? - perguntei, não esperando uma resposta da sua parte. - E vê lá se não queres tu um babete, já que te babas para cima de gajos. - resmunguei com um sorriso cínico chamando-o gay indirectamente.
Dei um encontrão àquele idiota e saí dali sem destino definido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Jogos               Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos    Sala de Jogos               Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Jogos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Piano
» Sala de Música
» Sala de Dança
» Sala de Aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Oeste-
Ir para: