Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Praia                   EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Praia                   EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Praia                   EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Praia                   EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia                   EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Praia                   EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Praia                   EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Praia                   EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Praia                   EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Praia                   Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Praia                   UnknownPraia                   Unknown
Praia                   Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Praia                   Unknown
Praia                   Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Praia                   Unknown

 

 Praia

Ir para baixo 
+10
Bryan Grant
Caroline Hunter
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Praia                   Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                   EmptySex Mar 09 2012, 21:52

Praia                   Tumblr_lzni30HJhn1rpledzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Convidad
Convidado




Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQua Mar 21 2012, 22:46

Assim que cheguei ao campus fui até ao meu quarto pousar as minhas coisas, depois fui dar uma volta por lá para começar a conhecer aquilo um pouco melhor. Decidi sair daquela zona e quando dei por mim estava na praia, não era que estivesse um tempo apropriado para isso mas não tinha importância. Caminhei um pouco ao longo do areal e depois sentei-me na areia enquanto olhava o mar e mexia com os dedos na areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQua Mar 21 2012, 22:49

Como sempre fazia para conhecer um lugar, mal pousei as coisas peguei nas minhas meninas e dirigi-me à praia.
Saltei da caravana e olhei em volta avistando uma rapariga sentada no areal. Esfreguei as mãos uma na outra e despi a t-shirt vestindo apenas metade do fato de surf. Peguei na prancha e dirigi-me até ela.
- Olá.. - fiz uma careta - Importavas-te de me ajudar a apertar o fato?- perguntei tentando não parecer sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQua Mar 21 2012, 22:57

Levantei o olhar quando ouvi uma voz que parecia estar a falar para mim. Olhei o rapaz e sorri levemente. - Olá... Claro. - respondi levantando-me. Aproximei-me dele e apertei-lhe o fato. - Fazes surf? - perguntei, oh burra. - Claro que fazes... desculpa. - ri-me com a minha parvoice.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQua Mar 21 2012, 23:02

- Obrigada- disse sorrindo com um ar vencedor quando senti o fecho correr. Ri-me com a sua pergunta lógica. - Sim, faço - gargalhei - Tu também fazes? - perguntei virando-me para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQua Mar 21 2012, 23:06

- De nada. - sorri-lhe. - Eu? - dei uma gargalhada. - Só se fosse para morrer afogada... ou qualquer coisa do género.- gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQua Mar 21 2012, 23:08

Ri-me. - Só custa ao inicio, eu ando nisto dês de criança, até já dei aulas.. - gabei-me. - Se quiseres, um dia ainda te dou aulas - disse arqueando as sobrancelhas e mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQua Mar 21 2012, 23:12

- A sério? Acho que ia ser interessante... - sorri. - Mas de certeza que ia ser uma péssima aluna... e ias fartar-te de dar as aulas. - disse olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQua Mar 21 2012, 23:14

- Ia mesmo! - sorri-lhe também- Nunca me farto das minhas alunas! Ainda mais a dar aulas sobre o que mais gosto! - defendi-me dando-lhe um sorriso sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQua Mar 21 2012, 23:26

- Lá isso é verdade. - voltei a sorrir. - Mas também só deixava que me desses aulas se me prometesses que não deixavas que eu me afogasse. - ri-me. - Humm... Sou a Trixie. - apresentei-me estendendo a minha mão para si. - E tu? - perguntei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQui Mar 22 2012, 11:56

- Claro que sim! Achas que iria de maneira alguma, deixar que te afogasses? - ri-me - Oh, desculpa, nem me tinha apresentado! - disse apertando a sua mão delicadamente. - Olá Trixie! Sou o Brian - sorri sem lhe largar a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQui Mar 22 2012, 13:02

- Ainda bem que não. - sorri. - Não tem mal... - olhei as nossas mãos e tentei que ele largasse a minha, mas sem êxito. - Muito prazer Brian... - sorri-lhe mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQui Mar 22 2012, 13:11

Larguei a sua mão - Queres ficar com o meu número para depois marcar-mos um dia para te ensinar? - perguntei. Deixei a prancha na areia e comecei a fazer alguns aquecimentos ali mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQui Mar 22 2012, 13:18

- Sim, se quiseres e se não te importares. - disse e olhei-o enquanto ele fazia os aquecimentos. Olhei o seu corpo bastante definido e mordi levemente o lábio. Pára Trixie... suspirei e desviei o olhar para a água. - Parece estar boa... a água... - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQui Mar 22 2012, 16:44

Sorri com um ar triunfante- Posso apontar no teu telemóvel? É que não tenho onde escrever... - encolhi os ombros e parei de fazer os aquecimentos. Olhei para a água também. - Sim, deve estar mesmo boa..- virei de novo o rosto para ela - Porque não vens comigo? - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQui Mar 22 2012, 17:01

- Claro. - tirei o telemóvel do bolso e dei-lho. Depois de ele marcar o seu número agradeci e voltei a guardar o telemóvel. Olhei novamente a água e depois para ele. - Boa ideia... - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQui Mar 22 2012, 17:06

Escrevi o nome no seu telemóvel e devolvi-lho assim que terminei. - Eu tenho sempre boas ideias - brinquei, mas sabia que no fundo era verdade. Ri-me com o meu pensamento. - Vamos então? - disse pegando na minha prancha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQui Mar 22 2012, 17:10

- Não deves ter sempre. - gozei. - Vamos. - sorri, despi-me ficando em bikini e segui-o até à água.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQui Mar 22 2012, 17:13

Não desviei os olhos do seu corpo ao vê-la despir. Mordi o lábio assim que terminou e a olhei de alto a baixo. - Acredita, tenho-as bastantes vezes - defendi-me. Caminhamos até à beira mar e deixei que a água me tocasse nos pés respirando fundo o cheiro a maresia. - Eu juro que amo isto!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQui Mar 22 2012, 17:17

- Então ainda bem para ti. - ri-me. - Eu também... - murmurei assim que a água me chegou aos pés e inspirei aquele aroma. - O última a mergulhar na água é parvo... - disse enquanto corria já para a água e mergulhava não lhe dando hipóteses de ser o primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQui Mar 22 2012, 17:23

- Sim, ainda bem para mim. - ri-me também terminando o assunto. - É impossivel não gostar.- Alinhei no desafio, mas Trixie atirou-se primeiro sem me dar tempo para pensar. - És tão batoteira! Tens que contar até três para irmos ao mesmo tempo.. - disse largando a prancha e aproximando-me dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQui Mar 22 2012, 20:28

- Olha pois tenho... - fiz ar de despercebida. - Mas esqueci-me de contar... desculpa. Mas ganhei na mesma, não tenho culpa que sejas lento. - gozei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQui Mar 22 2012, 20:39

Gargalhei. - Eu não sou lento, tu é que és batoteira! - repeti e peguei nala ao colo. -- Anda, vou mostrar-te uma coisa. - sorri e sentei-a com uma perna para cada lado na prancha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQui Mar 22 2012, 20:44

- Não sou nada. - disse encolhendo os ombros. - Mostrar-me o quê? - perguntei curiosa quando ele me sentou na prancha.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   EmptyQui Mar 22 2012, 22:39

- O mar hoje está calmo demais para surfar, vou mostrar-te umas coisas lá mais para a frente. - sentei-me virando-me para si e 'remando' para chegar mais à frente onde se via os peixinhos.- Olha para baixo.- avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                   Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 1 de 41Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: