| Praia | |
|
+10Bryan Grant Caroline Hunter Liam Moore Ashley Watson Bryan Anderson Jennifer Bylik Thomas Walker Catherina Anderson Brian Van Damme Admin 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
| Assunto: Praia Sex Mar 09 2012, 21:52 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Qua Mar 21 2012, 22:46 | |
| Assim que cheguei ao campus fui até ao meu quarto pousar as minhas coisas, depois fui dar uma volta por lá para começar a conhecer aquilo um pouco melhor. Decidi sair daquela zona e quando dei por mim estava na praia, não era que estivesse um tempo apropriado para isso mas não tinha importância. Caminhei um pouco ao longo do areal e depois sentei-me na areia enquanto olhava o mar e mexia com os dedos na areia. |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Praia Qua Mar 21 2012, 22:49 | |
| Como sempre fazia para conhecer um lugar, mal pousei as coisas peguei nas minhas meninas e dirigi-me à praia. Saltei da caravana e olhei em volta avistando uma rapariga sentada no areal. Esfreguei as mãos uma na outra e despi a t-shirt vestindo apenas metade do fato de surf. Peguei na prancha e dirigi-me até ela. - Olá.. - fiz uma careta - Importavas-te de me ajudar a apertar o fato?- perguntei tentando não parecer sincero. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Qua Mar 21 2012, 22:57 | |
| Levantei o olhar quando ouvi uma voz que parecia estar a falar para mim. Olhei o rapaz e sorri levemente. - Olá... Claro. - respondi levantando-me. Aproximei-me dele e apertei-lhe o fato. - Fazes surf? - perguntei, oh burra. - Claro que fazes... desculpa. - ri-me com a minha parvoice. |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Praia Qua Mar 21 2012, 23:02 | |
| - Obrigada- disse sorrindo com um ar vencedor quando senti o fecho correr. Ri-me com a sua pergunta lógica. - Sim, faço - gargalhei - Tu também fazes? - perguntei virando-me para ela. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Qua Mar 21 2012, 23:06 | |
| - De nada. - sorri-lhe. - Eu? - dei uma gargalhada. - Só se fosse para morrer afogada... ou qualquer coisa do género.- gozei. |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Praia Qua Mar 21 2012, 23:08 | |
| Ri-me. - Só custa ao inicio, eu ando nisto dês de criança, até já dei aulas.. - gabei-me. - Se quiseres, um dia ainda te dou aulas - disse arqueando as sobrancelhas e mordi o lábio. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Qua Mar 21 2012, 23:12 | |
| - A sério? Acho que ia ser interessante... - sorri. - Mas de certeza que ia ser uma péssima aluna... e ias fartar-te de dar as aulas. - disse olhando-o. |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Praia Qua Mar 21 2012, 23:14 | |
| - Ia mesmo! - sorri-lhe também- Nunca me farto das minhas alunas! Ainda mais a dar aulas sobre o que mais gosto! - defendi-me dando-lhe um sorriso sincero. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Qua Mar 21 2012, 23:26 | |
| - Lá isso é verdade. - voltei a sorrir. - Mas também só deixava que me desses aulas se me prometesses que não deixavas que eu me afogasse. - ri-me. - Humm... Sou a Trixie. - apresentei-me estendendo a minha mão para si. - E tu? - perguntei com um sorriso. |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Praia Qui Mar 22 2012, 11:56 | |
| - Claro que sim! Achas que iria de maneira alguma, deixar que te afogasses? - ri-me - Oh, desculpa, nem me tinha apresentado! - disse apertando a sua mão delicadamente. - Olá Trixie! Sou o Brian - sorri sem lhe largar a mão. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Qui Mar 22 2012, 13:02 | |
| - Ainda bem que não. - sorri. - Não tem mal... - olhei as nossas mãos e tentei que ele largasse a minha, mas sem êxito. - Muito prazer Brian... - sorri-lhe mais uma vez. |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Praia Qui Mar 22 2012, 13:11 | |
| Larguei a sua mão - Queres ficar com o meu número para depois marcar-mos um dia para te ensinar? - perguntei. Deixei a prancha na areia e comecei a fazer alguns aquecimentos ali mesmo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Qui Mar 22 2012, 13:18 | |
| - Sim, se quiseres e se não te importares. - disse e olhei-o enquanto ele fazia os aquecimentos. Olhei o seu corpo bastante definido e mordi levemente o lábio. Pára Trixie... suspirei e desviei o olhar para a água. - Parece estar boa... a água... - disse. |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Praia Qui Mar 22 2012, 16:44 | |
| Sorri com um ar triunfante- Posso apontar no teu telemóvel? É que não tenho onde escrever... - encolhi os ombros e parei de fazer os aquecimentos. Olhei para a água também. - Sim, deve estar mesmo boa..- virei de novo o rosto para ela - Porque não vens comigo? - sorri-lhe. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Qui Mar 22 2012, 17:01 | |
| - Claro. - tirei o telemóvel do bolso e dei-lho. Depois de ele marcar o seu número agradeci e voltei a guardar o telemóvel. Olhei novamente a água e depois para ele. - Boa ideia... - disse com um sorriso. |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Praia Qui Mar 22 2012, 17:06 | |
| Escrevi o nome no seu telemóvel e devolvi-lho assim que terminei. - Eu tenho sempre boas ideias - brinquei, mas sabia que no fundo era verdade. Ri-me com o meu pensamento. - Vamos então? - disse pegando na minha prancha. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Qui Mar 22 2012, 17:10 | |
| - Não deves ter sempre. - gozei. - Vamos. - sorri, despi-me ficando em bikini e segui-o até à água. |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Praia Qui Mar 22 2012, 17:13 | |
| Não desviei os olhos do seu corpo ao vê-la despir. Mordi o lábio assim que terminou e a olhei de alto a baixo. - Acredita, tenho-as bastantes vezes - defendi-me. Caminhamos até à beira mar e deixei que a água me tocasse nos pés respirando fundo o cheiro a maresia. - Eu juro que amo isto! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Qui Mar 22 2012, 17:17 | |
| - Então ainda bem para ti. - ri-me. - Eu também... - murmurei assim que a água me chegou aos pés e inspirei aquele aroma. - O última a mergulhar na água é parvo... - disse enquanto corria já para a água e mergulhava não lhe dando hipóteses de ser o primeiro. |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Praia Qui Mar 22 2012, 17:23 | |
| - Sim, ainda bem para mim. - ri-me também terminando o assunto. - É impossivel não gostar.- Alinhei no desafio, mas Trixie atirou-se primeiro sem me dar tempo para pensar. - És tão batoteira! Tens que contar até três para irmos ao mesmo tempo.. - disse largando a prancha e aproximando-me dela. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Qui Mar 22 2012, 20:28 | |
| - Olha pois tenho... - fiz ar de despercebida. - Mas esqueci-me de contar... desculpa. Mas ganhei na mesma, não tenho culpa que sejas lento. - gozei rindo-me. |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Praia Qui Mar 22 2012, 20:39 | |
| Gargalhei. - Eu não sou lento, tu é que és batoteira! - repeti e peguei nala ao colo. -- Anda, vou mostrar-te uma coisa. - sorri e sentei-a com uma perna para cada lado na prancha. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Qui Mar 22 2012, 20:44 | |
| - Não sou nada. - disse encolhendo os ombros. - Mostrar-me o quê? - perguntei curiosa quando ele me sentou na prancha. |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Praia Qui Mar 22 2012, 22:39 | |
| - O mar hoje está calmo demais para surfar, vou mostrar-te umas coisas lá mais para a frente. - sentei-me virando-me para si e 'remando' para chegar mais à frente onde se via os peixinhos.- Olha para baixo.- avisei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Praia | |
| |
|
| |
| Praia | |
|