Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Praia                   - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Praia                   - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Praia                   - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Praia                   - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia                   - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Praia                   - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Praia                   - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Praia                   - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Praia                   - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Praia                   - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Praia                   - Página 2 UnknownPraia                   - Página 2 Unknown
Praia                   - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Praia                   - Página 2 Unknown
Praia                   - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Praia                   - Página 2 Unknown

 

 Praia

Ir para baixo 
+10
Bryan Grant
Caroline Hunter
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                   - Página 2 EmptySex Mar 09 2012, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                   - Página 2 Tumblr_lzni30HJhn1rpledzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptyQui Mar 22 2012, 22:43

Olhei para baixo tal como ele disse e conseguia-se ver montes de peixinhos no fundo do mar. - Uau... - murmurei sem desviar o olhar da água. - Que giro...
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptyQui Mar 22 2012, 22:47

Vi-a sorri e acariciei a sua cara. - Vês como eu só tenho boas ideias? - gozei e olhei para baixo, era mesmo um mundo diferente e lindo. - Outra coisa que podemos fazer um dia destes é mergulho!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptyQui Mar 22 2012, 22:50

Sorri-lhe quando me acariciou a face. - Pois... eu estava enganada então. - disse. - Sim mergulho. Se ao ver daqui é assim tão giro lá debaixo deve ser muito melhor. - disse voltando a olhar o fundo do mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptyQui Mar 22 2012, 22:54

-É de longe, umas sem vezes melhor. - sorri e recuei um bocado preparando-me para lhe pregar uma partida. Recuei de novo, desta vez até à ponta da prancha e fingi cair soltando um grito de aflição. Mergulhei na água contendo o riso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptyQui Mar 22 2012, 22:57

Sorri e de repente só o vejo a cair na água. Arregalei os olhos e deitei-me na prancha. - Brian! - gritei várias vezes. Era óbvio que ele não me ia ouvir. Teitei voltar a sentar-me na prancha mas aquela coisa virou e caí na água indo ao fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptyQui Mar 22 2012, 23:01

A brincadeira piorou quando ela ao tentar ver-me virou a prancha. Nadei até ela apanhando-a e voltando a coloca-la em cima da prancha que não tinha chegado a afastar-se muito. - Tu és maluca rapariga? - perguntei assustado de olhos arregalados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptyQui Mar 22 2012, 23:06

Começava a sentir a água entrar-me pela boca quando fui puxada para cima. Comecei a tossir quando ele me colocou em cima da prancha. - Não... - disse tentando controlar a respiração e agarrando-me a ele com medo de voltar a cair. - Estás bem tu? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptyQui Mar 22 2012, 23:08

Deixei-a deitar-se em cima da prancha toda enquanto eu me mantia à superficie batendo os pés. - Eu estava a brincar, nunca pensei que te fosses mexer ao ponto de isto virar.. - gargalhei e afastei-lhe o cabelo da cara beijando o seu rosto para ela se acalmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptyQui Mar 22 2012, 23:12

- A brincar? - fiz um ar chocado. - E depois a maluca sou eu não é? - revirei os olhos. - Acho que deviamos sair daqui... isto ainda vira outra vez... - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptyQui Mar 22 2012, 23:15

- Sim.. era só uma pequena partida - ri-me. - Sim, és! Pensei que tu ias voltar para trás para chamar alguém ou assim, nunca virar a prancha!- ri-me ainda mais com o seu medo da prancha virar de novo. Abanei-a um pouco provocando olhando a cara dela assustada - Pronto, pronto, já parei! - comecei a empurrar a prancha rumo ao areal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptyQui Mar 22 2012, 23:19

- Olha e achas que eu queria que a prancha se virasse? Claro que não... não fiz de propósito. - disse encolhendo os ombros. - Ai pára com isso... - disse quando ele abanou a prancha e segurei-me melhor. Saltei rapidamente da prancha assim que nos aproxima-mos do areal e deitei-me no meio do chão. - Aqui é muito mais seguro. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptyQui Mar 22 2012, 23:23

- Sei lá se querias.. podias querer ver os peixinhos mais de perto.. - gozei. - Já parei.. - repeti contendo uma gargalhada. Assim que chegamos perto do areal Trixie saltou logo da prancha deitando-se na areia. -Aqui tens-me a mim para temer. - gozei e deitei-me em cima de si apoiando-me nos braços para que os nossos corpos não se tocassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptyQui Mar 22 2012, 23:28

- Não me gozes. - resmunguei e depois ri-me. - Ai tenho? - perguntei quando ele se deitou por cima de mim. - E posso saber porquê? - perguntei num murmurio.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptyQui Mar 22 2012, 23:30

-Eu? Gozar contigo fada? - ironizei - Tens.. porque eu sou pior que os bichos todos que existem ali no mar.. - provoquei e mordi-lhe o pescoço devagarinho como que a mostrar-lhe do que era capaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptyQui Mar 22 2012, 23:36

- Fada? E sim estás a gozar comigo... - ri-me. Arrepiei-me toda quando ele me mordeu no pescoço. - És pior porquê? - murmurei e mordi levemente o lábio. - Porque mordes?
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptySex Mar 23 2012, 14:06

- Sim, Trixie faz-me lembrar aquelas fadas, as Winx - gozei-a de novo. Ri-me perto do seu ouvido, mordi o lóbulo da sua orelha e sussurrei-lhe - Mordo e não só..fada.. - gargalhei perversamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptySex Mar 23 2012, 14:08

Ri-me do que ele disse. - E que outras coisas fazes também? - perguntei num sussurro.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptySex Mar 23 2012, 14:13

Beijei delicadamente o seu ombro - isto.. - Subi os beijos até ao seu pescoço - isto - desta vez, beijei a linha do seu maxilar - isto ... - rocei os nossos lábios - mais isto ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptySex Mar 23 2012, 14:17

Mordi o lábio enquanto ia sentindo os seus beijos. - Acho que gosto dessas coisas... - murmurei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptySex Mar 23 2012, 14:22

- Gostas? - perguntei de uma forma retórica. Aquilo serviu como que um incentivo para poder avançar. Beijei os seus lábios demoradamente enquanto deixava uma das minhas mãos vaguear o seu corpo apenas de biquíni.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptySex Mar 23 2012, 19:20

Segurei o seu rosto beijando-o e deixando que a minha língua entrasse na sua boca. Puxei-o mais para mim fazendo com que os nossos corpos se tocassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptySex Mar 23 2012, 19:21

Ela correspondeu ao beijo e eu sorri enquanto a continuava a beijar. Parei a mão que vagueava pelo seu corpo até à sua coxa e puxei-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptySex Mar 23 2012, 19:29

Aprofundei mais o beijo e desci a minha mão pelos seus abdominais, separei ligeiramente os nossos lábios. - Acho que deviamos sair daqui... - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptySex Mar 23 2012, 19:32

- Sim, também acho.. - sorri e mordi o lábio dela levantando-me de seguida. Agarrei na prancha e fiz-lhe sinal para que agarrasse nas coisas dela.- É por isto que eu adoro ter uma caravana - gargalhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 EmptySex Mar 23 2012, 19:35

Ri-me e levantei-me. - Uma caravana? Fixe. - sorri e peguei nas minhas coisas seguindo-o de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 2 de 41Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: