Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Praia                   - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Praia                   - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Praia                   - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Praia                   - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia                   - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Praia                   - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Praia                   - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Praia                   - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Praia                   - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Praia                   - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Praia                   - Página 3 UnknownPraia                   - Página 3 Unknown
Praia                   - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Praia                   - Página 3 Unknown
Praia                   - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Praia                   - Página 3 Unknown

 

 Praia

Ir para baixo 
+10
Bryan Grant
Caroline Hunter
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 09 2012, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                   - Página 3 Tumblr_lzni30HJhn1rpledzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 19:38

Dei-lhe a mão e segui-mos até ela. Arrumei a prancha no local próprio em cima da caravana e abri a parte de trás da mesma. Ajudei-a a entrar e depois de trancar a porta comecei a beija-la enquanto andava-mos até à cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 19:44

Deixei as minhas coisas cairem no chão quando ele começou a beijar-me e pus-me ao seu colo. Desci os beijos até ao seu pescoço mordendo-o levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 19:47

Sentei-me na cama com ela ao meu colo e levei a mão à sua parte de cima do biquíni desapertando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 19:53

Empurrei-o para trás fazendo-o deitar-se na cama e deitei-me por cima dele enquanto ia beijando o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 19:54

Mordi o lábio ao olhar para os seus seios já descobertos e levei a mão a eles massajando-os enquanto ela me beijava o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 21:35

Deixei escapar um leve gemido quando senti as suas mãos nos meus seios e subi os beijos até à sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 21:38

Correspondi aos beijos e inverti as posições ficando eu por cima. Adorava assumir o controle e com isso comecei a beijar os seus seios mordiscando os seus mamilos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 21:50

Mordi o lábio e puxei-o mais para mim, passei com uma mão pelo seu tronco parando-a quando toquei no elástico dos seus boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 21:55

Beijei-a ferozmente e toquei com uma mão na sua intimidade. Senti a sua mão nos meus boxers e mordi o seu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 22:14

Gemi ao sentir a sua mão na minha intimidade e cheguei-me mais contra ele roçando os nossos corpos. Lentamente passei com a mão pelo alto dos seus boxers e sorri-lhe perversamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 22:17

Soltei uma gargalhada perversa com o seu sorriso e livrei-me das suas cuecas. - Ups.. - gozei. Passei a minha mão pela sua intimidade que desta vez já se encontrava desprotegida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 22:21

Ri-me e mordi-lhe levemente o lábio, beijando-o de seguida para abafar mais um gemido. De seguida despi-lhe os boxers. - Ups outra vez... - disse com um sorriso malicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 22:25

Sorri perversamente e gemi baixinho quando ela me despiu os boxers. Comecei a estimular o seu clitóris e beijei-a de novo para abafar-mos os gemidos de ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 22:30

Mordi fortemente o lábio e fechei os olhos deixando-me levar pela onda de prazer que percorria o meu corpo. Puxei-o mais contra mim e rodeei o seu membro com a minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 22:34

Respirei fundo tentando concentrar-me no que estava a fazer assim que ela se apoderou do meu membro com a mão. entrei com dois dedos nela fazendo movimentos lentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 22:40

Suspirei contra os seus lábios quando senti os seus dedos entrarem dentro de mim. Com a mão que tinha no seu membro comecei a fazer lentos movimentos de vai e vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 22:44

Contive um gemido enquanto ela me masturbava e aumentei as investidas com os meus dedos. Deixei-me levar pelo prazer gemendo um pouco alto de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 22:49

Gemi mais e encostei a minha boca ao seu pescoço mordiscando-o levemente, enquanto intensificava os movimentos no seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 22:54

Senti que estava quase a vir e comecei a aumentar os gemidos sem querer. - Fada.. o preservativo... - lembrei a tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 22:59

- Pois... - disse entre gemidos. - Vai buscar... - pedi enquanto distribuia leves beijos no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 23:00

Caminhei rapidamente até a uma pequena caixa da caravana e coloquei um voltando para junto dela e entrando nela num movimento brusco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 23:06

Fiquei a espera dele e assim que ele voltou mordi o lábio e beijei-o ferozmente quando ele entrou dentro de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 23:09

Comecei com investidas lentas aumentando o ritmo das mesmas gradualmente aumentando os gemidos dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 23:13

Rodeei as minhas pernas em volta do seu corpo chegando-me mais para ele e fazendo-o penetrar mais fundo. Procurei os seus lábios e beijei-o mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 EmptySex Mar 23 2012, 23:24

Aumentei ainda mais os movimentos e beijei-a mais ferozmente enquanto sentia que ambos estava-mos a chegar ao orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 3 de 41Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: