Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Praia                   - Página 11 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Praia                   - Página 11 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Praia                   - Página 11 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Praia                   - Página 11 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia                   - Página 11 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Praia                   - Página 11 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Praia                   - Página 11 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Praia                   - Página 11 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Praia                   - Página 11 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Praia                   - Página 11 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Praia                   - Página 11 UnknownPraia                   - Página 11 Unknown
Praia                   - Página 11 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Praia                   - Página 11 Unknown
Praia                   - Página 11 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Praia                   - Página 11 Unknown

 

 Praia

Ir para baixo 
+10
Bryan Grant
Caroline Hunter
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                   - Página 11 EmptySex Mar 09 2012, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                   - Página 11 Tumblr_lzni30HJhn1rpledzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQua Abr 18 2012, 20:20

Ri-me e fiquei a olhar para ela quando se despiu. - Claro que não me importo... - Ok Liam, não olhes tanto... Desviei o meu olhar do corpo dela e despi-me também ficando apenas em boxers. Dei-lhe um beijo rápido na boca e de seguida peguei nela ao colo e corri para a água.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQua Abr 18 2012, 20:29

Fechei os olhos quando me senti meio no ar e agarrei-me a ele enquanto resmungava gritando o nome dele.
-Liam, não - gritei - está fria, fria - queixei-me e abri os olhos olhando para a água que ficava pela cintura dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQua Abr 18 2012, 20:33

Comecei a rir-me às gargalhadas enquanto ela me mandava parar. Deixei-a cair no meio da água. - Ups... desculpa. - disse ainda a rir-me e mergulhei para debaixo de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQua Abr 18 2012, 20:39

Arrepiei-me e dei-lhe uma chapadinha na barriga... olhei para ele e levantei as duas sobrancelhas. Oh meu deus, controla-te. pedi a mim mesma vendo-a a mergulhar e fiz o mesmo tentando habituar-me à temperatura. Quando dei por mim estava à frente dele. Dei um pequeno gritinho e ri-me colocando a cabeça no seu peito e depois olhando para ele. - Chamas-te àquilo de beijinho sequer? - Perguntei em relação ao seu beijo rápido antes de me agarrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQua Abr 18 2012, 20:44

Vim à superfície ainda a rir-me. - Estás com frio cinderela? - gozei e puxei-a mais contra mim. - Sim, aquilo era um beijinho... - disse. - Isto é um beijo... - mal acabei de falar beijei-a intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQua Abr 18 2012, 20:50

-Estou - queixei-me aproveitando-me quando ele me puxou contra ele. Sorri contra os seus lábios subindo as minhas mãos pelo seu pescoço e encostando-me mais a ele aproveitando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQua Abr 18 2012, 20:58

Sorri e prolonguei o beijo descendo as minhas mãos pelo seu corpo parando-as quando cheguei a sua cintura. Separei ligeiramente os nossos lábios. - Achas que a minha divida está paga? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQua Abr 18 2012, 21:06

-Não sei - sorri perto dos lábios e dei-lhe mais um beijinho mordendo o meu lábio, afastei-me ligeiramente olhou para o seu peito e passei a minha mão pela sua barriga - oh, o futebol faz-te mesmo bem - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQua Abr 18 2012, 21:11

- Devias ter dito que não estava... - disse sorrindo e beijei levemente os seus lábios. Ri-me e segui com o olhar a sua mão que passava pela minha barriga. - Eu sei que sim... - mordi o lábio e peguei-lhe na mão beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQua Abr 18 2012, 21:15

-Não quero que depois digas que abuso de ti - ri-me e olhei para ele vendo-o a levar a minha mão à boca, sorri quando a beijou - está tão querido o senhor - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQua Abr 18 2012, 21:20

- Fica descansada que eu não digo isso. - sorri e apertei-lhe levemente a mão. - Já devias saber que eu sou querido. - voltei a aproximar a minha boca da sua e voltei a beijar os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQua Abr 18 2012, 21:27

-Ainda bem - sorri encostando a minha cabeça ao seu peito e depois voltando a olha-lo. - Eu sei que és - disse-lhe sentindo novamente os seus lábios nos meus. - Se eu soubesse tinha-te dado o gelado todo. - disse afastando-me apenas por dois segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQua Abr 18 2012, 21:42

- Para a próxima dás-me todo... - disse rindo-me. - Mas acho que ainda falta pagar mais dividas... - disse fazendo-me de despercebido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQua Abr 18 2012, 21:48

Olhei para ele que se fazia de despercebido e ri-me.
-Temos não temos? - Perguntei e coloquei as mãos nos seus ombros saltando para o seu colo - Desculpa é para saberes que desta vez sou eu a pagar- ri-me e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQua Abr 18 2012, 22:11

- Temos... - ri-me quando ela saltou para o meu colo e segurei-a puxando-a mais contra o meu corpo enquanto os meus lábios se moviam juntamente com os seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQua Abr 18 2012, 22:21

Mordi-lhe o lábio separando-os ao fim de algum tempo e voltei para a água voltando a arrepiar-me. - Está pago? - Perguntei sorrindo e mandei-me para trás começando a flutuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQui Abr 19 2012, 15:25

Ri-me olhando para ela. - Não me parece... - disse piscando-lhe o olho e mergulhei para debaixo de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQui Abr 19 2012, 16:39

Depois de sair do ginásio decidi ir à praia, mas desta vez para fazer surf a sério, não como da outra que fui apenas ver os peixinhos porque as ondas não estavam capazes. Admito que nem tinha esta ideia na cabeça, mas ao passar pela costa enquanto me dirigia de volta para o colégio dei por mim a parar a caravana quase instintivamente. As ondas grandes e azuis chamavam por mim, atirei os óculos de sol para cima do banco do lado à toa e sai do lugar do condutor. Mudei a roupa na parte de trás da mesma e peguei na minha menina correndo feito louco pelo areal. Parei para fazer o aquecimento e rapidamente entrei na água gelada que não me fazia impressão. Levei a prancha até a um lugar bom e levantei-me contrariando a força da onda. Eu vivia daquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQui Abr 19 2012, 16:46

Continuei a flutuar olhando para o céu e quando o ouvi a vir à tona olhei para trás, para ele e sorri. - Depois continuo então - ri-me e levantei-me - Já conheceste bem isto? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQui Abr 19 2012, 20:30

- Acho bem que continues. - disse sorrindo. Encolhi os ombros. - Nem por isso... - disse sorrindo levemente e voltei a pôr-me debaixo de água vindo logo de seguida à superfície.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQui Abr 19 2012, 20:36

Dei apenas mais um passo e depois abri muito os olhos ao perceber que não tinha mais pé. Respirei fundo começando a dar braçadas até chegar ao pé dele - Tenho que ser eu a mostrar-te tudo? - Perguntei aproximando-me dos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQui Abr 19 2012, 20:38

Não consegui evitar rir-me quando a vi um bocado aflita devido a ter ficado sem pé. Pús-me alerta para o caso de ter de a ajudar. - Acho que tens... - sorri e puxei-a para mais perto de mim roçando os nossos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQui Abr 19 2012, 20:51

-Não tem piada, assustei-me - sorri já ao pé dele. Ri-me contra os seus lábios agarrando-me a ele e passando as mãos pelo seu cabelo molhado.
-Eu mostro - murmurei e beijei-o
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQui Abr 19 2012, 21:00

- Tem piada tem... eu salvava-te... - disse sorrindo-lhe. Retribui o beijo aprofundando-o e segurando no seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 EmptyQui Abr 19 2012, 21:14

Sorri encostando o meu corpo mais ao dele e não largando os seus lábios. No que é que eu me estava a meter? Ainda começava a gostar dele a sério e depois ia ser um problema. Afastei ligeiramente os seus lábios dos meus para respirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                   - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 11 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: