Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Praia                   - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Praia                   - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Praia                   - Página 7 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Praia                   - Página 7 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia                   - Página 7 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Praia                   - Página 7 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Praia                   - Página 7 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Praia                   - Página 7 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Praia                   - Página 7 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Praia                   - Página 7 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Praia                   - Página 7 UnknownPraia                   - Página 7 Unknown
Praia                   - Página 7 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Praia                   - Página 7 Unknown
Praia                   - Página 7 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Praia                   - Página 7 Unknown

 

 Praia

Ir para baixo 
+10
Bryan Grant
Caroline Hunter
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                   - Página 7 EmptySex Mar 09 2012, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                   - Página 7 Tumblr_lzni30HJhn1rpledzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 15:03

Remexi no meu cabelo enquanto olhava para ela, como sempre este vicio estúpido permanecia sempre comigo, por mais que não o quisesse fazer.
Passei uma mão por cima da sua barriga, reparando que lhe fazia algumas cocegas.
- Sempre podíamos aproveitar, que estamos aqui sozinhos... - sugeri.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 15:07

Fiquei especada a olhar para ele, quando senti a sua mão na minha barriga. Admito que me apetecia rir mas controlei o riso.
- Ai sim? - cheguei-me perto dele com um sorriso maroto nos lábios.
Fi-lo pensar que o ia beijar. - Aproveitar para te dar duas chapadas, só se for. - dei-lhe duas chapadinhas leves na cara e comecei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 15:29

Aproximei-me mais dela, sentindo um cheiro agradável certamente aquela espécie de creme ou o raio que ela tinha posto.
Rodeei a sua cintura com um dos meus braços puxando-a para o meu colo.
- Isso não, boazona. - reclamei, bastante perto dos seus lábios. - Estava a pensar noutra coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 15:33

- Importas-te de me largar? - disse, quase cedendo à vontade de beijar aquele borracho. - Nunca ninguém te ensinou a ser bem educado? E para além disso eu não me meto com rapazes da Delta, sorry. - o que eu mais queria era meter-me com ele mas tudo bem. - Agora importas-te? - afastei os meus lábios dos dele e bati-lhe levemente no peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 16:04

Não me importei ao seu pedido e continuei com ela no meu colo.
- Quem te disse que sou Delta? - soltei algumas gargalhadas, mentir era um das minhas aptidões, porque com gajas era sempre o melhor a fazer. - E tenho a certeza que queres isto mais que eu... - murmurei roçando os meus lábios nos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 16:14

- Não é preciso dizerem. És convencido, atrevido, parvo e estúpido... Nota-se ao longe que és daquela fraternidade de meia tigela. - revirei os olhos e olhei para ele. - Eu? - ri-me ironicamente. - Não me faças rir miúdo. - roçou os seus lábios nos meus, fazendo morder o meu de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 16:22

- Todas me dizem isso e no fim acabam por admiti que estavam desejosas... - soltei algumas gargalhadas pensando nalgumas raparigas que já tinha comido. - Vá admiti lá. - fiz-lhe olhinhos.
Lambi o meu lábio inferior provocando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 16:25

- Por amor de deus, não é com essa carinha que me vais fazer admitir uma coisa que é mentira. - voltei a revirar os olhos. - Agora tu sim, visto que não me largas e já te pedi para o fazeres duas vezes. - provoquei-o mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 16:28

Soltei algumas gargalhadas. - Eu sei que tenho uma carinha adorável, não precisas de me dizer. - sorri convencido. - Também nunca te disse o contrário, boazona. - voltei a chamar-lhe boazona apesar de ela me ter pedido para não o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 16:32

- Carinha adorável? Sim tens, mas tu não és nada adorável. - ri-me. - Epá, já te disse para não me chamares isso. É muito foleiro mesmo! Pelo menos podias tentar uma melhor. - o que iria ele chamar-me a seguir?
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 16:37

Soltei algumas gargalhadas por ela reclamar comigo, mas o mais engraçado era que não saia do meu colo sem a estar a agarrar, apenas tinha uma mão em volta da sua cintura e outra na sua perna.
- Morena? - sugeri. - 'Tá melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 16:41

- Tá, mas continua um pouco foleiro na mesa. - agora estava mesmo a picá-lo. - Se me queres beijar porque não o fazes e depois me deixas em paz? - sugeri.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 16:44

- Na mesa? - soltei algumas gargalhadas gozando com ela. - Porque isso não me dava pica. - admiti, passando os meus lábios no seu pescoço e dando-lhe ai uma leve mordidela.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 16:51

- Enganei-me parvo. - ri-me e dei-lhe um encontrão no ombro.
Tive de me controlar quando senti os seus lábios no meu pescoço e depois a mordidela. - Isto dá-te pica? - esperava que ele não reparasse que eu não tinha reclamado.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 16:57

- É capaz... - soltei novamente algumas gargalhadas conta o seu pescoço. Bem, se ela não tinha reclamado era porque queria mesmo, não disse nada antes que mudasse de ideias.
Subi ligeiramente a minha mão que permanecia na sua perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 16:58

- Ei ei ei, aguenta aí os cavalos... - peguei na mão dele e voltei a pô-la onde estava. - Já vais com sorte de a ter aí. - ri-me. - Tu gostas destes "jogos"?
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 17:02

Voltei a subir a minha mão apesar de ela a ter baixando, afinal só queria ir até à sua barriga, nada de mais. - Claro que gosto... - respondi a sua pergunta desta vez com um sorriso verdadeiro. - Tu não gostas?
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 17:06

Encolhi os ombros. - Até me estou a divertir. - sorri-lhe abertamente.
Vi que a sua mão apenas estava na minha barriga e por isso deixei-a ficar lá. Pus uma das mãos por dentro da sua t-shirt e comecei a arranhar levemente o seu peito com uma unha.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 17:28

- Saída da casca, ahmmmmm... - comentei com um sorriso perverso nos lábios mas sem dar a entender que o era. Passei os meus dedos muito levemente pela sua barriga fazendo cocegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 17:39

- Isso faz cócegas. - ri-me alto e tentei fazer com que ele parasse. - Depois eu é que sou a saída da casca. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 17:47

Ri-me com ela parando com aquilo e subindo um pouco mais a minha mão em torno do seu corpo.
- Esse era o meu objectivo, morena. - informei-a com um sorriso, nem sequer sabia o nome dela, mas isso não era importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 17:53

- E já te disse para não abusar não jé? Se não disse, estou a dizer agora. - comecei a rir-me. - oh miúdo, morena é muito parolo. - piquei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 17:58

- Não sejas má... - resmunguei fazendo-lhe olhinhos e também um beicinho adorável. Estas duas coisas juntas costumavam resultar com as raparigas, agora com esta so tinha de esperar para ver.
- Então queres que te chama o que? - perguntei olhando para ela, não directamente nos seus olhos porque era raro eu fazer isso com alguém, talvez só o fizesse com pessoas que tivesse mais confiança. - Com certeza não deves estar à espera que te chame de amor... - ironizei. Coisa que nunca tinha chamado a uma rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 18:12

- Eu não sou má... - ignorei a cara super adorável que ele fez. - Não, não quero que me chames amor! - fiz um ar repugnante. - Mas há nomes bem melhores que morena. - voltei a rir-me. - Pensa, eu sei que chegas lá sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 EmptyTer Abr 03 2012, 19:01

- És má sim. - voltei a dizer, voltando também a fazer-lhe olhinhos e o meu beicinho. - Não gostas de morena... não gostas de boazona... - comentei alto. - Beleza? - sugeri outro nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                   - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 7 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: