Autor | Mensagem |
---|
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 15:03 | |
| Remexi no meu cabelo enquanto olhava para ela, como sempre este vicio estúpido permanecia sempre comigo, por mais que não o quisesse fazer. Passei uma mão por cima da sua barriga, reparando que lhe fazia algumas cocegas. - Sempre podíamos aproveitar, que estamos aqui sozinhos... - sugeri. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 15:07 | |
| Fiquei especada a olhar para ele, quando senti a sua mão na minha barriga. Admito que me apetecia rir mas controlei o riso. - Ai sim? - cheguei-me perto dele com um sorriso maroto nos lábios. Fi-lo pensar que o ia beijar. - Aproveitar para te dar duas chapadas, só se for. - dei-lhe duas chapadinhas leves na cara e comecei a rir-me. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 15:29 | |
| Aproximei-me mais dela, sentindo um cheiro agradável certamente aquela espécie de creme ou o raio que ela tinha posto. Rodeei a sua cintura com um dos meus braços puxando-a para o meu colo. - Isso não, boazona. - reclamei, bastante perto dos seus lábios. - Estava a pensar noutra coisa... | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 15:33 | |
| - Importas-te de me largar? - disse, quase cedendo à vontade de beijar aquele borracho. - Nunca ninguém te ensinou a ser bem educado? E para além disso eu não me meto com rapazes da Delta, sorry. - o que eu mais queria era meter-me com ele mas tudo bem. - Agora importas-te? - afastei os meus lábios dos dele e bati-lhe levemente no peito. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 16:04 | |
| Não me importei ao seu pedido e continuei com ela no meu colo. - Quem te disse que sou Delta? - soltei algumas gargalhadas, mentir era um das minhas aptidões, porque com gajas era sempre o melhor a fazer. - E tenho a certeza que queres isto mais que eu... - murmurei roçando os meus lábios nos dela. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 16:14 | |
| - Não é preciso dizerem. És convencido, atrevido, parvo e estúpido... Nota-se ao longe que és daquela fraternidade de meia tigela. - revirei os olhos e olhei para ele. - Eu? - ri-me ironicamente. - Não me faças rir miúdo. - roçou os seus lábios nos meus, fazendo morder o meu de seguida. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 16:22 | |
| - Todas me dizem isso e no fim acabam por admiti que estavam desejosas... - soltei algumas gargalhadas pensando nalgumas raparigas que já tinha comido. - Vá admiti lá. - fiz-lhe olhinhos. Lambi o meu lábio inferior provocando-a. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 16:25 | |
| - Por amor de deus, não é com essa carinha que me vais fazer admitir uma coisa que é mentira. - voltei a revirar os olhos. - Agora tu sim, visto que não me largas e já te pedi para o fazeres duas vezes. - provoquei-o mordendo o lábio. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 16:28 | |
| Soltei algumas gargalhadas. - Eu sei que tenho uma carinha adorável, não precisas de me dizer. - sorri convencido. - Também nunca te disse o contrário, boazona. - voltei a chamar-lhe boazona apesar de ela me ter pedido para não o fazer. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 16:32 | |
| - Carinha adorável? Sim tens, mas tu não és nada adorável. - ri-me. - Epá, já te disse para não me chamares isso. É muito foleiro mesmo! Pelo menos podias tentar uma melhor. - o que iria ele chamar-me a seguir? | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 16:37 | |
| Soltei algumas gargalhadas por ela reclamar comigo, mas o mais engraçado era que não saia do meu colo sem a estar a agarrar, apenas tinha uma mão em volta da sua cintura e outra na sua perna. - Morena? - sugeri. - 'Tá melhor? | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 16:41 | |
| - Tá, mas continua um pouco foleiro na mesa. - agora estava mesmo a picá-lo. - Se me queres beijar porque não o fazes e depois me deixas em paz? - sugeri. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 16:44 | |
| - Na mesa? - soltei algumas gargalhadas gozando com ela. - Porque isso não me dava pica. - admiti, passando os meus lábios no seu pescoço e dando-lhe ai uma leve mordidela. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 16:51 | |
| - Enganei-me parvo. - ri-me e dei-lhe um encontrão no ombro. Tive de me controlar quando senti os seus lábios no meu pescoço e depois a mordidela. - Isto dá-te pica? - esperava que ele não reparasse que eu não tinha reclamado. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 16:57 | |
| - É capaz... - soltei novamente algumas gargalhadas conta o seu pescoço. Bem, se ela não tinha reclamado era porque queria mesmo, não disse nada antes que mudasse de ideias. Subi ligeiramente a minha mão que permanecia na sua perna. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 16:58 | |
| - Ei ei ei, aguenta aí os cavalos... - peguei na mão dele e voltei a pô-la onde estava. - Já vais com sorte de a ter aí. - ri-me. - Tu gostas destes "jogos"? | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 17:02 | |
| Voltei a subir a minha mão apesar de ela a ter baixando, afinal só queria ir até à sua barriga, nada de mais. - Claro que gosto... - respondi a sua pergunta desta vez com um sorriso verdadeiro. - Tu não gostas? | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 17:06 | |
| Encolhi os ombros. - Até me estou a divertir. - sorri-lhe abertamente. Vi que a sua mão apenas estava na minha barriga e por isso deixei-a ficar lá. Pus uma das mãos por dentro da sua t-shirt e comecei a arranhar levemente o seu peito com uma unha. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 17:28 | |
| - Saída da casca, ahmmmmm... - comentei com um sorriso perverso nos lábios mas sem dar a entender que o era. Passei os meus dedos muito levemente pela sua barriga fazendo cocegas. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 17:39 | |
| - Isso faz cócegas. - ri-me alto e tentei fazer com que ele parasse. - Depois eu é que sou a saída da casca. - sorri. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 17:47 | |
| Ri-me com ela parando com aquilo e subindo um pouco mais a minha mão em torno do seu corpo. - Esse era o meu objectivo, morena. - informei-a com um sorriso, nem sequer sabia o nome dela, mas isso não era importante. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 17:53 | |
| - E já te disse para não abusar não jé? Se não disse, estou a dizer agora. - comecei a rir-me. - oh miúdo, morena é muito parolo. - piquei-o. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 17:58 | |
| - Não sejas má... - resmunguei fazendo-lhe olhinhos e também um beicinho adorável. Estas duas coisas juntas costumavam resultar com as raparigas, agora com esta so tinha de esperar para ver. - Então queres que te chama o que? - perguntei olhando para ela, não directamente nos seus olhos porque era raro eu fazer isso com alguém, talvez só o fizesse com pessoas que tivesse mais confiança. - Com certeza não deves estar à espera que te chame de amor... - ironizei. Coisa que nunca tinha chamado a uma rapariga. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 18:12 | |
| - Eu não sou má... - ignorei a cara super adorável que ele fez. - Não, não quero que me chames amor! - fiz um ar repugnante. - Mas há nomes bem melhores que morena. - voltei a rir-me. - Pensa, eu sei que chegas lá sozinho. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: Praia Ter Abr 03 2012, 19:01 | |
| - És má sim. - voltei a dizer, voltando também a fazer-lhe olhinhos e o meu beicinho. - Não gostas de morena... não gostas de boazona... - comentei alto. - Beleza? - sugeri outro nome. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Praia | |
| |
|
| |
| Praia | |
|