Autor | Mensagem |
---|
Nick Bylik
| Assunto: Re: Praia Sáb Jun 30 2012, 19:30 | |
| -Será que vocês raparigas fazem ideia do que dói levar um pontapé aqui?? Se eu tiver cranco aqui, depois a culpa é tua! - resmunguei - Maluca! -Tu devias era ir chatear lá os peixinhos, devem gostar mais de joelhadas do que eu, minorca. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Sáb Jun 30 2012, 19:39 | |
| - E será que tu te enxergas o suficiente para perceber que eu já estava muito bem sossegada no meu canto? - resmunguei como ele.- Otário! - se eu já o odiava pelas coisas que ele dizia e fazia a coisa piorou quando ele me chamou de minorca.- olha fica sabendo que sou ligeiramente mais pequena mas chego onde quero.- espetei-lhe um dedo no peito visto ser o único sítio onde chegava.
| |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Praia Sáb Jun 30 2012, 19:50 | |
| -Mas quem ri por último ri melhor - revirei os olhos - Continuas minorca - agarrei o seu dedo e baixei-o - Não me toques, ainda apanho germes de minorca - afastei-me antes que levasse um estalo dela - Vou mas é embora antes que tu me mates com o olhar ou assim - mostrei-lhe a língua e fui-me embora dali. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Sáb Jun 30 2012, 20:00 | |
| - Continuo é sem paciência para te aturar.- revirei os olhos.- germes tem o teu...- calma Jaz, respira fundo ele não vale tanto.- o teu, o teu cérebro por ter tanto espaço vazio.- reclamei.- sim vai porque estás a poluir a praia.- semicerrei-lhe os olhos com o seu comentário.- morre pelo caminho. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Praia Sáb Jun 30 2012, 20:03 | |
| -O meu cérebro está muito bem, obrigado - resmunguei - Eu depois ligo aos homens do lixo a dizer que se esqueçeram aqui de ti. Não te preocupes, tu já vais para casa - comecei a afastar-me mais - Ainda não me apetece! | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Sáb Jun 30 2012, 20:11 | |
| - Está muito bem vazio, eu sei que sim.- sorri irónica. Senti as minhas bochechas ficarem todas vermelhas com o que ele disse segui-o, atirando-me para cima dele e fazendo-o cair na areia.- em lixo vou fazer-te eu quando te bater até morreres.- resmunguei e comecei a dar-lhe murrinhos. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Praia Sáb Jun 30 2012, 20:22 | |
| Quando menos esperava a gaja saltou-me em cima, fazendo-me cair na areia. -MAS TU TENS ALGUM JUÍZO NESSA CABEÇA CHEIA DE CABELO? - arregalei os olhos assim que ela me começou a dar murros que nem a minha avó ficava magoada - Essa é a tua força toda? Agarrei nas suas mãos - Se me queres seduzir, não é preciso estares-me a bater, oh. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Sáb Jun 30 2012, 20:48 | |
| Eu estava tão irritada com ele que me apetecia desfazê-lo. A sério, nunca na minha vidinha me tinham irritado tanto.- tenho mais juízo nesta cabeça cheia de cabelo.- revirei os olhos.- do que tu nessa cabeça oca.- resmunguei.- e sim é, e eu sei que sou muiiito forte.- empinei o nariz quando o senti agarrar-me as mãos.- claro, estou com uma vontade de te seduzir que nem te passa.- ironizei. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Praia Sáb Jun 30 2012, 20:57 | |
| -É! Por isso é que tu estás em cima de mim neste momento a tentar matar-me!! - arregalei os olhos - Eu posso fazer queixa à polícia! - revirei os olhos - Muito forte mesmo! - sarcasmo on - Repito, és tu quem está em cima de mim. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Sáb Jun 30 2012, 21:04 | |
| - Estou em cima de ti porque se fosse ao contrário eu morria esmagada com tanta gordura.- fiz uma cara do género ''dahh''.- ui, até porque os meus murros, super fortes repito, devem estar a aleijar-te imenso.- ironizei.- és mesmo muito pouco heterossexual.- resmunguei.- e sou.- dei-lhe um soco no peito. Revirei os olhos quando voltou a dizer aquilo e saí de cima dele, sentando-me em cima dos seus pés.- pronto, já não estou em cima de ti, sim porque os teus pés não fazem parte do teu corpo, são membros à parte.- ri-me com a minha estupidez e levantei-me.- adeus.- mandei-lhe areia para cima e fui para a minha toalha. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Praia Sáb Jun 30 2012, 21:14 | |
| -Tu já olhaste bem aqui para os meus músculos? Oh claro, que já, tens querido atacá-los desde que chegaste - semi-cerrei os olhos - Sou tão homossexual como tu és enorme - ri-me e ela foi-se sentar em cima dos meus pés - Tenho imensa pena do teu namorado. O que ele deve aturar - era preciso uma paciência maior que a paciência de um cão para a aturar - Adeus, minorca maluca - e fui-me embora antes que morresse mesmo. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Sáb Jun 30 2012, 21:20 | |
| Apenas revirei os olhos. Ele nem fazia a mínima ideia de que eu ainda era virgem. Abanei a cabeça e esfreguei os braços assim que senti uma aragem fresca percorrer-me o corpo. Olhei o céu e vi que estava a escurecer. Levantei-me e vesti o meu vestido, voltando para o colégio. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Seg Jul 16 2012, 18:16 | |
| Entrelacei os nossos dedos e saí com ele do camp. Depois de andarmos alguns minutos a pé acabámos por chegar à praia. Sorri por me lembrar de que fora ali que nos conhecera-mos e segui com ele para o areal, largando a sua mão para estender a toalha e me despir. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Praia Seg Jul 16 2012, 18:18 | |
| -Olha foi ali que me mandaste ir à merda - sorri - Aww - ri-me pousando a toalha no chão e tirando a t-shirt - És mesmo linda, ai ai ai. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Seg Jul 16 2012, 18:25 | |
| Comecei a rir-me com o que ele disse e dobrei o meu vestido, colocando-o dentro do saco. - Pois foi.- concordei aproximando-me dele.- e foi ali que te bati aqui.- murmurei com um sorriso inocente, tocando-lhe nos calções, na parte do seu membro.- sou tão fofa.- ri-me. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Praia Seg Jul 16 2012, 18:28 | |
| -Ai aqui não Jazmyn, olha que eu sou sensível - mordi o lábio e peguei ao colo começando a correr para a água - Eu também sou muiiiiito fofo. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Seg Jul 16 2012, 18:31 | |
| Ri-me e segurei-me ao seu pescoço quando pegou em mim ao colo. - Não és nada.- abanei a cabeça.- eu é que sou um amor de pessoa.- mordi-lhe o pescoço.- e não me atires à água.- resmunguei. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Praia Seg Jul 16 2012, 19:21 | |
| -És um amor, és - ri-me e beijei o seu pescoço - Eu ia só mergulhar contigo ao meu colo - mordi o lábio. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Seg Jul 16 2012, 19:27 | |
| - E sou! - empinei o nariz. Encolhi-me quando senti o seu beijo no meu pescoço e encostei a minha cabeça no seu ombro.- ah, assim está bem.- sorri. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Praia Seg Jul 16 2012, 19:33 | |
| -Pois és, amor - sorri e beijei o seu nariz enquanto começava a entrar dentro de água - Bem me parecia - disse segurando-a pelas pernas. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Seg Jul 16 2012, 19:40 | |
| Sorri com o seu beijinho e colei os meus lábios aos seus. Segurei-me bem a ele e passado pouco tempo já a água me dava pelo rabo.- se morrer hoje, quero que saibas que és o melhor namorado de sempre.- ri-me. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Praia Seg Jul 16 2012, 19:58 | |
| -Tu sabes nadar? - perguntei antes de tudo - Não vais morrer hoje, mas obrigado - sorri todo babado. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Seg Jul 16 2012, 20:00 | |
| - Claro que sei.- revirei os olhos. Sorri com a sua cara e acariciei a mesma, roubando-lhe um beijo.- de nada shrek. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Praia Seg Jul 16 2012, 20:04 | |
| -Ahh, então de certeza que não morres - ri-me - Sustem a respiração - disse antes de nos mergulhar na água por completo. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Praia Seg Jul 16 2012, 20:06 | |
| Ri-me com ele e fiz o que ele disse, inspirando o ar e sustendo-o. Sorri com a sensação de estar debaixo de água e tacteei o seu rosto de modo a conseguir beijá-lo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Praia | |
| |
|
| |
| Praia | |
|