Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Praia                   - Página 36 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Praia                   - Página 36 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Praia                   - Página 36 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Praia                   - Página 36 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia                   - Página 36 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Praia                   - Página 36 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Praia                   - Página 36 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Praia                   - Página 36 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Praia                   - Página 36 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Praia                   - Página 36 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Praia                   - Página 36 UnknownPraia                   - Página 36 Unknown
Praia                   - Página 36 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Praia                   - Página 36 Unknown
Praia                   - Página 36 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Praia                   - Página 36 Unknown

 

 Praia

Ir para baixo 
+10
Bryan Grant
Caroline Hunter
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySex Mar 09 2012, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                   - Página 36 Tumblr_lzni30HJhn1rpledzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySáb Jun 30 2012, 19:30

-Será que vocês raparigas fazem ideia do que dói levar um pontapé aqui?? Se eu tiver cranco aqui, depois a culpa é tua! - resmunguei - Maluca!
-Tu devias era ir chatear lá os peixinhos, devem gostar mais de joelhadas do que eu, minorca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySáb Jun 30 2012, 19:39

- E será que tu te enxergas o suficiente para perceber que eu já estava muito bem sossegada no meu canto? - resmunguei como ele.- Otário! - se eu já o odiava pelas coisas que ele dizia e fazia a coisa piorou quando ele me chamou de minorca.- olha fica sabendo que sou ligeiramente mais pequena mas chego onde quero.- espetei-lhe um dedo no peito visto ser o único sítio onde chegava.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySáb Jun 30 2012, 19:50

-Mas quem ri por último ri melhor - revirei os olhos - Continuas minorca - agarrei o seu dedo e baixei-o - Não me toques, ainda apanho germes de minorca - afastei-me antes que levasse um estalo dela - Vou mas é embora antes que tu me mates com o olhar ou assim - mostrei-lhe a língua e fui-me embora dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySáb Jun 30 2012, 20:00

- Continuo é sem paciência para te aturar.- revirei os olhos.- germes tem o teu...- calma Jaz, respira fundo ele não vale tanto.- o teu, o teu cérebro por ter tanto espaço vazio.- reclamei.- sim vai porque estás a poluir a praia.- semicerrei-lhe os olhos com o seu comentário.- morre pelo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySáb Jun 30 2012, 20:03

-O meu cérebro está muito bem, obrigado - resmunguei - Eu depois ligo aos homens do lixo a dizer que se esqueçeram aqui de ti. Não te preocupes, tu já vais para casa - comecei a afastar-me mais - Ainda não me apetece!
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySáb Jun 30 2012, 20:11

- Está muito bem vazio, eu sei que sim.- sorri irónica. Senti as minhas bochechas ficarem todas vermelhas com o que ele disse segui-o, atirando-me para cima dele e fazendo-o cair na areia.- em lixo vou fazer-te eu quando te bater até morreres.- resmunguei e comecei a dar-lhe murrinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySáb Jun 30 2012, 20:22

Quando menos esperava a gaja saltou-me em cima, fazendo-me cair na areia.
-MAS TU TENS ALGUM JUÍZO NESSA CABEÇA CHEIA DE CABELO? - arregalei os olhos assim que ela me começou a dar murros que nem a minha avó ficava magoada - Essa é a tua força toda?
Agarrei nas suas mãos - Se me queres seduzir, não é preciso estares-me a bater, oh.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySáb Jun 30 2012, 20:48

Eu estava tão irritada com ele que me apetecia desfazê-lo. A sério, nunca na minha vidinha me tinham irritado tanto.- tenho mais juízo nesta cabeça cheia de cabelo.- revirei os olhos.- do que tu nessa cabeça oca.- resmunguei.- e sim é, e eu sei que sou muiiito forte.- empinei o nariz quando o senti agarrar-me as mãos.- claro, estou com uma vontade de te seduzir que nem te passa.- ironizei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySáb Jun 30 2012, 20:57

-É! Por isso é que tu estás em cima de mim neste momento a tentar matar-me!! - arregalei os olhos - Eu posso fazer queixa à polícia! - revirei os olhos - Muito forte mesmo! - sarcasmo on - Repito, és tu quem está em cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySáb Jun 30 2012, 21:04

- Estou em cima de ti porque se fosse ao contrário eu morria esmagada com tanta gordura.- fiz uma cara do género ''dahh''.- ui, até porque os meus murros, super fortes repito, devem estar a aleijar-te imenso.- ironizei.- és mesmo muito pouco heterossexual.- resmunguei.- e sou.- dei-lhe um soco no peito. Revirei os olhos quando voltou a dizer aquilo e saí de cima dele, sentando-me em cima dos seus pés.- pronto, já não estou em cima de ti, sim porque os teus pés não fazem parte do teu corpo, são membros à parte.- ri-me com a minha estupidez e levantei-me.- adeus.- mandei-lhe areia para cima e fui para a minha toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySáb Jun 30 2012, 21:14

-Tu já olhaste bem aqui para os meus músculos? Oh claro, que já, tens querido atacá-los desde que chegaste - semi-cerrei os olhos - Sou tão homossexual como tu és enorme - ri-me e ela foi-se sentar em cima dos meus pés - Tenho imensa pena do teu namorado. O que ele deve aturar - era preciso uma paciência maior que a paciência de um cão para a aturar - Adeus, minorca maluca - e fui-me embora antes que morresse mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySáb Jun 30 2012, 21:20

Apenas revirei os olhos. Ele nem fazia a mínima ideia de que eu ainda era virgem. Abanei a cabeça e esfreguei os braços assim que senti uma aragem fresca percorrer-me o corpo. Olhei o céu e vi que estava a escurecer. Levantei-me e vesti o meu vestido, voltando para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySeg Jul 16 2012, 18:16

Entrelacei os nossos dedos e saí com ele do camp.
Depois de andarmos alguns minutos a pé acabámos por chegar à praia. Sorri por me lembrar de que fora ali que nos conhecera-mos e segui com ele para o areal, largando a sua mão para estender a toalha e me despir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySeg Jul 16 2012, 18:18

-Olha foi ali que me mandaste ir à merda - sorri - Aww - ri-me pousando a toalha no chão e tirando a t-shirt - És mesmo linda, ai ai ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySeg Jul 16 2012, 18:25

Comecei a rir-me com o que ele disse e dobrei o meu vestido, colocando-o dentro do saco.
- Pois foi.- concordei aproximando-me dele.- e foi ali que te bati aqui.- murmurei com um sorriso inocente, tocando-lhe nos calções, na parte do seu membro.- sou tão fofa.- ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySeg Jul 16 2012, 18:28

-Ai aqui não Jazmyn, olha que eu sou sensível - mordi o lábio e peguei ao colo começando a correr para a água - Eu também sou muiiiiito fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySeg Jul 16 2012, 18:31

Ri-me e segurei-me ao seu pescoço quando pegou em mim ao colo.
- Não és nada.- abanei a cabeça.- eu é que sou um amor de pessoa.- mordi-lhe o pescoço.- e não me atires à água.- resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySeg Jul 16 2012, 19:21

-És um amor, és - ri-me e beijei o seu pescoço - Eu ia só mergulhar contigo ao meu colo - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySeg Jul 16 2012, 19:27

- E sou! - empinei o nariz. Encolhi-me quando senti o seu beijo no meu pescoço e encostei a minha cabeça no seu ombro.- ah, assim está bem.- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySeg Jul 16 2012, 19:33

-Pois és, amor - sorri e beijei o seu nariz enquanto começava a entrar dentro de água - Bem me parecia - disse segurando-a pelas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySeg Jul 16 2012, 19:40

Sorri com o seu beijinho e colei os meus lábios aos seus. Segurei-me bem a ele e passado pouco tempo já a água me dava pelo rabo.- se morrer hoje, quero que saibas que és o melhor namorado de sempre.- ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySeg Jul 16 2012, 19:58

-Tu sabes nadar? - perguntei antes de tudo - Não vais morrer hoje, mas obrigado - sorri todo babado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySeg Jul 16 2012, 20:00

- Claro que sei.- revirei os olhos. Sorri com a sua cara e acariciei a mesma, roubando-lhe um beijo.- de nada shrek.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySeg Jul 16 2012, 20:04

-Ahh, então de certeza que não morres - ri-me - Sustem a respiração - disse antes de nos mergulhar na água por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 EmptySeg Jul 16 2012, 20:06

Ri-me com ele e fiz o que ele disse, inspirando o ar e sustendo-o. Sorri com a sensação de estar debaixo de água e tacteei o seu rosto de modo a conseguir beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                   - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 36 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 36 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: