Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Praia                   - Página 35 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Praia                   - Página 35 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Praia                   - Página 35 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Praia                   - Página 35 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia                   - Página 35 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Praia                   - Página 35 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Praia                   - Página 35 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Praia                   - Página 35 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Praia                   - Página 35 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Praia                   - Página 35 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Praia                   - Página 35 UnknownPraia                   - Página 35 Unknown
Praia                   - Página 35 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Praia                   - Página 35 Unknown
Praia                   - Página 35 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Praia                   - Página 35 Unknown

 

 Praia

Ir para baixo 
+10
Bryan Grant
Caroline Hunter
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                   - Página 35 EmptySex Mar 09 2012, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                   - Página 35 Tumblr_lzni30HJhn1rpledzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptyTer Jun 26 2012, 19:32

Desci o meu corpo mais um bocado até chegar à zona mesmo por cima do seu membro. Toquei-lhe primeiro ao de leve e depois tomei-o na minha mão apertando-o um bocado. Fiz movimentos de vai e vem repetidos com a mão que, algum tempo depois, substituí pela boca. Peguei na mão dele conduzindo-a ao meu cabelo que continuava a atrapalhar e fui o mais fundo que consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptyTer Jun 26 2012, 19:39

A minha respiração tornou-se pesada e ofegante assim que a sua boca se aproximou do meu membro. Um gemido escapou pelos meus lábios quando passou a sua mão ao de leve pelo mesmo e não consegui evitar quando começou a movimentar a sua mão. Mordi o lábio com força e pendi a cabeça, não conseguindo não gemer assim que senti o meu membro na sua boca. Agarrei o seu cabelo e movi ligeiramente a minha cintura.- hum.- gemi, sentindo-me quase a vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptyQua Jun 27 2012, 12:57

-Sabe bem não é? - retirei a boca do seu membro para poder falar com ele e depois pu-la logo de novo porque conseguia sentir que ele estava quase a atingir o orgasmo. Afastei-me ligeiramente quando senti o seu membro estremecer e o seu líquido branco jorrou para o meu peito. Mergulhei lá um dedo e depois levei-o à boca chupando-o e sorrindo para Kevin perversamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptyQua Jun 27 2012, 14:00

- Hum Hum.- murmurei, fechando os olhos sentindo-me prestes a vir. Soltei um gemido quando voltou a colocar o meu membro na sua boca e agarrei a areia, sentindo-a escapar-me por entre os dedos. Os seus movimentos continuaram e senti-me vir para o seu peito, vendo-a provar do meu sabor.- deixas-me louco.- disse ofegante. Puxei-a para mim e rodei-nos, penetrando com dois dedos de surpresa.- e agora, sabe bem? - soltei um gemido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptyQua Jun 27 2012, 14:03

-Tu também me deixas louca. - arranhei-lhe as costas assim que se pôs por cima de mim e me penetrou. Com a mão desocupada massajei um dos meus seios sentindo o sémen dele a entranhar-se na minha mão - Não pares, vai mais depressa. - pedi atacando-lhe os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptyQua Jun 27 2012, 14:10

- Ai sim? - soltei um pequeno gemido de dor e prazer ao mesmo tempo quando me arranhou. Mordisquei-lhe o seio que se encontrava livre e fiz o que ela me pediu, começando a mover os meus dedos de forma frenética dentro de si, gemendo contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptyQua Jun 27 2012, 14:12

-Sim, sim, sim. - repeti muitas vezes seguidas acabando por me rir. Gemi ainda mais quando os dedos dele se começaram a movimentar dentro de mim cada vez mais depressa e não demorou muito até que eu me viesse outra vez - Estou cansada. - suspirei encostando a cabeça ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptyQua Jun 27 2012, 14:21

Ri-me com ela e continuei com os movimentos. Os meus dedos faziam movimentos intensos de vai e vem dentro de si e não tardou muito até que se viesse. Retirei-os de dentro de si, com o seu corpo ainda a estremecer e lambi-os sentindo novamente o seu sabor. Passei uma mão pelo seu cabelo e sorri levemente.- queres ir embora? Para descansares?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptyQua Jun 27 2012, 14:25

-Quero mais... - puxei-o para que se deitasse por cima de mim - Mas estou cansada e com sono... - bocejei aconchegando-me no seu peito - Podes levar-me para o meu dormitório? - pedi começando já a sentir a voz ficar toda mole e arrastada como ficava sempre cada vez que tinha sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptyQua Jun 27 2012, 14:33

- Eu também quero mais.- dei-lhe um pequeno beijo.- mas terminamos amanhã pode ser, prometo que sou todo teu.- murmurei, acariciando os seus cabelos.- mas agora vais descansar.- disse de forma carinhosa. Assenti e levantei-me, vestindo a minha roupa e ajudando-a a vestir-se, pegando nela ao colo assim que estava pronta.- vais antes dormir comigo, pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptyQua Jun 27 2012, 14:36

Fiquei deitada na areia de olhos fechados e deixei que ele me vestisse. Assim que me pegou ao colo aconcheguei-me de imediato no seu peito rodeando-lhe o pescoço com os braços - Hum hum. - respondi à sua pergunta apenas com um leve murmúrio - Vou tentar ficar acordada. - disse abrindo os olhos lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptySáb Jun 30 2012, 17:05

Após ter ido rapidamente pousar as minhas coisas ao meu quarto, decidi ir correr para a praia.
Estava imenso calor e rapidamente me cansei-me, sentando-me à beira mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptySáb Jun 30 2012, 17:13

Depois de chegada ao colégio, fui até ao meu quarto onde inspeccionei tudo até ao mais ínfimo pormenor para averiguar se estava tudo como eu queria. Aproveitei depois para ir dar uma volta pela colégio para avaliar as instalações, não estava para pagar para depois não ter condições nenhumas. Depois de me aperceber de que afinal o dinheiro estava a ser bem gasto voltei para o meu quarto onde vesti o meu fato de banho juntamente com um vestido. Coloquei várias coisas dentro da minha mala e saí, indo até à praia. Assim que lá cheguei, e como já era de tarde fui estender a minha toalha à beira mar, onde já lá se encontrava um rapaz. Mantive a minha distância de segurança e sentei-me, retirando e vestido e colocando protector nas partes do corpo que o fato de banho não cobria.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptySáb Jun 30 2012, 17:20

Entretanto uma rapariga chegou e que rapariga, mas parecia muito meticulosa pela maneira como se movia.
Sorri-lhe levemente e voltei a olhar para o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptySáb Jun 30 2012, 17:24

Estava a fechar o protector e a guardá-lo na mala quando desviei o meu olhar até ao mar e vi o rapaz sorrir-me. Revirei os olhos e peguei no meu livro, começando a lê-lo atentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptySáb Jun 30 2012, 17:27

Chiça, manienta a rapariga.
Levantei-me e só para a provocar comecei a correr deixando-lhe areia por cima, sentando-me noutro sítio mais longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptySáb Jun 30 2012, 17:34

Soltei um guincho quando senti areia em cima do meu corpo e olhei o rapaz, fulminando-o com o olhar ao aperceber-me de que tinha sido ele o causador daquilo. Sacudi o livro que ficara cheio de areia e levantei-me furiosa.- sabes por acaso quanto custou o livro sua pessoa inculta? - resmunguei. Baixei-me e enchi a minha mão com areia, esfregando-lhe no lindo cabelinho.- estás a precisar de hidratá-lo, croquete.- sacudi a minha mão na perna e voltei para o meu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptySáb Jun 30 2012, 18:06

A rapariga veio até mim resmungar.
-Por acaso sei, sim. Ofereci um igual à minha irmã e calma foi sem querer - dito isto ela enfiou-me areia pela cabeça - Mas tu és maluca? Eu posso ficar cego! - visto que a areia estava a ir para os meus olhos - E já te disse que foi sem querer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptySáb Jun 30 2012, 18:09

- Ao menos sabes oferecer prendas.- fiz um sorriso cínico. Conseguia ouvi-lo visto que ele não estava assim tão longe de mim.- sem querer foi o teu nascimento.- resmunguei.- e se és assim tão pouco heterossexual, tens ali o mar à tua frente.- fiz um gesto obsceno com a mão e voltei a pegar no livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptySáb Jun 30 2012, 18:17

-Temos fera - murmurei para mim mesmo.
-Também te aconselho o mar, o calor está-te a fazer muito mal aos teus pequenos neurónios - respondi-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptySáb Jun 30 2012, 18:29

Ri-me completamente sarcástica e olhei-o, erguendo uma sobrancelha.
- Pequena vai ser a apresentação da minha mão à tua cara, pequena e muito rápida mas ao mesmo tempo precisa e dolorosa.- pisquei-lhe o olho.- afoga-te.- resmunguei para mim mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptySáb Jun 30 2012, 18:33

-Preferia que essa apresentação fosse feita a outro sítio, mas pronto - levantei-me e mergulhei na água.
Na vinda passei por ela sacudindo-me todo com a água.
-Para tua infelicidade, sobrevivi e vê lá se ficas fresquinha - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptySáb Jun 30 2012, 18:41

- Pode ser que nos teus sonhas mais ricos em H2O a coisa se dê, porque na realidade meu caro nem que me pagassem.- revirei os olhos e agradeci mentalmente quando o vi ir para a água. Estava entretida a ler o meu livrinho quando senti salpicos de água atingirem o meu corpo. Se não o podia ver à frente, agora nem pintado de ouro. Sorri calma e levantei-me, dando-lhe pelo peito. Pela primeira vez agradeci por ser pequena. Levantei o joelho e atingi-o no local sagrado, fazendo um sorriso vitorioso.- vê se te acalmas.- ironizei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptySáb Jun 30 2012, 18:44

-Agora passaram a pesadelos - ri-me da sua atitude de diva e manienta, mas rapidamente perdi o meu riso quando ela me atingiu no abono de família - Oh merda... tu és psicopata ou assim?? - agarrei-me ao meu amigo querido, a gemer de dores.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 EmptySáb Jun 30 2012, 19:09

- És cómico, tinhas futuro no circo.- atirei já mais que irritada com aquela imitação de ser humano. Não consegui não me rir quando ele se queixo e se agarrou à sua parte baixa.- sou.- assenti tentando parecer séria.- por isso se não queres sofrer mais golpes desses vai chatear as ondas.- revirei os olhos e voltei para a minha toalha, deitando-me a apanhar sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                   - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 35 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 35 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: