Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Praia                   - Página 38 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Praia                   - Página 38 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Praia                   - Página 38 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Praia                   - Página 38 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia                   - Página 38 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Praia                   - Página 38 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Praia                   - Página 38 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Praia                   - Página 38 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Praia                   - Página 38 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Praia                   - Página 38 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Praia                   - Página 38 UnknownPraia                   - Página 38 Unknown
Praia                   - Página 38 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Praia                   - Página 38 Unknown
Praia                   - Página 38 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Praia                   - Página 38 Unknown

 

 Praia

Ir para baixo 
+10
Bryan Grant
Caroline Hunter
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                   - Página 38 EmptySex Mar 09 2012, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                   - Página 38 Tumblr_lzni30HJhn1rpledzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 19:32

Arregalei os olhos com todas aquelas coisas que ele estava a dizer.
- Não gozes com ela Nick.- resmunguei, tentando não me rir.- ela é só ligeiramente mais pesada.- fiz uma cara estranha, porque ela não era ligeiramente mais pesada, era extremamente pesada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 19:36

-Desculpa, amor. Ai eu vou para o inferno por isto - disse ainda a rir-me - Opá, tu estás cheia de vontade de te rir - ri-me ainda mais, ai se eu continuasse assim mijava-me!
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 19:38

Respirei fundo, tentando continuar muito séria.
- Ah pois vais, não se goza com as pessoas dessa forma.- tapei a boca com a mão e não consegui, desatei a rir.- pára amor! - gargalhei, batendo-lhe no peito para que ele parasse de rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 19:40

-Tu não consegues aguentar muito mais - e assim foi, ela começou a rir-se, fazendo-me rir ainda mais - Não consigo, tá-me a dar um ataque - agarrei-a bem, para ela não cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 19:47

Nós parecíamos dois maluquinhos. Eu no colo dele a rir-me que nem uma parva e ele a agarrar-me, a rir-se tal como eu. Fechei os olhos e concentrei-me até conseguir parar de rir.- amor controla-te, parecemos dois malucos.- murmurei, começando a mandar-lhe areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 19:50

-Está bem - disse tentando parar, mas era quase impossível, assim que ela me mandou areia, peguei em areia e atirei-a em direcção ao seu rabo - Olha não te portes mal, olha que eu castigo-te- puxei-a para mim e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 19:55

Ri-me com a sua dificuldade em controlar-se e fiz cara de marota quando ele me mandou areia para o rabo.- agora quem se portou mal foste tu.- disse contra os seus lábios.- eu não te mandei areia para um sítio maroto, foi só para o peito.- resmunguei, pegando em mais areia e com um sorriso traquina atirei a mesma para o seu cabelo, como tinha feito quando nos conhecemos. Desatei a rir da sua cara e levantei-me do seu colo, começando a fugir dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 19:58

Quando me estava a rir, ela mandou-me areia para o cabelo fugindo.
-JAZMYN! O meu cabelo não está seco - levantei-me e comecei a correr atrás dela, agarrando-a por trás e elevando-a no ar - Apanhei-te sua mafiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 20:02

Ri-me ao ouvi-lo ao longe continuei a correr, tentando que ele não me apanhasse. Mas, como já era de esperar, passados alguns minutos já os seus braços me agarravam, fazendo-me elevar no ar.- desculpa amorzinho.- disse de forma inocente a rir muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 20:05

-É amorzinho é - resmunguei na brincadeira, colocando-a ao meu colo - Eu agora merecia beijinhos - fiz ar de puto esticando os lábios para os seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 20:09

Ri-me e rodeei a sua cintura com as minhas pernas, fugindo com os meus lábios dos seus.
- Ai mereces? Não me parece.- gozei, continuando a afastar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 20:12

-Mereço sim - fiz beicinho - Eu não faço mal a ninguém e tu mandaste-me areia para o cabelo, mereço imensos - disse voltando a espetar os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 20:14

Passei um dedo pelo seu beicinho irresistível.
- Fazes sim, tu gozas com as pessoas gordinhas.- ri-me.- já não mereces beijinhos, és uma pessoa má.- gozei-o, provocando-o ao mesmo tempo.- e a areia faz parte do castigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 20:19

-Mas tu também te riste e mandeste-me ir ter com ela - beijei o seu pescoço levemente - Anda lá, olha que eu faço birra.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 20:22

Ri-me arrepiada com o seu beijo e agarrei-lhe na face, aproximando-a da minha.
- Pronto, eu dou.- murmurei, passando a minha língua pelos seus lábios antes de o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 20:26

-Yaay - fiz como as gajas e aproveitei a sua língua para a beijar logo - Gosto infinitamente muito de ti - fi-lo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 20:29

Ergui uma sobrancelha com o seu momento de rapariga e beijei-o, de forma intensa.
- Eu gosto mais do que infinitamente de ti.- murmurei antes de corresponder ao seu beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 20:34

-Ai gostas? - perguntei beijando-a - Mas olha que eu ainda gosto mais - sorri e beijei-a.

Passado umas semanas de namoro com a Jaz, eu tinha-me apaixonado por ela, mas ainda não lho tinha dito. Decidi levá-la à praia ao final da tarde, para finalmente lhe dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 20:41

*Passadas umas semanas*

O tempo foi passando e como já era de esperar, eu estava perdidamente apaixonada por Nick, ainda namorávamos, e as coisas pareciam estar bem, mas também pareciam não evoluir da sua parte. Segui a seu lado para a praia e sentei-me olhando-o atentamente, ele estava mesmo sério.- Nick, se vais acabar comigo não precisavas de me ter trazido para o sítio onde nos conhecemos.- disse rapidamente, aflita.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 20:51

-Estás bem da cabeça? - perguntei sentando-me na areia e puxando- para se sentar à minha frente - Eu não vim aqui para te dizer isso - descansei-a acariciando o seu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 20:56

Respirei fundo ligeiramente mais aliviada.
- Então é o quê Nick? Fala! - pedi inquieta, olhando-o alarmada de seguida.- traíste-me não foi? E é por isso que tu estás com esse ar sério. É não é Nick? - comecei a disparar.- ou então, vais embora? Vais voltar para os teus pais e vais deixar-me aqui sozinha, é isso? - olhei-o atenta.- ela era bonita ao menos? Tinha olhos azuis?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 20:59

Assim que ela começou a disparatar não aguentei mais e disse.
-Eu amo-te - e de repente fiquei em choque com o que tinha dito mas muito mais aliviado por lhe ter dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 21:04

- Espera espera, eu já sei.- comecei a mexer muito as mãos.- tu já não sentes nada por...- continuei a falar muito rápido, calando-me e ficando atordoada com o que ele disse.- tu o quê? - arregalei os olhos, sentindo o meu coração disparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 21:06

Ela ainda continuou a falar depois do que eu disse mas rapidamente se apercebeu.
-Eu amo-te Jazmyn Clarkson - merda, agora é que a tinha feito bonita e ela não me amava de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 EmptyQua Jul 18 2012, 21:09

Eu não sei porque estúpida razão comecei a chorar, mas a verdade é que comecei, com um sorriso mega estúpido no rosto. Ele amava-me! Ele amava-me, toma toma toma !
- Oh meu deus.- murmurei, tapando a boca com as mãos.- eu...- olhei-o e sem esperar mais, saltei-lhe para cima.- eu também te amo, muito.- beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                   - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 38 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 38 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: