Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Bar da Escola            EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Bar da Escola            EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Bar da Escola            EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Bar da Escola            EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Bar da Escola            EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Bar da Escola            EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Bar da Escola            EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Bar da Escola            EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Bar da Escola            EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Bar da Escola            Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Bar da Escola            UnknownBar da Escola            Unknown
Bar da Escola            Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Bar da Escola            Unknown
Bar da Escola            Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Bar da Escola            Unknown

 

 Bar da Escola

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 09 2012, 20:47

Bar da Escola            Bar_estg
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 20:50

Depois de chegar ao campus e deixar as minhas coisas no quarto fui dar uma volta acabando por ir parar ao bar. Depois de uma longa viagem até aqui bem que já se comia algo. Olhei em volta assim que entrei no bar reparando nalgumas raparigas bem... jeitosas. Sorri para mim, acho que me ia dar bem por aqui. Fui até ao balcão tirei a ficha e comprei dois bolos e um sumo. Fui até uma mesa, por sinal a única vazia, visto o bar estar bastante movimentado. Sentei-me recostando-me na cadeira e comecei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 20:58

Entrei no bar e fiz uma careta quando vi que estava completamente cheio. Boa! Mas para casa é que não voltava. Pedi o meu habitual almoço à D. Rose e peguei no tabuleiro quando já estava pronto. Olhei em volta vendo que nenhum se tinha mexido, nem aqueles que já tinham almoçado. Sorri levemente quando vi um rapaz todo jeitoso com uma cadeira vazia. Fui até ele e mordi o lábio. - Posso? - perguntei olhando em volta pela última vez e depois parando com o olhar nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 21:07

Estiquei as pernas pousando-as na cadeira à minha frente enquanto me deliciava a comer e a olhar as pessoas que entravam e saiam dali. Vi uma rapariga vir na minha direcção. Olhei-a de alto a baixo quando chegou ao pé de mim. - Claro... - disse e tirei os pés da cadeira. - Gosto quando escolhem a minha companhia... - disse com um sorriso convencido no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 21:12

Vi o sorriso convencido no rosto dele e não consegui evitar uma gargalhada.
-Eu não escolhi, apenas não tenho outro sítio para me sentar. - sorri sentando-me e começando a comer. - Não que não tenha gostado que isto tivesse acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 21:16

Olhei em volta vendo que aquilo continuava tudo cheio. - Pois, tens razão... mas deixa-me ficar a pensar que vieste para aqui para ter a minha companhia. - sorri. - Eu sei que gostaste... - ri-me levemente e levei o copo à boca bebendo um pequeno gole de sumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 21:23

Levei um bocado de salada à boca e ri-me com o que ele disse.
-Gostas de estar iludido? - Perguntei. - Pronto, eu confesso que se houvesse mais mesas onde me sentar eu ia fazer-te olhinhos à mesma. - bebi um bocado de sumo e ri-me corando um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 21:30

- Eu sei que não estou iludido. - encolhi os ombros e olhei-a. - Eu acho que se houvesse mais mesas ias na mesma escolher esta... - pisquei o olho e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 21:32

-Não - abanei a cabeça - enganaste, porque eu não costumo meter-me assim com rapazes, era descaramento a mais. - ri-me. - Nem te saberia o que dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 21:36

Ri-me do que ela disse. - Vieste meter-te comigo... mais ao menos. - acrescentei revirando os olhos. - Sou assim tão... - fiz um ar pensativo. - Tão... incrivelmente bom que te deixo sem saber o que dizeres? - perguntei com um sorriso de gozo. A rapariga daqui a pouco começava a achar que eu era um convencido de primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 21:40

-Não vim nada! Vim almoçar, mas tu é que meteste conversa - sorri levantando as sobrancelhas. Ri-me novamente com o que ele tinha dito e ia para lhe responder: Sim, mas antes que me começasse a abanar toda cheia de calor encolhi os ombros fingindo-me de desinteressada. - Não sei... Talvez sim, talvez não. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 21:44

- Meti conversa porque gosto de ser simpático... principalmente para raprigas como tu... - pisquei-lhe o olho. - É... pois... isso cheira-me a um sim... - disse e fiz o meu ar angelical.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 21:49

-O que é que tem as raparigas como eu? - Perguntei acabando com a minha salada e a ficar a olhar para ele. - Convencido - brinquei - mas sim, és... bonitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 21:53

- Então... raparigas bonitas e assim... - respondi um pouco atrapalhado pois não contava que ela me fosse perguntar aquilo. - Convencido nada. Essa palavra nem existe no meu vocabulário. Sou apenas realista. - sorri-lhe. - E obrigada pelo elogio. - agradeci. - Tu também és bonitinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 22:00

Sorri quando ele se atrapalhou e abri ligeiramente a boca com o que disse a seguir. - Tu tens resposta para tudo. - ri-me - Eu.. Obrigada - agradeci sorrindo. - Eu pensava que ias responder-me que eras mais que bonitinho, já que és assim tão realista. - Oh meu deus Ashley controla-te, estás a fazer-te ao rapazinho ele ainda se assusta.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 22:04

- Pois tenho. - ri-me e aproximei-me da mesa pousando lá os cotovelos. - E sou mais que bonitinho... mas pronto, não quero assustar-te com tanto "realismo". - disse dando enfase à palavra e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 22:13

-Não me assusto com facilidade, muito menos com verdades - sorri levantando-me e pegando no tabuleiro indo coloca-lo no carrinho com as prateleiras, para o lavarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 22:18

- Ainda bem. - sorri de volta e fiquei a olhá-la com atenção enquanto ela foi pousar o tabuleiro. Respira fundo Liam, pensei para mim e acabei de beber o sumo pousando o copo sobre a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 22:27

Peguei na minha mala, indo novamente sentar-me de novo à sua frente mordendo o lábio envergonhada com o que estava a fazer. Ele devia pensar que era uma colas, mas não me apetecia nada ir para casa ou para as aulas. - Eu vou acabar que almoces e vou-me embora logo juro - desculpei-me por ter voltado. - Em que curso é que estás? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 22:34

Olhei-a quando ela veio sentar-se novamente ao pé de mim. - Calma... - sorri. - Não te disse para ires embora, podes ficar o tempo que quiseres. - disse. - Estou em ciências e tu? - perguntei curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 22:40

-Estou em moda - encolhi os ombros metendo os cotovelos na mesa tirando uma batata frita que estava perdida no tabuleiro dele. - Mas não sou daqueles gajas que só vestem cores e pensam que se vestem bem assim. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 22:43

- Humm interessante. - disse e olhei-a a tirar-me uma batata. - Hey não comas a minha comida. - gozei pondo a mão em frente ao tabuleiro. - Ainda bem que não és dessas. - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 22:46

Tirei apenas mais outra conseguindo escapar à sua mão-Podes querer que não como mais - ri-me - O sal em muita quantidade faz mal, como estudante de ciências devias saber isso. - meti-me com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 22:50

- Ai podes crer que não comes. - disse e meti uma mão cheia de batatas na boca. - Eu sei.. que faz mal... - disse com a boca cheia. Ri-me. - Mas às vezes tem-se que matar o desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            EmptySex Mar 30 2012, 22:58

Ri-me com o que ele fez e olhei para o prato praticamente sem batatas.
-És tão parvo - continuei a rir-me levando a mão à testa. - Pois é.. tens razão... acho que também vou matar o desejo - fingi que me ia levantar e tirei o resto das batatas e metendo-as na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar da Escola            Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar da Escola
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Sul-
Ir para: