Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Bar da Escola            - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Bar da Escola            - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Bar da Escola            - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Bar da Escola            - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Bar da Escola            - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Bar da Escola            - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Bar da Escola            - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Bar da Escola            - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Bar da Escola            - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Bar da Escola            - Página 2 UnknownBar da Escola            - Página 2 Unknown
Bar da Escola            - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Bar da Escola            - Página 2 Unknown
Bar da Escola            - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Bar da Escola            - Página 2 Unknown

 

 Bar da Escola

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptySex Mar 09 2012, 20:47

Relembrando a primeira mensagem :

Bar da Escola            - Página 2 Bar_estg
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 23:09

- Não sou nada parvo. - fiz um ar amuado e depois ri-me. - Eu tenho sempre razão... - disse e calei-me de repente quando ela me roubou o resto das batatas. - Olha lá isso assim não vale... preciso de me alimentar. - suspirei. - Agora devia de te obrigar a tirar as batatas da boca e a dar-mas... - disse e fiz uma cara toda estranha devido ao que tinha dito. - Esquece... é melhor não.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 23:37

-Sempre podes comer um gelado para acabar de te alimentar. - sugeri ri-me engolindo o resto de batatas que tinha na boca e fazendo um ar chocado com o que ele tinha dito para depois desatar a rir - se dissesses isso mais cedo era capaz, mas acho que não ias gostar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 23:42

- Um gelado... que óptima ideia. - sorri e esfreguei as mãos uma na outra. - Mas tens de mo pagar então. - gozei. - Pois não ia gostar... não devias ter comido as minhas batatas, estavam tão boas ainda por cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 23:43

-Não sejas forreta, tens que oferecer alguma coisa a uma senhora, nem que seja batatas - brinquei - então levanta-te eu pago-te mesmo o gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 23:46

- Não sou forreta... não precisei de oferecer, tu roubaste-as. - disse e levantei-me. - Vamos lá então... mas eu pago. - disse revirando os olhos. - Só estava a gozar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 23:49

-Estás a chamar-me de ladra? - perguntei fingindo-me de ofendida. -Mas eu roubei-te as batatas por isso é justo - ri-me saindo do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 17:36

Puxei-a até ao bar da escola e fui-lhe sorrindo durante o caminho até lá.
-Que queres? Eu vou rápido buscar - disse chegando perto de uma mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 17:42

Caminhei a seu lado até que chegámos ao bar da escola, sorri-lhe também.
- Primeiro pode ser um beijo.- fiz um ar pensativo.- e depois, um pão com queijo e um leite com chocolatinho.- fiz um sorriso fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 17:45

Soltei uma gargalhada e beijei os seus lábios.
-É para já - fui até ao balcão pedir comida e voltei para junto dela.
-E aqui está, maluquinha - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 17:47

Beijei-o também e sorri. Vi-o afastar-se e sentei-me no meu lugar, recostando-me na cadeira. Fui brincado com fios soltos do meu cabelo e pouco depois Nick voltou com a comida.- obrigada shrek.- sorri-lhe fofa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 17:52

-De nada, fada-madrinha - ri-me e comecei a comer - Espero que comas como deve ser, senão estes lábios - apontei para os meus - não são para ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 18:00

Ri-me com ele e dei uma trinca no meu pão.
- Eu como, como sempre.- sorri de forma fofa.- e são sim.- fiz beicinho.- são para mim.- resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 18:24

-Linda menina - sorri-lhe e continuei a comer - Veremos, veremos. Tens de te portar bem se queres aqui os lábios sexys do Nick Bylik.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 18:29

Continuei a comer enquanto o ouvia e fiz beicinho com as suas últimas palavras.
- Eu porto-me bem.- resmunguei.- e tu disseste que gostavas dos meus beijinhos.- pus-lhe a língua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 19:11

- Estou só a meter-me contigo - o seu beicinho era adorável - E gosto, muito - sorri - Mas tens de te portar bem à mesma - mostrei-lhe também a língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 19:33

Bati palminhas toda sorridente quando ele disse que gostava muito dos meus beijos e bebi um pouco do meu leite.
- Eu também gosto mais ou menos dos teus.- brinquei com ele.- e eu já disse que porto, não vês as minhas asas?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 19:36

Comecei-me a rir quando ela começou a bater palmas feita maluquinha.
-Só mais ou menos? - semicerrei os olhos com um sorriso brincalhão - Eu sou humano...não consigo ver as tuas asas. Não podes deixar que os outros vejam as tuas asinhas pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 19:40

Ri-me com a cara que ele fez.
- Sim, ainda me beijaste poucas vezes para eu gostar muito.- fiz uma careta.- ah pois é, mas depois quando tivermos sozinhos eu mostro-te, para veres o quão angelical eu sou.- ri-me.- não, só quem eu quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 19:43

-Depois eu penso no teu caso... a ver se te deixo ter mais beijos ou não - brinquei - Mas olha, vejo aqui uma auréola... - apontei para a sua cabeça - e tua boca toda suja - comecei-me a rir e limpei a sua boca com um guardanapo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 19:50

- Pensa com carinho sim? - fiz-lhe olhinhos e continuei a comer o meu pequeno almoço. Olhei para cima quando ele apontou para a minha cabeça e ri-me.- vês? eu disse.- fiz uma voz fofa. Tentei olhar para os meus lábios e troquei os olhos ao fazê-lo.- ups! - ri-me e deixei que me limpasse a boca.- quase que merecias um beijinho.- brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 19:54

-Está bem - continuei a sorrir e fui-me rindo com o que ela dizia, esta miúda era demais - Porquinha - acabei de limpar a sua boca - E que tenho eu de fazer para merecer um? - rescostei-me na cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 19:57

Bati palminhas de novo e dei saltinhos na cadeira, toda feliz.- eu sei que me vais dar, achas-me super fofa.- mexi as sobrancelhas e ri-me.- não sou nada.- fiz um pequeno beicinho que logo passou a sorriso.- queres mesmo um ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 20:22

-Mehh, tens a tua graça - brinquei de novo - Estavas toda cheia de farinha do pão - ri-me - Agora quero mesmo - cruzei os braços determinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 20:48

- Tenho a minha graça? - guinchei.- eu sou fabulosa.- empinei o nariz e ri-me, abanando a cabeça com a minha própria estupidez.- e quê? Isso não quer dizer que eu seja porca olha.- resmunguei, rindo-me com a sua determinação.- então vais ter de te esforçar para o ter.- sorri vitoriosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 EmptyQua Jul 04 2012, 21:06

Chegou a hora de a elogiar, porque ela já estava a ficar maluquinha outra vez, vá-se lá saber porquê.
-Fabulosa não, é uma palavra muito snobe - fiz uma careta - Tu és...engraçada - pensei bem no adjectivo a usar - Mas eu sou muito fofinho... eu mereço um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar da Escola            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar da Escola
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Sul-
Ir para: