Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Bar da Escola            - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Bar da Escola            - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Bar da Escola            - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Bar da Escola            - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Bar da Escola            - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Bar da Escola            - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Bar da Escola            - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Bar da Escola            - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Bar da Escola            - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Bar da Escola            - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Bar da Escola            - Página 3 UnknownBar da Escola            - Página 3 Unknown
Bar da Escola            - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Bar da Escola            - Página 3 Unknown
Bar da Escola            - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Bar da Escola            - Página 3 Unknown

 

 Bar da Escola

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 EmptySex Mar 09 2012, 20:47

Relembrando a primeira mensagem :

Bar da Escola            - Página 3 Bar_estg
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 EmptyQua Jul 04 2012, 21:10

Terminei de comer o meu pão e dei o último gole no meu copo de leite, limpando por fim a boca.
- Pois sou.- bati palminhas e sorri de forma fofa. Debrucei-me sobre a mesa e chamei-o com o meu indicador.- vem cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 EmptyQua Jul 04 2012, 21:13

-Pois és - ri-me outra vez das suas palminhas e inclinei-me sobre a mesa como ela pediu - Admito que agora tenho medo do que tu possas fazer - arregalei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 EmptyQua Jul 04 2012, 21:16

Ri-me com ele, o seu riso era contagiante. Estiquei-me um pouco de modo a deixar as nossas caras a milímetros.- não precisas.- ri-me.- eu só vou fazer isto.- beijei-lhe a pontinha do nariz.- mais isto.- beijei-lhe o canto dos lábios.- e isto.- murmurei, beijando-o finalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 EmptyQua Jul 04 2012, 21:22

-Ahhh, acho que isso já me parece muito bem - pisquei-lhe o olho e la foi deixando beijos pela minha zona que cheira e come - Tu e o meu nariz - por fim beijou-me e eu retribui o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 EmptyQua Jul 04 2012, 21:27

- Ai parece? - sorri docemente. Puxei-o pelos colarinhos para que ficasse um pouco mais perto de mim e beijei-o algo intensamente.- eu adoro o teu nariz.- murmurei por entre o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 EmptyQua Jul 04 2012, 21:29

-Yup - acenei a cabeça. Arregalei os olhos quando ela me pegou pelos colarinhos e ela pregou-me um alta beijo - Só o nariz? - perguntei levantando-me da mesa e puxando-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 EmptyQua Jul 04 2012, 22:12

Continuei a beijá-lo até que ele se levantou e me puxou para ele. Mordi-lhe o lábio inferior e rodeei-lhe o pescoço com os meus dois braços.- sim.- gozei, tentando fazer uma cara séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 EmptyQua Jul 04 2012, 22:17

-Tens a certeza? - perguntei segurando-a pela cintura ameaçando beijá-la - Olha que eu também sei morder - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 EmptyQua Jul 04 2012, 22:49

Mordi o meu lábio inferior e olhei-o.
- Sabes? Aposto que isso é só garganta.- meti-me com ele.- e eu também gosto de ti todo, pronto.- revirei os olhos sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 EmptyQua Jul 04 2012, 22:53

-Sei, pois - e assim o fiz - Eu sabiaaa - ri-me mordendo novamente o seu lábio inferior - Queres ir a algum lado agora? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 EmptyQui Jul 05 2012, 12:01

Ri-me quando me mordeu o lábio.- agora não te habitues.- brinquei.- sabias nada.- fiz beicinho e pus logo uma cara amuada.- agora fez dói dói.- apontei para o meu lábio.- agora trata.- resmunguei.- e sim, quero.- continuei com o beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 EmptyQui Jul 05 2012, 16:37

-Está bem - ri-me - Ai sabia, pois! - ri-me ainda mais do seu beicinho e beijei o seu lábio, sim, só o lábio - Já está madame Jazmyn - sorri - És tipo aquela da Disney que anda no tapete voador.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 EmptyQui Jul 05 2012, 16:43

Sorri quando me beijou o lábio e desfiz-me do meu beicinho.- agora o dói dói passou.- bati palminhas e puxei-o para que saíssemos do bar.- só não tenho é o príncipe.- encolhi os ombros e ri-me levemente.- acho que vou ficar mesmo só com o tapete.- ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 EmptyQui Jul 05 2012, 16:47

-Passou? Ainda bem - sorri e deixei-me ir atrás dela - O príncipe depois aparece - pisquei-lhe o olho - Vê lá se ele não tem ácaros - fiz uma careta - Onde é que a menina quer ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 EmptyQui Jul 05 2012, 17:04

- Passou, mas podes continuar a dar beijos à mesma.- fiz um sorriso fofo e olhei para trás quando não o vi ao meu lado.- podes mexer esse cu gordo? - resmunguei.- sim, quando eu morrer ele aparece.- ri-me.- não sei, surpreende-me.- bati palminhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 EmptyQui Jul 05 2012, 17:11

-Vou pensar - ela começou a andar super depressa e começou a resmungar - Pronto, pronto já cá estou - andei mais depressa, segurando-a pela cintura - Não... se calhar ainda aparece antes - sorri e comecei a andar em direcção ao rio - Queres ir ao rio??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar da Escola            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Escola    Bar da Escola            - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar da Escola
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Sul-
Ir para: