Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto do Nick Bylik EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto do Nick Bylik EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto do Nick Bylik EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto do Nick Bylik EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto do Nick Bylik EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto do Nick Bylik EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto do Nick Bylik EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto do Nick Bylik EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto do Nick Bylik EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto do Nick Bylik Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto do Nick Bylik UnknownQuarto do Nick Bylik Unknown
Quarto do Nick Bylik Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto do Nick Bylik Unknown
Quarto do Nick Bylik Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto do Nick Bylik Unknown

 

 Quarto do Nick Bylik

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptySáb Jun 30 2012, 17:05

lidhsfkgugf
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptySáb Jun 30 2012, 21:21

Fui para o meu quarto recuperar do ataque da maluca minorca.
Tomei banho e vesti-me para ir sair à noite.
Talvez não encontrasse aquela doida lá, ela parecia-me demasiado snobe, ainda mais que eu, para sair à noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 12:24

- Está bem, eu durmo, mas só se for muito agarradinha a ti.- fiz um sorriso fofo.- é que sabes o papão não gosta mesmo nada mim, nada nada.- fiz um beicinho triste. Parei de mexer no seu colo e olhei-o com os olhos muito abertos.- porquê? - olhei em volta e vi que estávamos a entrar no colégio lembrei-me de que ele tinha cara (o.o) e comecei a dar-lhe muitos beijinhos na bochecha.- és tão giro.- suspirei.- sabes, aquela na praia não era eu, não não.- abanei a cabeça.- porque se fosse não te tinha tratado mal.- sorri fofa e continuei com os beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 13:02

-Eu não posso dormir ao pé de ti, Jazmyn. Tu dormes na minha cama e eu durmo no chão - disse enquanto entrávamos na república Delta. Olhei em volta a ver se ninguém nos via e fui para o meu quarto.
De repente ela começou-me a dar beijos, mas esta rapariga é normal?
-Espero bem que não sejas nenhuma destas duas - arregalei os olhos e entrei no quarto, fechando a porta.
-Agora vou-te pôr no chão para tu ires dormir - coloquei-a no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 13:44

- Porque é não podes dormir comigo? Eu não faço mal, sou tão fofinha.- fiz beicinho e apertei-lhe as bochechas.- eu quero dormir contigo, porque é que não podes dormir comigo? - perguntei com a visão turva.- ninguém gosta de mim.- comecei a chorar.- agora não vou ser nenhuma, não quero mais saber de ti.- amuei. Assim que ele me pôs no chão eu atirei-me para cima da cama e chorei agarrada aos lençóis.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 14:00

Oh bolas, esta era uma bêbeda com crises existenciais.
-Não posso porque... - tentei pensar numa justificação decente - Eu ressono muito, mas se tu estiveres bem com isso, eu durmo também na cama mas por favor pára de chorar - esfreguei as minhas mãos na cara engolindo em seco. Há com cada uma, fogo...
Sentei-me em cima da cama e coloquei uma mão nas suas costas.
-Jazmyn, vá, não chores - por favor, façam com que ela não me bata.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 14:19

Ouvi-o com atenção e levantei a cabeça, olhando-o.- eu estou bem com isso, ressonar é sexy.- ri-me mais ou menos. Sorri quando senti a sua mão nas minhas costas e virei-me para ele.- eu não choro e tu dormes comigo.- bati palminhas.- sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 14:51

-Exacto, tu não choras e eu durmo aqui - suspirei de alívio por ela estar a concordar - Queres trocar de roupa? Eu empresto-te uma t-shirt minha e não vou olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 21:44

Assenti à sua pergunta e sentei-me também, olhando-o.- posso pedir-te uma coisa? - fiz um sorriso extremamente e comecei a mover o meu corpo para a frente e para trás, como as crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 21:48

Fui buscar uma t-shirt para dar à Jazmyn.
-O que queres pedir? - perguntei entregando-lhe a t-shirt.
Até tinha medo de saber o que iria sair dali, pelo que ela já tinha feito...
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 22:03

Agarrei na t-shirt que ele me entregara e abri-a, observando-a.- é gira, sim senhor.- sorri e coloquei-a sobre o meu colo.- eu quero que me beijes.- olhei-o.- nunca fui beijada e queria ver como é.- mordi o lábio.- dizem que é super bom lábios e língua em conjunto.- sorri.- quero provar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 22:12

Quase me engasguei com a minha própria saliva quando ela me pediu para eu a beijar.
-Tão grande e nunca foste beijada? - levantei uma sobrancelha - É uma sensação agradável, mas não preferias senti-la enquanto sóbria? - perguntei enquanto tirava a minha roupa e vestia uns calções.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 22:16

Comecei a desapertar o vestido e retirei-o, mesmo ali com ele ao pé de mim, vestindo a sua camisola.- não, eu nunca tive um namorado.- ri-me.- e queres mais? Sou tão linda tão linda que em miúda fui vítima de bullying.- ri-me mais, mas desta vez já meio nervosa.- e quero que me beijes agora.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 22:18

Engoli em seco quando ela tirou o vestido e suspirei bem fundo.
-Desperdício - murmurei, fogo, quem é que lhe iria fazer mal? Eu gozei com ela na praia, mas a rapariga apenas passava de uma miúda inofensiva e insegura - Olha lá, tu tens a certeza que te vais lembrar amanhã? É que eu não quero levar porrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 22:22

Encolhi os ombros com o que ele murmurou.- se eles o faziam, é porque tinham razões para tal.- murmurei também. Estiquei-me até ele e agarrei nos seus colarinhos, puxando-o.- e já te disse para me beijares agora.- fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 22:28

Arregalei os olhos assim que Jazmyn me puxou para ela e olhei muito atentamente para ela.
-Eu vou-te beijar, mas por favor tu não me batas amanhã - pedi, respirei fundo, aproximei as nossas caras e beijei-a, ainda não fazendo nada de elaborado para não a assustar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 22:36

Mordi o lábio ao ver as nossas caras aproximarem-se e assenti.- eu não te bato.- ri-me e pouco depois senti os seus lábios tocando nos meus. Eu não sabia muito bem o que fazer, mas apenas me deixei levar pelo seu beijo. Sem separar os nossos lábios, subi para o seu colo e rodeei o seu pescoço com os meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 22:44

Para primeira vez ela não beijava mal. Aos poucos fui tentando fazer com que a minha língua encontrasse a dela.
Agarrei-a quando ela saltou para o meu colo e continuei o beijo, mas depois separei os nossos lábios, não querendo abusar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 22:48

Cheguei o meu corpo para junto do dele e arrepiei-me quando senti a sua língua pedir uma espécie de permissão para se encontrar com a minha. Abri ligeiramente a boa e continuei a beijá-lo, começando a ficar sem ar. Sorri ligeiramente quando ele separou o beijo e rocei o meu nariz no seu.- obrigada.- sussurrei. Ai Jesus acho que é agora que me vicio nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 22:52

-Espero que tenha correspondido às tuas expectativas - se fosse outra pessoa e noutra ocasião, eu já a tinha seduzido de muitas maneiras e aquilo avançava para mais que colo, mas não me ia aproveitar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 22:57

Sorri-lhe e assenti.- se correspondeu? Ai mãe.- ri-me e deixei-me cair para trás, ficando apenas com as pernas no seu colo.- a tua língua é quase tão boa como tu.- ri-me mais.- eu bem que percebo porque é que as pessoas fazem concursos de quem beija durante mais tempo.- arregalei os olhos.- línguinhas em contacto durante minutos, ai não.- desatei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 23:01

Desatei a rir com o seu comentário e agarrei-a quando ela se mandou para trás.
-Olha lá, não caias! - arregalei os olhos - As pessoas fazem isso porque são totós, mas sim os beijos são bons. Espera só até experimentares sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 23:08

Ri-me e abanei a cabeça freneticamente.- eu não caio, sou forte e flexível.- ri-me.- por falar nisso, sempre me disseram que era bom ser-se flexível no sexo.- olhei-o atenta.- porque quanto mais elasticidade melhor a coisa num é? - eu já estava a aparvalhar completamente.- e uhhh eu quero mesmo ver como é no sexo.- mostrei um sorriso todo estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 23:25

-Sim, elasticidade é bom, mas não para hoje e certamente não comigo - tirei-a do meu colo, deitando-a na cama - Tu um dia irás ver como é, mas não hoje - arregalei os olhos - Vá, agora está na hora de dormires.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik EmptyDom Jul 01 2012, 23:29

Ri-me muito com a sua explicação e não se de tanto rir ou da quantidade excessiva de álcool que ingeri a minha barriga começou às voltas e tive de levar a mão à boca antes que vomitasse na sua cama. Ele acabara de me deitar, mas eu levantei-me rapidamente e corri meio atordoada para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Nick Bylik Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Nick Bylik
Ir para o topo 
Página 1 de 23Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Nick Bylik
» Quarto da Jennifer Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: