Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 2 UnknownQuarto do Nick Bylik - Página 2 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 2 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 2 Unknown

 

 Quarto do Nick Bylik

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySáb Jun 30 2012, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

lidhsfkgugf
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptyDom Jul 01 2012, 23:34

Ela começou-se a rir desalmadamente, mas assim que a deitei na cama ela levantou-se começando a correr em direcção à casa de banho.
E pronto...lá chegou ela à fase dos vómitos. Credo, até parece que ela está grávida ou assim O.O
-Jazmyn? Posso entrar?- bati na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptyDom Jul 01 2012, 23:37

Assim que cheguei à casa de banho, ajoelhei-me ao pé da sanita e levantei a tampo, debruçando-me sobre a mesma e vomitando tudo o que precisava. Quando me sentia melhor, encostei a cabeça à parede e suspirei, ouvindo Nick do outro lado da porta.- não quero que me vejas assim.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptyDom Jul 01 2012, 23:42

Ouvi-a vomitar e fiz uma careta, pondo a língua de fora.
-Eu já te vi a fazer figuras mais parvas, deixa-me entrar para eu te ajudar - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptyDom Jul 01 2012, 23:49

Deixei-me ficar encostada à parede de olhos fechado, mas a vontade de vomitar não passava. Suspirei e levantei-me, abrindo-lhe a porta.- depois não digas que..- levei a mão à boca e voltei para ao pé da sanita, vomitando de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptyDom Jul 01 2012, 23:56

Finalmente ela abriu-me a porta, mas foi logo vomitar.
Fui até ela e segurei-lhe os cabelos para ela deitar aquilo tudo para fora.
Com esta, ela nunca mais se embebedava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 00:11

Senti-o vir até para ao pé de mim e agarrar-me nos cabelos. Expeli tudo o que havia para expelir e quando terminei, fechei os olhos com força e sem saber muito bem como, deitei a minha cabeça no seu colo, agarrando-me à barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 00:14

-Já deitaste tudo cá para fora? - perguntei e ela arranjou maneira de deitar a sua cabeça no meu colo. Puxei o autocolismo, peguei-a ao colo e voltei para dentro do meu quarto.
Abri a cama sem a deixar cair e deitei-a lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 00:17

Assenti com a cabeça e agarrei-me ao seu pescoço quando pegou em mim ao colo. Encostei a minha cabeça no seu peito e engoli em seco. Ai a minha barriguinha. Aconcheguei-me nos lençóis quando me deitou na cama e cheguei o meu corpo para junto do seu, inalando o seu aroma.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 00:21

Deitei-me também na cama e senti-a a chegar-se para perto de mim.
-Dorme que amanhã não tens dores -pausei um bocado - de barriga -fiz uma careta e dei-lhe a minha almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 00:32

Passei um dedo pelo seu braço e assenti
- Espero mesmo que passe.- murmurei.- é que dói mesmo.- fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 00:35

-Isso passa - sorri amigalvamente - Agora dorme a sério - também já não estava muito acordado naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 19:45

Assenti e fechei os olhos. Enrosquei-me junto dos lençóis, que continham o seu cheiro, e acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 20:45

Ela acabou por adormecer e mais tarde eu também.
De manhã, ela ainda dormia e eu só receava a sua reacção ao acordar, ainda levava mais porrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 21:01

Acordei com os pequenos raios solares a incidirem sobre os meus olhos. Abri-os devagar e esfreguei-os da mesma forma. Elevei o tronco e senti a minha cabeça latejar, fazendo-me levar a mão à mesma. Olhei em volta e vi que me encontrava num quarto que não era o meu. Olhei para o lado e soltei um guincho ao ver o rapaz da praia deitado a meu lado. Levantei-me de repente e fiz uma pistola com os dedos, apontando-lhe.- o que é que eu estou aqui a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 21:04

Assim que ela acordou mandou um alto berro.
-Aiii, mais baixo - fiz uma careta e comecei-me a rir quando ela fingiu que tinha uma pistola.
-Foste à discoteca, bebeste demais e eu tive de trazer para aqui antes que morresses lá no meio - olhei para ela ainda a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 21:08

Olhei para as minhas mãos e até eu me ri com a minha figura. Deixei cair as mãos ao lado do corpo e toquei nas minhas pernas, olhando depois para o meu corpo.- esta camisola é tua? - perguntei.- porque é que eu não me lembro de nada?- olhei-o e quando o fiz o meu olhar deslocou-se para os seus lábios, fazendo-me lembrar do nosso...beijo?! - tu beijaste-me? - guinchei toda histérica.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 21:12

-É... tu estavas completamente alterada - permaneci deitado na cama e quando ela guinchou de novo quase caí de novo.
Merda, estava feito com ela.
-Tu é que pediste! Insististe imenso e até choraste para eu dormir aqui ao pé de ti - protegi-me com uma almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 21:19

Eu não sabia se havia de espancá-lo, espancá-lo, ou pensando melhor...espancá-lo. Corri para a cama e saltei para cima dele, começando a dar murrinhos na almofada com que ele se protegia.- eu? Chorar por tua causa? Ah ah ah.- ri-me secamente.- deixa-me rir.- revirei os olhos. Omg eu lembrava-me de ter gostado, de ter gostado mesmo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 21:34

-Não me batas, não me batas que eu conto-te tudo o que fizeste desde que eu te vi na discoteca! - agarrei as suas mãos e sentei-me ainda a agarrar as suas mãos - Quando eu cheguei tu estavas em cima do balcão a dançar, depois havia um gajo a tocar-te bué nas pernas e eu tirei-te dali. Depois tu pediste para ires ao meu colo, tipo, imploraste imenso e só dizias disparates atrás de disparates. Disse que te ia trazer para aqui e tu começaste a perguntar se a minha cama era fofa e cenas assim, choraste por eu dizer que ia dormir o chão e imploraste novamente para que eu dormisse contigo na cama. Entretanto pediste para eu te beijar porque dizias que nunca tinhas sido beijada e que eras virgem - fiz uma careta - Eu não quis mas mais uma vez - enfâse aqui - tu imploraste e eu lá te fiz a vontade. Tu foste para a casa de banho vomitar e eu trouxe-te de novo para a cama. O resto, tu já sabes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 21:45

Arregalei os olhos enquanto o ouvia.- Eu fiz isso tudo? - guinchei e mexi as minhas mãos presas pelas suas. Ai jesus eu só conseguia olhar para os seus lábios, era como se os meus olhos estivesses programados para só fazer aquilo.- ai meu deus.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 21:52

-Fizeste - assenti fazendo outra careta e reparei que ela não tirava os olhos dos meus lábios - Que foi? - perguntei ainda a prendê-la e mantendo-a muito perto - A menina maluca da praia vai voltar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 22:09

Engoli em seco com aquela proximidade e aproximei-me eu um pouco mais. Desprendi as minhas mãos e retirei-lhe a almofada da frente.- eu acho que fiquei foi ainda pior.- arregalei os olhos e não resisti em beijá-lo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 22:19

Fiquei a olhar para ela muito estranhamente até que ela se conseguiu desprender das minhas mãos, aproximando-se muito perto de mim.
-Então? - perguntei e nisto ela fechou a distância que havia entre nós e beijou-me.
Bipolaridade é o que eu digo.
Não me importei e beijei-a de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 22:30

Ai meu deus, os lábios dele tinham mel? É que caso tivessem eu diria que era uma abelha completamente desesperada. Subi para o seu colo e rodeei a sua cintura com as minhas pernas, puxando-o para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 EmptySeg Jul 02 2012, 22:34

A rapariga estava completamente assanhada! Veio para o meu colo toda maluca e eu pousei as minhas mãos na sua cintura e continuei a beijá-la. O seu segundo beijo em toda a sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Nick Bylik
Ir para o topo 
Página 2 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Nick Bylik
» Quarto da Jennifer Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: