Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 3 UnknownQuarto do Nick Bylik - Página 3 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 3 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 3 Unknown

 

 Quarto do Nick Bylik

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptySáb Jun 30 2012, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

lidhsfkgugf
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptySeg Jul 02 2012, 22:38

Rodeei o seu pescoço com os meus braços enquanto as nossas línguas se reencontravam. Comecei a acariciar o seu cabelo com as pontas dos meus dedos e terminei o beijo quando o ar me faltou.
- Não me perguntes nada.- pedi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptySeg Jul 02 2012, 22:53

A rapariga devia estar mesmo a precisar...
-Okay... - murmurei enquanto ela me ia acariciando o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptySeg Jul 02 2012, 23:08

Fui perscrutando o seu rosto com o meu olhar, em silêncio. Eu só podia estar com os copos ainda, é que só podia mesmo!
- Porque é que eu não te estou a bater neste momento?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptySeg Jul 02 2012, 23:14

-Que foi? - perguntei enquanto ela olhava para mim - Sou assim tão giro?
-Porque se calhar te apercebeste que eu não sou tão parvo como tu pensas que eu sou - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptySeg Jul 02 2012, 23:29

Dei-lhe uma pequena chapadinha quando se armou em convencido.- não, continuas feio, horroroso tal e qual o shrek.- ri-me.
- Talvez, mas duvido, eu sei muito bem o tipo de rapaz que és.- suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptySeg Jul 02 2012, 23:37

-Ai - queixei-me esfregando a minha cara - Então o Shrek passou a ser bué sexy!
-E que tipo de rapaz sou eu? - perguntei olhando-a curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 11:34

- A minha mão mal te tocou oh pessoa pouco heterossexual.- revirei os olhos.- ui, claro que sim.- ironizei.- o problema é que as fionas que andam por aí nem passam pela fase de princesa, vão logo para monstro.- ri-me, para depois ficar um pouco pensativa.- digamos que, és o tipo de rapaz que come e deita fora, não gostas de assentar, ou pelo menos nunca tentaste.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 14:18

-Eu sou tão homossexual que tu estás toda maluca ao meu colo - ri-me - Meehhh, as Fionas são gajas. Eu sou um Shrek muito sexy - a demência desta já estava a passar para mim.
Comecei-me a rir quando ela foi dizer exactamente o contrário do que eu sou.
-Olha como tu estás completamente enganada - olhei-a. A verdade é que eu por acaso era um bom namorado e gostava de me divertir enquanto livre de namoradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 14:22

- Queres que saia? É que se quiseres basta dizeres.- revirei os olhos e mordi-lhe o nariz. - e então? Enquanto Shrek pançudo que és precisas de Fionas, ou não? - ergui uma sobrancelha.
Fiz uma cara toda estranha e meia esgroviada quando ele me disse que eu tinha dito tudo ao contrário.- eu finjo que acredito nisso então.- pus-lhe a língua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 14:26

-Tu deves ter algum fetiche por narizes - fiz uma careta quando ela me mordeu o nariz - Enquanto Shrek, não pançudo, eu agora preciso de paz - esclareci.
-Mas olha que é verdade, só porque sou giro, não quer dizer que coma tudo e mais alguma coisa... bem, excepto na comida, aí sim eu como tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 21:40

- Tenho, algum problema com isso? - ri-me e voltei a morder-lhe o nariz. Olhei-o e sorri muito convencida.- é por isso que eu apareci Shrek, sou a tua fada madrinha e vou ajudar-te a encontrar a paz de que precisas.- ri-me.- és giro? Onde? - olhei-o de alto a baixo. Não é giro? Não é giro Jazmyn? Mata-te! - e depois diz que não é pançudo.- ri-me muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 21:43

-Tenho! O meu nariz é sagrado. Serve para cheirar! - reclamei - Ui - matei-me a rir - Supostamente não devias ter uma varinha, cabelos brancos e andar a cantar aquela música "I NEEED A HEROOO" - fiz voz esganiçada no final - Estás-me a olhar de alto a baixo... eu sou todo giro! - sorri - A minha barriga é perfeita, okay? Foram necessários muitos corpos danone para isto!
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 21:52

- As minhas dentadinhas não te tiram o cheiro.- resmunguei, batendo-lhe quando se começou a rir.- não, eu sou uma fada madrinha sexy, nova e moderna que não precisa de banda sonora.- acabei por me rir também.- estou a avaliar a tua feiura de 0 a 100, e ao resultado que chego é de 1000.- pus-lhe a língua de fora.- ui tão perfeita que quase que nem te chego aos lábios por causa dela.- gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 21:57

-Tiram, pois, os teus dentes parecem lâminas - agarrei de novo nas suas mãos para ela não me bater - Mau, és suposto ser a minha fada-madrinha, não é para me bateres! Bem, só por ontem acho que os papéis se inverteram. Mehh, és uma fada madrinha rasca, todas as fadas madrinhas precisam de banda sonora, nem que seja uma música rasca, que parece o teu caso - ainda me ri mais - Vê-se que tiras má nota a matemática, porque o resultado dá menos infinito - levantei as sobrancelhas - Então isso não é de mim... é da tua barriga. Mas que te interessa chegar aos meus lábios outra vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 22:51

- É, eu sou uma felina.- soltei um ''rawr'' e ri-me.- cala-te, só dizes asneiras.- soltei as minhas mãos e saí do colo dele amuada.- agora não me interessa para nada.- resmunguei, enterrando a cabeça na almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 22:56

-Uma gata muito gira por acaso... ou preferes leoa? - brinquei com ela.
-Então? Porque amuaste? - perguntei. Se houver alguém que percebe as gajas, esse alguém não sou eu de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 23:00

- Prefiro que te cales.- resmunguei.
- Para além de me chamares de burra? Disseste que eu era rasca.- murmurei, atirando-lhe com a almofada à cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 23:03

-Eu estava a brincar, Jazmyn - arrastei ligeiramente o seu nome.
Continuo a dizer, não há ninguém que entenda estas miúdas.
Agarrei a almofada e deitei-me descendo ao seu nível.
-E se eu te levar a tomar o pequeno-almoço?? Que me dizes? - perguntei olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 23:07

Fiz beicinho.
- Mas eu sou uma pessoa frágil, não se brinca com essas coisas.- resmunguei baixinho, vendo-o deitar-se ao meu lado.- digo que é uma boa ideia.- continuei com o beicinho.- e era isto que eu queria ao chegar aos seus lábios.- beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 23:11

-Desculpa, desculpa, para a próxima eu elogio-te - suspirei e ela fez beicinho, até que ficava meio adorável.
-Então fixe - sorri e ela beijou-me outra vez.
Como das outras vezes beijei-a de volta.
-Olha lá... os meus lábios são assim tão viciantes??? - murmurei contra os seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 23:14

- Elogias? - fiz um sorriso muito grande e fofo. Ele até que não era assim tããão má pessoa, mas também não era boa. Estás a tentar convencer-te a ti própria certo?
Continuei a beijá-lo e mordi-lhe o lábio inferior com a sua pergunta.- nem por isso.- murmurei, mentindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 23:17

-Elogio, pois - sorri também, porque a rapariga tirando a doidice (que metia imensa piada) até era fixe e super hot.
-Para quem nunca tinha beijado alguém antes, sabe bem como provocar - disse assim que ela me mordeu o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 23:19

- Tu lá no fundo adoras-me.- meti-me com ele, fazendo-lhe uma festinha no cabelo. Ri-me com o que ele disse e voltei a morder-lhe o lábio.
- Ai sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyTer Jul 03 2012, 23:21

-Meehhh - fiz uma careta na brincadeira - Aposto que tu também - pisquei-lhe o olho e ela lá voltou a morder o meu lábio - Sim... mas não o mordas muito, que depois ele magoa-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 EmptyQua Jul 04 2012, 01:16

- Mau! - Fiz beicinho com a sua careta.- eu? Eu odeio-te.- gozei-o, rindo-me. Ri-me com o que ele disse e beijei-lhe o lábio que mordera.- pronto, já não se magoa.- ri-me.- e omg, eu tenho de parar de te beijar.- arregalei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Nick Bylik
Ir para o topo 
Página 3 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Nick Bylik
» Quarto da Jennifer Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: