Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 17 UnknownQuarto do Nick Bylik - Página 17 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 17 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 17 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 17 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 17 Unknown

 

 Quarto do Nick Bylik

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySáb Jun 30 2012, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

lidhsfkgugf
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 13:05

-Espera - disse antes de ela sair e puxei-a para a beijar intensamente - Já podes - sorri e peguei numa toalha, enrolando-a à volta da minha cintura
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 13:08

Agarrei-me a ele quando me puxou e beijei-o da mesma forma.
- Uhh.- ri-me e saí da banheira, seguindo para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 13:11

Mordi o meu lábio e segui-a até ao quarto.
-Queres uma t-shirt e uns calções? - perguntei-lhe limpando a água do meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 15:01

Comecei a secar o meu corpo e olhei Nick que entrava no mesmo.
- Achas que eu vou para a rua com calções que mais parecem saias em mim? - ri-me.- mas podes emprestar-me para eu não ir em lingerie até ao meu quarto, apesar de eu achar que ia muito mais sexy.- pisquei-lhe o olho.- ah, e uns boxers visto que alguém se lembrou de me rasgar as cuecas.- revirei ligeiramente os olhos enquanto vestia o soutien.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 15:09

-Ficas sexy - sorri e vesti uns boxers - Oh pois ias - arregalei os olhos acenando freneticamente com a cabeça - Ahh, espera aí - tirei uns boxers lavadinhos meus e deu-lhos para a mão
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 15:20

Ri-me com a cara que ele fez e peguei no seu boxers, vestindo-os.
- Eu acho é que depois o segurança ia ficar meu fã.- ri-me indo até ao seu armário, vasculhar até encontrar uns calções e uma camisola. Retirei a toalha da cabeça e penteei o cabelo com as mãos, apenas para ficar com melhor aspecto. Vesti-me e aproximei-me dele.- eu vou até ao meu quarto vestir uma roupa decente e já volto sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 15:25

-Ele que nem se atreva, tu és minha - dei-lhe um beijinho no pescoço e vi-a vestir-se - Está bem, até já princesa - sorri e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 15:34

Agarrei-me a ele e aprofundei um bocadinho o beijo.
- Sou só tua.- disse contra os seus lábios. Beijei-lhe a pontinha do seu nariz e saí do seu quarto, indo em direcção ao meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 15:38

-Ainda bem - sorri muito e sentei-me na cama esperando que ela viesse do seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 15:55

Entrei no meu quarto com um sorriso nos lábios, aliás ultimamente andava sempre assim, e dirigi-me ao armário, de onde tirei a minha roupa que pousei em cima da cama. Despi a roupa de Nick e vesti-me.. Fui à casa de banho onde sequei o cabelo e fiz a trança e coloquei um pouco de maquilhagem. Olhei-me ao espelho enquanto borrifava um pouco de perfume e saí do quarto.
- Ahm, desculpa? - ouvi uma voz atrás de mim enquanto me dirigia para o quarto de Nick. Olhei para trás e vi um rapaz, que aparentava ter a minha idade, um pouco atarantado.
- Sim? - perguntei com um pequeno sorriso.
- Podias dizer-me onde ficam os dormitórios, é que acabei de chegar..- ele coçou a cabeça, subindo os óculos que lhe escorregavam pelo nariz. Ri-me levemente e assenti. Segui com ele até aos corredores dos dormitórios masculinos e depois de ele me dizer o seu nome, indiquei o dormitório que lhe pertencia. Ele agradeceu-me e todo atrapalhado deu-me um beijinho na bochecha.- não tem problema.- sorri-lhe.- toma, fica com o meu número caso precises de alguma coisa.- entreguei-lhe um papel com o mesmo e segui para o quarto de Nick, batendo à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 15:59

Estava a olhar para o nada quando ouvi bater à porta.
Fui abrir a porta e vi Jazmyn. Sorri e puxei-a para dentro do quarto.
-Olá de novo - sorri e beijei a sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 16:12

Sorri quando vi Nick e rodeei a sua cintura com os meus braços.
- Olá.- beijei-lhe o peito. Separei-me dele para ir fechar a porta quando Fred, o rapaz de à pouco, aparece fazendo-me dar um saltinho.- que susto.- ri-me fazendo-o rir-se também.- o que se passa, precisas de mais alguma coisa? - perguntei olhando-o.
- Como te vi entrar para aqui pensei que este era o teu dormitório.- ele olhou por cima dos óculos para Nick.- e então vinha perguntar-te se não querias ir comer um gelado.- ele ajeitou os óculos. Mas porque é que eu era simpática? Ahm?
- Pois...- olhei para ele.- mas eu hoje estou ocupada, mas fica para depois pode ser? - sorri levemente, ele não me parecia uma ameaça. Ele assentiu e sorriu-me todo contente.
- Está bem Jazmyn, até depois.- beijou-me a bochecha de novo, o que me fez arregalar os olhos, e foi-se embora. Fechei a porta e olhei para Nick.
- Eu só o ajudei a encontrar o dormitório.- disse rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 16:21

Sorri e agarrei-a pela cintura, mas tive de a agarrar quando bateram à porta. Ela quis abrir por isso sentei-me na cama e vi um gajo.
Levantei o sobrolho quando ele lhe convidou para um gelado e cerrei os punhos, tentando manter a calma quando ele lhe beijou a bochecha.
-Quem é ele? E porque é que ele te beijou a bochecha? - perguntei nada contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 16:36

Olhei para Nick vendo o quão chateado estava. Suspirei e aproximei-me dele ligeiramente.
- Ele é um rapaz que me pediu ajuda enquanto eu estava a vir para aqui, e beijou-me a bochecha para se despedir, acho.- fiz uma cara toda estranha.- não fiques assim.- fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 16:41

Olhei para ela e não estava muito contente.
-E convidou-te para ir comer um gelado... e tu disseste que ficava para depois - ai ela estava a fazer beicinho eu assim derretia!
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 16:49

Continuei com o meu beicinho, e mesmo com ele chateado, sentei-me no seu colo.
- Amor, eu não lhe ia dizer logo que não.- suspirei.- coitadinho.- ri-me.- mas eu não vou a lado nenhum com ele, e se for tu vens comigo.- olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 16:52

Agarrei-a no meu colo e enterrei a cara no seu pescoço.
-A sério? - perguntei num sussurro contra o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 16:56

Dei-lhe um beijinho na cabeça, mexendo-lhe nos cabelos.
- Nick, eu estou contigo, sou tua, só tua.- sussurrei também.- não me interessa mais nenhum rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 17:01

-Eu sei, eu sei, desculpa os ciúmes parvos - beijei o seu pescoço e depois os seus lábios, acariciando a sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 17:41

Agarrei-lhe na face, beijando-o.
- Não peças desculpa, mas não precisas de ter ciúmes parvinho.- rocei o meu nariz no seu.- nem de ficar todo irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 17:46

-Eu sei, por isso é que estou a pedir desculpa - fechei os olhos e beijei o seu nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 17:55

- Eu gosto de ti Nick.- fi-lo abrir os olhos e olhar-me.- no máximo o que eu e o Fred podemos vir a ser será amigos.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 17:59

-Eu também gosto de ti - disse sorrindo. Com o tempo poderia vir a ser algo mais forte - É bom que ele saiba isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 18:19

Beijei-o de novo e fiz-lhe festinhas na cara.
- Ele sabe, viu-te comigo.- sorri.- até ficou meio assustado.- ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 EmptySex Jul 13 2012, 18:23

-Ficou? - ri-me levemente e acariciei as suas mãos - Queres ir a algum lado ou queres ficar aqui? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Nick Bylik
Ir para o topo 
Página 17 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Nick Bylik
» Quarto da Jennifer Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: