Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 16 UnknownQuarto do Nick Bylik - Página 16 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 16 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 16 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 16 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 16 Unknown

 

 Quarto do Nick Bylik

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptySáb Jun 30 2012, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

lidhsfkgugf
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 21:56

Gemi o seu nome de forma audível quando me mordeu o pescoço com força e puxei os seus cabelos. Pouco depois senti-o chegar ao auge. Gemi com ele e continuei a mover-me até ao meu orgasmo chegar, e o meu corpo explodir completamente. Gemi o mais alto que consegui e encostei a cabeça no seu peito, completamente ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 22:00

Ela quase que me fazia ter outro orgasmo pela forma que ela gemia, ai ai ai ai, mordi o lábio e fiz um alto chupão no seu pescoço enquanto ela acabava o seu orgasmo.
-Eu acho que vou começar a seduzir-te mais vezes - disse quase sem fôlego - Tu podias ser tipo uma deusa do sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 22:06

Arregalei os olhos quando o senti fazer-me um chupão mas até aquilo sabia bem demais para me queixar.
- Vais? - ri-me completamente rouca.- não exageres, eu não percebo nada disto.- murmurei encolhendo os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 22:20

-Vou, vou - murmurei rouco e já a recuperar o fôlego - Não precisas de ser expert, isso sai naturalmente, e tu parece que já nasceste ensinada, oh meu deus Jazmyn - disse contra o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 22:30

- Vais se eu deixar.- provoquei, mordendo a sua orelha.- ainda bem que gostas por que eu só pretendo satisfazer-te a ti.- murmurei com um sorriso, mexendo-lhe no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 22:33

-Eu arranjo sempre maneira de te seduzir - sorri - E eu a ti, princesa - olhei-a nos olhos e beijei-a suavemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 22:35

Beijei-o também, sorrindo contra os seus lábios.
- Fazes-me feliz.- sussurrei, abraçando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 22:40

-E espero manter-te assim por muito tempo - tirei os cabelos que ela tinha colados à sua cara - Tu também me fazes feliz, maluquinha - finalmente beijei-a - E que me dizes a irmos tomar banho? Cheiramos mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 22:44

- Eu acredito que o mantenhas.- sorri e beijei os seus dedos.- espero que continue a ser assim.- beijei-lhe o ombro e de seguida os seus lábios.- parece-me uma excelente ideia, estou suada, feia, despenteada e mal cheirosa.- fiz uma careta e roubei-lhe um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 23:04

-Irá continuar assim - sorri enquanto ela me beijava e levantei-me com ela - Tu nunca és feia e estás sexy - mordi o lábio e puxei-a até à casa de banho, abrindo o chuveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 23:09

Assenti e segui com ele para a casa de banho. Entrei e fechei a porta atrás de nós, abraçando-o por trás enquanto ele abria o chuveiro
- Sabias que o meu namorado é todo sexy? - beijei-lhe as costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 23:11

Enquanto abri o chuveiro, Jaz abraçou-me por trás beijando as minhas costas.
-A sério? Olha a minha namorada é uma deusa - virei-me para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 23:15

Sorri muito e estiquei-me para lhe dar um beijinho.
- A sério.- assenti.- depois temos de nos conhecer todos um dia.- ri-me e puxei-o para dentro do chuveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 23:18

-Olha eles vão agora para dentro do chuveiro também - ri-me e beijei-a de volta, entrando depois dentro do chuveiro com ela - Mas tens razão, eu sou mesmo sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 23:25

- Vão? - fingi-me escandalizada.- acho que eles nos estão a trair.- ri-me e coloquei o meu corpo debaixo de água, aproveitando a sensação que aquilo me proporcionava. Fechei os olhos e sorri.- és mais ou menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 23:27

-Vamos traí-los também - agarrei-a pela cintura enquanto a água caía sobre nós - Mehhh - tirei o champô para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 23:31

Ri-me e assenti, roubando-lhe um beijo.
- És muiiiito sexy, melhor? - sorri de forma fofa. Roubei-lhe o champô e coloquei um pouco na minha mão, esfregando no seu cabelo.- eu dou-te banho.- bati palminhas espalhando a espuma por todo o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptyQui Jul 12 2012, 23:36

-Ahhh muito melhor, deusa - sorri e ela tirou-me o champô da mão começando a esfregar-me todo -Ficas tão querida quanto bates palmas -ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptySex Jul 13 2012, 12:17

- Não me chames isso, eu fico toda coisinha.- mordi o lábio e sorri-lhe também. Continuei a lavar-lhe o cabelo e no fim, puxei-o para debaixo do chuveiro, para lhe tirar a espuma do mesmo. Roubei-lhe um beijinho e ri-me.- agora o corpo lavas tu, antes que eu desperte alguém que acabou de adormecer.- ri-me mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptySex Jul 13 2012, 12:34

-Deusa - chamei outra vez deixando-lhe um beijo na bochecha - Está bem - disse já debaixo do chuveiro começando a lavar-me, depois peguei no champô e comecei a esfregar Jazmyn, numa espécie de massagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptySex Jul 13 2012, 12:48

Revirei os olhos sorrindo e deixei-me ficar a olhá-lo enquanto se lavava. Sorri e pouco depois senti as suas mãos no meu corpo, fazendo-me fechar os olhos.
- Não precisavas de o fazer.- disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptySex Jul 13 2012, 12:50

Sorri enquanto a massajava e dei-lhe um beijinho.
-Porquê? Não há problema nenhum - sorri mais passando as mãos pelos seus ombros e braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptySex Jul 13 2012, 12:52

Sorri e rocei o meu nariz no seu.
- Está bem principe.- sorri e senti-me relaxar.- sabe bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptySex Jul 13 2012, 12:56

-Eu sei, por isso é que te estou a massajar - sorri e puxei-a para debaixo do chuveiro - O que disseste à bocado também se aplica a ti... senão temos de ir a um round two - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 EmptySex Jul 13 2012, 13:01

Ri-me com o que ele disse e passei uma mão pelo meu cabelo para ajudar a espuma a sair.- está bem, eu termino.- pisquei-lhe o olho e acabei de me lavar, retirando por fim a espuma. Espremi o cabelo e peguei numa toalha para enrolar o corpo e por fim noutra para o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Nick Bylik
Ir para o topo 
Página 16 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Nick Bylik
» Quarto da Jennifer Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: