Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Sala de Convívio  EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Sala de Convívio  EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Sala de Convívio  EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Sala de Convívio  EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Sala de Convívio  EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Sala de Convívio  EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Sala de Convívio  EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Sala de Convívio  EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Sala de Convívio  EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Sala de Convívio  Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Sala de Convívio  UnknownSala de Convívio  Unknown
Sala de Convívio  Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Sala de Convívio  Unknown
Sala de Convívio  Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Sala de Convívio  Unknown

 

 Sala de Convívio

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptySex Mar 09 2012, 20:49

Sala de Convívio  C%C2%BA+Est%C3%A1gios+Sala+Conv%C3%ADvio
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 16:51

Depois de deixar as coisas no meu quarto, que até não estava mal, comecei a explorar a universidade. Dei por mim no que devia ser a sala de convívio. Sentei-me num dos bancos á espera que passasse alguém interessante e que me entretesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 16:58

Quando acabei de tomar banho decidi ir explorar o colégio para ver se conhecia mais alguém.. ou melhor dizendo, para ver se comia mais alguém. Dei por mim a rir-me feito louco dos meus pensamentos perversos enquanto entrava na sala de convívio. Reparei numa rapariga sentada numa das mesas e sorri ainda mais. Ajeitei a camisa e caminhei até à janela mais próxima dela para dar nas vistas. Retirei um cigarro do maço que trazia no bolso das calças e fingi procurar o isqueiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 17:03

Os meus olhos percorreram toda a sala até encontrarem um rapaz que veio para a janela mesmo a meu lado e procurava um isqueiro nos bolsos. Levantei-me e caminhei até ele. Tirei o isqueiro da minha mala e tirei-lhe o maço da mão roubando-lhe um cigarro que acendi com o meu isqueiro - Ariel. - dei um bafo no cigarro e sentei-me no parapeito da janela estendendo-lhe o maço e o isqueiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 17:06

Assim que a vi dirigir-se a mim e roubar-me o maço acendendo também um cigarro percebi que estávamos no mesmo jogo. - Brian. - disse acendendo o cigarro com o seu isqueiro devolvendo-o logo de seguida. Dei um bafo no mesmo e fiquei a apreciar todo o seu corpo de cima a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 17:09

Guardei o isqueiro na mala e olhei-o enquanto fumava - Queres um babete? - perguntei ao ver que ele como todos os rapazes começava a reagir às formas do meu corpo. Voltei a levar o cigarro à boca e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 17:13

Ri-me com a pergunta parva dela. - Andas prevenida com muitos é? - entrei no jogo e dei mais um bafo no cigarro deixando sair o fumo da minha boca em forma de pequenos arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 17:23

-É, estou habituada a situações parecidas com esta. - continuei a fumar e recostei-me no parapeito da janela - Isso és tu a exibires-te? - perguntei com um sorriso de gozo nos lábios. Dei um bafo e imitei o que ele fez, formando pequenos arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 17:28

- Compreendo...Eu sofro do mesmo - disse rindo-me. - Não, eu a exibir-me sou no mínimo três vezes mais sexy - Dei outro bafo e ri-me vendo-a a fazer o mesmo que eu tinha feito - E isso, és tu a exibires-te? - perguntei com o mesmo sorriso de gozo nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 17:33

-Não. - respondi também - Se eu me estivesse a exibir já não estarias aí sentado mas sim em cima de mim. - disse descaradamente. Apaguei o cigarro e joguei-o pela janela deitando a mão ao maço e tirando mais outro que cigarro que acendi.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 17:38

- Exibe-te. - pedi descaradamente e saltei da cadeira pondo-me em frente de si. Apaguei o cigarro e deitei-o pela janela roubando o que ela tinha acabado de acender dando um bafo e devolvendo-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 17:42

-O que queres que faça? - perguntei sentando-me mais a meio do parapeito com um sorriso bastante provocador nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 17:44

- Deixo isso ao teu critério - disse desenhando círculos imaginários no seu joelho vendo-a arrepiar-se. Olhei-a de uma maneira sedutora e mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 17:47

-Não sei o que fazer. - menti. Sem ele ver deixei o isqueiro cair no chão de propósito. Saltei para o chão e virei-me de costas para ele e baixando-me para apanhar o isqueiro. Quando me levantei rocei o meu rabo no seu membro e virei o pescoço ligeiramente olhando-o com um sorriso provocador e inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 17:52

Assim que a vi baixar e senti o seu rabo roçar no meu membro esperei que se vira-se para mim e coloquei-a ao meu colo sem demoras beijando-a ferozmente. Levei-a até um dos sofás grandes e deitei-a desfazendo-me das suas calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 17:58

Enrolei as minhas pernas à volta do seu quadril e enquanto ele me despia as calças arranquei-lhe a camisa tocando no seu peito enquanto o puxava. Beijei-o intensamente e levei a mão às suas calças sentindo o alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 18:01

Desfiz-me da sua blusa e do seu sutiã e espalhei beijos pelo seu corpo parando na sua intimidade. Arranquei-lhe as cuecas e beijei a mesma demoradamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 18:06

A minha mão viajou até aos seus cabelos a que me agarrei e pressionei para que ele fosse mais fundo. Senti o meu corpo arquear-se e gemi alto soltando logo depois uma gargalhada perversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 18:10

Explorei toda a sua zona intima com a língua acabando por penetra-la bem devagar para a torturar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 18:21

-Vai mais depressa. - rosnei. Como vingança puxei-o pelas calças que desapertei. Baixei-lhe os boxers e tomei o seu membro na minha mão brincando com ele - Troca por troca. - sorri perversamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 18:23

Senti-me fragilizar quando a sua mão tomou o meu membro. Concentrei-me na sua tortura e comecei a aumentar lentamente a velocidade das investidas- Levei uma mão ao seu seio e comecei a massaja-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 18:29

-Assim está melhor. - gemi de satisfação quando as investidas aumentaram e também quando a sua mão livre subiu para o meu seio. Agarrei na mão dele com a minha livre e levei os seus dedos à minha boca chupando-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 18:32

Sem engolir subi rapidamente e beijei-a para que ela sentisse o seu sabor - És doce, gostas? - perguntei continuando a massajar os seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 18:34

Assenti e beijei-o elevando um pouco o meu corpo e roçando a minha intimidade no seu membro já bastante duro. Estimulei o seu membro com movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  EmptyDom Mar 25 2012, 18:38

Entrei nela com dois dedos rapidamente o que fez com que os seus movimentos no meu membro diminuíssem por instantes de velocidade. Passei a minha língua por entre os seus seios mordendo os seus mamilos levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Convívio  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convívio    Sala de Convívio  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Convívio
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Piano
» Sala de Música
» Sala de Dança
» Sala de Aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Sul-
Ir para: