Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Casa de Banho  - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Casa de Banho  - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Casa de Banho  - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Casa de Banho  - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Casa de Banho  - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Casa de Banho  - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Casa de Banho  - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Casa de Banho  - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Casa de Banho  - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Casa de Banho  - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Casa de Banho  - Página 2 UnknownCasa de Banho  - Página 2 Unknown
Casa de Banho  - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Casa de Banho  - Página 2 Unknown
Casa de Banho  - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Casa de Banho  - Página 2 Unknown

 

 Casa de Banho

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptySex Mar 09 2012, 21:05

Relembrando a primeira mensagem :

Casa de Banho  - Página 2 Tumblr_lt60opo5GT1qfl3fio1_400_large_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyTer Out 22 2013, 20:55

Continuei de olhos fechados apesar de já não nos estarmos a beijar e os meus cantos dos lábios subiram ligeiramente ao perceber que ao menos eu não era a única a ser afetada pelo que se estava ali a passar, ele estava igual. Devia ser alguma coisa da água porque só isso é que podia explicar o que se estava aqui a passar. Mordi o lábio inferior do Kyle novamente assim que senti as mãos dele de novo no meu rabo e acho que nunca na minha vida desejei tanto ver-me livre daquelas cuecas. Abri os olhos e levantei o olhar para ele quando o ouvi falar. Abanei a cabeça com um sorriso nos meus lábios, um sorriso provocador - Acho que és capaz de muito melhor. Não fico satisfeita com pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyTer Out 22 2013, 20:58

Semicerrei os olhos ao que ela disse e mordisquei levemente o seu lábio. - Isso é uma maneira de indiretamente pedires mais? - perguntei-lhe e antes de lhe dar tempo de falar segurei-a pelas nádegas elevando o seu corpo e pondo-a no meu colo. Prendi-a na mesma contra a parede e voltei a atacar os seus lábios, deixando desta vez a parte bruta um pouco de lado e beijando-a agora de forma intensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyTer Out 22 2013, 21:02

Encostei a minha cabeça à parede da casa de banho quando o Kyle me mordeu o lábio inferior. Já nem sentia as pernas muito bem, estava toda as tremeliques e não era de frio. Semicerrei os olhos com o que ele perguntou e ia dizer que sabia que não era a única a querer mais mas não cheguei a ter tempo de abrir a boca se quer. Soltei um gemido baixo quando ele me agarrou e coloquei as minhas pernas ao redor do quadril do Kyle para me segurar melhor e não cair do colo dele. Voltei a colocar os meus braços à volta do seu pescoço e puxei-lhe ligeiramente o cabelo com uma das mãos assim que nos voltámos a beijar. Eu não queria saber se ele era um delta e eu o odiava, neste momento a única coisa que me interessava, é que eu estava a gostar, preocupava-me com as coisas mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyTer Out 22 2013, 21:06

Beijei-a mais quando senti as suas mãos no meu cabelo e apertei o seu corpo mais contra o seu, apesar de estarmos completamente colados um ao outro. Não percebia aquele desejo todo, quer dizer, até percebia. O corpo dela era demasiado atraente e naquele momento isso sobrepunha-se ao facto de ela ser uma alpha e eu a odiar. Mas não queria pensar em nada daquilo agora e quando isto tudo passasse apenas tinhamos de fingir que não tinha acontecido nada. Aliás, ninguém podia sequer saber daquilo. As minhas mãos continuavam no seu rabo e acabei por as enfiar dentro das suas cuecas que estava desejoso de despir. Mordisquei-lhe o lábio e fiz com que o seu corpo se roçasse no meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyTer Out 22 2013, 21:10

Afastei-me por uns segundos do Kyle, apenas para recuperar o ar antes de voltar a colar a minha boca à dele. Fechei os olhos e acabei mesmo por soltar um gemido baixinho contra os seus lábios assim que ele colocou uma das mãos dentro das minhas cuecas. Neste momento o meu raciocinio era nulo e só conseguia pensar nele o que era demaisiado estranho mas não queria saber disso agora. Depois disto, fingiamos que nada disto se tinha passado e voltávamos à vida de ódio mútuo. Só esperava era que nos entretantos houvessem mais momentos destes de loucura porque seria uma mentirosa e uma falsa se dissesse que não estava a gostar disto. Passei as minhas unhas com pouca força pelas costas dele assim que o senti a morder-me o lábio inferior ao mesmo tempo que os nossos corpos se roçavam - Kyle.. - gemi baixinho enquanto ajeitava melhor as pernas ao redor dele, o que apenas fez com que nos voltássemos a roçar e tornar tudo ainda mais prazeroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyTer Out 22 2013, 21:28

Sentia-me cheio de calores e por isso fechei aquela água quente que só me deixava ainda com mais calor. Pressionei mais o meu corpo contra o seu e aprofundei cada vez mais aqueles beijos ofegantes e, estranhamente, cheio de desejo. Sabia que ela me desejava muito naquele momento e por mais que eu quissesse negar a verdade era que eu também a desejava e isso não dava para disfarçar. Era capaz de dizer que ambos estavámos bêbados para fazer aquilo, no entanto isso não era verdade. Com as mãos, que agora estavam dentro das suas cuecas, comecei a puxá-las para baixo com alguma dificuldade visto estarmos tão colados. Acabei por me desapegar dela e pousá-la no chão, despi-lhe as cuecas enquanto a olhava com um sorriso traquina e malicioso nos lábios. Atirei as cuecas para um sítio qualquer e voltei a agarra-la pelas nádegas e a pô-la novamente no meu colo. Encostei-me todo a ela e voltei a atacar os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyQua Out 23 2013, 15:33

Era como se não estivesse em mim porque eu nunca na vida no meu perfeito juízo faria isto, quer dizer, isto até fazia mas não com o Kyle. Nunca. Mas neste momento não queria mesmo saber de nada disso. Soltei um suspiro e tive de continuar com os meus braços à volta do pescoço dele assim que me colocou no chão para me despir as cuecas, deixando-nos finalmente aos dois completamente despidos. Ri-me baixinho assim que me voltou a agarrar e a puxar para o seu colo e entrelacei as minhas pernas de novo à volta do quadril dele. Arqueei ligeiramente as costas com um gemido baixinho ao sentir os nossos corpos tão colados e aprofundei o beijo, voltando a entrelaçar os meus dedos no seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyQua Out 23 2013, 15:39

Segurei-a melhor no meu colo à medida que a ia beijando, separei depois de algum tempo o beijo e respirei ofegantemente. Levei uma das minhas mãos ao seu cabelo e apertei o mesmo enquanto descia a minha boca para o seu pescoço, começando de seguida a beijar e a chupar a pele do mesmo. Apertei-a mais contra mim e continuei com a minha boca no seu pescoço aproveitando para lhe marcar a pele com um chupão. Ri-me contra o seu pescoço do que tinha acabado de fazer e antes que ela tivesse tempo de resmungar voltei a subir a minha boca para a sua e beijei-a de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyQua Out 23 2013, 16:02

Encostei a minha cabeça à parede da casa de banho e suspirei prazerosamente assim que o Kyle começou a descer a boca pelo meu pescoço. Apertei ligeiramente o cabelo dele nas minhas mãos mas acabei por descer as mesmas para as costas dele, passando as unhas com pouca força pela sua pele. Revirei os olhos quando ele me fez um chupão mas nem me apeteceu reclamar, devia estar mesmo drogada ou algo do género porque não estava lá muito bem. Apertei o rabo dele com força, puxando-o mais para mim assim que voltou a colar as nossas bocas e fi-lo andar para trás, até o Kyle ficar encostado à parede que havia atrás dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyQua Out 23 2013, 16:10

Apertei-a mais para mim assim que senti as suas unhas nas minhas costas e mordisquei levemente o seu lábio por entre o beijo. Agarrei-a melhor e assim que ela me puxou mais contra si soltei um gemido contra a sua boca e encostei-me à parede que estava atrás de mim sem nunca a largar nem tirar do meu colo. Olhei-a e fiz-la roçar o seu corpo no meu que estava a morrer de desejo por ela. Fechei os olhos quando voltei a gemer e colei a minha boca à sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyQua Out 23 2013, 18:14

Afastei a minha cabeça para trás para fazer com que o Kyle largasse o meu lábio inferior e desci a minha boca pelo seu maxilar, descendo-a de seguida pela pescoço dele. Fui beijando, mordiscando e lambendo o mesmo à medida que ia descendo até a um dos ombros dele. Continuava a não perceber o que é que me estava a dar. Ele tinha razão, eu conseguia ter um dos outros quaisquer, era verdade e até facilitava o trabalho e apesar de nunca na minha ter pensado em estar assim com um delta e muito menos com o Kyle, isto estava a deixar-me completamente fora de mim. Não queria parar, só queria mais. Soltei um gemido baixo quando ele nos voltou a roçar e apertei melhor as pernas ao redor do seu quadril, até conseguir colar completamente o seu membro à minha intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyQua Out 23 2013, 18:55

Pendi ligeiramente a minha cabeça quando ela desceu a sua boca para o meu pescoço e desci ambas as mãos para as suas nádegas apertando-as. Devia estar completamente louco por estar a fazer aquilo mas sinceramente nem queria pensar muito nisso, porque era o melhor. Enterrei a minha cabeça no seu pescoço e fechei os olhos gemendo quando ela nos colou mais e senti o meu membro junto à sua intimidade. Passei uma mão pelas suas costas e de seguida entrei dentro dela pois já não aguentava mais aquela especie de tortura.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyQua Out 23 2013, 19:51

Continuei a mordiscar-lhe a pele na zona do ombro, voltando a subir a minha boca para o pescoço do Kyle para continuar o que estava a fazer. Mordi o meu lábio inferior com força assim que senti as mãos dele a apertar-me o rabo e de seguida me penetrou. Arqueei ligeiramente as costas, colando a minha boca à pele do pescoço do Kyle para abafar os meus gemidos e levantei uma das mãos à boca dele, para impedir também que os gemidos dele se ouvissem. Não é que andassem por ai a passear alphas à porta da casa de banho mas estávamos numa fraternidade e havia sempre alguém a passear. Se alguém ouvisse barulhos, podia sentir-se tentanda a saber quem é que andava a fazer estas coisas e assim que descubrissem que uma alpha e um delta, ainda por cima nós os dois estávamos nestes preparos, era o anunciar do fim do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyQua Out 23 2013, 20:10

Colei a minha boca à sua mão para tentar abafar um pouco os gemidos que, obviamente, eram impossíveis de controlar ou evitar. Ninguém nos podia ouvir ou ver ali, senão estavamos os dois tramados. Puxei-a mais para mim e agarrando-a pelas nádegas comecei a mover o seu corpo contra o meu de forma intensa. Gemi mais e procurei depois a sua boca para a poder beijar e abafar mais aqueles gemidos.


Última edição por Kyle Owen em Qua Out 23 2013, 20:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyQua Out 23 2013, 20:36

Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Kyle assim que nos voltámos a beijar e apertei com força as minhas pernas ao redor do seu quadril enquanto nos íamos movimentando. Isto era uma maluqueira completa mas eu não queria saber. Mordisquei-lhe o lábio inferior antes de o voltar a beijar para continuar a abafar os nossos gemidos que se tornavam cada vez mais desesperados à medida que nos íamos movimentando e aproximando do orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyQua Out 23 2013, 20:41

Apertei-a mais para mim e acabei por andar com ela até que ela ficasse de novo encostada à parede onde estava antes. Prendi-a contra a mesma e continuei a mover o meu corpo contra o seu e a beijá-la para abafar todos aqueles gemidos. Desci depois a boca para o seu maxilar e fui beijando o mesmo, descendo depois para o seu pescoço onde aproveitei para passar a língua e dar alguns beijos entre mordidelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyQua Out 23 2013, 21:01

Pendi a cabeça ligeiramente para trás assim que o Kyle começou a beijar-me e mordiscar o pescoço e voltei a puxar-lhe ligeiramente o cabelo com os meus dedos. Mordi o meu lábio inferior com força para tentar evitar um gemido assim que senti a minha barriga contrair e o meu orgasmo prestes a chegar. Aquela coisa do melhor sexo da minha vida era uma tanga mas nunca tinha pensado que ia fazer sexo com o meu maior inimigo ali e muito menos iria dizer que ia gostar. Bem, estava a acontecer e eu estava a gostar, bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyQua Out 23 2013, 21:05

Beijei-a mais enquanto continuava com os gemidos que eram abafados contra a sua boca. Passei as mãos pelas suas costas nuas e mordisquei-lhe o lábio quando percebi que tal como eu, ela também estava a chegar ao orgasmo. Comecei a mover-me mais intensamente e não demorou a que o orgasmo chegasse ao meu corpo. Separei os meus lábios dos dela e enterrei a minha cara por entre os seus cabelos molhados fechando os olhos e continuando completamente colado a ela. Por mais estranho e parvo que fosse eu estava a gostar daquilo, e não era pouco. Se calhar o facto de a odiar fazia com que desse mais pica fazer aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyQui Out 24 2013, 21:06

Mordi o meu lábio inferior com força para tentar ao máximo evitar os gemidos enquanto sentia uma onda de prazer percorrer completamente o meu corpo e uma vez que o Kyle tinha a cara encostada ao meu pescoço e cabelos, não conseguia abafar os meus gemidos. Passei mais uma vez as unhas pelas costas dele enquanto tentava acalmar a minha respiração que fazia o meu peito subir e descer muito rapidamente e deixei-me estar de olhos fechados. Era tão estranho isto que se tinha passado mas não podia dizer que não tinha gostado. Na verdade, na minha cabeça até passava a ideia de podermos voltar a repetir isto, o que era vergonhoso de se pensar. Uma alpha e um delta. A alpha e o delta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptyQui Out 24 2013, 21:20

Deixei a minha cabeça ainda enterrada por entre os seus cabelos e levei uma mão à boca dela tapando-a para que não fizesse barulho. Não convinha mesmo nada que fossemos apanhados ali a fazer aquilo. Tentei controlar a minha respiração que estava toda descontrolada e algum tempo depois acabei por afastar a minha cara para poder olhar para Blair. - Espero que tenhas ficado satisfeita. - disse e acabei por pousá-la no chão. - Ah, e não precisas de me agradecer pelo melhor sexo da tua vida. - pisquei-lhe o olho e baixei-me apanhando a toalha que outrora tinha enrolada em volta do meu quadril. Voltei a enrolá-la apesar de estar toda molhada, mas não fazia mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptySex Out 25 2013, 18:22

Deixei-me estar encostada à parede enquanto tentava recuperar a minha respiração que estava toda desregulada e abri os olhos quando ele se afastou e o ouvi falar de seguida - Eu sempre disse que tu fazias melhor. - disse-lhe com um meio sorriso e baixei-me para apanhar a minha roupa interior que estava toda encharcada mas agora não importava, ia para o quarto e já mudava de roupa novamente. Revirei os olhos com o que o Kyle disse a seguir, sim era verdade mas ele não tinha de ser todo convencido - Digo-te o mesmo. E poderia dizer que quando te sentires necessitado podes vir ter comigo mas não me parece boa ideia. - encolhi os ombros e agarrei na roupa que era suposto vestir mas não ia vestir toda molhada. Aproximei-me da porta e abri ligeiramente a mesma para ver se estava alguém no corredor - Podes ir, não está ninguém. - disse olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptySex Out 25 2013, 18:30

Olhei para ela enquanto apanhava a sua roupa e abanei a cabeça. - Ao menos admites que gostaste. - disse, nem que fosse meio indiretamente mas estava a admitir alguma coisa. Franzi a testa ao que ela disse a seguir. - Não é mesmo boa ideia. - fiz uma cara confusa. Aquilo nem sequer devia ter acontecido, quanto mais acontecer mais vezes. - E eu quando estiver necessitado tenho muitas a quem recorrer, não preciso de ti. - acrescentei com um encolher de ombros e andei atrás dela até à porta da casa-de-banho. - Tens mesmo a certeza que não está aí ninguém? - perguntei fitando-a. Até me passava todo se fosse apanhado por alguém a sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptySáb Out 26 2013, 22:20

Revirei os olhos com o que ele disse - Claro, estão aqui todas à porta. O meu sonho de vida é que elas te vejam a sair da casa de banho onde eu estava. - resmunguei abrindo a porta - Vai lá embora, tenho mais que fazer. - aproximei-me do lavatório onde estava pousada a roupa que era suposto eu vestir e agarrei na mesma, saindo da casa de banho depois dele - Adeuszinho. - acenei-lhe com a mão e sai para o corredor só de roupa interior enquanto caminhava para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 EmptySáb Out 26 2013, 22:26

Revirei os olhos e sai de dentro da casa-de-banho, verificando que felizmente o corredor estava completamente deserto. Olhei para Blair e fiz-lhe uma careta. - Adeus parvalhona. - resmunguei um pouco alto enquanto ela já se afastava pelo corredor e de seguida afastei-me também indo com cuidado para o lado da zona delta, mais precisamente para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho
» Casa de Banho
» Entrada da Casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha-
Ir para: