Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Sala de Aula             - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Sala de Aula             - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Sala de Aula             - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Sala de Aula             - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Sala de Aula             - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Sala de Aula             - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Sala de Aula             - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Sala de Aula             - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Sala de Aula             - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Sala de Aula             - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Sala de Aula             - Página 2 UnknownSala de Aula             - Página 2 Unknown
Sala de Aula             - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Sala de Aula             - Página 2 Unknown
Sala de Aula             - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Sala de Aula             - Página 2 Unknown

 

 Sala de Aula

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptySex Mar 09 2012, 21:28

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Aula             - Página 2 Ena117room2
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptySex Dez 27 2013, 20:58

Assenti com a cabeça ao que ela disse como que a concordar.
- De certeza que não será isso. - conclui, era uma coisa demasiado má e eles não fariam isso. Aliás, quem mandava eramos nós e não eles. Sorri quando Blair me saltou para o colo, mas sinceramente nem fiquei surpreendido por ela fazer isso, afinal já era habitual quando estávamos os dois sozinhos. Agarrei-a e de imediato retribui o beijo que ela me deu puxando-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptySáb Dez 28 2013, 15:19

Eu não gostava dele. Continuava a não gostar dele como antes se bem que agora o ódio que sentia por ele não era assim tão grande. Mas continuava a não gostar dele e era por isso que não percebia o porquê desta reação. Era como se não mandasse no meu corpo. Coloquei as minhas mãos dentro da camisola dele, passando as mesmas pelas costas do Kyle enquanto nos beijávamos tão intensamente como nas outras vezes todas - Temos de pensar num plano. - disse contra os lábios dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptySáb Dez 28 2013, 20:03

Arrepiei-me ao sentir as suas mãos nas minhas costas e mordi-lhe o lábio por entre os beijos.
- Pois temos. - sussurrei também contra a sua boca. Apetecia-me fazer tudo menos ter de pensar num plano, mas lá teria de ser. Apesar de tudo tinha um pouco de medo da consequência que eles tinham inventado já para não falar que ter o teste dava imenso jeito. Assim nem tinha de perder tanto tempo a estudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptySáb Dez 28 2013, 21:50

Afastei o meu lábio inferior dos dentes do Kyle e tentei pensar em alguma coisa mas estava a ser um bocado difícil estando assim com ele. Passei as unhas pelas costas dele, com pouca força para não o magoar e desci a minha boca para o pescoço do Kyle, beijando e mordiscando o mesmo - Podias distraír a tua namorada e eu ia roubar o teste. - disse contra a pele dele - Assim tu fazias aquilo que estás ansioso e eu salvava o nosso lugar como presidentes das fraternidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptyDom Dez 29 2013, 14:59

Assenti com a cabeça ao que ela dizia meio distraído pelo facto de ter a sua boca colada ao meu pescoço.
- Parece-me uma excelente ideia. - disse mordendo levemente o lábio. Era logo dois em um. - Mas achas que isso resulta? É que por muito atraente que eu seja duvido que ela caia no que eu diga. - encolhi os ombros e apertei o corpo dela mais contra o meu à medida que deixava as minhas mãos passarem pelas suas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptyDom Dez 29 2013, 16:25

Empurrei o Kyle de maneira a que andasse para trás até eu ficar sentada em cima de uma das secretárias, à mesma com as pernas à volta dele enquanto lhe beijava o pescoço - Pede-lhe ajuda. - enfiei as minhas mãos dentro da sua camisola mas desta vez passei as minhas unhas pelos abdomiansi dele - Leva-a para fora da sala dos professores para ela te explicar e eu vou buscar e tirar fotocópia do teste. - disse com um sorrisinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptyDom Dez 29 2013, 20:30

Mordi o lábio encostando o meu corpo contra o de Blair e assenti com a cabeça.
- Está bem, vou fazer isso. - retorqui, até que era um bom plano e tinha tudo para poder dar certo. - Está tudo combinado então? - perguntei enquanto procurava a sua boca para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptyDom Dez 29 2013, 23:32

- Está. - entrelacei os meus dedos no cabelo dele para o puxar para mim assim que o vi a procurar pela minha boca. Mordi-lhe o lábio inferior antes de o beijar. Ia correr bem, enquanto ele tentasse esclarecer uma dúvida à stora eu ia lá tirar o teste e fotocopiar o mesmo e claro, devolvê-lo porque se ela desse pela falta dele o mais provável era fazer um novo - Vai correr bem. - disse contra os lábios do Kyle - Se fizeres bem a tua parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptyTer Dez 31 2013, 13:52

Beijei-a assim que por fim tive a sua boca contra a mim. Mordi-lhe o lábio por entre o beijo e aprofundei-o mais.
- Eu vou fazer tudo direitinho, vê lá se fazes também. - disse contra os seus lábios e depois voltei a beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptyTer Dez 31 2013, 18:04

- Eu vou fazer tu é que a tens de distrair tempo suficiente. - disse pendendo a cabeça ligeiramente para trás antes de o voltar a beijar. Entrelacei os meus dedos no seu cabelo à medida que íamos aprofundando o beijo e coloquei melhor as minhas pernas ao redor do seu quadril, de maneira a puxá-lo o mais possível contra o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 17:31

Apertei-a mais para mm enquanto a ia beijando e assenti com a cabeça.
- Eu aguento-a muito tempo. - retorqui, com sorte ainda conseguia alguma coisa com ela. Sorri para mim com estes pensamentos. - E quando é que vamos pôr o plano em prática? - perguntei para Blair sem deixar que os nossos lábios se separassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 19:22

- Ainda bem porque se eu me lixar e for apanhada, o teu nome vem à baila também. - avisei-o logo. Não ia voltar a ter problemas com a diretora para estar sozinha na situação quando ele também estava metido. Coloquei as minhas mãos no peito dele e empurrei-o para trás, saltando da mesa de seguida - Agora. - dei-lhe um beijo e mordi-lhe o lábio inferior antes de caminhar até à porta e destrancar a mesma - Quanto mais depressa despacharmos isto melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 20:14

Revirei os olhos.
- Sim chata. - disse num tom de resmungo, sabia muito bem que ela iria dizer que eu também estava metido caso fosse apanhada. Olhei-a quando saiu da mesa e retribui o beijo. - Vamos então. - segui atrás dela e saímos daquela sala. Estava tudo demasiado silencioso e começamos a andar como se nada fosse para a sala de professores.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 23:03

Ajeitei a minha roupa à medida que ia caminhando em direção à sala dos professores mas deixei-me ficar para trás para que o Kyle fosse à minha frente. Ele é que tinha que chamar a atenção da outra, eu tinha que me manter afastada da confusão para conseguir roubar o teste de maneira a que ninguém desse por isso - Espero que faças um bom trabalho. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 13:44

Olhei-a ao ouvir a sua voz.
- Vou fazer. - disse também em tom de resmungo e continuei a andar parando apenas quando cheguei à sala de professores. Olhei para trás vendo que a Blair já se tinha escondido de maneira a que a professora não a conseguisse ver. Engoli em seco quando a porta se abriu e a aquela mulher me sorriu assim que me viu. Comecei a falar com ela dizendo-lhe que estava a precisar de ajuda numas coisas, claro que lhe fui sorrindo, aquele sorriso que sabia que elas não me resistiam. Aos poucos consegui que ela se fosse afastando um pouco da sala dos prefessores à medida que iamos falando e eu a ia distraindo. Ela estava de costas para a sala dos professores e por isso, naquele momento, a Blair tinha o caminho livre para fazer a sua parte. Eu agora apenas precisava de manter a conversa durante o tempo necessário até a Blair conseguir fazer tudo. Só esperava que ela fosse rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 14:57

Assim que o Kyle conseguiu afastar a mulher da sala dos professores, meti-me direita e espreitei, suspirando de alívio ao ver que não estava ali ninguém. Caminhei até à secretária dela e abri a pasta de documentos da pen dela que estava no computador até encontrar a dos testes. Estava prestes a tirar fotografias com o meu telemóvel quando um professor entrou na sala. Fechei rapidamente a pasta e afastei-me da mesa - O que é que está aqui a fazer menina Blair?
Encostei-me à mesa com um sorriso e encolhi os ombros - Preciso de umas explicações e estou à espera que a stora acabe de comer o Kyle. - abanei a cabeça - De ajudar o Kyle, quero eu dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 21:44

Consegui ver a Blair a entrar na sala mas antes que ela saisse de lá vi um professor também a entrar lá para dentro. Engoli em seco já com a certeza que ela tinha sido apanhada.
- Passa-se alguma coisa Kyle? - perguntou a professora chamando de novo a minha atenção. Abanei que não com a cabeça e recomecei a falar tentando distraí-la de novo. Bem que fiquei ali a falar mas ela começou a dizer que tinha umas coisas urgentes para fazer e não consegui evitar que ela virasse costas e começasse de novo a dirigir-se para a sala dos professores. Oh não! Fui atrás dela tentando chamar a sua atenção, mas tarde demais pois ela já estava a entrar novamente por aquela porta dentro. - Blair? - perguntou ela toda confusa e olhou depois para mim visto que eu ainda estava parado à beira da porta. Provavelmente já estava a imaginar que estavamos a tramar alguma devido ao facto de estarmos ali os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 22:54

Olhei para a mulher quando apareceu à porta e sorri - Olá. - cumprimentei divertida enquanto me afastava da mesa, apesar de estar irritada por não ter conseguido o teste - Vinha esclarecer uma dúvida mas demorou tanto tempo que tive aqui uma iluminação e já percebi a matéria. - encolhi os ombros e caminhei para fora da sala dos professores - Obrigada de qualquer das maneiras. - disse com um sorriso e dei um encontrão ao Kyle assim que passei por ele. Tínhamos de manter as aparências.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 23:11

Engoli em seco e fiquei calado enquanto a Blair ia falando. Olhei-a quando passou por mim.
- Também acho que já percebi a minha dúvida. - disse rapidamente e sorri. - Obrigado. - agradeci e virei logo costas começando a afastar-se dali. Não tinhamos conseguido a porcaria do teste por pouco. Os outros iam-se passar todos. Olhei para trás para ver se a Blair também vinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 23:51

- Estava quase a conseguir aquela merda. - resmunguei completamente irritada agora que não tinha que fingir que estava tudo bem - Já ia tirar fotografias com o telemóvel. - cruzei os braços e parei de andar quando chegámos à zona das fraternidades, onde era suposto separarmo-nos para cada um ir para o seu quarto - E agora? - perguntei chateada por não ter corrido bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptySex Jan 03 2014, 21:10

Olhei para Blair e encolhi os ombros sentindo-me irritado por não termos conseguido.
- Agora estamos feitos porque não conseguimos a porcaria do teste. - bufei para o ar. Estava quase, porque é que tinhamos de ser apanhados? Agora iamos ter de levar com uma consequência que não faziamos ideia do que era. - Vamos ter de lhes contar. - disse para Blair.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptySex Jan 03 2014, 23:16

- Eu sei. - disse cruzando os braços à medida que ia andando ao lado do Kyle. Sentia-me irritada e chateada por não termos conseguido ainda por cima quando eu estava tão perto de conseguir o teste, mais um bocadinho e tinha-o feito. Suspirei e fechei os olhos por uns segundos, apertando a cana do nariz - Estamos lixados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptySáb Jan 04 2014, 19:54

Suspirei baixinho e assenti com a cabeça.
- Pois estámos e é melhor irmos falar agora com eles. - disse olhando-a de relance. - Quando mais rápido despachar-mos a conversa melhor é. - encolhi os ombros. Estava cheio de medo do que seria a consequência no entanto era melhor despachar aquilo tudo de uma só vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptySeg Jan 06 2014, 17:35

- Eu sei. - disse com um suspiro e agarrei no braço dele para o puxar em direção à sala onde tínhamos estado antes a falar com eles. Até tinha medo da consequência deles e ainda estava irritada por não ter conseguido. Tinha quase conseguido tirar a porcaria do teste, quase. Assim que chegámos à sala, nem foi preciso dizer nada, ouviram-se logo suspiros de decepção ao ver as cara que eu e o Kyle tínhamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 EmptySeg Jan 06 2014, 21:24

Não foi difícil adivinharem que não tinhamos conseguido o teste, pois mal viram as nossas caras perceberam logo isso. Suspirei e olhei-os.
- Pronto, não conseguimos e pedimos imensa desculpa. - encolhi os ombros. - Podemos acabar logo com isto de uma vez e dizerem-nos a consequência? - perguntei tentando despachar aquilo o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula    Sala de Aula             - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Piano
» Sala de Música
» Sala de Dança
» Sala de Jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Oeste-
Ir para: