Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Jardim           EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Jardim           EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Jardim           EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Jardim           EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Jardim           EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Jardim           EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Jardim           EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Jardim           EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Jardim           EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Jardim           Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Jardim           UnknownJardim           Unknown
Jardim           Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Jardim           Unknown
Jardim           Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Jardim           Unknown

 

 Jardim

Ir para baixo 
+7
Ashley Watson
Brian Van Damme
Caroline Hunter
Miriam Kunnis
Jeff Peterson
George Parker
Admin
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Jardim           Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim           EmptySex Mar 09 2012, 21:37

Jardim           Tumblr_m02geyioDK1qbl99yo1_1280_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Convidad
Convidado




Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptySeg Mar 26 2012, 12:53

Pretendia aproveitar ao máximo aquele sol por isso saí para o exterior (não iria passar aquele dia fechada dentro de quatro paredes). Fui até ao jardim, sentei-me na relva e peguei no meu ipod, pús os fones nos ouvidos e fechei os olhos enquanto ouvia música e sentia o sol aquecer-me.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptySeg Mar 26 2012, 13:07

Estava farto daquele sítio por isso decidi-me pôr a andar ou pelo menos ir a um espaço mais livre. Aí, cheguei ao tal espaço, um grande jardim que estava completamente vazio, à excepção de uma bela gaja (pelo menos parecia) de longos cabelos morenos. Olhei-a de alto a baixo enquanto ela ainda não percebera que eu a estava a ver, embora provavelmente ela fosse alpha, e agarrei no meu telemóvel, fingindo-me distraido, e andei até 'sem querer' tropeçar nela.
-Ups, desculpa desculpa! - apressei-me a dizer e a ir ter com ela - Estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptySeg Mar 26 2012, 18:02

Estava ali muito bem e muito sossegadinha quando senti algo embater em mim. - Au... - murmurei e olhei o rapaz. - Não faz mal... e estou bem...- disse-lhe - Mas devias ter mais atenção por onde andas. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQua Mar 28 2012, 22:01

Esforcei-me pra não me rir da sua atitude.
-Oh, desculpa - fiz beicinho e aproximei-me dela - Não foi de propósito! Juro! - mentira mentira mentira acrescentei mentalmente. sorte a minha que eu era um grande mentiroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQua Mar 28 2012, 22:14

Revirei os olhos mentalmente e olhei-o. - Está bem, não faz mal. Só não sabia que eu era assim tão invisível para não me veres. - disse encolhendo os ombros. - Estás desculpado.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQua Mar 28 2012, 22:18

Sentei-me ao pé dela, sem autorização.
-Oh, tu não és nada invisivel - consolei - Estava era ocupado a mandar mensagens, mas tu és do mais vísivel que se possa ter... - nem imaginas o quanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQua Mar 28 2012, 22:24

Afastei-me um pouco quando ele se sentou ao meu lado. - Fico contente por saber isso. - disse sorrindo levemente. - Já estava a ficar assustada.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQua Mar 28 2012, 22:27

Aproximei-me devagarinho dela.
-Então, deixas-me pagar-te um café como recompensa? - convidei e estiquei o braço para que ela pudesse enrolar o seu no meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQua Mar 28 2012, 22:30

- Sim. - voltei a sorrir e entrelacei o meu braço no seu. - Chamas-te...? - perguntei quando nos levantámos.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQui Mar 29 2012, 14:39

-George. - respondi com um sorriso e dirigimo-nos a um café não muito longe dali. Sentei-me numa mesa e puxei o banco à minha frente para que ela também se pudesse sentar, e chamei um empregado. Enquanto ele não vinha, reparei num homem que não parava de olhar para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQui Mar 29 2012, 14:46

Sorri. - Eu sou a Trixie. - disse depois de ele me dizer o seu nome. Assim que chegámos ao café sentei-me no banco à sua frente e reparei no seu olhar fixo em alguém. Tentei seguir o seu olhar. - Que se passa? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQui Mar 29 2012, 14:48

Apontei discretamente com o queixo para o homem.
-Conheces? - perguntei tentando que ele não percebesse. A sério, eu não era muito assustadiço, mas aquele gajo assustava-me a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQui Mar 29 2012, 15:04

Olhei discretamente para onde ele apontou. - Não... - disse encolhendo os ombros e voltando a olhar para ele. - Vou só à casa de banho. Já volto. - sorri e levantei-me. Entrei na casa de banho deixando a porta fechar-se atrás de mim, quando fui para lavar as mãos alguém entrou na casa de banho, dirigi o meu olhar para a porta e vi o homem que estava lá fora no café. - Olá...- disse ele enquanto começava a aproximar-se de mim, arregalei os olhos e institivamente dei uns passos para trás. - O que quer de mim? - perguntei a medo. - Sabes bem o que quero... - respodeu-me ele com um sorriso perverso estampado no rosto. Engoli em seco e tentei escapar-me dali mas fui agarrada pelos seus braços que me prenderam contra a parede. - Large-me! - gritei tentando empurrá-lo o que fez com que ele me agarra-se com mais força. Enquanto uma das suas mãos me agarrava comecei a sentir a outra percorrer-me o corpo e descer até ao botão das minhas calças. - Largue-me!! - voltei a gritar enquanto tentava dar-lhe pontapés para conseguir afastá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQui Mar 29 2012, 15:15

-Está bem... - afirmei e não tirei os olhos do homem, que por sinal não tirava os olhos dela. Entretanto o empregado chegou e eu dirigi o olhar para ele, enquanto fazia os pedidos. Ainda com um sorriso na cara, quando o senhor se foi embora, voltei a desviar o olhar para o homem que já não estava no seu lugar. Olhei em volta, procurando-o nalgum sítio, no entanto ele desaparecera mesmo. Se calhar foi embora. pensei e suspirei de alívio, encostando-me ao banco, já bem mais aliviado, esperando Trixie que nunca mais aparecia. Comecei a ficar novamente preocupado e levantei-me dirigindo-me à cozinha, escondendo uma faca no meu bolso. Encostei-me à porta, para ter a certeza que era algo, e as minhas suspeitas foram confirmadas quando ouvi gritos da rapariga. Abri a porta sem pensar e atirei-me ao homem, dando-lhe um murro ou dois - Largue-a! - gritei e de repente ele tirou uma arma branca do seu bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQui Mar 29 2012, 15:22

Ele continuava a agarrar-me e eu continuava a sentir as suas mãos nojentas pelo meu corpo. Enquanto me debatia para me soltar ouvi a porta da casa de banho abrir-se e o George vir na direção do homem dando-lhe socos. Este tirou uma arma branca do bolso fazendo-me estremecer quando a encostou ao meu pescoço. - Não sei se me apetece largá-la... logo agora... - disse o homem enquanto fitava o rosto de George. Engoli em seco e fechei os olhos cheia de medo do que poderia acontecer. - É melhor ires embora... - murmurei para o George, não queria que nada lhe acontecesse por minha culpa.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQui Mar 29 2012, 15:26

Soltei uma gargalhada, fingindo-me calmo, e tirei a minha faca do bolso.
-Acha que é o único? - perguntei com um tom irónico e manti-me a distância dele - Se eu fosse a sí, largava-a. Pode haver por aqui uma luta sangrenta. - avisei com uma voz rouca. Vêem? Vêem? É por estas e por outras que eu não me dou com gajas. Só trazem problemas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQui Mar 29 2012, 15:29

Voltei a engolir em seco quando o George tirou também do bolso uma faca. - Pois pode... e é melhor largares isso se não queres ver o sangue da tua amiga... - respondeu o homem e nesse momento pressionou com mais força a faca no meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQui Mar 29 2012, 15:44

Engoli a seco e olhei em relance para a faca. Não sabia o que fazer, nunca tinha realmente tido muita aventura na vida. Eu era apenas um miudo entre muitos, não um abandonado que matava pessoas, apesar de não ter quase respeitado regras. Olhei mais uma vez para o homem e corri até ele, não lhe dando tempo para fazer mais nada, senão ser esfaqueado três fezes na lombar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQui Mar 29 2012, 20:38

Fiquei complemente assustado quando George veio até ao homem espetando-lhe a faca, vi o homem largar-me e cair mesmo aos meus pés. Aproveitei e afastei-me correndo até chegar à beira da porta. Engoli em seco e olhei o George. - Vamos fugir... - disse entredentes.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQui Mar 29 2012, 20:51

Observei desfocadamente, devido a lágrimas, para o sangue que escorria das feridas do homem que falecia lentamente mesmo à minha frente. Eu fiz isto? engoli a seco.
-Espera! - gritei e estiquei-lhe o braço quando ouvi a proposta dela - Não podemos deixá-lo aqui... - por causa da merda de uma violação... nunca ouviste falar em polícias, george?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQui Mar 29 2012, 21:58

Olhei o homem cheio de sangue e depois olhei para George enquanto sentia uma pequena lágrima correr-me pelo rosto. - Mas vão pensar que nós... o matámos... - murmurei engolindo em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQui Mar 29 2012, 22:23

Olhei para o corpo mais uma vez , em seguida para o seu reflexo no espelho.
-E matámos mesmo... - disse com uma voz rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptyQui Mar 29 2012, 22:38

Abanei negativamente a cabeça. - Não matámos nada... não pode... - disse com a voz a tremer. - Chama uma ambulância ou assim... - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           EmptySex Mar 30 2012, 14:06

Senti-me a tremer e nervoso, aquilo não estava a acontecer. Abanei a cabeça lentamente.
-Não podemos... seremos presos... - recusei sem desviar o olhar do reflexo do corpo, no espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim           Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: