Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Jardim           - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Jardim           - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Jardim           - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Jardim           - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Jardim           - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Jardim           - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Jardim           - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Jardim           - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Jardim           - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Jardim           - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Jardim           - Página 2 UnknownJardim           - Página 2 Unknown
Jardim           - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Jardim           - Página 2 Unknown
Jardim           - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Jardim           - Página 2 Unknown

 

 Jardim

Ir para baixo 
+7
Ashley Watson
Brian Van Damme
Caroline Hunter
Miriam Kunnis
Jeff Peterson
George Parker
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 09 2012, 21:37

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim           - Página 2 Tumblr_m02geyioDK1qbl99yo1_1280_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 18:15

-Não disseste que ias andar de Skate, então vamos andar, sempre é mais saudável que andar por aí nos copos - ri-me metendo o skate no chão começando a andar sobre ele, assim que chegámos à rua. Fomos para o lado mais movimentado do jardim e vi uma rapariga a atravessar-se mesmo à minha frente, também de skate até se espatifar toda no chão por ter travado por minha causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 18:24

Olhei para a gaja estendida no chão e levei as mãos à cabeça afastando-me dela e parando um pouco mais à frente.
- Então miúda? - Aproximei-me dela e olhei-a, desmanchando-me a rir do seu estado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 19:07

Parei o skate metendo-o de baixo do braço e ri-me levemente.
-Desculpa lá, mas eu é que devia ter travado não eras tu. - continuei a rir-me e ajudei-a levantar-se. O que vale é que ao contrário de nós ela tinha capacete e e joelheiras, estava toda equipada. Ela fez um sorrisinho atrapalhado. - Não faz mal. Eu estou bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 19:13

Ri-me tentando depois controlar o riso e levei uma mão à barriga.
- Miúda para a próxima tens que ter cuidado, ele é um pouco zarolho. - Gozei-o metendo o meu braço por cima do seu ombro de maneira a empoleirar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 19:22

Olhei para Miriam, fiz uma careta e fingi que ria em silêncio.
-Não lhe ligues, estás bem de certeza? É que caíste mesmo de boca - ri-me - não quero que vás parar ao hospital
-Não, eu estou bem, as minhas mãos apararam a queda.
-Mesmo assim - sorri e tirei uma caneta e um papel ja riscado e coloquei lá meu número com um ar todo preocupado. - Se precisares de ir ao hospital, toma - meti-o dentro da mão dela com a palma fechada - eu pago.
-Eu.. - ela começou por dizer mas depois sorriu-me percebendo a ideia e assentiu. - Obrigada. - deixei que ela se fosse embora e virei-me para Miriam. - Queres cair também aos meus pés? - Perguntei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 19:33

Cruzei os braços ao peito olhando para a cena deles e revirei os olhos mandando o skate para o chão e pondo-me em cima dele.
- Vai mas é para o caralho que te foda. - Atire começando a andar com o skate.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 19:56

-Tens ciúmes princesinha? - perguntei indo atrás dela e conseguindo grande avanço. Travei um pouco mais à frente e coloquei-me à frente dela fazendo com que não tivesse qualquer alternativa e parasse, agarrei-a pela cintura aproximando-me e fiz com que me encarasse. - Então? - Relembrei-a para que respondesse à minha pergunta. Fiz com que ela andasse para trás encostando-a a uma parede e impedindo que ela saísse.- Disseste que ias ser a minha amante. - Encostei-me a ela beijando-lhe os lábios
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 19:58

- Eu sou até tua amante mas à minha frente não te atiras a outras. - Rosnei virando a cara para o lado. - Agora larga-me, já me chateaste. - Ordenei num tom seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 20:01

Não a larguei e ri-me - Eu não me atirei a ela, dei-lhe o meu número porque ela podia estar toda partida por dentro e não saber - disse-lhe com um ar muito sério. - Vais ficar aziada todo o dia agora? - Perguntei beijando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 20:05

- Eu quero lá saber se ela estava partida por dentro. Desde quando é que te preocupas com miúdas que mais parecem freiras? - Questionei apontando para a miúda que tentava a todo o custo fazer uma manobra mas sem sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 20:15

Olhei para a miúda com um suspiro. - Vê-se logo que ela é nova nisto, dá-lhe um desconto. E ela não parece uma freira, é bem boa. - sorri mas logo fiquei mais sério quando a olhei novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 20:17

Oky, foi a gota de água.
- Solta-me. - Ordenei empurrando-o para longe de mim e agarrando de novo no skate. Meti-me em cima dele e comecei a andar para o lado da rapariga, mandando-a ao chão ao passar por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 20:27

Respirei fundo vendo-a a deitar a rapariga ao chão e fui ter com ela. Esta gaja conseguia passar-se.
-Outra vez? - Perguntei à gaja e ela olhou para Miriam que ainda não tinha parado de andar.
-Desta vez não foi culpa minha. - desculpou-se enquanto eu a ajudava a levantar-se. Ela agradeceu novamente e eu ofereci-me para a ensinar a andar. Era de noite e ela já sabia uns truques. Despedi-me e fui para casa procurar por Miriam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 22:36

Deixei-me cair no chão quando ele disse aquilo e as lágrimas começaram a correr-me mais pelo rosto. - Que vamos fazer? - perguntei num murmurei olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 22:41

Dei uma volta pelo corpo, com uma cara de nojo, e passei a mão pelo seu sangue.
-Não sei... - murmurei e engoli a seco, cheio de medo. Ai george, o que é que tu foste fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 22:47

Engoli em seco e olhei o corpo do homem. Fechei os olhos e encostei a cabeça à parede. - Tenho medo... - sussurrei. Nunca me tinha passado pela cabeça que me fosse alguma vez acontecer uma coisa daquelas.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 23:16

De repente algo me veio à cabeça. Olhei para a uma janela e em seguida para ela.
-Anda, temos de fugir antes que alguém nos apanhe aqui.. - disse e fui até ela, esticando o braço para a ajudar a levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 23:20

Levantei-me com a sua ajuda e olhei uma última vez o corpo do homem. - Não deviamos fugir... - disse mas depois pensei melhor. Se não fugissemos iamos presos... eu não queria passar o resto da vida enfiada dentro de quatro paredes. Suspirei. - Sim vamos fugir... - disse enquanto nos aproximavamos da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySáb Mar 31 2012, 17:12

Deixei-a ir à minha frente, ajudando-a a sair. Olhei uma última vez para o corpo e abanei a cabeça, sentindo-me culpado.
-Peço desculpa... - murmurei, sentindo-me estúpido por estar a falar com um morto, e saí mesmo atrás dela. Após uns passos, ouvi a porta da casa de banho a abrir e um grito de uma mulher assustada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 10:57

Saí rapidamente ali de dentro sem sequer olhar para trás. Parei por momentos quando ouvi um grito vindo da casa de banho. Engoli em seco e olhei para o George. - Vamos correr antes que alguém nos apanhe aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptyTer Abr 03 2012, 19:18

Acenei com a cabeça para ela e corremos juntos até ao jardim, onde parámos no mesmo sítio que nos tinhamos conhecido há algumas horas.
-Achas que eles vão descobrir? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 10:38

Sentei-me na relva assim que voltámos ao jardim. - Não sei... - disse suspirando. - Provavelmente... - murmurei. - Mas espero que não... ele ia violar-me, só nos defendemos. - disse tentanto arranjar desculpas para o que tinha acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 16:07

Sentei-me à frente dela e coloquei-lhe o cabelo atrás da orelha.
-Estás bem, trixie? - murmurei com os lábios ainda a tremer, e as imagens de sangue do homem na minha cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 16:14

- Nem por isso... - murmurei suspirando e encolhi os ombros. - Tenho medo do que possa acontecer. - disse olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 EmptySex Abr 06 2012, 13:47

Olhei-a e fiz um sorriso grande, tentando esquecer isto.
-Vamos começar de novo. - e levantei-me, correndo até à entrada do jardim e voltando a caminhar até ela, tropeçando - Peço desculpa, não te vi! Estás bem? - repeti.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: