Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Jardim           - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Jardim           - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Jardim           - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Jardim           - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Jardim           - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Jardim           - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Jardim           - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Jardim           - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Jardim           - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Jardim           - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Jardim           - Página 3 UnknownJardim           - Página 3 Unknown
Jardim           - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Jardim           - Página 3 Unknown
Jardim           - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Jardim           - Página 3 Unknown

 

 Jardim

Ir para baixo 
+7
Ashley Watson
Brian Van Damme
Caroline Hunter
Miriam Kunnis
Jeff Peterson
George Parker
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySex Mar 09 2012, 21:37

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim           - Página 3 Tumblr_m02geyioDK1qbl99yo1_1280_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 13:56

Comecei a rir-me quando ele foi e voltou a vir tropeçando em mim como acontecera quando nos tinhamos conhecido. - Estou ótima. - disse ainda a rir-me. - Estás desculpado...- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 17:44

Sentei-me ao pé dela e estiquei o braço, apresentando-me.~
Sou o George, George Parker. E tu? - perguntei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 17:46

Apertei ligeiramente a mão dele e sorri. - Muito prazer. Sou a Trixie Schell. - apresentei-me também e não consegui conter uma pequena gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 23:44

Sorri para ela, e apanhei uma flor não muito longe de mim, e coloquei-a no seu colo.
-Trixie. Bonito nome. - elogiei - Deixa-me perdoar esta queda levando-te a sair! - sugeri levantando-me e esticando o braço - Menos ao café! - acrescentei e fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySáb Abr 07 2012, 14:13

Sorri e peguei na flor. - Obrigada. - agradeci não só pela flor mas por o que ele disse do meu nome. - Sim claro. - levantei-me com a sua ajuda. - Café não... Não gosto de café. - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySáb Abr 07 2012, 14:16

Enrolei o meu braço, para que ela pudesse colocar lá o seu, tal como um cavalheiro à moda antiga.
-Deixa-me levar-te a um sítio... - convidei dirigindo-a calmamente para um sítio perfeito para uma espécie de 'primeiro encontro'.

*onde quiseres*
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySáb Abr 07 2012, 17:00

Depois de sair da festa pus-me a andar sem qualquer destino em mente, só queria sair daquele ambiente chato. Quando cheguei a um jardim, sentei-me na relva para de seguida me deitar a ver as estrelas. Ouvi o telemóvel a tocar e vi que era uma mensagem do meu irmão mais velho. Sorri e respondi-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 20:26

Depois de descansar um bocado decidi levantar-me e caminhar até ao jardim. Ainda era de noite, mas como já era hábito meu andar de sonos trocados encolhi os ombros e saí do quarto. Assim que lá cheguei reparei numa rapariga deitada na relva observando as estrelas. Humedeci os lábios mordendo um deles ligeiramente e com as mãos nos bolsos caminhei até ela.
- Não é nada aconselhável uma rapariga andar por aí à noite sozinha, nem mesmo dentro do empreendimento.. - disse inclinando-me para ela tapando-lhe por completo a vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 20:28

Revirei os olhos quando outro gajo qualquer me veio falar de segurança. Mas estes gajos pensavam todos que eram heróis? Sentei-me e olhei para ele. - Não te preocupes. Sou bem capaz de me defender. E já agora importaste de sair da minha frente?
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 21:08

-Sim.. importo-me. - sorri e sentei-me mesmo à sua frente. - Sabes mesmo defender-te? - perguntei com a boca semi aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 21:11

- Obrigada pela gentileza. - disse irónica - Claro que me sei defender. Não tenho 10 anos. Achas que por ser rapariga não sei dar socos? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 21:14

-De nada... - sorri-lhe - Sim.. mas sabes que por exemplo... vamos imaginar que eu tinha intenções de... violar-te - diminui o tom de voz na ultima palavra olhando-a atentamente - Se eu te encantasse com os meus poderes de sedução não irias conseguir defender-te disso.- ri-me - Digo com isto que nem todos os vilões usam a força física para atrair as suas 'presas' - gargalhei ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 21:18

Fiquei a olhar para ele enquanto falava. - Já percebi. Mas não sou atraida com muita facilidade, por isso está tudo bem. - olhei para ele com mais atenção - Mas era suposto tu protegeres-me ou tu é que és o vilão?
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySeg Abr 09 2012, 09:50

Mordi o lábio contendo a gargalhada que se queria soltar - Não? Isso é bom.... - disse lembrando-me das outras duas raparigas com quem tinha estado que tinham sido fáceis. - Do que costumas gostar mais? Dos maus ou bons da fita? - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySeg Abr 09 2012, 09:54

Olhei para ele com um sorriso falso na cara - Estás a tentar perceber quais os meus gostos em relação aos rapazes? - ri-me e encolhi os ombros - Quem é que não gosta de um bad boy? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySeg Abr 09 2012, 10:03

-Sim..estou a tentar perceber isso... - admiti e tirei o maço de cigarros que tinha no bolso de trás das calças. - Sim...acho que todas as raparigas gostam de um bad boy... - mordi o lábio e olhei-a. Retirei um cigarro de dentro do maço já a meio e ofereci-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySeg Abr 09 2012, 10:05

- Nem todas. Há aquelas que preferem meninos do coro, mas é porque não sabem o que perdem... - encolhi os ombros e aceitei o cigarro. - És sempre assim tão prestável ou sou eu que sou especial?
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySeg Abr 09 2012, 10:07

Acendi o cigarro e passei-lhe o isqueiro - Meninos do coro? Que piada tem? É mesmo.. não sabem o que perdem... - sorri-lhe - Costumo mesmo ser prestável...mas de certa maneira és especial.. - disse dando um bafo no meu cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySeg Abr 09 2012, 10:11

Agarrei no isqueiro que ele me estendeu e acendi o cigarro. Devolvi-lho e dei uma passa no meu cigarro. - Já percebi que sim. Deve ser por isso que não consegues tirar os olhos de cima de mim. - olhei para ele e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySeg Abr 09 2012, 10:16


- Sim... deve ter a ver com isso... - mordi o lábio e deixei o fumo da minha boca sair aos poucos. Aproximei-me mais dela e fingi retirar alguma coisa de cima da sua perna - Mas tu só sabes que eu estou a olhar para ti porque também estás a olhar para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySeg Abr 09 2012, 10:20

Sorri - Vou ter de admitir que fui apanhada. - olhei para a minha perna quando ele lhe tocou - Mas temos de ver que eu ainda não me pus a tocar em ti, por isso tu deves estar mesmo encantado comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySeg Abr 09 2012, 10:28

Ri-me e voltei a dar uma passa no meu cigarro - Só estava a afastar o mosquito... se eu tivesse um mosquito não o impedias de me picar? - brinquei e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySeg Abr 09 2012, 10:32

Expeli o fumo e olhei para ele sorrindo - Claro que impedia. Não te queria ver cheio de chupões. Ah e já agora. - olhei para ele com um sorriso nos lábio - Sou a Caroline.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySeg Abr 09 2012, 10:39

- Então.. eu fiz o mesmo.. não queria que tivesses uma picada feia a estragar a pele da tua perna... - passei de novo a mão nela e ri-me. - Prazer Caroline, sou o Brian.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 EmptySeg Abr 09 2012, 10:41

Sorri olhando para a minha perna de novo - Deixa-me adivinhar Brian. Agora era outro mosquito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: