Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Praia                   - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Praia                   - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Praia                   - Página 8 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Praia                   - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia                   - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Praia                   - Página 8 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Praia                   - Página 8 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Praia                   - Página 8 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Praia                   - Página 8 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Praia                   - Página 8 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Praia                   - Página 8 UnknownPraia                   - Página 8 Unknown
Praia                   - Página 8 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Praia                   - Página 8 Unknown
Praia                   - Página 8 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Praia                   - Página 8 Unknown

 

 Praia

Ir para baixo 
+10
Bryan Grant
Caroline Hunter
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                   - Página 8 EmptySex Mar 09 2012, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                   - Página 8 Tumblr_lzni30HJhn1rpledzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyTer Abr 03 2012, 19:03

- Pára de fazer essa cara. - tapei a minha com as mãos e ri-me. - Sim, esse já está muito melhor. - voltei a olhar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyTer Abr 03 2012, 19:05

- Porque? - ri-me às gargalhadas, tirando as suas mãos da sua cara. Okay com ela também funcionava. - Mas eu continuo a gostar mais de boazona. - comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyTer Abr 03 2012, 19:07

- Olha vamos à água, estou cheia de calor. - levantei-me e caminhei em direção à água.
Ele veio atrás de mim. - Está fria! - exclamei bem alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyTer Abr 03 2012, 19:12

Como estava inverno eu não tinha ali os meus calções de praia, mas não me importei minimamente.
Tirei toda a minha roupa ficando apenas em boxers e corri atrás dela que ainda estava a beira mar, sorri maleficamente e peguei nela ao colo mandando-a depois para dentro de água quando o nível da água assim o permitiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyTer Abr 03 2012, 19:47

Olhei para trás e vi-o apenas de boxers. Correu e pegou-me ao colo mandando-nos à água.
- O meu cérebro congelou! - disse sem reação. - Parvo! - empuleirei-me nas suas costas e tentei afogá-lo.
Ri-me desalmadamente mas numa tentativa falhada, não o consegui afogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyTer Abr 03 2012, 21:05

- Achas que me consegues afogar? - perguntei gozando com ela, por não o conseguir fazer, mas sem alguma vez a largar dos meus braços.
Andei um pouco mais para a frente e desta vez mandei-nos os dois à água.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyTer Abr 03 2012, 21:13

- Vou-te apanhar desprevenido, vais ver... - amuei.
Voltou a mandar-nos à água e deixou-me ainda mais irritada. - Está gelada, pára. - disse já começando a bater os dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyTer Abr 03 2012, 21:19

- Não amues, boazona. - fiz um sorriso querido para que ela cedesse ao meu pedido, ou talvez não.
- Tu é que quiseste vir, e depois dizes para parar.. - resmunguei voltando a mergulhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyTer Abr 03 2012, 21:37

Comecei a rir-me com a tentativa de ele ser querido. - Isso não funciona meu. - Ri-me e empurrei-o.
Uma onda forte veio e empurrou-me contra ele, fazendo embater contra o seu peito e deixar-me a poucos centímetros dos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyTer Abr 03 2012, 21:50

Agarrei-a para que ela não caísse quando a onde a empurrou até mim apesar de já estarmos bastante próximos.
Olhei para os lábios dela e acabei por colar os meus lábios aos seus lábios agora salgados.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyQua Abr 04 2012, 12:24

Colou os seus lábios aos meus e senti o sabor salgado da sua boca na minha. Deixei-me levar pelo momento e rodiei a sua cintura com os braços colando-o a mim, por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyQua Abr 04 2012, 12:30

Peguei-a ao colo sem deixar que os nossos lábios se afastassem.
- Não era a menina que estava com frio? - provoquei andando com ela até à beira mar e sem a por no chão, sentei-me à beira mar, numa zona onde as ondas ainda chegavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyQua Abr 04 2012, 12:35

- Aham. - mordi-lhe o lábio.
Pegou-me ao colo e sentou-se à beira mar, onde as ondas ainda nos alcançavam. - Mas o calor humano aquece-me já. - fui dizendo entre beijos.
Agora que ele estava sem t-shirt conseguia sentir as minhas mãos percorrerem a forma dos seus músculos do peito, que por coincidência eram bem definidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyQua Abr 04 2012, 14:37

Deixei que ela passasse as suas mãos no seu peito, sem me importar nada mesmo.
Reconfortei-a no meu colo, passando depois a minha mão na sua barriga que tinha a pele arrepiada.
- Não tens frio? - perguntei, não queria que ela morresse de hipotermia.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyQua Abr 04 2012, 16:40

- Sim tenho. - assenti com a cabeça.
Encostei a minha cabeça ao seu ombro e não conseguia controlar o meu corpo para que parasse de tremer.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyQua Abr 04 2012, 16:49

Encostei-a contra mim, a miúda que nem sequer sabia o nome estava a tremer. O que que era suposto eu fazer?
Cheguei-a mais para mim, talvez assim lhe transmiti-se algum do meu calor humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyQua Abr 04 2012, 16:53

- Humm, e se fossemos para o campus? Lá sempre está mais quente... - sugeri e esperei que ele concordasse. Não aguentava mais aquele frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyQua Abr 04 2012, 16:57

Sim, 'bora. - respondi, sorrindo e percebendo que ela cada vez tinha mais frio. Levantei-me ajudando-a a levantar-se também e caminhamos até às roupas onde ai me vesti.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyQua Abr 04 2012, 17:15

Ambos nos vestimos, agora sentia-me melhor. Caminhámos juntos até ao campus e fomos conhecendo-nos melhor.
- Então, ainda não me dissseste o teu nome... - disse quase em forma de pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptySex Abr 06 2012, 20:35

Assim que cheguei, não estava lá muita gente para minha sorte.
Tirei a toalha para fora, despi o vestido e deitei-me de barriga para cima na toalha já estendida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptySáb Abr 07 2012, 22:37

Fui até ao quarto, aquela miúda era impossível. O tempo estava razoável e por isso peguei na minha prancha, vesti uns calções de praia e fui até lá. Comecei por fazer alguns aquecimentos e depois entrei na água, as ondas estavam brutais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptySáb Abr 07 2012, 22:49

Mais tarde, vi alguém a correr para as ondas, reparei que era o rapaz que estava no rio anteriormente. Fogo, só me faltava esta. Mantive-me no mesmo sítio e esperei que ele não me visse.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptySáb Abr 07 2012, 22:55

Quando as ondas já estavam a acalmar saí da água e vi uma miúda deitada na sua toalha. Esperava que esta fosse mais fácil que as outras duas. Aproximei-me dela e sacudi o cabelo enquanto passava ao seu lado, salpicando-a com água.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptySáb Abr 07 2012, 22:59

Fechei os olhos por um bocado para aproveitar o sol até que pinguinhas de água me atingiram.
Abri os óculos e olhei para cima.
-Tu outra vez? - resmunguei - Não tens mais nada que fazer do que me andar a chatear?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 EmptyDom Abr 08 2012, 18:47

A sério? Outra vez aquela miúda?
- Se soubesse que eras tu nem aqui tinha vindo. - disse já a bufar.
Caminhei de volta para ao pé das minhas coisas mas a meio do caminho voltei ao pé dela. - Olha, diz-me lá uma coisa. O quê que eu te fiz para me tratares assim? - disse indignado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                   - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 8 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: