Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Praia                   - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Praia                   - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Praia                   - Página 6 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Praia                   - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia                   - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Praia                   - Página 6 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Praia                   - Página 6 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Praia                   - Página 6 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Praia                   - Página 6 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Praia                   - Página 6 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Praia                   - Página 6 UnknownPraia                   - Página 6 Unknown
Praia                   - Página 6 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Praia                   - Página 6 Unknown
Praia                   - Página 6 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Praia                   - Página 6 Unknown

 

 Praia

Ir para baixo 
+10
Bryan Grant
Caroline Hunter
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                   - Página 6 EmptySex Mar 09 2012, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                   - Página 6 Tumblr_lzni30HJhn1rpledzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptySáb Mar 24 2012, 23:31

- Sim. - disse abanando positivamente a cabeça. - Só cheguei hoje. E tu? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptySáb Mar 24 2012, 23:34

- Também - desviei o olhar da estrada para ela e sorri-lhe. - Mas assim que chego eu tenho de ir ver o mar, já é hábito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptySáb Mar 24 2012, 23:36

- Pois. - sorri-lhe. - Por causa do surf não é? - perguntei olhando-o. - Eu fui parar à praia por acaso. Não conheço nada disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyDom Mar 25 2012, 00:05

- Sim, é por causa do surf - ri-me e olhei para o mar ao lado da estrada - Não tens nenhum hobbi assim que gostes mesmo muito? - perguntei por curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyDom Mar 25 2012, 00:08

- Humm humm tenho. - sorri. - Gosto de representar. O meu maior sonho é ser atriz. - disse com um sorriso que me crescia no rosto sempre que falava daquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyDom Mar 25 2012, 00:18

- A sério? - perguntei espantado - Então e não andas no teatro ou algo do género?- meti conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyDom Mar 25 2012, 00:20

- Andava antes de vir para cá. Mas tive de sair e tenho de ver se encontro alguma coisa aqui pelo campus. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyDom Mar 25 2012, 00:33

- Deves encontrar, quer dizer..digo eu - sorri-lhe - Depois vou ver um espectáculo teu, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyDom Mar 25 2012, 00:42

- Espero que sim. - sorri. - Está bem. Depois até te dou um autógrafo. - fiz um ar importante. - Se te portares bem claro. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyDom Mar 25 2012, 00:45

- Eu porto-me sempre bem! - ri-me - Não é só um autografo! É uma visita especial ao camarim.. - ri-me perversamente e acariciei a sua perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyDom Mar 25 2012, 00:47

- Humm isso é que já não sei... - disse fazendo-me de despercebida. - Já estás a pedir demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyDom Mar 25 2012, 00:51

- Eu dei-te uma entrada especial à minha caravana, não é para todos.. - fingi amuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyDom Mar 25 2012, 00:58

Dei uma gargalhada. - Mas eu vou ser famosa... vou ter pessoas bem mais interessantes do que tu para levar lá. - gozei.


Última edição por Trixie Schell em Dom Mar 25 2012, 01:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyDom Mar 25 2012, 01:00

- Eu também vou ser famoso, esqueces-te que sou o melhor surfista que conheces? - gozei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyDom Mar 25 2012, 01:05

- Pois, és o melhor que eu conheço porque és o único que eu conheço. - gozei rindo-me dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyDom Mar 25 2012, 01:09

- Já sabia que ias dizer isso.. - ri-me - Por isso é que disse aquilo - olhei em frente e reparei que já se via o sunrise.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyTer Abr 03 2012, 13:23

Como não encontrei nenhuma piscina, fui à procura de uma praia e por acaso existia uma na periferia do campus. Tirei a roupa e fui até ao mar. Molhei os pés e dei um pequeno guincho por a água estar gelada.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyTer Abr 03 2012, 13:32

Fui até à praia para ver se encontrava Alisson por ali, como ela surfava e tal, mas não a vi por lá, em parte alguma.
Em vez disso vi uma rapariga com o cabelo um pouco mais escuro que o de Alisson, de bikini, e só por acaso era toda boazona.
Caminhei pela beira mar até me sentar nas pedras existentes na praia enquanto mirava a rapariga na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyTer Abr 03 2012, 13:35

A praia estava deserta, pelo menos não via ninguém nas redondezas. Ganhei coragem e acabei por mergulhar, a água nem estava assim tão gelada. Subi novamente para a areia e sacudi o cabelo, prendendo-o num rabo de cavalo. peguei na toalha que tinha na bolsa e estiquei-me nela virada de frente para o sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyTer Abr 03 2012, 13:38

Raio da miúda era mesmo boazona. Talvez não fizesse mal aproveitar o facto de ela estar ali sozinha.
Levantei-me da pedra onde estava sentado e passei junto à rapariga mando-lhe um pouco de areia para as costas de propósito, mas sem que ela notasse que assim fora.
- Hey, desculpa lá. - sorri abertamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyTer Abr 03 2012, 13:41

- Estás parvo? - gritei quando vi o rapaz sorrir-me abertamente. - E ainda sorris... - resmunguei, sacudindo-me e a toalha também. - Para a próxima tem cuidado por onde passas. - fiz-lhe um sorriso cínico.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyTer Abr 03 2012, 14:01

Esta era má, talvez ainda pior que Alisson. Dava para ver a minha sorte para este tipo de raparigas, dificies.
- Se um gajo não sorri é porque 'tá mal humorado, se sorri leva logo uma... - resmunguei. - Adeus morena. - mandei-lhe mais um pouco de areia desta vez mesmo de propósito e sorri-lhe cinicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyTer Abr 03 2012, 14:06

- Estúpido. - peguei em areia e mandei-lhe também.
Levantei-me da toalha e fui em direção à água para tirar aquela areia do corpo. Mergulhei e voltei para cima, pegando no bronzeador e começando a espalhar pelo corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyTer Abr 03 2012, 14:16

Decidi chatea-la mais um pouco, se não me tivesse chamado estúpido eu tinha ido embora, mas como o fez, agora levava comigo mais um bom bocado.
Observei todos os movimentos dela enquanto me sentava ao lado da sua toalha.
- Eu posso fazer isso, boazona. - sugeri sorrindo visto que ela ponha bronzeador ou protector ou uma coisa assim parecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 EmptyTer Abr 03 2012, 14:18

Bufei quando o vi vir na minha direção novamente.
- Tu outra vez? - guardei o bronzeador quando o acabei de meter e pus os óculos de sol. - Não, obrigada. E não me chames boazona. Eu sei que sou mas também sei que sou muita areia para o teu camião. - sorri-lhe cinicamente, mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                   - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 6 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: