Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Praia                   - Página 31 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Praia                   - Página 31 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Praia                   - Página 31 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Praia                   - Página 31 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia                   - Página 31 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Praia                   - Página 31 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Praia                   - Página 31 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Praia                   - Página 31 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Praia                   - Página 31 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Praia                   - Página 31 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Praia                   - Página 31 UnknownPraia                   - Página 31 Unknown
Praia                   - Página 31 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Praia                   - Página 31 Unknown
Praia                   - Página 31 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Praia                   - Página 31 Unknown

 

 Praia

Ir para baixo 
+10
Bryan Grant
Caroline Hunter
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                   - Página 31 EmptySex Mar 09 2012, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                   - Página 31 Tumblr_lzni30HJhn1rpledzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptySex Jun 08 2012, 09:03

- Não. - disse sorrindo - Mas tu deixas-me totalmente diferente. Quando estou contigo... - encolhi os ombros e sorri - Não sei mas nunca me senti assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptySex Jun 08 2012, 17:28

Sorri espantado por nunca ter ouvido aquilo e encostei as nossas testas e os nossos narizes.
-Também te amo - ri-me levemente beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptySáb Jun 09 2012, 08:52

Mordi o lábio inferior e ri-me. - Tenho sono.. - ri-me e deitei a cabeça no ombro dele e fechando os olhos por um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptySáb Jun 09 2012, 11:27

Passei as mãos pelas suas costas quando ela disse que tinha sono e coloquei-a no chão. - Anda dormir. - agarrei na mão dela e levei-a até ao quarto dando-lhe uma toalha para secar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptySáb Jun 09 2012, 11:31

Agarrei na toalha e sequei-me. Olhei para ele sorrindo e estava mesmo cheia de sono, por isso só atei o cabelo num rabo de cavalo e troquei de roupa para uma seca, ia tomar banho amanhã de manhã. Fui para a cama e adormeci segundos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptySáb Jun 09 2012, 11:36

Sorri vendo-a adormecida e fui até à casa de banho aproveitando para tomar banho. Já pronto, vesti uns boxers lavados e fui para a cama, cobri-nos apenas com um lençol e dei-lhe um beijo na testa aproximando-a de mim. Fechei os olhos e adormeci minutos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptySáb Jun 09 2012, 11:38

Acordei toda encostada a ele. Sorri e virei-me de frente para ele. Dei-lhe beijinhos no pescoço e no maxilar até ele acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptySáb Jun 09 2012, 11:43

Abri os olhos sentindo os seus beijos e sorri quando a vi. Dei-lhe um suave beijo nos lábios para depois tapar a boca com um bocejo e espreguicei-me. - Bom dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptySáb Jun 09 2012, 11:45

- Boa tarde. - disse rindo-me depois de olhar para as horas. Espreguicei-me também e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptySáb Jun 09 2012, 11:50

Fiz uma careta e sentei-me na cama passando as mãos pela cara. - Queres tomar o pequeno almoço aqui ou vamos a algum lado? - perguntei com a minha barriga a dar horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptySáb Jun 09 2012, 11:55

- Tanto me faz. - disse encolhendo os ombros e sorrindo - Tu é que conheces a zona por isso tu é que sabes onde se come bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptySáb Jun 09 2012, 11:56

-Então vamos tomar um pequeno almoço num café que parece aqueles dos anos cinquenta - fiz uma careta levantando-me sorrindo e procurando roupa na minha mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptySáb Jun 09 2012, 12:19

- Está bem. - sorri e levantei-me da cama, indo até à casa de banho para tomar um duche. Assim que acabei, fui buscar uma lingerie nova e vesti uns calções e um top. - Estás pronto? - perguntei-lhe sorrindo enquanto penteava o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptySáb Jun 09 2012, 12:35

-Estou pronto e sexy - gozei rindo-me e agarrei nas chaves e na minha carteira colocando tudo para os bolsos. - E tu? Podemos ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptySáb Jun 09 2012, 12:36

- Eu estou. - pousei a escova na casa de banho e fui até ele - Vamos? - perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptySáb Jun 09 2012, 12:39

-Vamos - sorri e não pensei em levar o carro, visto que o hotel ficava perto do café. Mostrei-lhe o caminho e entrámos quando chegámos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptyQui Jun 14 2012, 15:51

Fomos a pé até à praia e quando lá chegámos parei na passadeira de madeira para me descalçar. Apoiei-me no braço dele para não cair. Segurei os sapatos numa só mão e caminhei até à areia sentando-me quando lá cheguei - Mexe-te preguiçoso. - reclamei com ele sentindo a brisa fresquinha a acariciar-me o corpo e os cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptyQui Jun 14 2012, 15:57

Assim que chegámos à praia, sorri ao ouvir o bater suave das ondas na areia. Ajudei-a a descalçar-se, deixando-a apoiar-se em mim.- eu não sou preguiçoso.- foi a minha vez de reclamar enquanto me ia sentar a seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptyQui Jun 14 2012, 15:59

-Está calor. - olhei para ele de relance e dei-lhe um encontrão no braço para o chatear - Oh Kevin.... - comecei com uma expressão muito séria - Porque é que és tão feio? - ri-me à gargalhada até ter que me debruçar sobre a barriga que já me começava a doer de tanto rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptyQui Jun 14 2012, 16:05

- Pois está.- concordei com ela, sentindo o seu empurrão no meu braço. Olhei-a e ergui uma sobrancelha ao ouvi-la falar.- porque deus não foi generoso comigo, decidiu deixar a beleza toda para ti.- disse encolhendo os ombros.- mas já que me chamaste de feio, acho que acabaste de me dar uma ideia.- fiz um sorriso maroto e levantei-me, pegando nela ao colo e correndo em direcção à água.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptyQui Jun 14 2012, 16:07

-Ohhh tão querido que o feioso é. - sorri-lhe e ri-me ainda mais - Tu nem penses em ter ideias maquiavélicas. - tarde de mais. Ele pegou-me ao colo e começou a correr em direção à água - Kevin, és a pessoa mais linda do mundo mas por favor não me mandes para a água! - gritei agarrando-me a ele com unhas e dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptyQui Jun 14 2012, 16:15

- É, apesar de ser feio o resto é só qualidades.- dei uma de convencida, sorrindo na brincadeira.- maquiavélicas? Eu? Alguma vez...- gargalhei enquanto a agarrava ao colo. Corri até à beira mar, sentindo a água molhar-me os pés.- admite que estavas a gostar e eu logo penso no teu caso.- provoquei, roçando os nossos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptyQui Jun 14 2012, 16:18

-Sim está bem. Eu até estava a achar alguma piada. - revirei os olhos e mordi-lhe o lábio de inferior quando este veio roçar no meu - Agora leva-me de volta para a areia, seca de preferência. - pedi chupando-lhe o lábio. Agarrei-me ainda mais a ele para o caso de lhe dar a pancada e me largar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptyQui Jun 14 2012, 16:24

- Admite que estavas a gostar.- voltei a repetir, ameaçando largá-la. Passei a minha língua pelos seus lábios e beijei-a de seguida.- não saio daqui enquanto não admitires.- disse contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 EmptyQui Jun 14 2012, 16:28

-Estava a gostar, Kevin estúpido. - revirei os olhos e beijei-o também arranhando-lhe o pescoço todo - Agora já me podes levar para a areia? - perguntei olhando-o continuando com a minha cara perto da sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                   - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 31 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 31 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: